Ouvidoria Banggood – Telefone, Reclamação
A Banggood foi fundada em 2006 e, na época, era especializada em pesquisa e desenvolvimento de software. Mudou seus negócios para os serviços internacionais de comércio eletrônico e, desde então, tornou-se um varejista on-line que vende quase tudo o que precisa ou pensa.
Toda a equipe da Banggood está empenhada em fornecer a clientes produtos de baixo preço e alta qualidade, bem como atendimento profissional a clientes.
O seu lema é “Melhor para o seu investimento”, e a empresa segue garantindo que os seus produtos tenham ofertas exclusivas e promoções especiais apenas para vocês.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Banggood, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Banggood.
São diversos os benefícios oferecidos pela Banggood, que é uma excelente empresa online de venda de eletrônicos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Banggood
Ao se tornar cliente Banggood, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://br.banggood.com/help_center e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Entre em contato: no endereço https://br.banggood.com/login.html você pode efetuar seu login no sistema da Banggood e realizar seu atendimento. Caso ainda não tenha cadastro, não se preocupe. Você poderá fazê-lo também nesse link. Tudo muito fácil e rápido.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Banggood (https://br.banggood.com/) após rolar a página até o final.
O SAC Banggood oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.
Telefone, Email, Ouvidoria Banggood
A empresa não possui telefones Banggood, mas para tornar mais completo o serviço de atendimento ao cliente, disponibiliza outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Banggood não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Banggood ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Banggood
Como toda grande empresa, a Banggood também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de produtos eletrônicos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Banggood estará pronta para rapidamente resolver.
foi a pior coisa que fiz foi comprar na banggood o atendimento e muito ruim e demora muito foi a primeira e ultima compra
Olá bom dia eu preciso do dinheiro pôr favor
Bom dia!
Fiz a compra no dia 21/05/2021, recebi o produto totalmente danificado. Enviei todos os dados solicitados conforme protocolo e se constatou a necessidade do reembolso do produto, em resumo até agora só enrolação. Não me provam que fez o estorno no cartão de crédito e ficam pedido extrato do meu cartão só pra enrolação. Segue os dados do contato. Número de devolução / reparo: 2021060223334249 – Tempo de devolução / reparo: 2021-06-02 18:33:42Nº do pedido: 99422568. JÁ ENVIEI UMA CENTENA DE EMAILS…
tem a solução para o pedido 99422568?
pro email acima Já foi reenviado pela décima vez, extrato do cartão de crédito e tudo mais, agora o mais interessante: O Bangood não me enviou o extrato do reembolso do pedido, que prova que fez o estorno do valor devido de R$ 100, 44, no cartão, isso seria o óbvio, isto é, o comprovante de que fez o reembolso pra eu solicitar a operadora do cartão… To abrindo uma reclamação sobre o no site de proteção ao consumidor sobre o problema citado. Isso não tem mais explicação, a única explicação é lesar o consumidor.
RETIFICAR: O VALOR DEVIDO A MIM NA COMPRA SUPRACITADA É DE R$ 1.000,44.
Boa tarde ,fiz uma encomenda a um mês e até hoje o produto está em processamento , o que eu posso fazer pra tá resolvendo?
Como eu faço pra entregar em contato com a bangood
EMPRESA SEM VENGONHA….NAO OFERECE SERVICO DE QUALIDADE..DEVERIAM SER BANIDOS DA INTERNET…LEVEI UM PREJUIZO DE APROXIMADAMENTE 500 REAIS…PRODUTO COM DEFEITO..REALIZEI CONTATO DESDE A PRIMEIRA SEMANA COM O PRODUTO EM MÃOS..EMAILS, VIDEOS, FOTOS E AGORA DEPOIS DE TRES MESES ELES FALAM QUE O PRODUTO PERDEU A GARANTIA…EU NEM UTILIZEI O PRODUTO ESTA PARADO….ISSO É CRIME…ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA A RESPEITO…
ola boa noite. faz alguns meses que estou com o aparelho, porem ele molhou e agora não liga e as cameras estão embaçadas. como faço agora por que ainda estou pagando o produto e preciso dele para trabalhar.
Não recebi meu produto, quero meu produto, pedi uma ring light e não recebi
Não recebir meu produto
Boa tarde, fiz uma compra de celular no dia 29/07/20 e até agora não sai do processamento alegam que não tem a mercadoria em estoque, ficam pedindo tempo de 2 semanas que vai chegar e não chega que meu dinheiro de volta! Número da ordem: 86588490
Não recebir meu produto
fiz uma compra com esse e-mail- mailsonsouzaoliveira1997@gmail.com, no outro dia fui entrar novamente pediu para eu casdastrar o e-mail novamente e não aparece compra nenhuma e agora não sei o que fazer.
estou passando por isso fiz uma compra de 788,40 entrei no app e a compra nao aparece
Olá tudo bem??! . . . Eu quero meu dinheiro de volta e pretendo não comprar nada com vcs . . . Meu pedido 82865684 . . . Eu quero o estorno do meu dinheiro para comprar o produto no Aliexpress . . . . Muito melhor até o comunicação . . . Eu estou tentando pegar o dinheiro de volta a quase 1 mês. . . Eu estou tendo essa dificuldade. . . Para comprar é muito fácil . . . . Banggood . . #lixo
Há mais ou menos 194 dias minha encomenda foi dada como fora do fluxo postal, e até agora não consigo o ressarcimento do meu objeto. LS881085938CH e nem a reposição de um novo
Isto não é culpa da banggood, é dos correios.
Por que os funcionários de vocês não utilizam máscaras de proteção nos estabelecimentos em plena pandemia? Apenas os cargos mais elevados utilizam. Preconceito e pouco caso com a saúde dos funcionários. Moro em Cruzeiro do Sul, Acre.
Estou me retratando. Este comentário não era para vocês. Peço desculpas.
A Agencia do Banrisul, (Banco do Estado do Rio Grande do Sul), junto a Shopping Jardim Verde na Eduardo Prado n°1954 Ag: 0016, a onde a parte de financiamento e de uma irresponsabilidade enorme, principalmente por parte do correspondente Jorge, que pela sua incompetência estou preste a perder a casa que já paguei 90%, e o Sr° Jorge ainda nos atende com cara de deboche.
A pagina do Banrisul, não disponibiliza o numero da ouvidoria, a onde meu único recurso e com o gerente da agencia, o mesmo e conivente com as atitudes deste correspondente de nome Jorge.
Esse funcionário não tem nem um interesse em prestar um bom trabalho, uma satisfação aos correntistas.
Comprei um Disk Man no dia 15 de novembro em 12 vezes no cartão Mastercard e apareceu na fatura 2 cobranças. Peço a gentileza para que seja cancelada uma compra desse aparelho.
Grato.
Antônio Cláudio de Albuquerque
comprfaei um par de sapatos, paguei e até hoje não recebi.
Meu aparelho não chegou vcs não me informaram que precisava pagar uma taxa do correio, gostaria de receber esse boleto com urgência e quero receber meu produto vou aguardar até segunda feira se não receber vou procurar os meus direitos.
boa noite comprei uma bateria enviaram um rastreio mais nada consta número do pedido 71054404 data do pedido:2019.08.05 Número de Rastreamento: LY314297281US
Queria saber informações do pedido número:71226027
O meu produto não chega aff
Muito chatiando com a banggog
Comprei Drone modelo Visuo XS 812.
Desde então não conecta a rede Wifi.
Já tentei diversos contatos e a empresa não soluciona meu problema.
Quero meu dinheiro de volta ou a troca do aparelho.
Já fiz o vídeo comprovando o defeito.
Estou muito decepcionado com a Empresa.
Comprei e ainda nao tuve retorno sobre o produto
Quero suporte técnico para fazer funcionar o produto eletrônico que comprei: um relógio de pulso modelo DB04 OLED
Decepcionada comprei um relógio e alegam que o endereço estava errado e o produto voltou. Mas no site está correto a solução é devolvemos seu dinheiro esperei a toa e ainda fico como mentirosa. Absurdo!!!