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Ouvidoria Pichau – Telefone, Reclamação

Fundada no ano de 2007, a Pichau Informática é uma empresa que trabalha com os mais variados produtos, atuando principalmente no setor de informática e equipamentos eletrônicos em geral, área bastante competitiva e em constante crescimento, onde qualidade, variedade, garantia e eficiência são critérios importantíssimos para total satisfação, confiança e preferência de nossos consumidores.

ouvidoria-pichau Pichau Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pichau

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pichau, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Pichau.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pichau, que é uma excelente empresa de venda de produtos de informática e eletrônicos em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pichau

Ao se tornar cliente Pichau, você terá todo o suporte para um ótimo serviço compra de produtos de informática e eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://pichau.freshdesk.com/support/home e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: para enviar uma mensagem para a empresa, clique no link https://www.pichau.com.br/contact/ e preencha os campos com os dados requeridos.

Chat: no mesmo endereço acima indicado, clique sobre “Precisa de Ajuda?” e siga as instruções que aparecerão de forma a iniciar seu atendimento.

Atendimento presencial: a Pichau possui uma loja física aonde você pode dirigir-se para atendimento presencial. O endereço é: Rua Dr. João Colin, 572, Bairro América, CEP: 89201-300, Joinville/SC. Horário de atendimento: Segunda a Sexta: Das 9h ás 19h (Não fecha para almoço) e Sábado das 9h às 13h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Pichau (https://www.pichau.com.br/).

O SAC Pichau oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sac@pichau.com.br: (47) 3305 5150.

telefone-reclamacao-pichau Pichau Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Pichau

Telefone, Email, Ouvidoria Pichau

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Pichau e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Pichau não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Pichau ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Pichau

reclamar-pichau Pichau Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Pichau

Como toda grande empresa, a Pichau também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos de informática e eletrônicos para todo o Brasil.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pichau estará pronta para rapidamente resolver.


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44 Comentários
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Margarete
Margarete
4 meses atrás

Tem 20 dias que estamos aguardando a encomenda da pichau e nada de entrega pagamento foi feito avista um descaso com o consumidor não sei se o erro e deles ou da transportadora ( Movvi Logística ) não recomendo para ninguém estamos descepicionados.fica aqui meu desabafo

Lucas Bastos
Lucas Bastos
4 meses atrás

Fiz uma compra no dia 22 de outubro para entrega em 05 dias uteis e ate agora nada, agora ficam enrolando dizendo que esta na transportadora mas na verdade estou sendo enganado até numero de nota passaram porem nada de chegar o pedido.

Faiara Costa Saidelles
Faiara Costa Saidelles
1 ano atrás

Comprei um computador, no primeiro dia de uso ficou reiniciando o tempo inteiro, tentei contato com a empresa várias vezes por telefone não atenderam não responderam ao whats, enviei e-mail demora para dar retorno e solucionar o problema.

MARISTELA ARSARI
1 ano atrás

Fiz um pedido em 19/11/2022 paguei a vista e até hoje nada recebi. o sistema não atualiza desde 23/11 e não atendem ao telefone. Ficam enrolando no email dizendo que vao resolver e nada.

Vanessa Moura
Vanessa Moura
1 ano atrás

Comprei uma cadeira gamer na Pichau por ser referencia, na cor preta com rosa, após 1 meses de achando que eu não tinha me adaptado, continue usando nos dias que trabalha de casa e estudava aos finais de semanas, após 2 meses comecei a sentir muitas dores nas costas e fui ao médico, que receitou um remédio para inflamação e comecei a tomar, mas mesmo assim não melhorou, entrei em contato com a Pichau para devolver o produto que não fez bem para a minha coluna, depois de muitos e-mail e incansavelmente decidiram pegar a cadeira de volta, retiraram a cadeira e imaginando que eles iram me reembolsar, pois não, disseram que como se passaram 7 dias não poderão me devolver o dinheiro e querem enviar uma outra cadeira, ou seja, enviar o mesmo problema, estão me forçando a pegar qualquer outro produto que pra mim não serviria, pois não sou jogadora de jogos e não faço computadores de jogadores. ELES ESTÃO ME FORÇANDO A QUERER O PRODUTO QUE NÃO VOU USAR!

Juliana Gomes pereira
Juliana Gomes pereira
3 anos atrás

Comprei meu computador e ele chegou dia 2 de julho. Os conectores dele como USB, estavam apresentando falhas. Mas eu achei que fosse do meu mouse ou teclado. Na data de ontem (25 de julho), a entrada do hdmi parou de funcionar, não estava transmitindo o vídeo. E algumas entradas do USB também. Como proceder? Já faz mais de 24horas que mandei email para sac, liguei para o telefone e ninguém atende! Um absurdo isso, mal usei o computador!

elian a rosa de faria
elian a rosa de faria
3 anos atrás

fiz uma compra na submarino e casas da serra, cancelei o produto na mesma hora, mandaram uma notificação que o reembolso foi enviado para a adminstração do cartão,mais até agora nada de reembolso,não sei o que fazer

elian a rosa de faria
elian a rosa de faria
3 anos atrás
Responder para:  elian a rosa de faria

tenteei falar com eles o dia inteiro, mais so cau no atendimento eletronico

BRENDO THOMAZ DE SANT ANA DOMINGUES

A Pichau tem me ignorado a dias, não responde e-mail e nem o chat online, o número não existe parece uma empresa fantasma, o prazo de envio do produto expirou e eu estou na mão agora, totalmente irresponsáveis, estão me fazendo de bobo demais.

Bruno Carneiro
Bruno Carneiro
3 anos atrás

Efetuei um compra a cerca de um mês atrás e nada do produto chegar. Estou tentando entrar em contato com a PICHAU e nem por telefone ou por email estou conseguindo.

Emerson
Emerson
3 anos atrás
Responder para:  Bruno Carneiro

Estou tentando realizar uma compra a vista de um PC mas quando coloco no carrinho só aparece o valor parcelado,o telefone de vcs nunca ninguém atende …mando msg nunca ninguém responde ..poderia alguém entrar em contato por favor???

Lucas
Lucas
3 anos atrás

A Pichau tem me ignorado a dias, não responde e-mail e nem o chat online, o número não existe parece uma empresa fantasma, o prazo de envio do produto expirou e eu estou na mão agora, totalmente irresponsáveis.

Israel Deyvison
3 anos atrás

Queria saber quando que meu produto vai sair de “Produção”, e quando que vou receber o número de rastreamento ou pelo menos uma resposta deles.
Pedido 1001807327.

Julio Cesar Pereira De Souza Filho

#1076999
Quero devolver meu ck62
Boa tarde, usei o teclado por 2 dias e percebi que ele falha ao segurar uma tecla por muito tempo. Pressiono a tecla W para correr e às vezes ela desativa, assim como as outras teclas que estou seguranto. Esse problema ocorre tanto com fio quanto sem fio, logo o problema é do teclado, e não da sua conexão. Guardei a caixa, papeis , cabos…(tudo que veio junto com o produto) e solicito reembolso.

Eliane
Eliane
3 anos atrás

Meu filho comprou um computador pq está precisando para ,nessa fase de quarentena para estudar e faz 1 mês e ,nada,não dão retorno no email e telefone não atendem.
E horrível o atendimento parece que são fantasma.
Gostaria de esclarecimento.
Muito insatisfeita
Pedido 1001767982

Bruno Leonardo Vieira da Luz
Bruno Leonardo Vieira da Luz
3 anos atrás

Boa tarde, os dois pedidos a seguir estão com o endereço sem o número da casa, então eu gostaria que vocês atualizassem o endereço de ambos por favor. E por favor, enviem logo, provavelmente não foi enviado antes por estar sem o número da casa, agradeço, mais uma coisa eu não consigo fazer login no SAC, então consertem isso por favor, desde já agradeço

Número do pedido: 1001721385
Número do pedido: 1001784775

Rua: Antônio Barros dos Santos
Bairro: Santa Clara
Número: 1417
Complemento: Próximo a prefeitura
Cidade: Canindé Estado: Ceará CEP: 62700-000

Cleber
Cleber
3 anos atrás

Da mesma forma aqui, um pedido a vista sem resposta

BRUNO TIRLONE VITO
BRUNO TIRLONE VITO
3 anos atrás

Paguei o boleto na quinta (07/05/2020) e até agora (11/05/2020) o pedido esta com status de “Produção”, tentei ligar para os números disponíveis, tentei mandar email, coloquei comentário no vídeo do youtube e nada de me responderem, gostaria de saber o pq dessa demora de postar meu pedido (1001739098).

Shayagostinho
Shayagostinho
3 anos atrás
Responder para:  BRUNO TIRLONE VITO

Estou da mesma forma, nao consigo contato

Victor
Victor
3 anos atrás

Efetuei a compra de produtos no site da pichau e tive meu pagamento confirmado dia 24/04. Hoje é dia 05/05 e ainda n tive meus produtos enviados. Já tentei contato com a empresa através de e-mail, de chat no site da empresa e direct no Instagram e telefone n obtive resposta e nem consegui contato. A única resposta que tive foi após uma reclamação no “reclame aqui” onde eles apenas informaram que a equipe iria entrar em contato mas até agora nada. Total desrespeito da empresa. Estou me sentindo lesado.

Mateus
Mateus
3 anos atrás
Responder para:  Victor

Estou na mesma situação! Comprei no mesmo dia também, não atendem, não respondem e-mails, nada!

Milene
Milene
3 anos atrás
Responder para:  Victor

Pois é…tbm comprei no cartão, depois me falaram q o produto estava falta, me deram opção de cancelar ou trocar p outro produto no msm valor. Decidi cancela, agora não me respodem mais e nem atendem telefone.

Luis Eduardo Pereira Benichio

Comprei uma Webcam na Pichau para trabalho por causa da quarentena. No site o produto está com o status de produção ainda, fui na transportadora que reside na minha cidade e constava uma mercadoria no meu nome, que seria a Webcam, quando abri tinha outros produtos menos a mesma. Na caixa contia dois nomes o meu e mais de uma rapaz, ou seja, trocaram as mercadorias e estou aguardando uma resposta por e-mail pois já tem tempo que essa mercadoria está com problemas e agora ela deve estar com esse outro rapaz… Paguei a vista para trabalho e preciso de uma solução pois a paciência já se esgotou. ISSO FOI O QUE PUBLIQUEI NO RECLAME AQUI E NÃO TENHO RESPOSTAS EM NENHUM LUGAR, ME RESPONDERAM POR LA ALEGANDO QUE IRIAM PASSAR PRO SETOR RESPONSÁVEL… DESCASO TOTAL!

Marcos
Marcos
3 anos atrás

Não consigo entrar em contato.

Issao Hanaoka Junior
Issao Hanaoka Junior
4 anos atrás

Péssima empresa. Não são nem um pouco profissionais. No último dia 01/03/2020 realizei a compra de uma placa de vídeo MSI RX 580, mas me entregaram uma MSI RX 570. Abri reclamação de todas as formas possíveis, mas não consigo acompanhar o status da reclamação. Também o telefone da empresa não funciona. Ainda não me mandaram código de postagem para devolução. Essa empresa só tem marketing, mas é uma das piores, senão a pior, da Internet. Ainda esta semana estarei providenciando ação judicial. Parece ser o único jeito que me resta.

Danilo Oliveira
Danilo Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Issao Hanaoka Junior

Olá boa noite, Tive o mesmo problema com os mesmos produtos, você conseguiu chegar a alguma conclusão ou ainda está em processo?

Luciene
Luciene
3 anos atrás
Responder para:  Danilo Oliveira

Meu computador vem dando problema dês de quando comprou , enviei um email e eles pediram foto do produto aí enviei, após isso me enviaram um email para abrir e limpar, então tornei a enviar outro email e pediram para tirar a placa de vídeo e a memória RAM, oq também não adiantou. Indicaram até mesmo a levar o Pc em um técnico de minha cidade, que não foi capaz de identificar o problema. Todo esse tempo fazendo isso acabou expirando os 90 dias em que eles cobrem o frete do envio até lá, e agora querem que eu cubra o valor de 500 reais de frete para mandar o computador até lá.um absurdo espero que tomem providência quanto a isto

CARLOS APARECIDO SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Issao Hanaoka Junior

Estou passando pela mesma situação Adriana.
Me mandaram um cooler diferente da compra e não consigo montar meu computador.
Nunca mais compro nesta empresa, a mesma não respeita seus clientes e consumidores.
Fiz uma compra na Terabyte e o tratamento foi 10 vezes melhor, não estou ganhando nada pra dizer isso, mas se cada consumidor relatar a realidade das empresas fica muito mais confiável em comprar pela internet.

Adriana Pereira do Nascimento
Adriana Pereira do Nascimento
4 anos atrás

Comprei um PC para o meu filho em 13/12, já recebi inúmeras informações que o produto está a caminho do novo endereço alterado, mas até o momento não recebi minha compra e nem o código de rastreio do envio!
Falta de respeito com seus clientes, falta de informação, nunca mais eu compro no site desta empresa e jamais recomendarei a qualquer pessoa.

Quero informações o quanto antes !

Adonay Saraty
Adonay Saraty
4 anos atrás

No dia 04/12/19 comprei um computador para dar de presente a minha filha no Natal. Pela data da compra e o prazo prometido no site ele chegaria antes do dia 25/12.

Hoje é dia 02/01/20. Não recebi nem o código de rastreio pelo email. Mandei um email solicitando o mesmo.. e parece que mandei pro vento…até agora nada.

Essa é a minha primeira compra na pichau…por indicação de um amigo…e provavelmente será a última. Já fiz compra em diversas loja de informática e nenhuma me tratou com tanto amadorismo quanto a pichau.

Josemar
Josemar
4 anos atrás
Responder para:  Adonay Saraty

Fiz uma compra no dia 20/12 ate o dia de hoje meu pedido não chegou. Até pagina de login de conta não está funcionando. Liguei varias vezes e ninguém atende. E a primeira e ultima que eu compro na pichau.

Josemar
Josemar
4 anos atrás
Responder para:  Josemar

Eles nem atendem as ligações.

Josemar
Josemar
4 anos atrás
Responder para:  Josemar

Na hora da compra funciona tudo certo. Mas na hora de presta conta com o cliente não funciona.

Quero respostas!!!

Maria Ribeiro
Maria Ribeiro
4 anos atrás

Não consigo entrar em contato com a Pichau, quero adquirir meu código de rastreio, já tem uma semana que comprei um produto e ainda não tive nenhuma informação sobre o código pino envio. Primeira compra e já tô triste, não consigo ligar para o telefone, já mandei um email e eles não retornam.. por favor façam algo, queria poder rastrear meu produt

Emily
Emily
4 anos atrás

Oi gostaria de saber quando vão enviar meu pedido que fiz dia 03/12, não consigo entrar em contato pelo telefone informado e não respondem meus emails

Rafae lMagalhães da Penha

1001457204
04/12/2019
Rafael Magalhães
R$1.557,05
Produção
Ver

Código de rastreio Porfavor ligo ninguém me atende

Emily
Emily
4 anos atrás

Já saiu do status ‘produção’?

Agles moreira de Andrada
Agles moreira de Andrada
4 anos atrás

Meu computador comprado mês passado esta aprsentando problemas não dar video de forma alguma e quero que vocês resolvam o meu problema
Pois esta na garantia e ja tentei acessar a garantia de outras formas mais não consegui resolvam o problema ou terei de tomar uma medida mais drastica pois ja estou a muito tempo tendado solucionar isso

Augusto Luque
Augusto Luque
4 anos atrás

Olá Boa Tarde!
Prezados venho em meio há este e-mail, constatar que alguns dias venho tendo dificuldade para utilizar o computador, levei para uma assistência técnica o mesmo me informou que a RAM está com problemas.
Gostaria de trocar pois ainda está na garantia, tentei pelos canais de telefone mais não obtive sucesso, como posso fazer para trocar o mais breve possível antes da data da garantia.
Att Augusto.

Rayon
Rayon
4 anos atrás
Responder para:  Augusto Luque

Não consigo entrar em contato com a Pichau, quero adquirir meu código de rastreio, já tem uma semana que comprei um produto e ainda não tive nenhuma informação sobre o código pino envio. Primeira compra e já tô triste, não consigo ligar para o telefone, já mandei um email e eles não retornam.. por favor façam algo, queria poder rastrear meu produto !!!

Emily
Emily
4 anos atrás
Responder para:  Rayon

Aparece que status pra vc?

Adonay Saraty
Adonay Saraty
4 anos atrás
Responder para:  Augusto Luque

No dia 04/12/19 comprei um computador para dar de presente a minha filha no Natal. Pela data da compra e o prazo prometido no site ele chegaria antes do dia 25/12.

Hoje é dia 02/01/20. Não recebi nem o código de rastreio pelo email. Mandei um email solicitando o mesmo.. e parece que mandei pro vento…até agora nada.

Essa é a minha primeira compra na pichau…por indicação de um amigo…e provavelmente será a última. Já fiz compra em diversas loja de informática e nenhuma me tratou com tanto amadorismo quanto a pichau.

Ivana
Ivana
3 anos atrás
Responder para:  Adonay Saraty

Fiz uma compra de um pc no dia 06/05 e até hoje eles não enviou
Tentei ligar eles não atendem
No status do pedido está que esperando a transporta

Elisangela
Elisangela
3 anos atrás
Responder para:  Ivana

A Pichau foi uma das piores experiências de compra que tive nos últimos anos.
Equipamento veio com defeito, enrolaram pra trocar e quando solicitei o cancelamento da compra entrei em um looping de informações desencontradas.
SAC não atende o telefone. Pessoa do suporte não detém todas as informações. Um horror!
Estou aguardando a resolução do caso nos próximos dias. Se não, irei acionar a justiça

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