Ouvidoria Kalunga – Telefone, Reclamação

A Kalunga é a maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar.

Ouvidoria Kalunga

Se está tendo algum problema com algum serviço da Kalunga, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Kalunga.

São diversos os benefícios oferecidos pela Kalunga, que é uma excelente empresa de suprimentos variados em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kalunga

Ao se tornar cliente Kalunga, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de material para escritório, escolar e informática, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.kalunga.com.br/, role a página até o final e na aba “Dúvidas” clique sobre o assunto que desejar.

Formulário: no link https://www.kalunga.com.br/atendimento-cliente-kalunga você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no mesmo endereço acima indicado, na coluna da esquerda, você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Basta selecionar o assunto e iniciar seu atendimento.

Televendas: (11) 3347 7000 (São Paulo e Grande São Paulo) | 0800 019 5566 (somente Rio de Janeiro) | televendas@kalunga.com.br.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Kalunga (https://www.kalunga.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Kalunga oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sack@kalunga.com.br:

(11) 3346 9966

0800 775 2586 (somente Rio de Janeiro)

Telefone de Reclamação Kalunga

Telefone, Email, Ouvidoria Kalunga

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Kalunga e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Kalunga não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Kalunga ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Kalunga

Reclamar Kalunga

Como toda grande empresa, a Kalunga também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de suprimentos e informática.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Kalunga estará pronta para rapidamente resolver.


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