Ouvidoria Apsen Farmacêutica – Telefone, Reclamação
A Apsen Farmacêutica é uma empresa 100% brasileira que acredita em talentos, tecnologia e pesquisa para oferecer o melhor em medicamentos hoje, amanhã e sempre.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Apsen Farmacêutica, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Apsen Farmacêutica.
São diversos os benefícios oferecidos pela Apsen Farmacêutica, que visa contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, provendo produtos confiáveis e zelando pelo relacionamento com o médico, presença no varejo e desenvolvimento de produtos diferenciados.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Apsen Farmacêutica
Ao se tornar cliente Apsen Farmacêutica, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos de qualidade e alta tecnologia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.apsen.com.br/index.php?modulo=faleconosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Localização: Rua La Paz, 37, 67 CEP 04755-020 São Paulo/SP.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Apsen Farmacêutica (https://www.apsen.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Apsen Farmacêutica oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 16 5678
E-mail: infomed@apsen.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Apsen Farmacêutica
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Apsen Farmacêutica e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Apsen Farmacêutica não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Apsen Farmacêutica ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Apsen Farmacêutica
Como toda grande empresa, a Apsen Farmacêutica também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos atuando em áreas como urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, gastroenterologia, ginecologia, ortopedia e clínica geral.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Apsen Farmacêutica estará pronta para rapidamente resolver.
Boa tarde! Prezados Senhores,
Preciso da ajuda de vocês, minha espos esteve internada neste hospital em maio_21, e infelizmente veio a obito em 24/05/21, em 27/08/21 solicitei de forma presencial o prontuario da minha esposa acompanhado de exames e laudos realizados durante sua internação, motivado pela necessidade de dar entrada processo seguro de vida e habitão, mas infelizamente não tenho tido exito, hoje mesmo liguei dentro prazo protocolado e ninguem sabe explicar real motivo de ainda não estar pronto; estamos falando de 5 mese do ocorrido falecimento, entendo a real demanda, mas preciso com certa urgencia desta documentação.
Fico no aguardo da copiosa atenção e resposta.
atenciosamente,
Mauro Fernandes ( solicitante esposo da Marcia Avila da Silva Fernandes)
Sou médico, estou em Portugal e gostaria de saber se o Probiotoco Probians tem aqui? Caso não, se tem algum similar que possa usar.
Grato
Dr Paulo Dallegrave
Cem 7521 Br