Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Móveis Simonetti – Telefone, Reclamação

A Móveis Simonetti surgiu em Pinheiros em 15 de abril de 1988, como uma entre tantas pequenas serrarias que movimentavam a cidade nessa época. Em novembro do ano seguinte, a primeira loja abriu suas portas para comercializar os móveis de madeira que eram fabricados.

Ouvidoria Móveis Simonetti

Com o tempo, a Móveis Simonetti começou a diversificar e passou a revender eletrodomésticos, eletroeletrônicos e também os móveis que não utilizavam madeira maciça, mas sim o aglomerado de madeira.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Móveis Simonetti, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Móveis Simonetti.

São diversos os benefícios oferecidos pela Móveis Simonetti, que é uma ótima empresa conhecida por atender as necessidades dos seus clientes, fornecendo produtos que aumentam o conforto e o bem estar.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Móveis Simonetti

Ao se tornar cliente Móveis Simonetti, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos variados no varejo, sendo uma loja de departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.moveissimonetti.com.br/ajuda-e-suporte/duvidas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.moveissimonetti.com.br/ajuda-e-suporte/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Televendas: (27) 3765 0879

Chat: no link https://www.moveissimonetti.com.br/ajuda-e-suporte/fale-conosco você pode obter atendimento através de chat, bastando rolar a página até o final e clicar na aba “Chat Online” que fica na parte inferior direita de sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Móveis Simonetti (https://www.moveissimonetti.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Móveis Simonetti (@moveis.simonetti) você também poderá obter atendimento.

O SAC Móveis Simonetti oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (27) 3765 0800 | 0800 283 2324 | (27) 99864 4242 (WhatsApp).

Telefone de Reclamação Móveis Simonetti

Telefone, Email, Ouvidoria Móveis Simonetti

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Móveis Simonetti e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Móveis Simonetti não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Móveis Simonetti ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Móveis Simonetti

Reclamar Móveis Simonetti

Como toda grande empresa, a Móveis Simonetti também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis para todos os ambientes de sua casa deixando-a mais bonita e com sua cara.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Móveis Simonetti estará pronta para rapidamente resolver.


5 Reclamações

jose de souza lima · 2 de março de 2020 às 07:49

pedido 725781701 feito, pago, debitado o valor em minha conta e nao consigo falar com a ultrafarma por via fone, uma merda mesmo, liga pra lojas eles tem desculpas esfarrapadas, outra merda….queria falar com o Sidney e eeles dizem isto é immpossivel…ja penso reclamar no procon, comprei o produto especial descrito neste pedido e nao quero outro pois eu comprei o vidro grande de comprimidos grandes A Z Senior o especial valorr de R$83,90, alias, so compro nesta loja mas ja penso de mudar para outras drogarias…11-953390000

Kessia · 27 de fevereiro de 2020 às 21:30

Eu gostaria de deixa aqui a minha decepção de ter comprado um armário na móveis Simonetti, o material de qualidade péssima e fora que na hora da montagem danificaram algumas peças, vieram trocar mais foi danificada novamente! Não indico a ninguém comprar!

Andreia Cristina de A Gonçalves · 16 de fevereiro de 2020 às 22:41

Prezados,

Comprei uma máquina de lavar em 28/01/2020 que veio com a placa do processo de lavagem estragada, enviei duas solicitações por email explicando todo o procedimento até aqui: uma no dia 10/02/2020 de número 200210-001577 e outra no dia 16/02/2020 de numero 200216-000226. Peço por gentileza, o acompanhamento dessa ouvidoria quanto ao atendimento de minhas solicitações. Acho um absurdo a demora em me atenderem já que não posso ficar um mês sequer sem cumprir com a responsabilidade financeira, junto à loja, sem que isso me acarreta juros e correção monetária. Agradeço a atenção desde já.

Maria Aparecida Azevedo · 15 de fevereiro de 2020 às 11:36

Estou precisando fazer com um urgência uma nova senha para o meu e-mail cida.pop@ig.combr, eu esqueci a anterior e com a lembrança que é FERIA não reconhece, a minha possível senha, preciso de ajuda urgente.

maria izabel dos santos marques marques · 14 de fevereiro de 2020 às 08:37

Bom dia! comprei um armário recebir no 12/02/20 pela manha, gostaria de saber qual o dia quem vai mandar armar pois estou precisando desocupar uma cama pq está cheia de louças. e vou receber visitar. Espero resposta. Obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *