Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Banco Pan Consórcio – Telefone, Reclamação

Atualmente o Consórcio é uma das formas mais vantajosas e práticas de investimento, pois permite a aquisição do bem desejado de forma parcelada e com valores acessíveis, pois não há cobrança de juros, mas sim, taxa de administração. Para você que quer investir na ampliação ou renovação do seu patrimônio, além de planejar com economia a aquisição da casa própria, veículo ou motocicleta o Banco Pan Consórcio é sua opção ideal.

ouvidoria-pan-consorcios Banco Pan Consórcio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pan Consórcio

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Pan Consórcio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Banco Pan Consórcio.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Pan Consórcio, que oferece uma maneira diferenciada de tornar seu sonho realidade e uma excelente opção para quem quer investir no futuro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Pan Consórcio

Ao se tornar cliente da financeira para o Banco Pan Consórcio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.bancopan.com.br/atendimento/fale-com-o-pan/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Simulação: acesse o link https://aquaweb.bancopan.com.br/Pac/simulador/ e faça agora a simulação de seu consórcio.

Chat: no link https://www.bancopan.com.br/atendimento/fale-com-o-pan/ você deve rolar a página até a aba Chat e clicar sobre ela para dar início ao seu atendimento.

Atendimento geral: 0800 775 9393. Horário de atendimento: Atendimento de 2ª à 6ª, das 8h às 21h e aos Sábados, das 9h às 15h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Banco Pan Consórcio (https://www.bancopan.com.br/produtos/consorcios/) após rolar a página até o final.

O SAC Banco Pan Consórcio oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 776 8000 | 0800 776 2200 (deficiente auditivo e de fala).

telefone-reclamacao-banco-pan-consorcios Banco Pan Consórcio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Pan Consórcio

Telefone, Email, Ouvidoria Banco Pan Consórcio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Banco Pan Consórcio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Banco Pan Consórcio possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 776 9595.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Pan Consórcio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Banco Pan Consórcio

Como toda grande instituição, o Banco Pan Consórcio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Pan Consórcio estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
10 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Darcila carvalho
Darcila carvalho
3 anos atrás

Esse banco é o pior que existe no mundo, porque será que o governo não fechou essa porcaria ainda? Fizeram bum empréstimo consignado em meu nome utilizando toda minha margem junto ao INSS, e prá onde foi o dinheiro? Entrar em contato com eles é impossível, estamos jogados como qualquer coisa sem valor.Esses corruptos nos enganam e nos roubam sem dó.

Antonio Fernandes Attizano
Antonio Fernandes Attizano
3 anos atrás

Que sou um verdadeiro palhaço em acreditar neste banco.
Como não sou correntista do banco a dificuldade de se comunicar com a ouvidoria é impressionante,
Mas sirvo para o banco com um cliente para um empréstimo consignado.
Tenho 73 anos de idade e recebi pela internet uma proposta do Banco Pan sobre a possibilidade de um empréstimo consignado, pois houve um aumento de valor na consignação em 5% a mais do salário.
Me deram cinco dias para resolver tudo.
Já se passam mais de 10 dias, o interessante que o valor do meu credito consignado junto ao inss já foi baixado em favor do banco Pan, e ate hoje não recebi nada.
Fiz mais de 10 ligações aos telefones do banco, com demora de espera de mais de 60 minutos e nada resolvem.
Telefones que liguei – – 08007769595 – 08007790202 – 11 – 35.04 83.61 – 080077518686 – 4002 1687 – – todos fones a mim passado pelas atendentes. .INGRID – DANIELMA E OUTRAS ate um fone da Bahia que segundo a atendente Inglid a empresa responsável da minha solicitação seria ela – JM – FONE – 71 – 33.26. 56.79 , NEM ATENDE É MENTIRA.- Protocolos – 52.71.02,54 – 52.70.29.86 – 52.70.61.33 e outros . Como fazemos? Acreditei no banco assinei um contrato para receber o valor de R$ 2.347,70 – POR FAVOR VEJA NO EXTRATO DO INSS –
Contratos de Empréstimos
Empréstimo:

341101168-1
Situação:

Ativo
Banco:

623 – Panamericano
Início do desconto:

02/2021
Final do desconto:

01/2028
Inclusão:

19/10/2020
Parcelas:

84
Valor das parcelas:

R$ 52,00
Valor emprestado: r$ 2.072,00 QUE ESTÃO LIBERANDO, NÃO SEI QUANDO

VALOR DO CONTRATO COM O BANCO r$ 2.347,00 – PRECISO RESPOSTA E O MEU CREDITO DE IMEDIATO

MEU CPF – 235.477.828-72 – NÃO SOU CORRENTISTA MAS ESTOU TRABALHANDO COM O BANCO E QUERO RESPOSTAS DESTA PALHAÇADA TODA.
ESPERO AGTE AMANHÃ O MEU DEPOSITO, SEGUNDA FEIRA DENUNCIAREI AO INSS E AO BACEM
oNRIGADO

Everaldo Campos
Everaldo Campos
3 anos atrás

Alguém pode me passar o procedimento de solicitação de ampliação de limite de cartão de crédito. Não aumentam automaticamente por avaliação de perfil, atendente virtual não tem este opção, fone não tem esta opção, Email atendimento@grupopan.com não acusa recebimento nem dá nenhum tipo de retorno… fica dificil

Jose Aparecido Camilo
Jose Aparecido Camilo
3 anos atrás

Bom dia
Gostaria de solicitar que o Banco Pan parasse de me ligar todos os dias tanto no meu telefone fixo comercial como residencial e Celular.
Ja efetuei reclamações em orgão competentes mas continuo recebendo inumeras ligações todos os dias isso esta se tornando insiuportavel.
Se não tiver uma solução irei acionar meu advogado e abrir uma ação contra essa instituição

JOSE AVELINO SOBRINHO
JOSE AVELINO SOBRINHO
3 anos atrás

já tentei consultar meu contrato que está na base de dados do inss e não consigo

Willian Vieira
Willian Vieira
3 anos atrás

Boa tarde, como a crise que estamos vivendo estou sem condições de pagar o meu financiamento e gostaria de prorrogar as parcelas. Auguem por gentileza, pode entrar em contato para negociar?

José de Assis Miranda filho
José de Assis Miranda filho
3 anos atrás

Abrir minha conta pelo aplicativo , aprovou limite 250 e limite do cartão 3.700 fiz depósito 260 , 15 dias depois recebi mensagem que meu cartão tinha cido entregue, liguei a moça me informou que tinha cido entregue tava como inquilino a pessoa que recebeu, 3 dias depois entrei no aplicativo, todo dinheiro da conta foi sacado, e usou todo limite do cartão, isso foi 29,04 até agora nem resposta ligo todo dia é nada vou processar o banco, se não resolver isso está semana, tel 11995734501

Darcila carvalho
Darcila carvalho
3 anos atrás

Esse banco é o pior que existe no mundo, porque será que o governo não fechou essa porcaria ainda? Fizeram bum empréstimo consignado em meu nome utilizando toda minha margem junto ao INSS, e prá onde foi o dinheiro? Entrar em contato com eles é impossível, estamos jogados como qualquer coisa sem valor.Esses corruptos nos enganam e nos roubam sem dó.

maria lucia rodrigues dos santos da silva
maria lucia rodrigues dos santos da silva
4 anos atrás

FIZ A QUITAÇÃO DE UM CARNÊ REFERENTE UM VEICULO QUE FINANCIEI COM O BANCO,
PORÉM DEVIDO O SISTEMA DE INFORMÁTICA DO BANCO SER VULNERÁVEL ACABEI FAZENDO O PAGAMENTO
PARA OUTRA INSTITUIÇÃO, CAINDO EM UMA FRAUDE. PORÉM NÃO TENHO CONDIÇÕES DE ARCAR COM UM
NOVO PAGAMENTO DAS PARCELAS, QUE SÓ OCORREU DEVIDO AO SISTEMA FALHO DO BANCO PAN.
GOSTARIA DE SABER COMO FICARÁ MINHA SITUAÇÃO QUANTO A MINHA DIVIDA . AGUARDO UMA RESPOSTA.

JABSON FLORES ARAUJO
JABSON FLORES ARAUJO
4 anos atrás

BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER O MOTIVO PELO QUAL O BANCO PAN E TAO RUIM PRA CUMPRIR OS SEUS COMPROMISSOS, EU JURO QUE ASSIM QUE VOLTAR AO BRASIL IREI CANCELAR ESSE CARTAO, TUDO PORQUE O BANCO NAO CONSEGUE ENVIARME A FATURA, QUE BOSTA, PERCO UM TEMPAO, JA MANDAEI IMAIL JA LIGUEI E NADA. NAO TENTAREI MAIS !!SE QUISER RECEBER MANDE A FATURA. ISSO CHAMA-SE INGERENCIA

10
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex