O Supermercados Condor é uma empresa de comércio de produtos e serviços no varejo supermercadista que atendam às expectativas dos consumidores.
O Supermercados Condor procura consolidar sua liderança principalmente no estado do Paraná e buscar novos mercados com o objetivo de estar entre as 10 maiores redes supermercadistas do ranking nacional.
Seus valores estão pautados na Ética; Comprometimento; Sustentabilidade; Respeito; Transparência; Trabalho em equipe; Honestidade; Responsabilidade social e ambiental.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Supermercados Condor, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Supermercados Condor.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Supermercados Condor, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos automáticos em operação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.condor.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Supermercados Condor
Ao se tornar cliente Supermercados Condor, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de comércio de produtos no varejo de supermercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.semparar.com.br/ajuda e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Supermercados Condor, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.condor.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco e verifique as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Endereços e telefones: envie uma correspondência ou ligue para uma das lojas Supermercados Condor no endereço https://www.condor.com.br/lojas.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.condor.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Supermercados Condor oferece um formulário, um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
– Formulário: clique no link https://www.condor.com.br/fale-conosco/sac, preencha os dados requeridos e envie sua mensagem. Após, é só aguardar a resposta do supermercados Condor à sua demanda, diretamente no seu e-mail.
– Telefone: 0800 416 655
– E-mail: sac@condor.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Supermercados Condor
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Supermercados Condor e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Supermercados Condor não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Supermercados Condor ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Supermercados Condor
Como toda grande empresa, o Supermercados Condor também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de comércio de produtos no varejo de supermercado.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Supermercados Condor estará pronto para rapidamente resolver.
No dia 17 de setembro de 2019 fui contemplada na Promoção “Sabores de Inverno Condor” onde recebia uma viagem de 3 dias com acompanhante para o Chile. Na época muito feliz com o prêmio, solicitei que fosse marcada para julho de 2020. Assim foi realizado pela pessoa responsável na época. No entanto, em 2020 começamos a viver uma pandemia, que fechou as fronteiras do Brasil com o Chile. Remarcamos então, para dezembro de 2021, assim imaginando todos estarem vacinados e podermos finalmente realizar a viagem. Agora em agosto último, comecei a entrar em contato com o Condor para buscar uma maneira de receber minha premiação, pois ainda era necessário 5 dias de quarentena no Chile para entrar no país. Foi passado muito friamente por outra pessoa da empresa, que a premiação havia excedido o prazo, não havia mais premiação alguma. Fiquei muito chateada, e julgando ser totalmente injusto, POIS EM NENHUM MOMENTO A EMPRESA ENTROU EM CONTATO PARA UMA SOLUÇÃO ou qualquer outra hipótese. Deixo claro que acionarei meus direitos junto ao meu advogado, pois tenho áudios e mensagens comprovando tudo que digo. INDIGNAÇÃO É A PALAVRA!
MARGIT 41992711144
ONTEM FUI NO CONDOR DA JOAQUIN NABUCO SJP FIZ AS COMPRAS E FUI NA FARMACIA COMPRAR REMEDIOS ,QUANDO FUI PAGAR NAO TINHA SALDO NO CARTAO DE DEBITO TIREI UM EXTRATO ME COBRARAM DUAS VEZES ,SEGUNDA A CAIXA DO MERCADO FALOU QUE RETIREI O CARTAO ANTENS MAIS EU JA TINHA COLOCADO A SENHA ,NAO CONSEGUI COMPRAR O REMEDIO VOLTEI LA FALARAM QUE TEM QUE ESPERAR 72HORAS PARA O EXTORNO ,GENTE O ERRO NAO FOI MEU PAGUEI AVISTA E AGORA QUE VAI PAGAR MEU PREJUIZO PRECISO DO DINHEIRO TENHO COMPROMISSOS E UMA VERGONHA
Realizei minhas compras antes de ontem esperando até as 18h como previsto. Vcs entregaram qse 21h de ontem. Me pegaram desprevenido, sem qualquer comunicado, … Além disso me cobraram taxa de entrega. Anunciaram produtos e depois somente informam não ter. Acima de 100 reais não cobrariam taxa de entrega ,, foi o que uma funcionária me informou, … Minha compra deu 107. Finalizei ela . Do nada , bem.após a tentativa de entrega a qual recusei, me aparece no perfil de compras que não há isso é aquilo de produtos. Aí me aparece a pizza que deveria estar congelada, quente, outras mercadorias que tanto precisava , todas atrasadas. Minha mae braba comigo, pois esperava os produtos. Cuido dos meus pais idosos com.parkinsom e Alzheimer. Estamos numa.pandemia e este sistema de vcs me.faz isso ? Qual a responsabilidade e o respeito desta empresa ?Farei um reclame aqui, além de outras redes sociais. Não antes de aguardar resposta ou principalmente, ver solucionada minha situação, com todos os produtos decentementes entregues pelo valor justo antes anunciado. Dei todos os dados , inclusive telefone, por isso , não esperava tanta displicência. Podiam ter me comunicado e não me tratado como um número qualquer. O rapaz que me trouxe as compras até foi gentil, mas riu quando eu citei o atraso e falou : O horário até as 18 para o Condor é meia noite.
Vcs devem saber quem recusou a compra de ontem aqui na Santa Zita, Vila Guaíra
Comprei pelo site , Água Verde.
Me acordaram.hj 07h da manhã p saber se eu iria ficar de volta com as compras. Sério ?,
Refaçam meu pedido, me entregue tds os produtos anunciados, pelo valor de 107 reais, ou nunca mais eu e familiares faremos questão de pisar no estabelecinento.
Ainda assim , grato pela atenção de quem leu esta minha reclamação e espero retorno.
Realizei minhas compras antes de ontem esperando até as 18h como previsto. Vcs entregaram qse 21h de ontem. Me pegaram desprevenido, sem qualquer comunicado, … Além disso me cobraram taxa de entrega. Anunciaram produtos e depois somente informam não ter. Acima de 100 reais não cobrariam taxa de entrega ,, foi o que uma funcionária me ninfornou, … Minha compra deu 107. Finalizei ela . Aí me aparece a pizza que deveria estar congelada, quente, outras mercadorias que tanto precisava , todas atrasadas.Qual a responsabilidade e o respeito desta empresa ?Farei um reclame aqui, além de outras redes sociais. Não antes de aguardar resposta ou principalmente, ver solucionada minha situação, com todos os produtos decentementes entregues pelo valor justo antes anunciado. Dei todos os dados , inclusive telefone, por isso , não esperava tanta displicência. Podiam ter me comunicado e não me tratado como um número qualquer. O rapaz que me trouxe as compras até foi gentil, mas riu quando eu citei o atraso e falou : O horário até as 18 para o Condor é meia noite.
Me acordaram hoje as 07 h da manhã para saber se eu iria querer novamente a entrega !?
Não vou deixar exposto meu celular de contato por aqui . Basta vcs ligarem p Condor Água Verde Ctba que foi por ele que fiz pela primeira vez a compra on line, por produtos inexistentes divulgado por vcs. Não tem o que anunciam ? Não divulguem. Atualizem o site.
O condor está de mãos dadas com.o cliente ou não?
FABIO , Curitiba , Rua Santa Zita. VILA Guaíra. To reclamando agora com.o SAC tb
O q adianta pedir pra vir em horários alternativos se temos q ficar em filas enormes por falta de caixa… estou no Condor Boa Vista, são 7:50 e só tem 2 caixas.
Estive no Condor Ahú dia 05/04 as10:00 peguei umas coisas e fui passar no caixa. Na hora de passar no cx eu estava com um leite fermentado actimel solto que é 2.89, e também peguei a embalagem fechada com 6 actimel, que o preço era 10.59. Mas a caixa queria multiplicar 6 pelo valor de 2.89, e daria o valor de 17.34, e eu disse que não pois sempre compro e o preço é 10.59 no pack fechado. Ela chamou uma SUPERVISORA que veio e disse para ir pegar a etiqueta lá nos frios onde fica o produto, a etiqueta veio com o valor de 10.59 mas mesmo assim ela disse que não era aquele preço pois ali estava escrito que era 600g, e não era o mesmo produto ( São 6 de 100G cada = Dá 600G). Então teria que abrir o PACK que vem fechado e comprar no preço mais caro. Tentei argumentar pois sei que esta funcionária faz tempo que trabalha no Condor. Gente imagina se todo pack que pegar ter que pagar pelo preço do unitário que é mais caro. kkkkkk. Juro que não acredito nisso. Só tenho o nome da caixa Charlene Lacerda Vitorino. Passei as 10:01:03. Obrigada
Patricia
boa tarde.
hoje dia 02/03/2021 as 15:16h em frente o colegio henrique de souza na rua juri danilenko no bairo vila nova em piraquara pr. um entregador com uma komb branca com a logomarca do condor tentou molhar um menino passando com a komb em uma poça DE AGUA infelizmente não consegui pegar toda a placa que o final e 65, e foi intencional sim pois ele tentou 2 vezes e saiu rindo.
agradeço aatenção.
Solicito o favor de localizar entre as lojas do Condor se há caminha de Pet personalizada, eu comprei no Condor do Parolin uma de gatinho e outra de tigrinho, paguei cada uma R$ 109,00 reais, no dia seguinte fui comprar as outras duas e as mesmas já tinham sido vendidas. A responsável pelo setor sugeriu que eu percorresse as lojas do Condor, eu já fui em três e nenhum colaborador se coloca a disposição para procurar no sistema ou no estoque. Por isso estou pedindo ajuda para procurar as caminhas que eu preciso comprar, pois tenho quatro lhasas e só dois possuem seus ninhos.
Obrigada
Dorotea
99677-9808