Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hotel Fasano – Telefone, Reclamação

O Hotel Fasano é uma realização familiar que há mais de 100 anos é reconhecida por oferecer a melhor gastronomia e hospitalidade.

Ouvidoria Hotel FasanoSe está tendo algum problema com algum serviço do Hotel Fasano, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Hotel Fasano.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hotel Fasano, que está presente em diversas cidades e que traz uma estrutura impecável para cada hospede, independente do local de sua hospedagem.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hotel Fasano

Ao se tornar cliente Hotel Fasano, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um fantástico hotel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hotel Fasano (https://www.facebook.com/Grupo.Fasano/).

Instagram: no Direct do Instagram (@fasano) você também poderá entrar em contato direto com o Hotel Fasano.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, além dos telefones do SAC abaixo, você tem a comodidade de efetuar sua reserva online, bastando clica no link https://www.fasano.com.br/ e depois em “Reservas” que fica no canto superior direito de sua tela.

O SAC Hotel Fasano oferece telefones e e-mails para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O contato pode ser diretamente com o hotel da cidade onde pretende se hospedar. Consulte todos os telefones e e-mails no link https://www.fasano.com.br/contato.

Telefone de Reclamação Hotel Fasano

Telefone, Email, Ouvidoria Hotel Fasano

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Hotel Fasano e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, reservas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Hotel Fasano não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Hotel Fasano ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Hotel Fasano

Como toda grande empresa, o Hotel Fasano também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hotel Fasano estará pronto para rapidamente resolver.

 


1 Reclamação

Eduardo Pardo Netto · 11 de janeiro de 2020 às 10:15

Bom dia

Estive hospedado pela quarta vez no Fasano Boa Vista, onde fiquei do dia 07.01.2020 á 09.01.2020, e acabei esquecendo pendurada a minha malha no armário.

Ocorre que liguei na recepção e disseram-me, que não acharam nada. Fico inconformado, pois caso não encontraram ou é pelo fato que não existe limpeza nos armários do hotel ou ainda por algo pior.

É triste sabermos que mesmo em uma qualificação Fasano, ainda temos essas atitudes. Não é nem pelo valor financeiro da malha e sim por atitudes.

Fica aqui minha indignação e o sentimento de tristeza de saber que infelizmente se trata de mais um hotel com muitos outros no padrão Brasil de ser.

Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *