O Super ABC é um rede de supermercados pertencente ao Grupo ABC, que oferece outros tipos de produtos além de supermercadista. Como supermercado, a empresa abastece seu lar contribuindo para o bem estar de sua família, levando os melhores produtos para dentro de sua cada de forma fácil.
O compromisso do Super ABC com a sociedade vai muito além. Faz parte de sua missão, assim como de todo o Grupo ABC, crescer com sustentabilidade, sempre focados no desenvolvimento econômico, social e ambiental.
O grupo participa e realiza ações de estímulo ao associativismo. Motiva e apoia cidadãos que buscam o bem comum. Entidades que defendem, protegem e cuidam de quem precisa. Incentiva e realizas ações que estimulam a economia em sua região.
O Grupo ABC tem parceria com milhares de empresas fornecedoras. Em igualdade de condições, valoriza também as empresas e os produtores regionais, o que é produzido e extraído da terra bem perto de nós.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Super ABC, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Super ABC.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Super ABC, que é uma das maiores redes de supermercados em atuação no mercado. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.superabc.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Super ABC
Ao se tornar cliente Super ABC, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos varejistas em supermercados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: frequentes: acesse o endereço https://www.superabc.com.br/Institucional/como-comprar e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.superabc.com.br/Institucional/fale-conosco/ você encontra um formulário para preencher e enviar ao Super ABC para resolver o seu problema.
Endereço: envie uma correspondência para Super ABC no endereço Rod. Presidente Tancredo Neves, 5.455 Bom Pastor, Divinópolis/MG – CEP 35.500-680.
Canal de denúncias: tem uma denúncia a fazer ao Super ABC? Acesse o link https://www.0800brasil.com.br/app/index.php?c=0fdeeb7a1c11627f380e9a9edc249233 e registre sua reclamação
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.superabc.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Super ABC oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (37) 3512 9300.
Telefone, Email, Ouvidoria Super ABC
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Super ABC e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Super ABC não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Super ABC ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Super ABC
Como toda grande empresa, o Super ABC também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos varejista em supermercado.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Super ABC estará pronto para rapidamente resolver.
Trabalhei por um tempo nesta empresa, mais especificamente no hiper ABC em Oliveira MG.
Fui surpreendida por uma injúria envolvendo meu nome. Onde o caluniador, que trabalha nesta loja, saiu dizendo a quem pudesse escutar, que eu iria me casar com uma pessoa que trabalha na promotoria. O Sr. Silas.
Isso no direito, tem um nome… Injúria e difamação.
Entro em contato, para alertá-los que se essa difamação persistir, irei tomar as medidas judiciais cabíveis ao caso. E que por infelicidade, envolverão o nome da empresa, bem como de todos os envolvidos.
Gostaria que verificassem com a devida atenção, essa informação e tomassem as medidas devidas, para que isso seja sanado.
Agradeço desde já a atenção.
Olá! Estou aguardando a mais 1h no Centro de distribuição do ABC, bairro Santa Cruz, a entrega de uma mercadoria. Pelo porte da empresa, deixar os clientes na espera e por um tempo exagerado não condiz com a empresa. Espero que vocês possam rever a forma de atendimento. Uma total falta de respeito com os clientes.
Bom dia!
Hoje fui até uma loja de vocês no bairro Gal.carneiro Sabará mg,fui maltratado pela uma moça branquinha do caixa após eu ficar aguardando na fila e ela disse que só reberia se o pagamento fosse efetuado com o cartão e eu pagaria com dinheiro, momentos após eu mudar de fila estava a mesma recebendo com dinheiro,eu fiquei indignado e a questionei do ocorrido anteriormente e posteriormente ela recebia em dinheiro,ela falou que eu sou barraqueiro em frente aos clientes me deixando constrangido, estou pensando mover uma ação judicial contra a rede abastecer abc.
Os carrinhos espalhados em frente aos caixas algumas funcionárias usando vocabulário marginalizado,a coisa está feia.
Nunca mais entrarei nesse estabelecimento em general Carneiro.
Na noite desta segunda-feira, 07, estive no Supermercado ABC de Ituiutaba, para fazer um compra, e quando cheguei no local, havia esquecido a máscara em casa. Diante de tal fato, perguntei a um dos funcionários, se eles tinham alguma máscara descartável, para que eu pudesse entrar no recinto, o qual me respondeu que eu poderia adentrar na farmácia da empresa, para que eu adquirisse a máscara, ou seja, para que eu comprasse a máscara para entrar no supermercado. O estranho que supermercados pequenos, comparados ao ABC, caso esquecemos a máscara, os funcionários destes recintos, nos arrumam a máscara descartável, para que possamos entrar no recinto para efetuar a compra, pois isso faz parte do bom atendimento ao cliente. Isso relata o mal atendimento do ABC. Eu por exemplo, jamais voltarei aquele recinto para comprar qualquer coisa, pois é um absurdo, ter que comprar uma máscara na farmácia da empresa, para entrar no supermercado e possibilitar lucro a eles. Mas, isso vou levar ao conhecimento de todos, sem sombra de dúvidas.
Fui no supermercado abc da cidade de varginha hoje e gostei muito do atendimento da operadora de caixa Tifani , foi toda simpatica comigo, assim que cheguei ja me desejou bom dia , embalou minhas compras tudo bonitinho . Fiquei muito feliz porque nao é todos os dia que somos tratados assim .
Perguntei o nome dela e ela me respondei na maior gentileza : Tifani , entao quero agradecer muito por essa funcionaria de vocês , está de parabéns 👏👏
Construíram este supermercado a população achou que iam ser beneficiados e estão sendo lezados com preços altos produtos vencidos sem ter cartazes avisando que estão vencidos com produtos podres nas geladeiras e fazendo a população de besta de otarias só que comigo não comigo tudo se resolve na justiça na frente do juiz
Eu espero que o dono do supermercado tome providências contra este gerente e sub gerente e treine melhor estes merdas que se acham donos e mais todas as vezes que eu for no mercado e o preço na gôndola for um e na hora de passar no caixa for maior que o preço da gondola vou fazer um BO na delegacia e reclamação no Procon e vou fazer uma representação contra o o grupo Abc no ministério público porque isto chama se enganar consumidor roubar na verdade o consumidor e isto no CDC código de defesa do consumidor é crime fica a dica tá senhor dono do grupo Abc
Hoje (23/11), fui até ao ABC Supermercado/Guaxupé, na entrada verifiquei que não tinha álcool 70%, para higienizar o carrinho e muito menos para as mãos, no interior do estabelecimento, vários funcionários fazendo o uso inadequado da máscara facial, num gesto de maior falta de consciência e desrespeito com o cliente. Resumindo, não volto mais.
Sou funcionária do Abc da Getúlio Vargas
Já tem mas de uma não q venho pedido minha cópia de contrato e até hoje nada
Já convesei com o gerente pra mim mada embora,ele falou pra mim fala com o supervisor convesei com ele e nada
Eu quero sair nao to bem la
Tenho um bebe pra eu cuida q o salário d Abc não da pra eu paga babá,compensa eu sair e cuida de meu filho
Mas ate agora nada de resolve eu queria q eles madase sem precisar ir a justiça mas se não mada vou ter q ir
Só assim pra eu receber meus direitos
Coisas q nao tão pagando e q nossos direitos
Olá meu nome é Jesiel F. Moura.
Venho deixar minha indignação e relatar a falta de profissionalismo na loja ABC (41) e a falta de compromisso e capacitação de pessoas em cargos.
Ouvi na terça feira dia 11/05/2021 a frase do subgerente. ” Você jesiel e um super profissional e vai longe tem espirito de liderança e postura, mais a empresa está te dispensando”.
Como assim foi o que eu disse! Qual o motivo? Ele disse nao tem motivo, a empresa so está te despensando…..numca vi isso na minha vida!
Vim do interior de SP onde tive uma carreira de 12 anos na empresa internacional WAL-MART BRASIL Onde me equiparam de cursos e uma postura profissional seguindo rigorosamente todo procedimento e politica da empresa onde vesti a camisa .
Hoje vim pra Pouso Alegre MG em faz 3 meses, e entro no ABC muito bagunçado porém falta de profissionais e abraço a causa .
Gostei da história e sou de 1982…..e entrei ali pra dar meu melhor, e o que fazia não agradava a encarregada colocando em Layout limpando e tirando até mesmo mercadorias que estavam no deposito a tempo e não na area de venda, ( produto no deposito nao se vende né) sem contar produtos vencido do mes 03/2021 muitas mercadoria vencida em expositor e gôndolas sem atenção devida ou uma ação de venda desses produtos antes do vencimento.
Enfim ouvi coisas que me entristeceu, sempre trabalhei certo e tenho um caracter a zelar, fui encarregado e numca desrespeitei ou ingnorei pessoas ao meu lado ao contrário sempre quis me aproximar o maximo e dar o devido suporte que é o minimo indispensável o que nao tive.
Eu sendo quem sou e minha experiência sei que a loja 41 POUSO Alegre precisa muito de ajuda… diminuir as percas, aumentar o lucro, diminuir as despesas, organização, limpeza e muita educação em respeito aos funcionário. Comunicação e i informação é muito importante e falta bastante.
E capacitar os candidatos antes de colocarem nos setores o qual não tive juntos com os demais candidatos, eu pensei essa empresa é assim mesmo?…..mais logo vi a gestão porque tem funcionários que estao 3 meses sem integração ao menos.
Depositos sem confinados de produtos de valor alto ( como refil de gillete, aerosol, chocolates entre outros ) tudo patifado sem caixa, alimenticios com produtos de limpeza e higiene pessoal. uma verdadeira bagunça onde pode sofrer penalidade por órgãos públicos além de produtos vencidos em gôndolas.
E ainda ouço do SubGerente que sou um bom profissional e a empresa estava me dispensando….como assim perguntei .?
Sério mesmo não faltei, não dei motivo, trabalhei e isso pode ser visto em câmeras fiz minha parte e a de outro e gostaria de seguir uma carreira como segui no wal mart.
Não tinha a necessidade de eu vim aqui, mais achei preciso para o Sr Valdemar e liderança estar ciente desses absurdos e o motivo de até mesmo a falta de profissionais na loja.
Hoje após uma avaliação de 30 dias, não me deram a oportunidade de mostrar minhas habilidades e experiência por inveja ou algo pessoal contra minha pessoa, sou sim cristão.
E sei de meus deveres e faço valer a pena quando faço algo pra outros.
Sou TI, e ja trabalhei na central de Processamento do Wal Mart, coloquei em layout o Eletro de 5 lojas, deposito era organizado por marca, produtos caros eu confinava para nao haver percas, frente de caixa combria férias e no finaceiro treinei diversas operadoras, fui gestor de venda e minha meta era um milhao por ação menos de um mes batia.
Isso é um resumo da minha pequena experiência, onde tenho muito pra apreender.
e ouvir isso de uma pessoa ate mesmo sem um pouco de bagagem deixa eu com uma indignação, pois em 30 dias acharam que eu estava fazendo de mais ao ponto de incomodar ? Não sei ! Mais com certeza perderam vários profissionais ótimos que ja passaram pela loja e nao tiveram um olhar no potencial dos colaboradores.
E não conseguiram me conhecer melhor como um profissional porem sempre pronto para apreender ao qual infelizmente nem isso tive.
Posso provar tudo isso que falei, em certificados e cartões de reconhecimento e prêmios que a propria empresa me presentiava.
Me corta o coração por saber que a empresa ABC (41)precisa de um suporte desse e uma visão panorâmica do problema, mais fui expulso por saberem que a mudança gera desconforto e tira mordomias.
DEUS ACIMA DE TUDO, E A VERDADE LIBERTA.
Esse foi meu desabafo e indignação a diretoria do ABC e companhia.
Jesiel Florêncio Moura
20/05/2021
Gostaria de um retorno urgente. Estou a quase um ano com um chiado absurdo no ouvido direito e fazendo tratamentos. Só que toda vez que preciso fazer Audiometria para análise da situação que se encontra é a mesma ladainha. Aguardar guia ser autorizada.
Se o médico está solicitando é pq é necessário. Estou passando mal com tanto chiado forte e agora tenho que aguardar o médico responder via chat para a auditoria.
Quantos dias isso vai levar?
Se tiver que morrer que morra, pq é absurdo a indignação de sempre ter que aguardar inúmeros dias.
Precisavam ligar diretamente ao médico qdo é assim, para a resposta ser mais rápida, já se passaram mais de uma semana e nada.
Preciso de urgência nisso…
Gostaria de dar uma sugestão,estamos com está pandemia,muita gente com dificuldades financeiras,moro em Arcos e vejo verduras,frutas e legumes perdendo,poderiam colocar na oferta,ou fazer doação,pois este supermercado não dia nada para Arcos,não ajuda as intidades locais,quem doa São os clientes o troco,para nossas entidades,sugiro colocar este produtos em oferta e muito triste ve.los sendo jugados fora com tanta gente passando fome agradeço atenção,atenciosamente,María Luisa.
Boa tarde comprei uma lâmpada de led no dia 05/03/2021 á mesma parou da funcionando dois dias depois no ABC Passos moro em São Sebastião do Paraíso MG vim até o ABC para fazer a troca o funcionário ñ fez à troca porquê eu não tinha a embalagem da mesma nota fiscal 4589
Fui na loja ABC no bairro santa cruz 2 em joao pinheiro minas gerais no dia de ontem 3 de dezembro de 2022 as 9 horas e 16 minutos comprei vários produtos entre os produtos comprei um pacote de filé de tilapia no preço da gondola estava 19 reais e 90 centavos quando fui passar no caixa estava o valor de 26 reais e 99 centavos reclamei com o gerente ele me fez o preço mais barato até aí tudo bem voltei ao caixa e passei o produto pelo preço de 19 reais e 90 centavos então passei todas as compras dando um total de 167 reais e 60 centavos estava com uma criança pequena e a pé quando fui sair do supermercado com o carrinho a moça me disse que eu não poderia sair com o carrinho pedi que chamar de o gerente então ele veio e com a maior falta de educação disse que eu não autorizo a senhora a levar o carrinho eu disse a ele tudo bem pode fuçar com o carrinho e as compras e devolve o meu dinheiro ele disse que não devolveriria que ia fazer um estorno na minha conta é que em 3 a5 dias o dinheiro estaria na minha conta eu não eu quero agora eu paguei a vista ele se recusou chamei a polícia e ele resolveu me devolver o dinheiro mas sempre com falta de educação o nome dele é Lucas tanto o gerente Lucas qnt o sub gerente são sem educação se acha o donos do estabelecimento e não passam de meros empregadinhos de merda pau mandados desta vez eu chamei a polícia da próxima vez vou abrir um processo contra está rede de super mercados Abc porque sempre enganam os clientes com preços e na equidade de produtos fora que a maioria dos produtos estão sempre com a data de cidade vencida e as carnes maturadas sempre estão podres quando chega em casa que a gente abre é que ver o mau cheiro a carniça e aí vc ainda tem o trabalho de voltar ao mercado e pedir a troca e o merda do gerente sempre com falta de educação