Ouvidoria Pichau – Telefone, Reclamação
Fundada no ano de 2007, a Pichau Informática é uma empresa que trabalha com os mais variados produtos, atuando principalmente no setor de informática e equipamentos eletrônicos em geral, área bastante competitiva e em constante crescimento, onde qualidade, variedade, garantia e eficiência são critérios importantíssimos para total satisfação, confiança e preferência de nossos consumidores.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pichau, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Pichau.
São diversos os benefícios oferecidos pela Pichau, que é uma excelente empresa de venda de produtos de informática e eletrônicos em atuação no mercado nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Pichau
Ao se tornar cliente Pichau, você terá todo o suporte para um ótimo serviço compra de produtos de informática e eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://pichau.freshdesk.com/support/home e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: para enviar uma mensagem para a empresa, clique no link https://www.pichau.com.br/contact/ e preencha os campos com os dados requeridos.
Chat: no mesmo endereço acima indicado, clique sobre “Precisa de Ajuda?” e siga as instruções que aparecerão de forma a iniciar seu atendimento.
Atendimento presencial: a Pichau possui uma loja física aonde você pode dirigir-se para atendimento presencial. O endereço é: Rua Dr. João Colin, 572, Bairro América, CEP: 89201-300, Joinville/SC. Horário de atendimento: Segunda a Sexta: Das 9h ás 19h (Não fecha para almoço) e Sábado das 9h às 13h.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Pichau (https://www.pichau.com.br/).
O SAC Pichau oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sac@pichau.com.br: (47) 3305 5150.

Telefone de Reclamação Pichau
Telefone, Email, Ouvidoria Pichau
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Pichau e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Pichau não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Pichau ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Pichau

Reclamar Pichau
Como toda grande empresa, a Pichau também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos de informática e eletrônicos para todo o Brasil.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pichau estará pronta para rapidamente resolver.
Tem 20 dias que estamos aguardando a encomenda da pichau e nada de entrega pagamento foi feito avista um descaso com o consumidor não sei se o erro e deles ou da transportadora ( Movvi Logística ) não recomendo para ninguém estamos descepicionados.fica aqui meu desabafo
Fiz uma compra no dia 22 de outubro para entrega em 05 dias uteis e ate agora nada, agora ficam enrolando dizendo que esta na transportadora mas na verdade estou sendo enganado até numero de nota passaram porem nada de chegar o pedido.
Comprei um computador, no primeiro dia de uso ficou reiniciando o tempo inteiro, tentei contato com a empresa várias vezes por telefone não atenderam não responderam ao whats, enviei e-mail demora para dar retorno e solucionar o problema.
Fiz um pedido em 19/11/2022 paguei a vista e até hoje nada recebi. o sistema não atualiza desde 23/11 e não atendem ao telefone. Ficam enrolando no email dizendo que vao resolver e nada.
Comprei uma cadeira gamer na Pichau por ser referencia, na cor preta com rosa, após 1 meses de achando que eu não tinha me adaptado, continue usando nos dias que trabalha de casa e estudava aos finais de semanas, após 2 meses comecei a sentir muitas dores nas costas e fui ao médico, que receitou um remédio para inflamação e comecei a tomar, mas mesmo assim não melhorou, entrei em contato com a Pichau para devolver o produto que não fez bem para a minha coluna, depois de muitos e-mail e incansavelmente decidiram pegar a cadeira de volta, retiraram a cadeira e imaginando que eles iram me reembolsar, pois não, disseram que como se passaram 7 dias não poderão me devolver o dinheiro e querem enviar uma outra cadeira, ou seja, enviar o mesmo problema, estão me forçando a pegar qualquer outro produto que pra mim não serviria, pois não sou jogadora de jogos e não faço computadores de jogadores. ELES ESTÃO ME FORÇANDO A QUERER O PRODUTO QUE NÃO VOU USAR!
Comprei meu computador e ele chegou dia 2 de julho. Os conectores dele como USB, estavam apresentando falhas. Mas eu achei que fosse do meu mouse ou teclado. Na data de ontem (25 de julho), a entrada do hdmi parou de funcionar, não estava transmitindo o vídeo. E algumas entradas do USB também. Como proceder? Já faz mais de 24horas que mandei email para sac, liguei para o telefone e ninguém atende! Um absurdo isso, mal usei o computador!
fiz uma compra na submarino e casas da serra, cancelei o produto na mesma hora, mandaram uma notificação que o reembolso foi enviado para a adminstração do cartão,mais até agora nada de reembolso,não sei o que fazer
tenteei falar com eles o dia inteiro, mais so cau no atendimento eletronico
A Pichau tem me ignorado a dias, não responde e-mail e nem o chat online, o número não existe parece uma empresa fantasma, o prazo de envio do produto expirou e eu estou na mão agora, totalmente irresponsáveis, estão me fazendo de bobo demais.
Efetuei um compra a cerca de um mês atrás e nada do produto chegar. Estou tentando entrar em contato com a PICHAU e nem por telefone ou por email estou conseguindo.
Estou tentando realizar uma compra a vista de um PC mas quando coloco no carrinho só aparece o valor parcelado,o telefone de vcs nunca ninguém atende …mando msg nunca ninguém responde ..poderia alguém entrar em contato por favor???
A Pichau tem me ignorado a dias, não responde e-mail e nem o chat online, o número não existe parece uma empresa fantasma, o prazo de envio do produto expirou e eu estou na mão agora, totalmente irresponsáveis.
Queria saber quando que meu produto vai sair de “Produção”, e quando que vou receber o número de rastreamento ou pelo menos uma resposta deles.
Pedido 1001807327.
#1076999
Quero devolver meu ck62
Boa tarde, usei o teclado por 2 dias e percebi que ele falha ao segurar uma tecla por muito tempo. Pressiono a tecla W para correr e às vezes ela desativa, assim como as outras teclas que estou seguranto. Esse problema ocorre tanto com fio quanto sem fio, logo o problema é do teclado, e não da sua conexão. Guardei a caixa, papeis , cabos…(tudo que veio junto com o produto) e solicito reembolso.
Meu filho comprou um computador pq está precisando para ,nessa fase de quarentena para estudar e faz 1 mês e ,nada,não dão retorno no email e telefone não atendem.
E horrível o atendimento parece que são fantasma.
Gostaria de esclarecimento.
Muito insatisfeita
Pedido 1001767982
Boa tarde, os dois pedidos a seguir estão com o endereço sem o número da casa, então eu gostaria que vocês atualizassem o endereço de ambos por favor. E por favor, enviem logo, provavelmente não foi enviado antes por estar sem o número da casa, agradeço, mais uma coisa eu não consigo fazer login no SAC, então consertem isso por favor, desde já agradeço
Número do pedido: 1001721385
Número do pedido: 1001784775
Rua: Antônio Barros dos Santos
Bairro: Santa Clara
Número: 1417
Complemento: Próximo a prefeitura
Cidade: Canindé Estado: Ceará CEP: 62700-000
Da mesma forma aqui, um pedido a vista sem resposta
Paguei o boleto na quinta (07/05/2020) e até agora (11/05/2020) o pedido esta com status de “Produção”, tentei ligar para os números disponíveis, tentei mandar email, coloquei comentário no vídeo do youtube e nada de me responderem, gostaria de saber o pq dessa demora de postar meu pedido (1001739098).
Estou da mesma forma, nao consigo contato
Efetuei a compra de produtos no site da pichau e tive meu pagamento confirmado dia 24/04. Hoje é dia 05/05 e ainda n tive meus produtos enviados. Já tentei contato com a empresa através de e-mail, de chat no site da empresa e direct no Instagram e telefone n obtive resposta e nem consegui contato. A única resposta que tive foi após uma reclamação no “reclame aqui” onde eles apenas informaram que a equipe iria entrar em contato mas até agora nada. Total desrespeito da empresa. Estou me sentindo lesado.
Estou na mesma situação! Comprei no mesmo dia também, não atendem, não respondem e-mails, nada!
Pois é…tbm comprei no cartão, depois me falaram q o produto estava falta, me deram opção de cancelar ou trocar p outro produto no msm valor. Decidi cancela, agora não me respodem mais e nem atendem telefone.
Comprei uma Webcam na Pichau para trabalho por causa da quarentena. No site o produto está com o status de produção ainda, fui na transportadora que reside na minha cidade e constava uma mercadoria no meu nome, que seria a Webcam, quando abri tinha outros produtos menos a mesma. Na caixa contia dois nomes o meu e mais de uma rapaz, ou seja, trocaram as mercadorias e estou aguardando uma resposta por e-mail pois já tem tempo que essa mercadoria está com problemas e agora ela deve estar com esse outro rapaz… Paguei a vista para trabalho e preciso de uma solução pois a paciência já se esgotou. ISSO FOI O QUE PUBLIQUEI NO RECLAME AQUI E NÃO TENHO RESPOSTAS EM NENHUM LUGAR, ME RESPONDERAM POR LA ALEGANDO QUE IRIAM PASSAR PRO SETOR RESPONSÁVEL… DESCASO TOTAL!
Não consigo entrar em contato.
Péssima empresa. Não são nem um pouco profissionais. No último dia 01/03/2020 realizei a compra de uma placa de vídeo MSI RX 580, mas me entregaram uma MSI RX 570. Abri reclamação de todas as formas possíveis, mas não consigo acompanhar o status da reclamação. Também o telefone da empresa não funciona. Ainda não me mandaram código de postagem para devolução. Essa empresa só tem marketing, mas é uma das piores, senão a pior, da Internet. Ainda esta semana estarei providenciando ação judicial. Parece ser o único jeito que me resta.
Olá boa noite, Tive o mesmo problema com os mesmos produtos, você conseguiu chegar a alguma conclusão ou ainda está em processo?
Meu computador vem dando problema dês de quando comprou , enviei um email e eles pediram foto do produto aí enviei, após isso me enviaram um email para abrir e limpar, então tornei a enviar outro email e pediram para tirar a placa de vídeo e a memória RAM, oq também não adiantou. Indicaram até mesmo a levar o Pc em um técnico de minha cidade, que não foi capaz de identificar o problema. Todo esse tempo fazendo isso acabou expirando os 90 dias em que eles cobrem o frete do envio até lá, e agora querem que eu cubra o valor de 500 reais de frete para mandar o computador até lá.um absurdo espero que tomem providência quanto a isto
Estou passando pela mesma situação Adriana.
Me mandaram um cooler diferente da compra e não consigo montar meu computador.
Nunca mais compro nesta empresa, a mesma não respeita seus clientes e consumidores.
Fiz uma compra na Terabyte e o tratamento foi 10 vezes melhor, não estou ganhando nada pra dizer isso, mas se cada consumidor relatar a realidade das empresas fica muito mais confiável em comprar pela internet.
Comprei um PC para o meu filho em 13/12, já recebi inúmeras informações que o produto está a caminho do novo endereço alterado, mas até o momento não recebi minha compra e nem o código de rastreio do envio!
Falta de respeito com seus clientes, falta de informação, nunca mais eu compro no site desta empresa e jamais recomendarei a qualquer pessoa.
Quero informações o quanto antes !
No dia 04/12/19 comprei um computador para dar de presente a minha filha no Natal. Pela data da compra e o prazo prometido no site ele chegaria antes do dia 25/12.
Hoje é dia 02/01/20. Não recebi nem o código de rastreio pelo email. Mandei um email solicitando o mesmo.. e parece que mandei pro vento…até agora nada.
Essa é a minha primeira compra na pichau…por indicação de um amigo…e provavelmente será a última. Já fiz compra em diversas loja de informática e nenhuma me tratou com tanto amadorismo quanto a pichau.
Fiz uma compra no dia 20/12 ate o dia de hoje meu pedido não chegou. Até pagina de login de conta não está funcionando. Liguei varias vezes e ninguém atende. E a primeira e ultima que eu compro na pichau.
Eles nem atendem as ligações.
Na hora da compra funciona tudo certo. Mas na hora de presta conta com o cliente não funciona.
Quero respostas!!!
Não consigo entrar em contato com a Pichau, quero adquirir meu código de rastreio, já tem uma semana que comprei um produto e ainda não tive nenhuma informação sobre o código pino envio. Primeira compra e já tô triste, não consigo ligar para o telefone, já mandei um email e eles não retornam.. por favor façam algo, queria poder rastrear meu produt
Oi gostaria de saber quando vão enviar meu pedido que fiz dia 03/12, não consigo entrar em contato pelo telefone informado e não respondem meus emails
1001457204
04/12/2019
Rafael Magalhães
R$1.557,05
Produção
Ver
Código de rastreio Porfavor ligo ninguém me atende
Já saiu do status ‘produção’?
Meu computador comprado mês passado esta aprsentando problemas não dar video de forma alguma e quero que vocês resolvam o meu problema
Pois esta na garantia e ja tentei acessar a garantia de outras formas mais não consegui resolvam o problema ou terei de tomar uma medida mais drastica pois ja estou a muito tempo tendado solucionar isso
Olá Boa Tarde!
Prezados venho em meio há este e-mail, constatar que alguns dias venho tendo dificuldade para utilizar o computador, levei para uma assistência técnica o mesmo me informou que a RAM está com problemas.
Gostaria de trocar pois ainda está na garantia, tentei pelos canais de telefone mais não obtive sucesso, como posso fazer para trocar o mais breve possível antes da data da garantia.
Att Augusto.
Não consigo entrar em contato com a Pichau, quero adquirir meu código de rastreio, já tem uma semana que comprei um produto e ainda não tive nenhuma informação sobre o código pino envio. Primeira compra e já tô triste, não consigo ligar para o telefone, já mandei um email e eles não retornam.. por favor façam algo, queria poder rastrear meu produto !!!
Aparece que status pra vc?
No dia 04/12/19 comprei um computador para dar de presente a minha filha no Natal. Pela data da compra e o prazo prometido no site ele chegaria antes do dia 25/12.
Hoje é dia 02/01/20. Não recebi nem o código de rastreio pelo email. Mandei um email solicitando o mesmo.. e parece que mandei pro vento…até agora nada.
Essa é a minha primeira compra na pichau…por indicação de um amigo…e provavelmente será a última. Já fiz compra em diversas loja de informática e nenhuma me tratou com tanto amadorismo quanto a pichau.
Fiz uma compra de um pc no dia 06/05 e até hoje eles não enviou
Tentei ligar eles não atendem
No status do pedido está que esperando a transporta
A Pichau foi uma das piores experiências de compra que tive nos últimos anos.
Equipamento veio com defeito, enrolaram pra trocar e quando solicitei o cancelamento da compra entrei em um looping de informações desencontradas.
SAC não atende o telefone. Pessoa do suporte não detém todas as informações. Um horror!
Estou aguardando a resolução do caso nos próximos dias. Se não, irei acionar a justiça