Ouvidoria KIMBERLY CLARK – Telefone, Reclamação
A Kimberly Clarck foi fundada em 1872 com a missão de entregar produtos de qualidade a seus clientes. Em 1996, a empresa chegou ao Brasil atuando nas linhas de higiene segurança de bares e restaurantes, industrias e empresas que prestam serviço ao público em geral.
Se está tendo algum problema com algum produto da Kimberly Clark, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Kimberly Clark, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Kimberly Clark
Ao se tornar cliente Kimberly Clark, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico http://www.kimberly-clark.com.br/contato
Para conhecer mais nossos produtos, basta entrar na página http://www.kimberly-clark.com.br/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.kimberly-clark.com.br/contato
O SAC Kimberly Clark oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 709 5599
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Kimberly Clark http://www.kimberly-clark.com.br/ após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Kimberly Clark
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Kimberly Clark e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.
A Kimberly Clark não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Kimberly Clark ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Kimberly Clark
Como toda grande empresa, a Kimberly Clark também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Kimberly Clark estará pronta para rapidamente resolver.
Estamos a tempo solicitando uma agendamento de visita técnica na loja, para troca dos nossos suportes do banheiro que já algum tempo está danificado. Somos uma empresa de grande porte e não podemos receber nossos clientes com essa imagem nos nossos banheiros… Precisamos urgente de suportes novos.
Somos clientes a anos da Kimberly e no mês de dezembro/ 2021 pagamos 3 boletos(temos os comprovantes) que não foram identificados pela empresa, desde então estamos com problemas e até mesmo com uma falta de retorno, precisamos efetuar uma nova aquisição e estamos bloqueados e sem nenhum suporte. O Banco onde a Kimberly tem conta, acredita que houve um fraude nos boletos, estamos querendo resolver a situação nem que seja pagando novamente esses boletos, mas cadê a representante para nos auxiliar? TOMOU CHÁ DE SUMIÇO.
Olá sou consumidor das fraldas HUGGIES porém a minha última compra todas as fraldas vieram com a fita de um dos lados soltas não possibilitando o uso foram dois pacotes com o mesmo defeito.
comprei pacote com 32 absorventes onde observei minha filha de 13 anos reclamar que tava com alergia na parte intimas,e falou que era fo absorver nte ,que usou duas vezes, pois analizando percebi que todos estao com a parte que gruda soltando do algodão,gostaria de saber como pode isso.