Ouvidoria BringIT – Telefone, Reclamação

A BringIT é um e-commerce especializado na venda e distribuição de peças, periféricos e acessórios para notebooks, que atua no Brasil desde 2009. A empresa oferece a melhor experiência de compra, ficando muito mais fácil resolver qualquer problema de um jeito prático e confiável. Ao navegar ou fazer uma busca em nosso site, você vai encontrar seu produto facilmente e outras informações importantes sobre sua compra.

Ouvidoria BringIT

Se está tendo algum problema com algum serviço da BringIT, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria BringIT.

São diversos os benefícios oferecidos pela BringIT, que é uma excelente empresa online de comércio de produtos para notebook.

Fale Conosco, SAC e Atendimento BringIT

Ao se tornar cliente BringIT, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.bringit.com.br/duvidas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.bringit.com.br/atendimento-ao-cliente você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da BringIT (https://www.bringit.com.br/) após rolar a página até o final.

Atendimento de revenda: está interessado em revender os produtos da BringIT? Entre em contato com um dos consultes da empresa para obter todas as informações.

(41) 3154 8105 – Arthur Muller

(41) 3154 8108 – Patrícia Camargo

(41) 3154 8109 – Gisele Queiroz

(41) 3154 8110 – Rafael Amaral

O SAC BringIT oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 052 9292 | (041) 3154 8100

E-mail: atendimento@bringit.com.br

Telefone de Reclamação BringIT

Telefone, Email, Ouvidoria BringIT

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones BringIT e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A BringIT não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a BringIT ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação BringIT

Como toda grande empresa, a BringIT também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor produtos para notebook.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a BringIT estará pronta para rapidamente resolver.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *