O Banco Rendimento é um banco especializado em câmbio com foco em pequenas e médias empresas, desenvolvendo produtos e serviços de grande inovação e criatividade, de modo a prestar um atendimento com alto grau de diferenciação e qualidade, superando as expectativas dos clientes.
O Banco Rendimento procura ser reconhecido como um líder mercadológico de câmbio e que tem como valores:
Éticas nos negócios e no comportamento;
Comprometimento e foco nos objetivos do grupo;
Espírito empreendedor;
Disciplina;
Ambição;
Adaptabilidade;
Relacionamento com clientes e colegas do trabalho;
Competência no desempenho das tarefas;
Capacidade de identificar oportunidades;
Participação construtiva, criatividade, empenho e solidariedade em questões que envolvam o crescimento do grupo.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Rendimento, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Banco Rendimento.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Rendimento, que é uma excelente opção para pequenas e médias empresas que necessitam de serviços de câmbio. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.rendimento.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Rendimento
Ao se tornar cliente Banco Rendimento, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de câmbio para pequenas e médias empresas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.rendimento.com.br/, role a página até o final e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.rendimento.com.br/atendimento/fale-conosco/ você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Banco Rendimento, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.rendimento.com.br/institucional/trabalhe-conosco/ e envie o seu cirrículo.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica quase ao final da página principal do site oficial (https://www.rendimento.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Banco Rendimento oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Os telefones estão divididos por categorias e você pode verificar no link https://www.rendimento.com.br/atendimento/central-de-relacionamento/.
Telefone, Email, Ouvidoria Banco Rendimento
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Banco Rendimento e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Banco Rendimento possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente no telefone 0800 722 0132 ou mensagem através do formulário disponível no link https://gruporendimento.omd.com.br/gruporendimento/externo/cadastro.do?tipoCanal=1. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Banco Rendimento ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Banco Rendimento
Como toda grande empresa, o Banco Rendimento também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de câmbio para pequenas e médias empresas.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Rendimento estará pronto para rapidamente resolver.