Ouvidoria VIDA E COR – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Vida e Cor e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa varejista online.
Ouvidoria da Vida e CorSe está tendo algum problema com algum serviço da Vida e Cor, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Vida e Cor.
São diversos os benefícios oferecidos pela Vida e Cor, que é considerada uma grande empresa de comércio varejista, comercializando produtos de cama, mesa e banho, sempre buscando oferecer o que há de melhor no mercado para seus clientes.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Vida e Cor
Ao se tornar cliente Vida e Cor, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de produtos de cama, mesa e banho, com vários meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Fale conosco: 11 3195 5300. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.
Formulário: acesse o link https://www.vidaecor.com.br/contato e preencha o formulário disponível para os consumidores.
Atendimento personalizado: acesse a área do cliente, cujo link é https://www.vidaecor.com.br/carrinho, verifique suas compras e tire suas dúvidas.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/LojaVidaeCor/.
O SAC Vida e Cor oferece telefones e outros contatos para um atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 649 8500
0800 643 8733
0800 643 4500
Telefone, Email Ouvidoria Vida e Cor
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Vida e Cor e outros meios de contato, de acordo com as localidades onde residem os clientes e focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Vida e Cor não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Vida e Cor ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://www.vidaecor.com.br/.
Reclamação Vida e Cor
Como toda grande empresa, a Vida e Cor também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vida e Cor estará pronta para rapidamente resolver.
Eu compre um colcha para minha cama king acolchoada na foto é perfeita até da p ver as costuras e veio colcha simples de tecido normal estou muito triste minha primeira compra
Apenas avisando que mudei meu email, conforme assinalei acima. Quero continuar a receber seus comunicados. Grato.
Mario Thompson
Comprei um cobre leito king e já na primeira compra fiquei decepcionada. Uma porcaria. Pior que TNT. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Já fiz algumas compras no Vida e Cor e sempre fiquei muito satisfeita. Mas na última compra, tive uma grande decepção. Comprei algumas roupas de cama, ente elas um lençol e dois porta travesseiros com a marca Duidesign, 300 fios 100% algodão, cetim… péssima qualidade!! No primeiro uso, ficou cheio de bolinhas e já rasgou na costura!! Me senti lesada!!
Fiz duas compras hoje dia 19 /07 .
Edredom 1 lençol e4 quatro fronhas .
Queria 2 lencois e por essa razão tive que fazer a compra de 1 lençol separado. Gostaria se possivel colocar tudo num só pedido. Pois não vai ser preciso pagar 2 fretes .
São para o mesmo endereço. Rua Câmara Júnior 50 ap/101 Campos Dos Goytacazes RJ . Preciso de uma resposta Agradeço Sueli
Fiz uma compra no dia 12 até hoje dia 19 não recebi não me mandaram um email confirmando nada só que caiu no meu cartão