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Ouvidoria LevPay – Telefone, Reclamação

A LevPay é um novo meio de pagamento que surgiu para democratizar o pagamento a produtos online, oferecendo uma solução simples e rápida de depósitos e transferências bancárias para receber suas vendas online.

Ouvidoria Levpay

São conveniados com os maiores bancos brasileiros: Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Banco Rendimento.

Surgiu de uma parceria entre a Nuveo, empresa de tecnologia focada em inteligência artificial, e o Grupo Rendimento, formado pela Cotação DTVM, Agillitas Soluções de Pagamentos e Banco Rendimento, um dos mais atuantes bancos do mercado brasileiro de câmbio, credenciado pelo Banco Central.

Aliam no mercado de pagamentos toda a credibilidade e segurança de um Grupo financeiro experiente com a tecnologia inovadora de uma empresa de Inteligência artificial.

Se está tendo algum problema com algum serviço da LevPay, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria LevPay.

São diversos os benefícios oferecidos pela LevPay, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamento no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento LevPay

Ao se tornar cliente LevPay, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de facilitação de pagamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.levpay.com/faq.html, e verifique se sua dúvida está listada entre as mais frequentes. Caso não esteja, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: a LevPay não tem um formulário de contato, mas isso não é problema, pois possui diversos outros meios em que você pode entrar em contato para resolver suas demandas.

O SAC LevPay oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4858 9936

E-mail: atendimento@levpay.com

Telefone de Reclamação LevPay

Telefone, Email, Ouvidoria LevPay

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone LevPay e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A LevPay não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a LevPay ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.levpay.com/.

Reclamação LevPay

Como toda grande empresa, a LevPay também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de facilitação de pagamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a LevPay estará pronta para rapidamente resolver.


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