Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria LevPay – Telefone, Reclamação

A LevPay é um novo meio de pagamento que surgiu para democratizar o pagamento a produtos online, oferecendo uma solução simples e rápida de depósitos e transferências bancárias para receber suas vendas online.

ouvidoria-levpay LevPay Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Levpay

São conveniados com os maiores bancos brasileiros: Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Banco Rendimento.

Surgiu de uma parceria entre a Nuveo, empresa de tecnologia focada em inteligência artificial, e o Grupo Rendimento, formado pela Cotação DTVM, Agillitas Soluções de Pagamentos e Banco Rendimento, um dos mais atuantes bancos do mercado brasileiro de câmbio, credenciado pelo Banco Central.

Aliam no mercado de pagamentos toda a credibilidade e segurança de um Grupo financeiro experiente com a tecnologia inovadora de uma empresa de Inteligência artificial.

Se está tendo algum problema com algum serviço da LevPay, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria LevPay.

São diversos os benefícios oferecidos pela LevPay, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamento no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento LevPay

Ao se tornar cliente LevPay, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de facilitação de pagamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.levpay.com/faq.html, e verifique se sua dúvida está listada entre as mais frequentes. Caso não esteja, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: a LevPay não tem um formulário de contato, mas isso não é problema, pois possui diversos outros meios em que você pode entrar em contato para resolver suas demandas.

O SAC LevPay oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4858 9936

E-mail: atendimento@levpay.com

telefone-reclamacao-levpay LevPay Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação LevPay

Telefone, Email, Ouvidoria LevPay

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone LevPay e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A LevPay não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a LevPay ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.levpay.com/.

Reclamação LevPay

Como toda grande empresa, a LevPay também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de facilitação de pagamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a LevPay estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
17 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Paulo
Paulo
3 anos atrás

Fiz uma transferência e essa empresa segurou o dinheiro , e não me devolvem

Rayanne Islaine
Rayanne Islaine
3 anos atrás

fiz uma compra no site da Motorola, dia 29/04, que o pagamento era a vista e fiz uma transferência na conta de vocês, a minha compra na loja foi cancelada.
O valor não retornou a minha conta e nem foi repassando para a Motorola. Preciso de um retorno!

Delicélio
Delicélio
3 anos atrás

Estou desde o dia 27/04/2020 sem acesso ao meu e-mail, aparece na minha caixa de mensagem que está bloqueado pois o pagamento não foi identificado, porém efetuei o pagamento do boleto em 04/05/2020 e a informação que em até 72horas estaria tudo normalizado. Já se passaram 10 dias após o pagamento do boleto e ainda não tenho acesso a meu e-mail. Tenho situações alí de trabalho pra resolver. Já tentei falar no chat, só hoje tentei por 4 vezes e no final a conversa fica inativa, já abri vários chamados e também nada. Tentei via WatssApp e o número está invalido, Ou seja preciso o desbloqueio do meio email e nada se resolve.

bruno
bruno
3 anos atrás

Fiz duas recargas dia 06/05 por meio de depósito bancário, enviei meus comprovantes e até agora não recebi meus diamantes.. já tentei contato via whatsapp , telefone ,mail e tudo que se tem direito. Meu pedido já deu expirado e até agora minhas recargas nos valores de 25$ e 71$ não chegaram ! Absurdo , ninguém responde , ninguém atende telefone , ninguém verifica mail ou wattszap.. vou acionar a justiça devido ao descaso!!!

Josiney Sousa de Oliveira
Josiney Sousa de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  bruno

Eu fiz uma recarga de diamantes dia 01/06/2020 até agora não Caiu os meus diamantes

Edna Cristina de Castro
Edna Cristina de Castro
3 anos atrás

Em 07 de maio , fiz uma transferência de 70 reais para o Recarga Pay, através de uma conta do Levpay, indicada por eles, e até o momento o valor não foi creditado…quero o meu dinheiro…

Jose cezario brante
Jose cezario brante
3 anos atrás

Eu fiz o pagamento e n recebi diamantes

Paulo Afonso
Paulo Afonso
3 anos atrás
Responder para:  Jose cezario brante

Fiz uma transferência no dia 22 06 e o pessoal não quer transferir o dinheiro pra carteira recarga pay, , empresa suspeita quero meu dinheiro

Guilherme Henrique Menezes Nunes
Guilherme Henrique Menezes Nunes
3 anos atrás

Efetuei o pagamento de um boleto e não recebi meyu produto, necessito de explicação, falaram que a compra era express que depois do pagamento receberia o produto em 30 minutos mas isso não aconteceu, se eu não receber meu produto nem receber reembolso vou procurar meu direitos isso é propaganda enganosa

Fernando Gonçalves
Fernando Gonçalves
3 anos atrás

À Lavpay

Prezados,

Solicito uma posição refente a minha transferência LZSE-JKFW-HVVV-94NQ_ID1412651 realizada em 22/04/2020. Até a presente data não foi acusado o recebimento do montante pela BDS.

Solicito uma posição da vossa empresa urgente.

Hebrique Santos Rodrigues
Hebrique Santos Rodrigues
3 anos atrás

Fiz o pagamento dos diamantes e o dinheiro foi debitado da minha conta, aí depois eu recebo uma mensagem de que o pedido foi expirado. Já que foi expirado meu dinheiro tem que ser devolvido.

Werllon
Werllon
3 anos atrás

Ja e a segunda vez q faço recarga e nao recebo meus dimas e faço o de 30 minutos pra ser mais rapido e nao chega vou processar a empresa se n resolverem esse problema

Danilo Pereira
Danilo Pereira
3 anos atrás

Já fiz a transferência do dinheiro já mandei o comprovante mas até agora não caiu diamante resolve isso por favor ou eu vou entrar com processo contra empresa

GLEDSON REIS MAGNO
3 anos atrás

Fis uma recarga no game devil hunter eternal war – ( Data do Pedido: 2020-04-07 23:41:52) paguei via tranferencia bancaria achando que cairia rapido, e estou até hoje esperando.

Felipe Bruno Xavier da Silva
Felipe Bruno Xavier da Silva
3 anos atrás

Eu fiz o pagamento é não recebi meus diamantes

RODRIGO GARCIA LOURENCO DOS SANTOS
RODRIGO GARCIA LOURENCO DOS SANTOS
3 anos atrás

Diz uma recarga no free fire e até hj não chegou meus diamantes. Mais já foram debitados da minha conta. E até agora não tive uma resposta de vcs.

Roberio Carlos da Costa cavalheiro
Roberio Carlos da Costa cavalheiro
3 anos atrás

Já paguei meu boleto meu nome foi pra o Serasa já entrei com uma asao por danos morais.mas até agora não retiraran meu nome do serasa vou vou entrar com outra asao denovo contra a losango

17
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex