Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria AMIL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Amil e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Amil

A Amil é uma empresa brasileira que atua no setor de assistência médica. Foi fundada no ano de 1978, no rio de Janeiro e, atualmente, possui mais de seis milhões de beneficiários. Buscando proporcionar o melhor atendimento a seus clientes, a Amil possui uma vasta rede médica credenciada.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Amil, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Amil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Amil, que é considerada uma das maiores empresas de assistência médica do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Amil

Ao se tornar cliente Amil, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

3004 1000 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 706 2363 (demais localidades)

  • Central de Serviços Porto Blue

3004 1482 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 202 1482 (demais localidades)

  • Central de marcação de consultas e exames

3003 1333

  • Central de atendimento gestor de RH

3003 1332 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 703 9800 (demais localidades)

  • Atendimento ao corretor

4689 8363 (São Paulo)

0800 708 2645 (interior de São Paulo)

3004 1022 (outros estados, para capitais e regiões metropolitanas)

0800 721 1022 (outros estados, demais localidades)

  • Mensagem via formulário

www.amil.com.br/portal/web/servicos/contato/fale-conosco

  • Agência de atendimento presencial

Acesse a página www.amil.com.br/portal/web/institucional, role a página até a aba “Agências de atendimento” e preencha o estado e cidade para ver qual agência mais próxima de você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Amil(www.amil.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Amil oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Geral: 0800 021 2583

Plano Amil Livre Escolha: 0800 021 2662

Pessoas com deficiência auditiva: 0800 021 1001

Porto Blue (para clientes oriundos da Porto Seguro e Blue Life): 0800 021 2349

Telefone, Email Ouvidoria Amil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Amil para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

Telefone Reclamação Amil

A Amil possui uma Ouvidoria cujos contatos são:

Telefones: 3004 1094 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 721 1094 (demais localidades)

Formulário: www.amil.com.br/portal/servicos/ouvidoria

Endereço para correspondência: Av. das Américas, nº 4.200, bl. 03 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 22.640-907. Enviar aos cuidados da Ouvidoria.

A empresa  possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Amil ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Amil

Como toda grande empresa, a Amil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de assistência médica.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Amil estará pronta para rapidamente resolver.


49 Reclamações

AMANDA DOS SANTOS · 16 de janeiro de 2020 às 14:48

cancelaram meu plano com todas as parcelas pagas

sheila cristina da costa oliveira · 10 de dezembro de 2019 às 09:47

minha proposta 92243143, feita em novembro com forma de pagamento por boleto com data de vencimento 29/11/19, o pagamento foi efetuado dia 25/11/19, fui atendida pela angela vieira, depois desta data venho solicitando o numero da carteirinha e nada e para minha surpresa hoje 10/12/19 me informaram que minha proposta esta cancelada por falta de pagamento. ja fiz varias reclamações inclusive na ouvidoria da amil e nada.
Ninguem resolve pra fazer o estorno e devolver meu dinheiro.
ninguem sabe ou conhece a operadora que fez a proposta, isso é um absurdo, pois fiz a socilitação da compra deste plano pelo site da amil, e logo em seguida me ligaram para fazer essa bendita proposta pela atendente angela vieira, e depois quando reclamei fiz oficialmente pela atendente amanda e tatiana.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA COM JUROS E CORREÇÃO. SE NÃO VOU PROCESSAR ESTA EMPRESA, POIS TENHO TODOS OS DOCUMENTOS EM MAOS PARA PROVAR QUE FIZ E PAGUEI ANTES DA DATA DO VENCIMENTO.

Sonia Lima Azevedo · 29 de novembro de 2019 às 09:47

No dia 01.11.2019,o hospital deu entrada na Amil,solicitando a autorização para eu fazer embolização de miomas,dias antes eu liguei pra AMIL,onde fui informada que o tempo para autorização desse procedimento é de 15 dias úteis ,tenho todos os protocolos desses contatos feito com a AMIL.Hoje completam 20 dias úteis e a Amil ainda não autorizou o procedimento.Estou com sangramentos frequentes,fraquezas nas pernas,impossibilitada de exercer minhas funções normais,meu útero está crescendo(a AMIL tem 2 ultrassonografias pra comparar a evolução ) e remédios não resolveram o problema.No dia 14,a Amil mandou uma mensagem pra mim dizendo que a solicitação estava em análise ou pendente de documentos,porém não souberam dizer quais documentos,na tarde do dia 19,a Central de Internação entrou em contato comigo,me informando que a Amil estava solicitando mais exames que comprovem o problema.No dia 20 levei 2 ultrassonografias que provam a evolução do mioma.Gostaria muito que a Amil,se sensibilizasse um pouco no atendimento aos seus clientes,uma vez que há 20 dias úteis, tem em mãos uma ressonância que claramente mostra que o problema é muito sério e pode resultar na morte de um cliente.Já conversei com o advogado da família,que me orientou a aguardar até o dia 01.12.2019,um mês corrido e então tomaremos providencias antes que aconteça o pior.

Cintia · 1 de novembro de 2019 às 16:00

A Amil é um convênio que libera o DIU para a maioria das mulheres, diferente de outros planos, porém, só liberam para colocação em clínicas. Se precisarmos colocar com sedação não conseguimos. Porque a Amil não pensa um pouco mais à frente do tempo e tenta fazer com que as mulheres coloquem o DIU nos laboratórios de exames com sedação, igual pacientes que fazem uma endoscopia todos os dias. O DIU é um procedimento tão simples quanto uma endoscopia gente!!! O que custa facilitar a vida das mulheres???

pascal BALLAND · 28 de outubro de 2019 às 19:04

O MEDICO E NOSSO , SEMPRE FOI , MAIS AINDA DEPOIS QUE UM MEDICO DELES DEIXOU UM DRENO NO MEU
PANCREAS , NUMA OPERAÇAO DE URGENCIA NA VESICULA . ESSE DRENO NAO PODIA FICAR MAIS QUE 15 DIAS
ME FALOU O MEDICO QUE RETIROU O DRENO , EU NA UTI COM PANCREATITE , PROVOCADA PELO DRENO QUE
FICOU MUITO TEMPO . PORTA PARA INFEIÇÃO , FIQUEI UMA SEMANA NA UTI , PANCREATITE E RISCO DE MORTE ,
OS MEDICOS QUE ME TRATARAM NO SAO LUIZ , ME FALARAM QUE ELE ( QUE DEIXO O DRENO ) VIRIA DAR SATIFAÇAO
ESTOU ESPERANDO A VISITE A MAIS DE UM ANO . E HOJE PODERIA SER MORTO
POR ISSO ESCOLHO OS MEDICOS .

pascal BALLAND · 28 de outubro de 2019 às 18:54

SABENDO : QUE O MEDICO DA INTERVENCAO DA MINHA MULHER SOU EU QUE PAGO , O REEMBOLSO DA AMIL
E R$ 279,14 UMA FORTUNA PARA MEDICO E ANESTESISTE AMIL ESTA ASSIM AGORA

pascal BALLAND · 28 de outubro de 2019 às 17:34

EU TINHA DIREITO AO LA LORATORIO FLEURY POR CONTRATO ANTIGO
SEM MAIS NEM MENOS CORTARAM O ACESSO , PARA MINHA MULHER
QUE E CEGA , VAI A PË ATÉ LA . QUER DIZER IRIA A PÉ ATE LA

pascal BALLAND · 28 de outubro de 2019 às 17:18

AMIL ESTA ATENDENDO CADA VEZ PIOR , E OLHA QUE TENHO O MELHOR PLANO DA AMIL SENDO O MAIS CARO
R$ 5.800 por mes . Para fazer uma intervencao na minha mulher pediram 21 UTEIS para autorizar . No inicio
de meu plano , a muitos anos atras tinha direito ao laboratorio Fleury , que fica na esquina da minha casa , minha
mulher e cega , e um direito que ela tinha por contrato , como o sirio libanes que temos direito , mas não abusamos e nem usamos .
outra coisa : para resolver assuntos , ligo no telefone : 30041482 .A ESPERA E NO MINIMO 15 MINUTOS. COMO
ACHO UM ABSURDO PEDI PARA FALAR COM O SUPERVISOR ( POIS USO BASTANTE ESSE NUMERO ) ME FOI RECUSADO . ENTREI AGORA NUMA PAGINA DE CLIENTE ,PARA RESOLVER , APARECEU MEU NOME , E DO LADO : ACESSO NEGADO
TERIA MUITO MAIS COISAS PARA CONTAR SOBRE ESTES ULTIMOS ANOS . E FATO QUE AMIL MUDOU DE DONO
AMIL DE 15 A 20 ATRAS ERA OUTRA COISA E DAVA SATISFAÇÃO AGORA E UM ABUSO

Rosemeire Castro · 24 de setembro de 2019 às 08:10

Tenho tentando contato e solução de problemas com a Amil desde o início do mês tentando amigavelmente resolver um problema financeiro que resultou no cancelamento do plano dos meus pais.
O convênio deles ela efetuado através da minha irmã todo o dia 08 de cada mês.Infelizmente por uma fatalidade em 08/07/19 minha irmã foi diagnosticada com o quadro de encefalite e entrou em coma desde então.
Os pagamentos das parcelas foram atrasados e quando tomei conhecimento das cartas que chegavam em casa, assinadas pela minha mãe com 78 anos que é a beneficiária junto com o meu pai de 80 anos completando hoje. A minha mãe recebeu as cartas e as deixou em casa sem que tomasse conhecimento do conteúdo, já que a pessoa responsável sempre foi a minha irmã.
Liguei por algumas vezes na ouvidoria e ao menos deram atenção necessária já que o caso se estendeu por todos esses dias. Falam sobre o retorno de 7 dias e antes que houvesse qualquer acordo, fizeram o cancelamento. Das 3 parcelas em atraso, eu consegui quitar 2 já que o valor de cada uma com juros ficou em R$1.633,61 paga no dia 12/09 e R$ 1.652,16 e a outra que venceu em 08/09 está em aberto pois não consegui juntar até a presente data a quantia de 1.601,06 fora os juros.
Meu pai está em fase avançada de demência e quase terminal, está tentando fazer exames que foi solicitado através de um médico da família e não consegue fazer em laboratório , todas as vezes em que foi feito, foi através de coleta domiciliar.
Ontem, tentamos agendar o exame pra ele, eu até então achando que a Amil pudesse ter tido a decência de entrar em contato ou não suspender até o acordo. Lembrando que disseram que entrariam em contato em 07 dias. O estado do meu pai está piorando a cada dia, se por falta de atendimento meu pai chegar a óbito, iremos entrar com um processo alegando negligência por parte do convênio Amil , pois o primeiro processo já está sendo encaminhado a um advogado.
Hoje tentei contato as 07h11 novamente e sem sucesso.
Os dois últimos contatos estão gravados, e servirá como peça para o andamento do processo.
Vou registrar a reclamação via Procon também.

Isabel Ferreira · 15 de setembro de 2019 às 10:43

Se pode um funcionário do laboratório dá mais de 3 picadas num paciente e não se identificar eu peguei o nome dela Juliana nunca tinha visto pois estou ali no hospital da Luz direto não gostei do atendimento dela sendo que têm outras meninas que ela poderia ter chamado

Laudicéia Maria da Silva Cruz · 13 de setembro de 2019 às 19:55

Gostaria que Amil seleciona-se melhor seus profissionais, hoje 13.09.2019, agendei uma consulta com oftalmologista, o mesmo estava estressado não queria atender, fez um escanda-lo usando palavras de baixo calão com as funcionárias, não realizei minha consulta, perdi o dia de serviço, espero que a Amil entre em contato comigo, para solucionar o meu problema.

Hideo Kihara · 10 de setembro de 2019 às 17:20

Não consigo obter desconto na Farmácia com a carteirinha da AMIL,pois diz que não está ativo
CPF – 611.796.988-00
Tenho 3 dependentes que são a minha esposa, meu filho e minha filha que também não está ativo!!!

FABÍOLA Corrêa da Costa · 2 de setembro de 2019 às 17:13

Prezados,

Estou tentando contato com a unidade Amil Espaço Saúde da Tijuca e não tem telefone em nenhum lugar. Nenhum atendente conhece o telefone desta unidade.
Minha mãe fez um exame na unidade e não há telefone de contato para saber maiores informações.
Como é o processo de comunicação?
Não se fala com a unidade em caso de necessidade?
Será necessário me deslocar da minha casa até a unidade da Tijuca para falar e obter informação de exame realizado?
Fiquei 20 minutos aguardando a atendente localizar informação ou fornecer uma solução o que foi em vão.

Dominique Fretin · 22 de agosto de 2019 às 14:33

Tenho (ou melhor tinha) um plano de saúde da Amil pela empresa onde eu trabalhava. Fui demitido em final de junho de 2019 e resolvi não continuar com o plano. O reajuste por eu ser aposentado é simplesmente um absurdo: as mensalidade passariam a custar metade da minha aposentadoria. Recebi um telefonema de alguém que se identificou como sendo da Amil, dizendo que para cancelar o plano eu deveria quitar despesas e as mensalidades de julho e agosto 2019 e mencionou uma despesa para novembro (????). Muito bem: pedi que me mandassem os boletos pra que eu pudesse quitar as “dividas” mesmo não concordando, apenas para me ver livre da Amil. Dei meu e-mail, e meu novo endereço residencial pois não estou morando mais em São Paulo.
Até hoje não recebi nada. Tentei ligar para o numero de telefone da chamada que recebi como sendo da Amil e fui informado que o numero não existe!
Por favor, me informem para quem devo recorrer. Aguardarei (por pouco tempo) uma resposta com um posicionamento da Amil antes de tomar qualquer atitude cabível neste caso.
Resumindo e repetindo: quero cancelar definitivamente o plano de saúde que, fora este problema, não tem me servido para nada neste último ano, tendo recorrido a consultas médicas particulares e ao SUS que aqui no sul onde estou morando, funciona muito bem e que fornece gratuitamente inclusive os remédios necessários para tratamento.
Aguardo retorno e agradecerei uma pronta resposta.

Renato dos Santos Araújo · 20 de julho de 2019 às 12:23

Bem tenho uma cirurgia pra fazer ugente e Amil ainda não liberou ta esperando o que eu ir para justiça

DANIELA · 17 de julho de 2019 às 16:33

Prezados , boa tarde

Por favor nos informar se foi cancelada a NF 22648625 emitida em 30/03/2019 cujo pagamento foi efetuado em 15/04/2019

E devido ao cancelamento do contrato recebemos a devolução do valor pago em 26/04/2019

Aguardo retorno no email
Obrigada

cicero roberto de melo · 15 de julho de 2019 às 12:34

Boa tarde!

prezados presponsáveis pelo SAC da Amil.

Gostaria de saber o que que houve com o sistema da amil, estive no Hospital Carlos Chagas em Guarulhos no sábado dia 13/07/2019 por volta das 16h , e na hora de preencher a ficha, o atendimento não foi autorizado pelo convenio, meu convenio é dix amil.já o tenho a muitos anos e não há parcela atrazada. Eu precisava de um atendimento de urgencia ,e o hospital autorizou um atedimento particular com reverssão, para isso precisei assinar um termo de responsabilidade. espero que tudo já esteja ´resolvido,para evitar outros constrangimentos e perda de tempo nos momentos que mais precisamos.

Sem mais

Cicero Roberto de Melo.

cristiana ache assumpção · 11 de junho de 2019 às 17:40

Meu pai é cliente da amil há mais de 25 anos, agora que ele ta em uma cama com alzeimer, precisando do atendimento da amil, nao está sendo atendido. O home care não esta funcionando, nenhum profissional esta indo atende-lo desde janeiro de 2019, e ninguem da amil resolve e não estão nem aí. Uma vergonha essa amil!

Marcelo · 7 de junho de 2019 às 12:02

É uma falta de respeito a quantidade de spam na minha caixa de entrada que vocês enviam, isso me leva a ter certeza que o dia que precisra do serviço que vocês prestam em hipótese alguma vou procurar vocês!
Isso já beira o absurdo, 15..20 e-mails por dia é demais…

Rosangela · 14 de Maio de 2019 às 20:28

Simplesmente é um absurdo estou a quase três horas esperando para que minha filha seja medicada no hospital Santa Helena em São Bernardo do Campo do Campo . Como pode pagarmos convênio e não nos atende. Nem a refe publica funciona assim.

silvana Aparecida Padilha Silva · 3 de Maio de 2019 às 20:23

Estou a 2 horas tentando redefinir a minha senha p acesso ao meu cadastro……o site nâo funciona ; prenchido todos os campos corretamente mil vezes……a resposta é a mesma senha incorreta
redefinir a senha ….nenhuma senha entra !
fica repetindo a mesma informaçao ….

Letícia · 17 de abril de 2019 às 14:23

Atendimento demorado! Marcam horário e não cumprem com o mesmo! Não adianta chegar cedo, pq sempre atrasada a consulta! Mas não são em todos os lugares que isso acontece, tem acontecido com frequência em NOVA IGUAÇU na clínica ACMED, na consulta com a Dermatologista.

    Maria Ilma Simonassi · 3 de Maio de 2019 às 19:06

    Hospital do Tatuapé Clube Vida não tem médico isto é uma pouca Vergonha por ser muito caro e vcs não se importarem com as pessoas que pagam.

Adriana Teixeira da Silva Gouvêa · 17 de abril de 2019 às 10:12

Ontem a noite cheguei no hospital Pasteur, por volta das 21 hs, sair por volta de 00:20 hs, o tempo de espera está absurdo, emergência pediátrica lotada, busquei informações e descobri que o Pronto Baby e outras emergências da zona norte não estão mais aceitando o plano Amil, com isso a demanda está grande. Gostaria de saber que providencias estão sendo tomadas

Prisciane · 9 de abril de 2019 às 17:14

Estou tentando para que resolva meu caso preciso de uma consulta urgente na região de Guarulhos tento ligar e ninguém me dá atenção falam que só depois de 1 mês e meio meu caso e gravi preciso fazer tratamento urgente me decepcionei muito com a Amil não indicaria pra ninguém descaso total quanto ao atendimento telefone até a solução do problema que até agora não me retornaram desculpa as palavras quando morrer vão ficar nossa a nossa empresa a fez de tudo obrigado Amil por não me ajudar ,

William · 9 de abril de 2019 às 10:15

Vincularam meu celular a um cliente Amil. Eu só gostaria que ele fosse removido, pois fico recebendo SMS de tokens com frequencia, e não são meus. Liguei para resolver, me pedem um monte de informações que eu não preciso informar. Eu só quero que tirem o número do meu celular do cadastro. Eu só tenho o token que eu recebi, o primeiro nome do cliente e o número do meu celular. Não precisam mais do que isso para atender. Até porque dizem que o token é SEGURO. Estou vendo, pois eu, que nada tenho a ver com a Amil recebo tokens com frequencia de consultas que não são minhas.

miza naathe amaro dos santos · 6 de abril de 2019 às 10:32

Eu só quero pagar, preciso abrir uma conta no banco e não posso por conta que vocês enviam o boleto atrassado , custa enviar no e-mail pra eu poder pagar . Uma semana tentando e nada. Um descaso com as pessoas , só enrolam amanhã enviaremos , e até agora nada. Tenho o protocolo de todas as ligações , será que vou ter que entrar com um processo judicial pra poder resolver meu problema ?
Só quero que me enviem o boleto via email, mais nada .

FERNANDA HENRIQUE BOTELHO LIMA · 1 de abril de 2019 às 10:27

venho relatar um péssimo atendimento prestado na Unidade de Nova Iguaçu,e ao tentar efetuar a reclamação junto ao site fica carregando e não consigo formalizar a reclamação.Mas vou efetuar a reclamação junto ao CRM e ANS, já que no próprio site da Amil fica inviável.

Bianca · 26 de março de 2019 às 14:54

Boa tarde

Estou 10 minutos no telefone tentando realizar um agendamento com um especialista para meu esposo e ninguém atendi , isso é um absurdo, não sei porque complica tanto a nossa vida.

Vanessa · 26 de março de 2019 às 13:08

A Empresa Amil ja foi de qualidade, hj é um descaso total , ja fazem 6 meses que estou tentando marcar uma ressonância para minha filha e ninguém soluciona
Ficam jogando um para o outro
Não se comprometem com o cliente

Ana Paula · 20 de março de 2019 às 06:28

Estou com um problema gravissimo de alteração contratual sem meu conscentimento por parte da administrdora ALL CARE. Porem, no site da ANS apenas a AMIL nao possue e-mail da ouvidoria para receber reclamções. QUAL O PROBLEMA? DE QUE ADIANTA ESSE MONTE DE TELEFONE PARA CONTATO SE NINGUEM RESOLVE NADA?

FAÇAM O FAVOR DE CADASTRAR UM E-MAIL VALIDO PARA OUVIDORIA NO SITE DA ANS!!

JAYME · 14 de março de 2019 às 15:46

PRECISO RENEGOCIAR UMA DIVIDA ? NINGUEM AJUDA…NA HORA DE VENDER …BLZA.

erica · 14 de março de 2019 às 09:04

Atendimento do medico José moisés Ginecologista é horrível, cara mal educado, grosseiro, indico que não passem em consulta com ele, cheguei no consultório as 18:35 minha consulta era as 18:36 e ele não me atendeu e foi embora do consultório. Um descaso total com o ser humano. Sai mais cedo do trabalho para passar em consulta e não consegui por conta de 1 min. ele ainda fala pra mim… “vem amanhã FILHA” um absurdoooooooooooooooooooooooooo.

Giselle Candido da Silva · 13 de março de 2019 às 18:41

A Amil devido a ser uma operadora de saúde de porte grande, deveria agir como tal. Fiz uma reclamação através de contato telefônico, e até o momento não recebi um retorno. A Amil deveria começar a atender os beneficiários dos planos com respeito. No último sábado (09/03/2019) estive em um pronto atendimento, do qual não havia informação de que não atendia crianças de 0 á 12 anos incompletos, pois bem, meu filho tem 8 anos. Entrei peguei senha e quando estávamos na triagem, o enfermeiro informou que não atendiam aquela idade naquela hospital. Indicando um lugar que ficava do outro lado da cidade. Estou sem carro, e o pronto atendimento indicado é fora de mão. Mas, com toda certeza farei a reclamação no órgão regulamentador, ANS e sugiro a todos que façam suas reclamações lá. Por que serão atendidos com certeza.

Rosangela Langelier · 8 de março de 2019 às 16:57

Aguardo autorização pra uma coroa dentária desde outubro 2018. Que se passa? Sempre pago meu plano em dia.
Me sentindo insatisfeita com o serviço odontológico ???

Luana mota martins · 19 de fevereiro de 2019 às 18:58

Precisei do suporte Amil resgate, fiquei mas de 7 horas esperando o suporte deles, estava no pronto socorro do SUS com minha filha pedindo socorro para Amil, fiz mas de 20 ligações no dia, e eles so falavam para eu aguardar por que o hospital não tinha vaga.
Eu pago pelo o serviço e não tenho.
Parabéns que cobram caro para nos consumidores, e quando precisamos não temos

licia · 15 de fevereiro de 2019 às 21:43

Gostaria de saber se existe algum ortopedista competente no plano, pois já passei por dois médicos que me passa medicação e permaneço sentindo dores e informa que eu não preciso de exames. Gostaria de saber como vocês procedem neste sentido.

Gisele Rodrigues de Oliveira · 13 de fevereiro de 2019 às 14:31

Boa tarde! Gostaria de saber sobre o credenciamento (estou desde 2014 tentando colocar o plano no consultório, sem sucesso.

Protocolo: 1400640 (04/10/2018).

Gostaria de resolver isso o mais rápido possível.

Grata,

Dra Gisele

felipe alves · 12 de fevereiro de 2019 às 10:51

um serviço de pessima qualidade no quisito atendimento,,,,preciso pagar minha fatura e administração nao me envia o boleto com valores atualizados…quero pagar mas a amil não quer receber..ja fiz minha reclamação no reclame aqui e fiz um boletin de ocorrencia

Naidinalva Costa · 9 de fevereiro de 2019 às 11:12

Infelizmente, estou escrevendo em nome dos colegas que fazem parte dos clientes da UCP/Barra da Tijuca, do horário da manhã e da tarde, que estamos revoltados com a notícia recebida na 3 feira sobre o não funcionamento mais da UCP na Barra da Tijuca, que terminará no dia 25 de fevereiro. Precisamos saber o motivo que deram três opções, Tijuca,Campo Grande e Niterói. Não pensaram nos clientes que utilizam esse maravilhoso projeto criado por vocês para atendimento aos problemas de coluna, trabalhando com ginástica holística, ir para esses lugares devido distância e a dificuldade que esses clientes tem de ir para tão longe. Estamos aguardando resposta, pois estamos reunindo os outros clientes da UCP para solucionarmos esse problema. Se o aluguel aumentou ou outra dificuldade, temos lugares com enormes espaços como o Hospital Vitória ou outros.
Obrigada.

Nolair · 6 de fevereiro de 2019 às 23:12

Gostaria de saber qual a dificuldade da Amil pra mandar meus boletos no dia certo meu boleto vence todo dia 06 e não chega pra paga tenho q fica ligando pra pedi segunda via

Renato Bueno de Moraes · 5 de fevereiro de 2019 às 10:16

Sou portador de Esclerose Multipla e medica do convenio me solicitou que faça fisioterapia duas vezes por semana. O problema é que é muito dificil de eu sair de casa para ir para a fisio, seria o ideal se tivesse algum fisioterapeuta que fosse ate minha casa duas vezes por semana, até tem, mas somente no particular.

Fernanda · 24 de janeiro de 2019 às 13:40

Péssimo plano. Poucos médicos credenciados, isso quando tem. Falta urgência 24hs. Pior plano que já conheci.

Fausto de Sá · 7 de janeiro de 2019 às 11:49

Prezados que estão reclamando da Amil, estamos com os mesmos problemas. sugiro uma ação publica contra esta empresa. Não suporto mais receber todos os dias de 5 a 7 e-mails.
Que empresa salafrária.

    Miriam Ap.Lunetta · 1 de março de 2019 às 11:19

    Home care muita falta de respeito com paciente nunca chegam na hora sempre atrasados
    Home care não está bem ai com paciente
    Home care responsável Não faz nada pra ajudar
    Só atrapalha
    Tem uma enfermeira q liga dizendo q e da Amil não é do home care q diz ser responsável

Cassio · 20 de dezembro de 2018 às 17:31

É realmente uma falta de respeito o que a Amil e seus associados fazem com a quantidade de spam que eu recebo diariamente desta maldição.
E o pior é que depois que eu me descadastrei no link destes salafrários, eu passei a receber O TRIPLO DE SPAM! De todo tipo de golpe e outros spams.
Uma empresa que se presta a este tipo de expediente para vender só pode estar falindo.
Pro inferno com vocês

FABIOLA COSTA ACACIO PELLINI · 19 de dezembro de 2018 às 15:47

Desde início de novembro venho tentando exclusão de beneficiários da empresa, mas isso não é feito, gerando novas cobranças mês a mês. Formulários enviados, e não encontram o protocolo, Reclamação à Ouvidoria, mas o site retorna com problemas. Resta, infelizmente, o Judiciário para se ver livre e lembrar de tamanho transtorno em futuras contratações, para que não sejam feitas.

Silvio Calazans · 19 de dezembro de 2018 às 14:29

Recebo diariamente SPAm do email: Mayra Lemos | Amil Saúde
O pior que pela lei, voce são obrigados a fornecer opção para não receber mais este email.
Coisa chata.l Uma empresa deste tamanho utilizando praticas antigas e desgastadas.

    Dalton Bogo · 2 de setembro de 2019 às 12:09

    Eu também todos os dias recebo spam’s desta empresa, e não adianta descadastrar, continuo recebendo em media 5 a 10 e-mails, TODOS OS DIAS…A campeã é de uma tal de Aline Santos …. Uma total falta de respeito com o cidadão, e não tem onde reclamar… resultado… cancelei o plano que tinhamos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *