Ouvidoria Semp – Telefone, Reclamação
Pioneira no mercado brasileiro, a Semp nasceu na cidade de São Paulo, em 1942, com o nome de Sociedade Eletro Mercantil Paulista. A bandeira de pioneirismo da empresa também está fincada em outro enorme mercado: A Semp foi a primeira empresa a fabricar um aparelho televisor no Brasil, no ano de 1951.

Ouvidoria Semp
Se está tendo algum problema com algum serviço da Semp, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Semp.
São diversos os benefícios oferecidos pela Semp, que é uma excelente empresa fabricante de televisores e eletrônicos, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Semp
Ao se tornar cliente Semp, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes e formulário: acesse o endereço https://www.semptcl.com.br/SEMP para ter acesso às perguntas frequentes e formulário para contato com a Semp. Ao acessar o link, role a tela até o final e em “Suporte” clique sobre “Atendimento ao cliente”. Nesse momento aparecerá uma janela em sua tela para que escolha o tipo de produto que pretende atendimento. Ao clicar sobre ele você será direcionado a uma página para preencher o formulário ou verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Semp (https://www.semptcl.com.br/SEMP) após rolar a página até o final.
O SAC Semp oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
TV’s, Áudio e Eletroportáteis: (11) 3232 2000
Smartphones / Bluetooth Speaker: 3003 7885

Telefone de Reclamação Semp
Telefone, Email, Ouvidoria Semp
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Semp e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Semp não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Semp ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Semp
Como toda grande empresa, a Semp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de televisores, áudios, eletroportáteis e outros produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Semp estará pronta para rapidamente resolver.
Pior pós venda que já vi em toda minha vida, se a sua tv der problema dentro do prazo de garantia vc irá entender o motivo. Não definem prazo para resolver os problemas, o 0800 só enrola e não tem ouvidoria.
Não é bem o que estou pensando, estou passando por uma situação horrível, minha tv tcl 55 polegadas 4 k tem apenas 2 anos, comprei a vista na magazine Luiza, está com umas linhas horizontais e me passaram que precisa trocar a tela que é o mesmo valor da tv, comprei um lixo então? Deus me livre dessa empresa, pensei que fosse durar o normal de outras marcas, mais alguns anos. Lamento e não recomendo vou em protesto, avisar aos amigos nas redes que eu puder.
Já fiz reclamações no reclame aqui, na ouvidoria e estou finalizando nesse momento no procon. Por favor entrem em contato comigo. 11 947758314
Eu comprei uma tv de 43 polegadas pelo saite da Magazine luiza , e ela veio quebrada, foi até á Loja física e ela mandou eu assionar á assistencia técnica , e eu ja mandei varios emails pra assistencia da TCL , e já vai fazer 10 dias e até agora ñ tive nenhum retorno dá autorizada , isso pra mim chega ser uma falta de respeito pelos clientes, então desde já eu solicito atendimento mais breve possivel ok.
Quero uma solução para minha tv
Hoje eu fui na assistência técnica da Semp aqui em Porto Alegre na rua Alberto Bins fui mal atendida tem uma senhora lá que é muito mal educada pelo telefone e presencial, ela mandou eu calar a boca mandou eu me sentar e não falar quando eu disse que ia falar para ouvidoria ela disse que eu estava ameaçando ela e eu fui levar um telefone para conserto e ela queria que eu tivesse levado o carregador gente do telefone ela pediu a caixinha original e chegou lá ela disse que a caixinha não precisava só faltou atirar na minha cabeça uma pessoa muito mal educada semp tá de parabéns hein com assistência técnica aqui em Porto Alegre péssima.
Como resolver meu problema, comprei uma tv semp 43 e com menos de um mês já está com problema.
Procurando uma autorizada e até agora não achei !
Olha se arrependimento matasse eu ja tinha morrido a tempos!
Comprei uma tcl 43 polegadas,pensa na porcaria nao indico pra ninguém!
Em menos de um ano ela ja começou a apresentar defeitos agora com 2 anos ele escureceu a imagem!
Nunca mais compro nada da marca e muito menos indico pra ninguém!
Apartir de hoje na minha casa so entra sony e lg!
porque não encontramo para este celular nas lojas autorizadas como vocês divulgam um produto bom que atende as necessidades básicas, mas se encontra capas coloridas para substituição???
Boa tarde, comprei um liqüidificador da marca semp, ele apresentou um problema no encaixe do copo com o motor( uma peça plástica), não consigo encontrar uma autorizada para fazer o concerto, nem consigo encontrar a peça comprar, vocês tem loja autorizada em Nova Iguaçu?
Contraditória a informação no site. Minha jornada do cliente com a SEMP tem sido terrível. Adquiri um produto (TV), cara, porém acreditando em estar adquirindo um bem de uma empresa de credibilidade, pensei estar amparado por uma garantia que não existiu. Me senti enganado, traído na verdade. Empresas grandes não permitem que um cliente saia com essa impressão. Qual é o valor que uma empresa quer gerar? Decepção.