Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Posthaus – Telefone, Reclamação

A Posthous é um grande Portal de moda com milhares de itens de marcas nacionais e internacionais para você e sua família. Lançado em 2007, a empresa se esforça para que você tenha uma ótima experiência, sinta-se bem ao navegar em seu site e feliz ao receber suas compras em casa.

Ouvidoria Posthaus

Se está tendo algum problema com algum serviço da Posthaus, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Posthaus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Posthaus, que é uma excelente empresa online de venda de roupas e calçados masculinos, femininos e infantis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Posthaus

Ao se tornar cliente Posthaus, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de vestuário para ficar na moda, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.posthaus.com.br/central-de-atendimento/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Chat online: no link https://posthaus.neoassist.com/?th=botpopupNeoa você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. O horário de funcionamento desse canal é da segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e sábado das 9h às 18h.

WhatsApp: (11) 96430 4277.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Posthaus (https://www.posthaus.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Posthaus oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail faleconosco@posthaus.com.br.

Telefone de Reclamação Posthaus

Telefones:

Brasil: (47) 3331 6666

São Paulo: (11) 4062 5476

Rio de Janeiro: (21) 4062 5476

Belo Horizonte: (31) 4062 5476

Brasília: (61) 4062 5476

Telefone, Email, Ouvidoria Posthaus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Posthaus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Posthaus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Posthaus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Posthaus

Como toda grande empresa, a Posthaus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de milhares de itens de calçados e roupas masculinas, femininas e infantis para estar sempre na moda.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Posthaus estará pronta para rapidamente resolver.


6 Reclamações

LENICE S.F.Oliveira · 23 de janeiro de 2020 às 10:36

Fiz um pedido ficou pequeno devolvi via correio mediante a autorização de postagem. Mas até agora não recebi meu dinheiro de volta. Já mandei vários e-mail ainda não foi creditado o valor da devolução …

Joelma valdevino · 9 de dezembro de 2019 às 12:46

Fiz um pedido mais ainda não foi confirmado o pagamento , e gostaria de saber sobre a entrega pois no ato da compra fala q vai chega entre 19 e 20 dias mais depois fala que vai só chegar com mais de mês pela a data gostaria de fazer um cancemanto não gostei

Alexandra · 30 de outubro de 2019 às 03:30

Boa noite eu gostei das roupas quê eu comprei só estou tendo um problema não estou conseguindo pegar o código de postagem para fazer a troca de um produto quê ficou curto demais em min eu quero trocar o vestido de mangas3/4 plus size mescla/floral eu tenho o crédito de 56,90 pelo o macacão pantacort floral de um ombro só plus Marguerite GG no valor de 69.90 vou pagar a diferença eu tenho sete dias para fazer essa troca está acabando o prazo de troca é eu não estou conseguindo fazer a trocar se for para compra o macacão a transação vai mais como opção de troca não vai eu já liguei o rapaz quê atendeu disse quê não estava me escutando é desligou o telefone eu tentei mais de uma vez eu gostaria de saber como eu fico com essa situação gostaria de uma oposição obs outra coisa adicionei até o Whatsapp mais só têm duas opção não responde áudio mandão a resposta que não estão entendendo é finaliza o atendimento o quê vocês vão fazer por min consumidora dos produtos de vocês obrigado.

Joana Barros dos Santos Cordeiro · 3 de setembro de 2019 às 14:42

Boa tarde eu quero saber pq os meus pedidos que eu comprei formam suspendido a entrega ñ entendi nada pq eu fui buscar nus Correios e ñ me entregou?

Maria Teresa Freitas Rosa · 2 de junho de 2019 às 13:31

Boa tarde, tenho uma loja em Portugal e gostaria de saber se é possível trabalhar com a vossa roupa aqui ?
fazer encomendas e se vocês fazem esse tipo de trabalho

Tatiane Correia Neves · 18 de novembro de 2018 às 07:25

Estou indignada e fui horrível mente humilhada, pela gerente geral da loja 1 de Itaboraí RJ, sendo ela uma farmacêutica gerente, não precisa ter essa horrível postura, de desrespeito, palavras agrecivas ,falta de ética profissional e danos morais e psicológico a funcionários , desrespeitando completamente o lema e a história desta rede de farmácia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *