Positivo Keys Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Positivo Keys – Telefone, Reclamação

A Positivo Keys é uma empresa destinada a venda de softwares que mantém foco e compromisso em inovar e oferecer softwares que ajudem pessoas físicas, empresas e organizações a crescerem de maneira sustentável com suporte da tecnologia. A empresa possui os mais altos níveis de certificação junto ao fabricante, além de equipes técnicas e comerciais altamente treinadas, com conhecimento e competências comprovadas, aptas a ajudar.

Ouvidoria Positivo Keys

Se está tendo algum problema com algum serviço da Positivo Keys, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Positivo Keys.

São diversos os benefícios oferecidos pela Positivo Keys, que é uma excelente empresa de venda de softwares no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Positivo Keys

Ao se tornar cliente Positivo Keys, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de softwares, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.positivokeys.com.br/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Para acessá-lo é só rolar a página até o final e na aba “Conteúdo” clicar sobre “Fale conosco”.

Chat online: no mesmo endereço acima indicado você poderá obter atendimento via chat. Basta clicar sobre “Online” que fica no canto inferior esquerdo de sua tela.

Atendimento pessoal ou correspondência: quer visitar a empresa e ter atendimento pessoal? Dirija-se ao endereço Rua General Osório, 235, Santa Efigênia, São Paulo, SP – 01213-001. Este mesmo endereço é válido para envio de correspondência.

O SAC Positivo Keys oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 3136 0604 | (11) 98157 6054 (whatsApp)

E-mail: positivokeys@hotmail.com

Telefone de Reclamação Positivo Keys

Telefone, Email, Ouvidoria Positivo Keys

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Positivo Keys e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Positivo Keys não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Positivo Keys ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.positivokeys.com.br/.

Reclamação Positivo Keys

Como toda grande empresa, a Positivo Keys também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de softwares.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Positivo Keys estará pronta para rapidamente resolver.


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *