Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Eletrosom – Telefone, Reclamação

Considerada uma das 15 maiores redes de varejo do Brasil e com mais de 30 anos de história, a Eletrosom se destaca como uma das marcas mais sólidas e tradicionais do mercado.

Ouvidoria Eletrosom

Além de oferecer um diversificado mix de produtos em móveis e eletrodomésticos, a Eletrosom também oferece serviços aos seus clientes como: garantias especiais de compra, seguros, recargas para celulares, cursos online e empréstimos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Eletrosom, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Eletrosom.

São diversos os benefícios oferecidos pela Eletrosom, que é uma ótima empresa de venda de produtos variados no varejo e que tem como missão oferecer produtos e serviços de qualidade, realizando os sonhos de seus clientes, gerando lucros e responsabilidade social, além de contribuir para o desenvolvimento do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Eletrosom

Ao se tornar cliente Eletrosom, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos variados no varejo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.eletrosom.com/centralrelacionamento você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.eletrosom.com/contacts você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Eletrosom (https://www.eletrosom.com/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Eletrosom (@eletrosom_oficial) você também poderá obter atendimento.

O SAC Eletrosom oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:  (34) 4005 9333 (Capitais) | (34) 3293 5800 (Demais Localidades).

Telefone de Reclamação da Eletrosom

Telefone, Email, Ouvidoria Eletrosom

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Eletrosom e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Eletrosom não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Eletrosom ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Eletrosom

Reclamar da Eletrosom

Como toda grande empresa, a Eletrosom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos variados no varejo, como eletrodomésticos e móveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Eletrosom estará pronta para rapidamente resolver.


9 Reclamações

BRUNA AGUIAR · 8 de janeiro de 2020 às 17:26

Comprei um painel , no ato da compra me disseram que iria entregar e após 3 dias úteis montaria….já entregou há 6 dias úteis e até agora nada, e os telefones não atendem, já liguei várias vezes e não atendem!!! Se informem primeiro antes de comprar em lojas sem procedência! Decepção resume!!!

Júlia · 7 de janeiro de 2020 às 10:56

Uma bosta … NÃO COMPREM NA ELETROSOM

Paola · 3 de janeiro de 2020 às 18:32

Gostaria de relatar a falta de respeito do gerente da unidade de cassilandia MS, pois ele mentiu falando que ouviu a vendedora falando que me informou que nao montaria a rack, sendo que nao fui infornada disso em momento nenhum. Tentei devolver e nem me ouviram, muita falta de atencao com o cliente. Sem contar que o prazo pra entrega nao foi cumprido era pra ser entregue dia 24/12\2019 e so me etregaram no dia 03/01/2020 e nao me deram a nota fiscal do produto. Gostaria de saber qual procedimento sera feito pois gostaria de devolvrr
Um absurdo um gerente que nem escuta os clientes e nem da nenhum respaldo de nada.

Daiane · 27 de dezembro de 2019 às 12:14

Uma decepção muito grande com essa loja Eletrosom Fiz uma compra de um guarda-roupa em Vitória da conquista assim o vendedor me deu um prazo de oito dias para entrega do meu produto já tem muito mais de 8 dias úteis e ainda não entregaram meu guarda-roupa comprei o produto por uma emergência esta chegando visitas na minha casa e não tenho onde guardar minhas roupas e outros objetos. Peco que por favor a loja cumpra com o prazo combinado. Pagamos por isso.

Graziele · 13 de dezembro de 2019 às 17:06

Venho agradecer a agilidade em resolver meu problema, comprei uma cama com cabeceira na loja ELETROSOM de ARCOS-MG á cinco dias e até hoje não me entregaram, me deixaram esperando e só hoje descobri que nem o produto na loja eles não tem, quero fazer a devolução e meu estorno para comprar em outro lugar mas também não podem pois não tem responsável na loja, isso é um desrespeito com o consumidor, uma vergonha !!!!!

sara · 16 de outubro de 2019 às 19:55

fui até uma loja física Eletrosom hoje dia 16 de Outubro de 2019, onde uma cama box Ortobom estava a venda pelo valor total de 1.665 reais, mas hoje no mesmo dia da minha compra cerca de 30 minutos após a compra, ao chegar em casa e acessar o site da eletrosom percebi que o mesmo produto estava no valor de 1.249 reais, ou seja, me senti lezada pela empresa, pois comprei um produto mais caro sendo que A MESMA EMPRESA ELETROSOM estava ofertando o mesmo produto no mesmo dia, com um desconto de 416 reais em relação o valor que eu paguei. Após o acontecimento entrei em contato com a loja e se negaram realizar a devolução do produto e nem sugeriram devolver ou me dar um vale do valor a mais que paguei. Além disso o produto não foi entregue a mim ainda, portanto acho que a empresa deveria fazer algum acordo ou tomar alguma posição ao invés de apenas se negar fazer alguma coisa já que o produto não foi entregue ainda para mim.
Além do mais percebi que foi me cobrado 35 reais a mais que o valor colocado em nota como podem ver em anexo.

Juliana Silva · 22 de agosto de 2019 às 09:24

O atendimento por qualquer número de telefone da Unopar é uma (merda) nunca atende, e quando atende não resolvem os problemas. Pedem para ir até a instituiçao para resolver. Beleza, e quando não mora na mesma cidade como faz. Pessímo atendimento, precisam melhorar muito. Na hora da matrícula é rapidnho né.

Nielle · 22 de agosto de 2019 às 08:12

Muito insatisfeita com o atendimento da eletrosom de Itumbiara. No ato da compra pediram o prazo de dois dias para entrega e dois dias para montagem. O prazo da entrega não foi cumprido e liguei na loja física para agendar a montagem informaram que seria montado o meu guarda roupas com 4 dias uteis, liguei novamente para reclamar já deram o prazo de 5 dias! Um absurdo!

Nielle · 20 de agosto de 2019 às 23:17

Gostaria de reclamar a respeito da entrega de voces, e muito demorada! No ato da compra pediram 2 dias para entregar mais 2 para montar um guarda roupas, ( o que na minha opinião já e muito) mais comprei na sexta e hoje, terça feira não me entregaram aínda, liguei na loja e pediram um dia para entregar e mais 4 dias apos a entrega para montar… Isso e um absurdo!!!!! Quero uma solucao!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *