Apsen Farmacêutica Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Apsen Farmacêutica – Telefone, Reclamação

A Apsen Farmacêutica é uma empresa 100% brasileira que acredita em talentos, tecnologia e pesquisa para oferecer o melhor em medicamentos hoje, amanhã e sempre.

Ouvidoria Apsen Farmacêutica

Se está tendo algum problema com algum serviço da Apsen Farmacêutica, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Apsen Farmacêutica.

São diversos os benefícios oferecidos pela Apsen Farmacêutica, que visa contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, provendo produtos confiáveis e zelando pelo relacionamento com o médico, presença no varejo e desenvolvimento de produtos diferenciados.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Apsen Farmacêutica

Ao se tornar cliente Apsen Farmacêutica, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos de qualidade e alta tecnologia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.apsen.com.br/index.php?modulo=faleconosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização: Rua La Paz, 37, 67 CEP 04755-020 São Paulo/SP.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Apsen Farmacêutica (https://www.apsen.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Apsen Farmacêutica oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 16 5678

E-mail: infomed@apsen.com.br

Telefone de Reclamação Apsen Farmacêutica

Telefone, Email, Ouvidoria Apsen Farmacêutica

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Apsen Farmacêutica e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Apsen Farmacêutica não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Apsen Farmacêutica ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Apsen Farmacêutica

Como toda grande empresa, a Apsen Farmacêutica também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos atuando em áreas como urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, gastroenterologia, ginecologia, ortopedia e clínica geral.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Apsen Farmacêutica estará pronta para rapidamente resolver.