Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

WEST COAST Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria WEST COAST – Telefone, Reclamação

Criada em 1987,  a West Coast cria produtos para o público masculino acompanhando a moda e o estilo. São feitos de couro, é confortável e conta com design moderno para agradar a todos os gostos e estilos.

ouvidoria-west-coast WEST COAST Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria West Coast

Se está tendo algum problema com algum produto da West Coast, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela West Coast.

Fale Conosco, SAC e Atendimento West Coast

Ao se tornar cliente West Coast, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.westcoast.com.br/

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.westcoast.com.br/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.westcoast.com.br/content/3-faq#q10

O SAC West Coast oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é (51) 2101 0703, ou basta nos enviar um email para sac@westcoast.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da West Coast https://www.westcoast.com.br/ após rolar a página até o final.

Telefone, E-mail, Ouvidoria West Coast

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone West Coast e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-west-coast WEST COAST Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação West Coast

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A West Coast não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a West Coast ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação West Coast

Como toda grande empresa, a West Coast também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a West Coast estará pronta para rapidamente resolver.

 

AUTOGLASS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria AUTOGLASS – Telefone, Reclamação

Com mais de 60 lojas em todo o Brasil e mais de 900 credenciados a Autoglass cria produtos com foco na prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comercio de vidros e peças automotivas.

ouvidoria-autoglass AUTOGLASS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Autoglass

Se está tendo algum problema com algum produto da Autoglass, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Autoglass, que tem o propósito de inovar e melhorar, sempre.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Autoglass

Ao se tornar cliente Autoglass, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.autoglass.com.br/fale-conosco/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.autoglass.com.br/consumidor/ Atendimento de Segunda à Sexta de 08h às 18h e  Sábado de 08h às 12h.

O SAC Autoglass oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 025 6313

Caso prefira o contato pelo site basta acessar: https://www.autoglass.com.br/fale-conosco/

Temos a disposição de nossos clientes também o serviço de atendimento através do Whatsapp no número (27) 99248 6816 de Segunda a Sexta de 08h as 18h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Autoglass https://www.autoglass.com.br/ após rolar a página até o final.

Telefone, E-mail, Ouvidoria Autoglass

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Autoglass e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-autoglass AUTOGLASS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Autoglass

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.

A Autoglass não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Autoglass ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Autoglass

Como toda grande empresa, a Autoglass também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos serviços.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Autoglass estará pronta para rapidamente resolver.

 

INSINUANTE Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria INSINUANTE – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Insinuante, que foi uma empresa extinta após fusão com a Ricardo Eletro. Se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-insinuante INSINUANTE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da InsinuanteSe está tendo algum problema com algum serviço da Insinuante, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Insinuante.

São diversos os benefícios oferecidos pela Insinuante, hoje, Ricardo Eletro, que é considerada uma das maiores empresas de departamentos do ramo de eletroeletrônicos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Insinuante

Ao se tornar cliente Insinuante, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 0300 313 9000

O consumidor também pode entrar em contato através do preenchimento de formulário disponibilizado no link https://www.ricardoeletro.com.br/Atendimento, bastando acessar o “Email: envie agora clicando aqui”.

Para um atendimento mais direcionado, dependendo se a compra foi realizada em loja física ou via internet, o cliente ainda tem a opção, no endereço acima, de clica em “Para clientes da loja física” ou “Para clientes do site e televendas”.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h; aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Insinuante (xx), após rolar a página até o final.

O SAC Insinuante oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4002 2343.

Telefone, Email Ouvidoria Insinuante

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Insinuante para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-insinuante INSINUANTE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Insinuante

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Insinuante não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Insinuante ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial, que hoje é Ricardo Eletro (https://www.ricardoeletro.com.br/).

Reclamação Insinuante

Como toda grande empresa, a Insinuante também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Insinuante estará pronta para rapidamente resolver.

CASA & VÍDEO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CASA & VÍDEO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Casa & Vídeo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.

ouvidoria-casa-e-video CASA & VÍDEO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Casa e Vídeo

 

Se está tendo algum problema com algum serviço da Casa & Vídeo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Casa & Vídeo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Casa & Vídeo, que é considerada uma das melhores empresas varejistas de departamentos que atua, também, no mercado online.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Casa & Vídeo

Ao se tornar cliente Casa & Vídeo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda e produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4002 3535

Twitter: https://twitter.com/lojacasaevideo

Instagram: https://www.instagram.com/casaevideo

Atendimento presencial: acesse o link https://www.casaevideo.com.br/institucional/lojas e verifique qual a loja está mais próxima de você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Casa & Vídeo (https://www.casaevideo.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Casa & Vídeo oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 4020 3636

E-mail: sac@casaevideo.com.br

Telefone, Email Ouvidoria Casa & Vídeo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Casa & Vídeo para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

telefone-reclamacao-casa-e-video CASA & VÍDEO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Casa e Vídeo

A Casa & Vídeo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Casa & Vídeo ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Casa & Vídeo

Como toda grande empresa, a Casa & Vídeo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda e produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Casa & Vídeo estará pronta para rapidamente resolver.

LOJAS MM Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria LOJAS MM – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelas Lojas MM e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-lojas-mm LOJAS MM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria das Lojas MMSe está tendo algum problema com algum serviço da Lojas MM, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Lojas MM.

São diversos os benefícios oferecidos pelas Lojas MM, que é considerada uma das melhores lojas de departamentos online e física, que comercializa eletroeletrônicos e diversos outros tipos de produtos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lojas MM

Ao se tornar cliente Lojas MM, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos variados, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento: 44 3046 2323

Atendimento presencial: acesse o link https://grupomercadomoveis.com.br/filiais e verifique o endereço da loja mais próxima de você.

Dúvidas frequentes: https://lojasmm.com/comprar/politica.php?opc=6&perguntas-Frequentes

Twitter: https://twitter.com/lojasmmcom

Instagram: https://www.instagram.com/lojasmm

Formulário: acesse o link https://www.instagram.com/lojasmm e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.

Chat online: https://www.precode.com.br/chat/index.php?idloja=6

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal das Lojas MM (https://lojasmm.com//index.php?), após rolar a página até o final.

O SAC Lojas MM oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

42 3220 6000

42 3220 6055 (fax)

Telefone, Email Ouvidoria Lojas MM

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Lojas MM e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-lojas-mm LOJAS MM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Lojas MM

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirirem algum produto.

As Lojas MM possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 420 420. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lojas MM ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Lojas MM

Como toda grande empresa, a Lojas MM também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lojas MM estará pronta para rapidamente resolver.