Semp Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Semp – Telefone, Reclamação

Pioneira no mercado brasileiro, a Semp nasceu na cidade de São Paulo, em 1942, com o nome de Sociedade Eletro Mercantil Paulista. A bandeira de pioneirismo da empresa também está fincada em outro enorme mercado: A Semp foi a primeira empresa a fabricar um aparelho televisor no Brasil, no ano de 1951.

Ouvidoria Semp

Se está tendo algum problema com algum serviço da Semp, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Semp.

São diversos os benefícios oferecidos pela Semp, que é uma excelente empresa fabricante de televisores e eletrônicos, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Semp

Ao se tornar cliente Semp, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes e formulário: acesse o endereço https://www.semptcl.com.br/SEMP para ter acesso às perguntas frequentes e formulário para contato com a Semp. Ao acessar o link, role a tela até o final e em “Suporte” clique sobre “Atendimento ao cliente”. Nesse momento aparecerá uma janela em sua tela para que escolha o tipo de produto que pretende atendimento. Ao clicar sobre ele você será direcionado a uma página para preencher o formulário ou verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Semp (https://www.semptcl.com.br/SEMP) após rolar a página até o final.

O SAC Semp oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

TV’s, Áudio e Eletroportáteis: (11) 3232 2000

Smartphones / Bluetooth Speaker: 3003 7885

Telefone de Reclamação Semp

Telefone, Email, Ouvidoria Semp

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Semp e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Semp não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Semp ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Semp

Como toda grande empresa, a Semp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de televisores, áudios, eletroportáteis e outros produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Semp estará pronta para rapidamente resolver.


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *