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Ouvidoria Unimed Leste Fluminense – Telefone, Reclamação

A Unimed Leste Fluminense promove saúde e qualidade de vida, buscando a satisfação de seus clientes, cooperados e colaboradores, assim como demais parceiros, com sustentabilidade.

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Ouvidoria Unimed Leste Fluminense

A Unimed Leste Fluminense tem por valores a ética, transparência, trabalho em equipe, competência e responsabilidade socioambiental.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Leste Fluminense, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Leste Fluminense.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Leste Fluminense, que busca ser reconhecida como a melhor operadora de saúde da região.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Leste Fluminense

Ao se tornar cliente Unimed Leste Fluminense, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense/fale-conosco/quero-ser-cliente você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar caso queria se tornar cliente.

Central de marcação: 0800 079 7200 | 4020 7200.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Leste Fluminense (https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed Leste Fluminense oferece telefones e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: 0800 970 9087 | 4020 9087

Formulário: https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense/fale-conosco/sou-cliente/sac

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Telefone de Reclamação Unimed Leste Fluminense

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Leste Fluminense

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Unimed Leste Fluminense e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço ou produto.

A Unimed Leste Fluminense possui uma Ouvidoria direta. Leia atentamente as intruções constantes no link https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense/fale-conosco/ouvidoria e siga as instruções para entrar em contato.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Leste Fluminense ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços e produtos oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Leste Fluminense

Como toda grande empresa, a Unimed Leste Fluminense também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Leste Fluminense estará pronta para rapidamente resolver.


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Elza Teixeira de Carvalho Coutinho de Lucena
Elza Teixeira de Carvalho Coutinho de Lucena
4 anos atrás

Estou com uma pendência junto à Unimed Leste Fluminense. Eu necessito apenas de uma senha para a realização de uma coloscopia para a minha mãe, cuja contrasenha n. 245762665 foi dada pela Unimed Nacional com validade até 31-01-2021.
Após atendimento telefônico realizado hoje, sob protocolo n. 34373120210116021268, recebi a informação de que tenho de comparecer pessoalmente até a unidade da Unimed Leste Fluminense para solicitar a senha do procedimento. Considero tal solicitação absurda e inaceitável por 2 motivos: 1) Eu já fui à unidade em 27-11-2020 e fiquei uma hora aguardando atendimento em plena pandemia e recebi a informação de que deveria apenas aguardar o envio da senha para o aplicativo; 2) a minha mãe tem 87 anos e está em isolamento social. Tal conduta vai contra todas as orientações da OMS e do Ministério da Saúde, afrontando também o estatuto idoso, uma vez que a expõe ao agente biológico: coronavírus.
Desse modo, eu quero a senha na segunda-feira POR TELEFONE para que a minha mãe possa realizar o procedimento no dia 20-01-2021.
A conduta adotada pela Unimed Leste Fluminense é absurda e irresponsável: solicitar a presença física do cliente na unidade de atendimento duas vezes no auge da pandemia por coronavírus.
Totalmente indignada com o péssimo atendimento prestado.
Anna Christina Teixeira de Lucena

luiz carlos carvalho
luiz carlos carvalho
4 anos atrás

Estou pensando que a unimed está com sérios problemas que precisam ser resolvidos urgentemente. Além de vários médicos não terem boavontade de atender a clientela, reclamam que estão trabalhando “de graça” para este plano. Esses e outros problemas culminam com o agora de não podermos quitar o boleto por bloqueio do sistema. `Por favor, resolvam o quanto antes para podermos ser atendidos prontamente. Grato.

Maria das Graças Oliveira Soriano
Maria das Graças Oliveira Soriano
4 anos atrás

Gostaria de um retorno de VOCÊS o mais RÁPIDO POSSÍVEL sobre o quê esta acontecendo com a UNIMED LESTE FLUMINENSE!! Pois eu e meu marido somos CLIENTES de MUITOOOS ANOS e de uns 2 anos pra cá NÃO TENHO conseguido marcar certos exames e consultas (todos dando motivo de agenda ainda não aberta, e quando aberta, somente daqui a três meses e quando ñ temos a surpresa que o medico se descredenciou, ou laboratorios e clinicas de imagens no momento não estão aceitando o mesmo!!!) ….. Pelo visto estamos pagando o *PLANO* , DEUS nos livre e nos guarde, se for em caso de URGÊNCIA ou EMERGÊNCIA!! ESTAMOS totalmente decepcionados com VOCÊS, infelizmente. Boa tarde, e desde já agradeço a atenção e aguardo um RETORNO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Antônio Carlos Barcellos Freitag
Antônio Carlos Barcellos Freitag
5 anos atrás

Bom dia! Gostaria de saber por que os valores que eu pago ( titular e dependentes) são maiores que os valores apresentados para planos novos.
Ex.: 49 a 53=R$743,09,valor que eu pago e R$695,51 valor para plano novo.
Os dois valores são do plano Regional( Essencial/ enfermaria).

WALLAS alves gama
WALLAS alves gama
5 anos atrás

Venho por meio desta elogiar o bom atendimento dos enfermeiros e médicos no dia 12 dezembro 2019 . Por favor mantenha essa mesmo atendimento rapidez e atenção . Ao contrário que estava sendo uns meses atras

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