Zodiac Produtos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Zodiac Produtos – Telefone, Reclamação

A Zodiac Produtos é uma empresa onde a classe médica e os pacientes são tratados com o máximo respeito e total dedicação. Desde 1991, quando as operações foram iniciadas, definiu-se que o desenvolvimento estaria diretamente ligado ao comprometimento com o bem-estar do paciente e apoio na eficácia da prática médica.

Ouvidoria Zodiac

Se está tendo algum problema com algum serviço da Zodiac Produtos, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Zodiac Produtos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Zodiac Produtos, que ao longo das últimas duas décadas, investiu fortemente em pesquisa para lapidar ainda mais a habilidade de reinventar o futuro, promovendo o acesso à saúde sempre com excelência nos produtos comercializados e serviços prestados. E esse objetivo está alicerçado em um time forte que foi cuidadosamente selecionado e treinado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zodiac Produtos

Ao se tornar cliente Zodiac Produtos, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://www.zodiac.com.br/contato.aspx você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização e telefone: Escritório – Av. das Nações Unidas, 14.261 – Ala B – 16° Andar – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP – 04794-000 – Tel.: (11) 5501 5320.

O SAC Zodiac Produtos oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 166 575.

Telefone de Reclamação Zodiac

Telefone, Email, Ouvidoria Zodiac Produtos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Zodiac Produtos e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Zodiac Produtos não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Zodiac Produtos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://www.zodiac.com.br/.

Reclamação Zodiac Produtos

Como toda grande empresa, a Zodiac Produtos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos farmacêuticos de grande qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zodiac Produtos estará pronta para rapidamente resolver.


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *