Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Indigo – Telefone, Reclamação

A Indigo é uma das maiores operadoras de Estacionamentos do país, oferecendo o mais moderno modelo de Operação de Estacionamentos, com o compromisso de preservar o que há de mais importante na nossa Cultura: Conhecimento, Honestidade e Entrega.

ouvidoria-indigo Indigo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Indigo

Com o objetivo de servir à mobilidade urbana, adaptando-se a cada local e atendendo as necessidades de cada segmento e Cliente Corporativo, a Indigo projeta, constrói, financia e opera Estacionamentos cada vez mais inteligentes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Indigo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Indigo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Indigo, que é uma das melhores empresas operadoras de estacionamento do país e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Indigo

Ao se tornar cliente Indigo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de operação de estacionamento, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.parkindigo.com.br/empresas/sac/ e preencha com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Instagram: https://www.instagram.com/parkindigo_brasil/

Seja um cliente corporativo: 011 94463 1200 – Agendamento de Reuniões Comerciais | 0800 644 0407 – Demais assuntos | http://www.parkindigo.com.br/empresas/seja-nosso-cliente/ (formulário).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Indigo (http://www.parkindigo.com.br/empresas/), após rolar a página até o final.

O SAC Indigo oferece um formulário para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: http://www.parkindigo.com.br/empresas/sac/, bastando preencher com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

telefone-reclamacao-indigo Indigo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Indigo

Telefone, Email, Ouvidoria Indigo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Indigo e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Indigo não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Indigo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Indigo

reclamar-indigo-estacionamento Indigo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Indigo Estacionamento

Como toda grande empresa, a Indigo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em operação de estacionamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Indigo estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
7 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Rafael Chamorro Filho
Rafael Chamorro Filho
8 meses atrás

Como pode uma empresa deste porte não atender telefone, não responder e-mails…. Fugir de resolver os problemas por certo não é a emlhor situação…. Não imaginava ter que levar para o jurídico uma situação destas…..

Lojas Facritex
Lojas Facritex
3 anos atrás

Cadastrei nossa Empresa de Vendas Online na Total Express, meu cadastro sumiu e não consigo falar com o comercial de Curitiba. Pensei ter encontrado uma solução para a nossa logística, mas já vimos que não funciona

Vanusa de Cassia Leal Gusela
Vanusa de Cassia Leal Gusela
3 anos atrás

Bom dia, estou ligando para Amil empresas no telefone 3004-1000, ninguém atende fico quase 40 minutos com a mensagem: em breve vamos atender você aguarde só mais um minuto . Serviço muito ineficinte

marisa
marisa
3 anos atrás

EMPRESA SEM RH, NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER NADA , FUNCIONARIOS SUPERVISORES E GESTÃO DE RH, NUNCA ESTÃO PRESENTES, COLOCAM PLACA FALANDO O HORARIO DE ATENDIMENTO, MAS É FAKE.

Willian
Willian
4 anos atrás

No minas shopping o gestor Gabriel estar colocando toda sua família pra trabalhar là, agora me falar como que agente cresce dentro da empresa, ou seja não tem como os supervisor E1 que é gabriel gestor do minas shopping que e primo do supervisor E11 que e o felipe que primo do supervisor E3 que e kleber e fora a mãe do kleber que trabalha no caixa ,agora me falar como que da pra cresce dentro da empresa os pessoa da indigo da ouvidoria não tem como investiva isso não na minha opinião eu acho mó injustiça na moral.

Dr. Antonio Machado Pereira
Dr. Antonio Machado Pereira
5 anos atrás

Não consigo acessar o Código, para ter acesso ao Mercado Livre – Sempre dizendo que foi ultrapassado o limite. No dia seguinte, sempre a mesma coisa.
URGENTE

Insatisfeito
5 anos atrás

Atendimento ruim!

7
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex