Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria LevPay – Telefone, Reclamação

A LevPay é um novo meio de pagamento que surgiu para democratizar o pagamento a produtos online, oferecendo uma solução simples e rápida de depósitos e transferências bancárias para receber suas vendas online.

Ouvidoria Levpay

São conveniados com os maiores bancos brasileiros: Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Banco Rendimento.

Surgiu de uma parceria entre a Nuveo, empresa de tecnologia focada em inteligência artificial, e o Grupo Rendimento, formado pela Cotação DTVM, Agillitas Soluções de Pagamentos e Banco Rendimento, um dos mais atuantes bancos do mercado brasileiro de câmbio, credenciado pelo Banco Central.

Aliam no mercado de pagamentos toda a credibilidade e segurança de um Grupo financeiro experiente com a tecnologia inovadora de uma empresa de Inteligência artificial.

Se está tendo algum problema com algum serviço da LevPay, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria LevPay.

São diversos os benefícios oferecidos pela LevPay, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamento no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento LevPay

Ao se tornar cliente LevPay, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de facilitação de pagamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.levpay.com/faq.html, e verifique se sua dúvida está listada entre as mais frequentes. Caso não esteja, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: a LevPay não tem um formulário de contato, mas isso não é problema, pois possui diversos outros meios em que você pode entrar em contato para resolver suas demandas.

O SAC LevPay oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4858 9936

E-mail: atendimento@levpay.com

Telefone de Reclamação LevPay

Telefone, Email, Ouvidoria LevPay

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone LevPay e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A LevPay não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a LevPay ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.levpay.com/.

Reclamação LevPay

Como toda grande empresa, a LevPay também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de facilitação de pagamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a LevPay estará pronta para rapidamente resolver.


14 Reclamações

Rayanne Islaine · 15 de Maio de 2020 às 13:56

fiz uma compra no site da Motorola, dia 29/04, que o pagamento era a vista e fiz uma transferência na conta de vocês, a minha compra na loja foi cancelada.
O valor não retornou a minha conta e nem foi repassando para a Motorola. Preciso de um retorno!

Delicélio · 14 de Maio de 2020 às 11:23

Estou desde o dia 27/04/2020 sem acesso ao meu e-mail, aparece na minha caixa de mensagem que está bloqueado pois o pagamento não foi identificado, porém efetuei o pagamento do boleto em 04/05/2020 e a informação que em até 72horas estaria tudo normalizado. Já se passaram 10 dias após o pagamento do boleto e ainda não tenho acesso a meu e-mail. Tenho situações alí de trabalho pra resolver. Já tentei falar no chat, só hoje tentei por 4 vezes e no final a conversa fica inativa, já abri vários chamados e também nada. Tentei via WatssApp e o número está invalido, Ou seja preciso o desbloqueio do meio email e nada se resolve.

bruno · 12 de Maio de 2020 às 17:02

Fiz duas recargas dia 06/05 por meio de depósito bancário, enviei meus comprovantes e até agora não recebi meus diamantes.. já tentei contato via whatsapp , telefone ,mail e tudo que se tem direito. Meu pedido já deu expirado e até agora minhas recargas nos valores de 25$ e 71$ não chegaram ! Absurdo , ninguém responde , ninguém atende telefone , ninguém verifica mail ou wattszap.. vou acionar a justiça devido ao descaso!!!

Edna Cristina de Castro · 9 de Maio de 2020 às 06:51

Em 07 de maio , fiz uma transferência de 70 reais para o Recarga Pay, através de uma conta do Levpay, indicada por eles, e até o momento o valor não foi creditado…quero o meu dinheiro…

Jose cezario brante · 2 de Maio de 2020 às 13:40

Eu fiz o pagamento e n recebi diamantes

Guilherme Henrique Menezes Nunes · 29 de abril de 2020 às 12:53

Efetuei o pagamento de um boleto e não recebi meyu produto, necessito de explicação, falaram que a compra era express que depois do pagamento receberia o produto em 30 minutos mas isso não aconteceu, se eu não receber meu produto nem receber reembolso vou procurar meu direitos isso é propaganda enganosa

Fernando Gonçalves · 28 de abril de 2020 às 10:57

À Lavpay

Prezados,

Solicito uma posição refente a minha transferência LZSE-JKFW-HVVV-94NQ_ID1412651 realizada em 22/04/2020. Até a presente data não foi acusado o recebimento do montante pela BDS.

Solicito uma posição da vossa empresa urgente.

Hebrique Santos Rodrigues · 24 de abril de 2020 às 11:10

Fiz o pagamento dos diamantes e o dinheiro foi debitado da minha conta, aí depois eu recebo uma mensagem de que o pedido foi expirado. Já que foi expirado meu dinheiro tem que ser devolvido.

Werllon · 15 de abril de 2020 às 19:01

Ja e a segunda vez q faço recarga e nao recebo meus dimas e faço o de 30 minutos pra ser mais rapido e nao chega vou processar a empresa se n resolverem esse problema

Danilo Pereira · 13 de abril de 2020 às 10:32

Já fiz a transferência do dinheiro já mandei o comprovante mas até agora não caiu diamante resolve isso por favor ou eu vou entrar com processo contra empresa

GLEDSON REIS MAGNO · 10 de abril de 2020 às 20:39

Fis uma recarga no game devil hunter eternal war – ( Data do Pedido: 2020-04-07 23:41:52) paguei via tranferencia bancaria achando que cairia rapido, e estou até hoje esperando.

Felipe Bruno Xavier da Silva · 8 de abril de 2020 às 01:24

Eu fiz o pagamento é não recebi meus diamantes

RODRIGO GARCIA LOURENCO DOS SANTOS · 3 de abril de 2020 às 17:42

Diz uma recarga no free fire e até hj não chegou meus diamantes. Mais já foram debitados da minha conta. E até agora não tive uma resposta de vcs.

    Roberio Carlos da Costa cavalheiro · 13 de abril de 2020 às 22:54

    Já paguei meu boleto meu nome foi pra o Serasa já entrei com uma asao por danos morais.mas até agora não retiraran meu nome do serasa vou vou entrar com outra asao denovo contra a losango

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *