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Ouvidoria ATLAS SCHINDLER – Telefone, Reclamação

A Atlas Schindler é uma empresa do grupo suíço Schindler que atua no mercado há mais de 140 anos. Atua em todos os continentes e fabrica, instala e da manutenção em escadas rolantes, elevadores e esteiras rolantes.

Ouvidoria Atlas Schindler

Se está tendo problema com algum produto da Atlas Schindler, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Atlas Schindler, que é líder no mercado brasileiro e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Atlas Schindler

Ao se tornar cliente Atlas Schindler, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.schindler.com/br/internet/pt/home.html

Para interessados em nossos produtos basta acessar https://www.schindler.com/br/internet/pt/manutencao/seja-um-cliente.html e solicitar a visita de um de nossos consultores.

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.schindler.com/br/internet/pt/manutencao.html

O SAC Atlas Schindler oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Os números encontram se em nossa pagina. Basta acessar https://www.schindler.com/br/internet/pt/manutencao.html  e clicar  de acordo com a sua região

Caso prefira o contato por e-mail basta nos enviar através do contactcenter_brasil.br@schindler.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Atlas Schindler https://www.schindler.com/br/internet/pt/home.html  após rolar a página até o final.

Telefone, E-mail, Ouvidoria Atlas Schindler

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Atlas Schindler e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone de Reclamação Atlas Schindler

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.

A Atlas Schindler não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Atlas Schindler ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Atlas Schindler

Como toda grande empresa, a Atlas Schindler também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de locomoção vertical

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Atlas Schindler estará pronta para rapidamente resolver.

 


11 Reclamações

Antonio Melo · 14 de janeiro de 2020 às 10:02

Estou cansado de pedir para trocar uma botoeira do sexto andar e não fazem
meu pagamento esta em dia, ja falei com vários e ninguém resolve nada. BH

Livia Falci · 1 de outubro de 2019 às 13:35

Sou síndica do condominio Residencial Dinis e há mais de 1 ano não recebo boleto nem por email nem por carta. Todos os meses eu preciso ficar IMPLORANDO pelo telefone para mudarem e me enviarem. Isso nao pode acontecer. Agora mesmo tentei fazer uma reclamação pelo telefone, e ao final da ligação, apos ter explicado tudo, a ligação caiu. Bem conveniente! E fiquei sem o protocolo . Dizem que vão ligar caso a ligação caia, mas não é isso que acontece. Ninguém liga! Estou bem insatisfeita com a empresa.

Artur · 26 de setembro de 2019 às 09:49

Abri um chamado as 06:27 hrs por termos os três elevadores parados, sendo um prédio comercial ninguém podia subir para dar inicio ao trabalho, diretores, gerentes e funcionários todos no térreo esperando um técnico par realizar o reparo as 07:37 hrs não havia chegado nenhum técnico. Fico indignado ao pouco caso da empresa. Fico no aguardo da empresa esclarecer a demora do atendimento. Atendimento as 08:01 hrs. Atendimento realizado após 01:34 hrs de espera.

VERA CARVALHO PETRONI · 13 de setembro de 2019 às 10:19

JÁ FIZ VÁRIOS CONTATOS TELEFÔNICOS PARA INSTALAÇÃO DO INTERFONE DO PRÉDIO. TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE VÊM DIZEM QUE NÃO PODEM INSTALAR . SE ALGUÉM FICAR PRESO NÃO TEMOS COMUNICAÇÃO .VÁRIOS PROTOCOLOS E NÃO RESOLVEM NADA . PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ATLAS EM SITUAÇÕES DE URGÊNCIA .

André Alexandre de Melo Brito · 28 de agosto de 2019 às 13:58

Prezados, boa noite!

Conforme tratativas por e-mail e ligações telefônicas, autorizamos o serviço no qual consta substituição da célula de carga em nosso elevador social que se localiza em frente a recepção, problema esse que foi diagnosticado pelo técnico da Atlas Schindler e repassado para minha unidade. Sendo que já faz mais de um mês que esse serviço foi autorizado e até então não obtive nenhum retorno quanto ao prazo de execução, tendo em vista que a nossa máquina não consegue mensurar o peso limite para operação. Domingo (25/08/2019) por duas vezes essa mesma máquina entrou em bloqueio com passageiros dentro, sendo 4 pessoas pela manhã (09:58 horas, momento do chamado) incluindo uma gestante e a tarde (17:50 horas, momento do chamado) 5 pessoas dentre elas dois idosos, uma criança de seis meses, uma criança de 4 anos e a mãe das duas crianças. Na primeira situação, a equipe da manutenção do hotel conseguiu retirar os hóspedes de dentro do elevador, pois a central de atendimento nos passou a seguinte informação: “que a área de atendimento do cliente fica distante do centro de operações da Atlas e que no momento não teriam nenhum técnico próximo para poder nos atender, ocasionando assim uma demora para prestar o serviço”. Estávamos tratando de um caso extremamente emergencial, creio que deveria existir um critério de prioridades para determinadas situações, tendo em vista que passamos mais de uma hora para o técnico chegar a nossa unidade. No imprevisto que nos ocorreu no período da tarde o atendente nos passou a mesma informação que já havia nos passado anteriormente e infelizmente a família que estava dentro da máquina entrou em desespero logo nos primeiros minutos, sendo assim, a equipe de manutenção do hotel ao tentar abrir a porta do elevador para poder retirar as pessoas de dentro, acabou danificando o elevador, pois nós já sabíamos que o técnico da Atlas não iria chegar a tempo para poder prestar o atendimento, e isso foi o que ocorreu ele chegou após retirarmos os hóspedes de dentro.

Como é que vocês não têm uma equipe de atendimento emergencial nessa região, tendo em vista que vocês possuem mais de 150 elevadores nessa área?

Em nenhum momento a Atlas Schindler nos posicionou quanto a não utilização do equipamento, os riscos envolvidos e nem muito menos nos deu um prazo de execução do serviço para regularização do problema. Agora estou com um elevador dentro da recepção do meu hotel inoperante e bastante danificado. Vale salientar que se o reparo estivesse realmente ocorrido, não estaríamos passando por esse desconforto e insatisfação, tanto pela parte do meu cliente quanto pela minha parte.

Não obtivemos nenhum suporte no dia seguinte para se quer orçar o prejuízo causado pela ineficiência tanto no atendimento emergencial quanto na manutenção para substituição da célula de carga.

O interfone desse mesmo elevador não está funcionando, no qual sinalizamos para a Atlas no mês de Maio/19, onde nós fomos pontuados em auditoria, porém esse orçamento nos foi enviado no final de Julho/19, orçamento esse aprovado juntamente com a célula de carga e consequentemente não instalado. Isso fez com que houvesse ainda mais insatisfação, prejudicando na agilidade do atendimento.

Tentamos inúmeras vezes entrar em contato com o Sr. Luciano Ivo (Supervisor) nos dias 26/08 e 27/08 para solicitar a visita de um técnico, tendo em vista a necessidade de colocarmos o elevador em funcionamento, porém não obtivemos contato.

Com todo dissabor que estamos sentindo, não enxergo o meu empreendimento como o responsável pelo ocorrido, tendo em vista todas as tratativas realizadas anteriormente e o prejuízo causado tanto pessoal quanto financeiro.

Shirley · 1 de julho de 2019 às 13:53

As visitas mensais de manutenção deixaram de ser feitas por dois meses consecutivos, apesar de meus pedidos ao setor comercial Rafael Coelho que marcou por 2x em junho/19 vista do técnico que não apareceu e nem mensagem avisando o por quê ou sinalizando que não compareceria. Resolvi cancelar o serviço e incrivelmente no dia seguinte (SÁBADO), já ciente que não poderiam entrar no prédio, apareceu o técnico, que teve a audácia de mandar um certificado digital com este texto:
“Data Chegada ao local Saída Atividade Status Equipamento
29.06.2019 10:53:00 10:54:00 Manutenção Preventiva Funcionando

Cliente não disponível
Caro cliente, infelizmente não foi possível coletar sua assinatura no momento da execução deste serviço. Enviamos este comprovante para garantir que as informações a respeito dos serviços realizados cheguem a seu conhecimento. Caso tenha alguma dúvida, questionamento ou comentário a respeito deste serviço, solicitamos que entre em contato nos canais de atendimento abaixo mencionados para que possamos atendê-lo. Não havendo nenhuma manifestação no prazo de até 10 dias úteis, consideraremos aceitas as informações prestadas”

TOTAL DESCASO COM CLIENTE E IRRESPONSÁVEIS POR DEIXARAM DE EXECUTAR A VISTORIA MENSAL CONFORME CONSTA EM CONTRATO.
ABSURDO!

cd quasar · 22 de Maio de 2019 às 16:41

De: Marta Pachioni [mailto:marta@asindicaprofissional.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 8 de maio de 2019 17:57
Para: ‘beatriz.mancilia@schindler.com’; ‘Rafaela Paula Maranhao’
Cc: ‘Paulo Roberto Lisboa De Castro’
Assunto: urgente orçamento portas elevadores x edficio quasar – rua apotribui 139

Beatriz ou Rafaela
Boa tarde

Estamos com um pedido a empresa atlas em atenção as portas dos elevadores do ed. Guasar.
As portas estão fazendo muito barulho.
Já houve a vistoria pelo funcionário Bruno.
Ate o momento nada foi nos passado para analise e aprovação para reparos.
Aguardmos com urgência.
Lembramos a todos o compromisso desta empresa na manutenção dos equipamentos e responsabilidade dos mesmos em seu funcionamento adequado.
Este prédio é comercial, e o atual estado das portas comprometem e muito aos nossos cliente.

Agradeço o empenho que deverão nos oferecer para a solução.

obrigada

Viviane de Almeida Boccatto · 21 de março de 2019 às 12:44

Venho aqui fazer um agradecimento ao Hugo André Servidor de Operações Território Saúde.
Sou moradora de um condomínio em São Caetano do Sul e o Hugo na época responsável pela região nos ajudou a solucionar um problema que meses nos causavam um transtorno com o elevador.
Novamente o elevador começou a dar problemas e cansada de ver a equipe da Atlas lá diariamente e “não resolver nada” entrei em contato novamente com Hugo e mesmo não sendo mais responsável pela região me atendeu prontamente disponibilizando uma outra equipe para o local e a princípio resolveu o problema novamente que a meses a equipe da Atlas não tiveram capacidade para resolver. Muito obrigada pela ajuda e parabéns atlas Schindler pelo excelente profissional.

Zeni ferreira salles · 6 de fevereiro de 2019 às 23:30

Boa noite, eu fiz o pagamento da minha conta da Oi referida ao mes de Dezembro num valor excessivo de 260,52, e mesmo assim e estão me fazendo a cobrança novamente, cortarão meu telefone fixo, 067 3387.5333, ele é usado no meu tralhado sou Corretora CRECI 8921-MS de imoveis aqui em Campo Grande-MS e este telefone é usado nas e nos publicações de imóveis e divulgações da Info Imóveis. a minha internet está reduzida não consigo baixar nem enviar documentos, trabalho diretamente com o BCO da Caixa e sendo assim preciso da minha internet com agilidade e rapidez
para poder atender os meus clientes e gerencias, DESDE JÁ AGRADEÇO CONFIO NA PROVIDENCIA DA BAIXA DA MESMA ACIMA REFERIDA.

Beatriz · 6 de fevereiro de 2019 às 17:04

Venho por meio desta informar novamente a falta de um atendimento agendado pela segunda vez.
Precisamos da troca de um cabo da câmera do elevador social do meio do bloco Pão de açucar, equipamento de extrema importância para o condomínio para monitoramento e supervisionamento. Porém a troca só é possível com a presença do técnico da manutenção do elevador.
O primeiro atendimento com o protocolo 190577162 teve agendamento para 17/01, não tive o comparecimento de nenhum técnico e muito menos algum aviso. Em 22/01 foi aberto novo chamado e feita a reclamação do primeiro ocorrido, novo agendamento para 06/02 e novamente a falta de contato e responsabilidade da empresa. Necessito da colaboração das duas empresas, os técnicos da manutenção das câmeras se programam, agendam o dia, ficam no aguardo e novamente nenhum sinal do comparecimento ou não do técnico.

Reitero aqui a insuficiência no atendimento.

Condomínio Rio Residencial (23881541/0001-71)

Osvaldo Decicco · 15 de dezembro de 2018 às 16:38

Já foi efetuado 3 contatos com a Atlas para manutenção do elevador no meu condomínio e até o momento não atendido. Elevador fora de serviço durante todo o dia. Protocolos 180462333-C e 180462744-C, além de contatos por telefone. Péssimo atendimento da Atlas em situações de urgências.

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