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Santamália Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Santamália Saúde – Telefone, Reclamação

A Santamália Saúde é um dos maiores complexos de saúde de São Paulo e ABCDMR, que há mais de 40 anos oferece aos seus associados o melhor em assistência médico-hospitalar, com o mais alto padrão de qualidade..

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Ouvidoria Santamália Saúde

A ampla rede credenciada da Santamália Saúde é formada por consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, cuidadosamente selecionados para prestar o melhor atendimento aos associados em qualquer região de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Santamália Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Santamália Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Santamália Saúde, que é referência no segmento saúde, graças à sua missão de restabelecer, preservar a saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Santamália Saúde

Ao se tornar cliente Santamália Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Vendas: (11) 2295 3024

Whatsapp: (11) 95221 6918

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.santamalia.med.br/atendimento/ você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

O SAC Santamália Saúde oferece um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Este formulário é o mesmo já informado anteriormente.

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Telefone de Reclamação Santamália Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Santamália Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Santamália Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Santamália Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Santamália Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.santamalia.med.br/.

Reclamação Santamália Saúde

Como toda grande empresa, a Santamália Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando se trata de serviço de assistência médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Santamália Saúde estará pronta para rapidamente resolver.

 

Transmontano Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Transmontano Saúde – Telefone, Reclamação

O Transmontano Saúde é um grupo especializado em Saúde com ampla atuação na área de gestão de planos, serviços médicos hospitalares e, num futuro próximo, também na área de Educação em Saúde.

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Ouvidoria Trasmontano Saúde

O Transmontano Saúde tem por missão prestar assistência médica de qualidade, visando a promoção da saúde de forma global, em prol de uma maior qualidade de vida para os nossos associados.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Transmontano Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Transmontano Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Transmontano Saúde, instituição sólida, segura e confiável, que trabalha em benefício dos seus associados e parceiros.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Transmontano Saúde

Ao se tornar cliente Transmontano Saúde, você terá todo o suporte para um excelente plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Transmontano Saúde (https://www.trasmontano.com.br/perguntasfrequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.trasmontano.com.br/faleconosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Institucional, reclamações ou cancelamentos: 0800 1605 32.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Transmontano Saúde (https://www.facebook.com/trasmontanooficial/).

O SAC Transmontano Saúde oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

São Paulo: (11) 3293 1515

Litoral: (13) 3308 3020

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Telefone de Reclamação Trasmontano Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Transmontano Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Transmontano Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Transmontano Saúde possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:

Telefone: (11) 2394 0200

Correspondência: Rua Tabatinguera, 294 – Centro – São Paulo – CEP 01020-903.

Formulário: https://www.trasmontano.com.br/ouvidoria

Agendamento de horário para atendimento presencial: https://www.trasmontano.com.br/ouvidoria/agendamento

Para maiores informações sobre a Ouvidoria, funcionamento e contatos, acesse o link https://www.trasmontano.com.br/ouvidoria.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Transmontano Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://www.trasmontano.com.br/.

Reclamação Transmontano Saúde

Como toda grande empresa, o Transmontano Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é plano de saúde de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços da empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Transmontano Saúde estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Carlos Chagas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Carlos Chagas – Telefone, Reclamação

O Hospital Carlos Chagas possui, além de uma localização privilegiada na região central de Guarulhos, uma estrutura completa, com um corpo clínico competente e preocupado com o bem-estar dos pacientes.

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Ouvidoria Hospital Carlos ChagasContando com um atendimento 24 horas, o Hospital Carlos Chagas possui estrutura moderna, segue os mais recentes protocolos para um atendimento mais rápido, possui um certificado de Acreditação internacional (ONA 2) e o maior número de especialidades atendidas em pronto-socorro na região.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Carlos Chagas, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Carlos Chagas.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Carlos Chagas, que visa sempre prestar uma assistência hospitalar com qualidade e conforto, dispomos de apartamentos individuais e semiprivativos, onde os pacientes recebem todos os cuidados necessários para a sua recuperação, assistidos por profissionais qualificados e com atendimento humanizado, além de contar com a presença de Postos de Enfermagem estrategicamente localizados.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Carlos Chagas

Ao se tornar cliente Hospital Carlos Chagas, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hcc.com.br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Agendamento de exames e consultas: (11) 3004 3651.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital Carlos Chagas (https://www.facebook.com/HospitalCarlosChagas/).

O SAC Hospital Carlos Chagas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2463 5000.

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Telefone de Reclamação Hospital Carlos Chagas

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Carlos Chagas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Carlos Chagas e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Carlos Chagas não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Carlos Chagas ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hcc.com.br.

Reclamação Hospital Carlos Chagas

Como toda grande empresa, o Hospital Carlos Chagas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Carlos Chagas estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Edmundo Vasconcelos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Edmundo Vasconcelos – Telefone, Reclamação

O Hospital Edmundo Vasconcelos é uma instituição cuja excelência se deve aos traços que fazem parte de sua essência: acolhimento, infraestrutura e tecnologia, amplitude na atuação e carinho.

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Ouvidoria Hospital Edmundo Vasconcelos

O Hospital Edmundo Vasconcelos estimula e promove constantemente a realização de trabalhos científicos, pesquisas clínicas, conferências e simpósios.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Edmundo Vasconcelos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Edmundo Vasconcelos.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Edmundo Vasconcelos, que possui núcleos de pesquisa, educação e eventos médicos que colocam a instituição sempre um passo à frente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Edmundo Vasconcelos

Ao se tornar cliente Hospital Edmundo Vasconcelos, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde e médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Agendamento de consultas e exames: (11) 5080 4300

Banco de sangue: (11) 5080 4435

Internação: (11) 5080 4191

Laboratório de análises clínicas: (11) 5080 4197

Laboratório de anatomia patológica: (11) 5080 4199

Pronto-socorro: (11) 5080 4235

Serviço de hemodinâmica: (11) 5080 4430

Medicina Nuclear: (11) 5080 4590

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Edmundo Vasconcelos (https://www.hospitaledmundovasconcelos.com.br) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Edmundo Vasconcelos oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 5080 4000.

E-mail: fale_conosco@hpev.com.br

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Telefone de Reclamação Hospital Edmundo Vasconcelos

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Edmundo Vasconcelos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Edmundo Vasconcelos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Edmundo Vasconcelos possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

Telefone: (11) 5080 4500 (das 8h às 17h, em dias úteis)

E-mail: ouvidoria@hpev.com.br

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Edmundo Vasconcelos ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Edmundo Vasconcelos

Como toda grande empresa, o Hospital Edmundo Vasconcelos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde e médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Edmundo Vasconcelos estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Sepaco Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Sepaco – Telefone, Reclamação

O Hospital Sepaco foi inaugurado em 1979 e é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil.

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Ouvidoria Hospital Sepaco

O Hospital Sepaco é voltado para atender a alta complexidade, contando com mais de 250 leitos (enfermaria, apartamento e UTIs Adulto, Neonatal e Pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Sepaco, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Sepaco.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Sepaco, que está sempre em busca de uma melhoria contínua, com constantes aperfeiçoamentos em hotelaria, tecnologia, qualidade e segurança. Tudo para oferecer o melhor serviço ao paciente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Sepaco

Ao se tornar cliente Hospital Sepaco, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de atendimento: (11) 2182 4444.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Sepaco (http://www.sepaco.org.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Sepaco oferece um telefone, um endereço e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2182 4757

Endereço: Rua Vergueiro, 4210, Andar S1 (ao lado dos elevadores de visitantes) – Vila Mariana, São Paulo – CEP: 04102-900.

Formulário: http://www.sepaco.org.br/clientes/sac

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Telefone de Reclamação Hospital Sepaco

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Sepaco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Sepaco e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Sepaco não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Sepaco ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Sepaco

Como toda grande empresa, o Hospital Sepaco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Sepaco estará pronto para rapidamente resolver.