Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A rede varejista Extra é muito conhecida em todo o país, atendendo milhares de consumidores em todo o Brasil. Neste post você confere informações sobre como acessar o Extra ouvidoria e os principais telefones de contato da rede de supermercados para abrir o seu protocolo de reclamação.

extra-ouvidoria Supermercado Extra Ouvidoria – Como Reclamar a rede Varejista Extra

Imagem: Reprodução

Oferecendo uma grande variedade de produtos a milhares de clientes em todo o país, é comum que surjam alguns problemas, e volta e meia os clientes do Extra buscam a ouvidoria da empresa para abrir um protocolo de reclamação em relação aos produtos ou atendimento prestado na empresa.

Vale destacar que o Extra é uma empresa muito empenhada em assegurar um serviço de qualidade aos seus usuários, sendo assim, o supermercado dedica-se e possui canais de comunicação e ouvidoria exclusivos para lidar com queixas e reclamações de seus consumidores.

Fale conosco, SAC e atendimento Extra

Quando você se torna um cliente do Extra, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela rede varejista.

Sendo assim, você pode ligar para a Central de Relacionamento do Extra através do número:

  • Loja online: 4003 3383
  • Rio de Janeiro e região: 0800 200 3383

Ouvidoria Extra

extra-ouvidoria-1 Supermercado Extra Ouvidoria – Como Reclamar a rede Varejista Extra

Imagem: Reprodução

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a rede varejista através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.

Assim, o cliente Extra deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação do Extra.

No entanto, a rede varejista Extra não possui um canal de ouvidoria específico. Sendo assim, os clientes da empresa devem entrar em contato com o Extra através dos telefones disponibilizados pela rede.

Chat do Extra

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, o Extra disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat do Extra através do link:

https://www.clubeextra.com.br/faleconosco/faleconosco.html?canal=clube

Portal de reclamação do Extra

O Extra é uma rede varejista que atende milhares de clientes todos os dias, tanto em suas lojas físicas, quanto online, com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus clientes e usuários que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação ao serviço prestador pela rede varejista.

No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.

Com isso, o cliente Extra possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.

Assim, o Extra possui um excelente índice de soluções de reclamações de seus consumidores, sendo, inclusive, uma das empresas com a melhor reputação no quesito, destacando-se por seu compromisso para com o público consumidor.

Dessa forma, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes do Extra podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela rede varejista, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores empresas varejistas do país.

Assim, para abrir um protocolo de reclamação do Extra, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente.

Presente em todo o território nacional a rede varejista Extra oferece ao público uma grande variedade de produtos das mais diversas marcas. No Extra você encontra tudo o que precisa e com preços muito atrativos.

Diante de alguma situação de desagrado ou descontentamento em relação ao atendimento do Extra, entre em contato com a rede varejista e exponha a sua situação, pois assim você poderá solucionar a sua reclamação da melhor forma possível.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver comentários
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex