Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Ibyte Loja Virtual – Telefone, Reclamação

A Ibyte Loja Virtual é um varejo especializado em tecnologia e informática. Fundada no início do desenvolvimento do mercado de informática no país, a Ibyte Loja Virtual é hoje um dos maiores varejos especializados do Brasil.

ouvidoria-ibyte Ibyte Loja Virtual Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria ibyte

A Ibyte Loja Virtual iniciou suas operações no ano 2000 como distribuidora de computadores, impressoras e produtos de tecnologia no Nordeste brasileiro. Acompanhando o crescimento do mercado e a expansão do setor varejista, a Ibyte Loja Virtual abriu sua primeira loja de varejo em 2006 na área mais vibrante economicamente de Fortaleza. Esse foi um marco na história da empresa e o primeiro passo para a conquista de uma fatia considerável no setor varejista da região.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ibyte Loja Virtual, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Ibyte Loja Virtual.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ibyte Loja Virtual, que é uma ótima empresa de comércio de produtos tecnológicos e de informática.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ibyte Loja Virtual

Ao se tornar cliente Ibyte Loja Virtual, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de produtos de informática e tecnologia avançada, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.ibyte.com.br/faleconosco/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no mesmo link acima indicado você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: clique no link https://www.tolvnow.com/chat/1_sector.php?key=6c4b761a28b734fe93831e3fb400ce87&vars=&depto=0&page=http%3A%2F%2Fwww.ibyte.com.br%2F&_=1492446589 e tenha acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Ibyte Loja Virtual (https://www.ibyte.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Ibyte Loja Virtual oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4020 5000 | (85) 4020 5000 (WhatsApp)

telefone-reclamacao-ibyte Ibyte Loja Virtual Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação ibyte

Telefone, Email, Ouvidoria Ibyte Loja Virtual

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Ibyte Loja Virtual e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Ibyte Loja Virtual não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Ibyte Loja Virtual ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Ibyte Loja Virtual

Como toda grande empresa, a Ibyte Loja Virtual também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos de tecnologia e informática.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ibyte Loja Virtual estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
10 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
ALEXSANDRA
ALEXSANDRA
1 ano atrás

Passando para deixar registrado o meu descontentamento com os produtos ibyte, comprei um computador que de pronto quando tirei da caixa estava com um arranhão na CPU, quando fui fazer as devidas instalações para iniciar o uso, foi detectado que o HD estava com problemas, levei a assistência técnica e o HD foi trocado, 6 meses depois a mesma CPU começou a fumaçar em casa, por sorte eu estava próximo no momento e não acarretou problemas de saúde ao meu filho que é quem mais utiliza esse computador. Levei novamente para a assistência técnica e me falaram que teria que aguardar 15 dias somente para fazerem a verificação do defeito. Detalhe no momento da entrega do produto colocaram milhares de dificuldades, falando do lacre que não estava no produto sendo que eles mesmos tinham tirado, na 1º vez, desta forma não recomendo pois não foi um produto barato e estou tendo inúmeras dores de cabeça.

Alda Maia
Alda Maia
1 ano atrás

Comprei um notebook em abr/2020 do tipo DELL i7, 8GB, HD 2TB, Windows 10 com o preço alto. Quando foi agora em abr/2022, do nada, o computador apagou. Levei para a Ibyte onde fiz a aquisição e o diagnóstico foi dado com quase um mês informando que queimou a placa e não tinha para reposição. Teria que adquirir de fora. Quando fui pegar a caixa que recebi com o notebook dizia na etiqueta que o produto era “seminovo”, ou seja, já tinha sofrido avarias mas tinha passado por testes e sido aprovado. Sendo que paguei por um PRODUTO NOVO na época. Para completar já faz 10 dias que tento pegar a máquina e só me dizem que está em trânsito da Avenida 13 de Maio para a Avenida Dom Luis. Podemos aceitar uma situação dessa?

Raimundo
Raimundo
2 anos atrás

Reclamar da loja ibate da senador Pompeu fortaleza ce vendem produtos com defeito amanhã entro na justica

Hugo
Hugo
3 anos atrás

A empresa é boa, mais é uma pena que pra trabalhar nessa empresa só consegue por meio de Q I de quem indique, somente por meio de peixada, se não for dessa maneira não se consegue uma vaga, mesmo tendo um bom currículo mesmo sendo profissional mesmo qualquer coisa, se não for através de um peixe não consegue nenhuma oportunidade para se trabalhar aí.

Mayara
Mayara
3 anos atrás

Comprei uma chapinha na Ibyte, faz 2 semanas, fui usar hoje e ela queimou na minha mão e caiu a energia da minha casa. Quero saber se eles vão trocar, tenho nota mas, não tenho a caixa mais.

Ceila Pereira
Ceila Pereira
3 anos atrás

Comprei um aparelho celular nas lojas IBYTE, da SANSUNG, ta com menos de 1 ano e o aparelho, agora nao dar sinal de operadora, todas as outras funções estão funcionando perfeitamente só nao pega sinal…gostaria de saber se tem como recorrer… e que devo fazer?…

HENRIQUE HOLANDA
HENRIQUE HOLANDA
4 anos atrás

Bom dia quero narrar um fato ocorrido ontem e hoje ,fui ao shopping pesquisar uns preços de impressoras, encontrei um de R$799.00 esse valor era parcelado mais como eu ia pagar avista ,ficou R$759,00 ,até ai tudo bem mais eu sou cliente revendo liguei para á vendedora para passar os preços da loja pessoa fisica á resposta dele foi que na loja pessoa fisica eles tinha descontos que nem ela sabia como conseguiam ,e ela passou o mesmo preço de R$759,00 e nada podia fazer . ( O que eu quero dizer é que se vocês tem um espaço para grupos de clientes diferenciado deveriam acontecer o mesmo com os preços, não é justo o cliente pagar o mesmo valor em ambas ás loja ,estou muito desapontado com o atendimento .

Elis Clementino
Elis Clementino
4 anos atrás

Parece-me que fiz uma reclamação no lugar errado, se for desculpe-me é para Wish a reclamação.

Elis Clementino
Elis Clementino
4 anos atrás

Por favor, não recebi produto e numero de registro dos correios não existe, código dos correios dá inexistente UD292131288CN, ou seja pra ele não existe esse produto foi o primeiro de uma série e agora isso não me passa confiança, e as noticias que tenho é que as compras não chegam, eu tenho todos os boletos das compras pagos via EBANX. A setinha de indicação de envio diz que chegou, mas aonde? tempo sem receber é prejuízo, quero apenas receber ou saber aonde chegou. Aguardo resposta urgente, espero que todas compras que fiz não tenha problemas. Outra coisa é que o atendimento virtual não merece confiança, desde que me prove o contrário.

Elis C. Silva

Helano Damasceno
Helano Damasceno
4 anos atrás

Boa noite,fui mal atendido na frente de um de seus gerentes na loja do shopping jóquei em Fortaleza, seu vendedor me causou um constrangimento absurdo, porém entrei na loja para comprar um S10 z o mesmo achou que não tinha condições ou achou que eu estava blefando quando o perguntei se a loja teria o plano de troca pois eu disse que tinha um S9 e tinha sido avaliado por 2600 em outra lojaperguntei se havia possibilidade de negociação na ybaite pois como é de costume eu comprar sempre nas lojas desta empresa no Iguatemi, o seu vendedor dias e na frente de uma promotora e do próprio gerente que eu estava mentindo, me jugou pela aparência, pois eu estava comum e não de vestimenta de constume, voltei na loja após 10 minutos com minha esposa perguntei pelo gerente e ao falar com ele no qual tb ficou rindo e depois viu que eu estava falando sério mesmo assim foi sacasmo,espero que a loja tome devidas providências pois vou representar contra a mesmo caso o contrário. Helano Damasceno 085 996139632

10
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex