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Ouvidoria Banggood – Telefone, Reclamação

A Banggood foi fundada em 2006 e, na época, era especializada em pesquisa e desenvolvimento de software. Mudou seus negócios para os serviços internacionais de comércio eletrônico e, desde então, tornou-se um varejista on-line que vende quase tudo o que precisa ou pensa.

Ouvidoria Banggood

Toda a equipe da Banggood está empenhada em fornecer a clientes produtos de baixo preço e alta qualidade, bem como atendimento profissional a clientes.

O seu lema é “Melhor para o seu investimento”, e a empresa segue garantindo que os seus produtos tenham ofertas exclusivas e promoções especiais apenas para vocês.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Banggood, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Banggood.

São diversos os benefícios oferecidos pela Banggood, que é uma excelente empresa online de venda de eletrônicos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banggood

Ao se tornar cliente Banggood, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://br.banggood.com/help_center e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Entre em contato: no endereço https://br.banggood.com/login.html você pode efetuar seu login no sistema da Banggood e realizar seu atendimento. Caso ainda não tenha cadastro, não se preocupe. Você poderá fazê-lo também nesse link. Tudo muito fácil e rápido.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Banggood (https://br.banggood.com/) após rolar a página até o final.

O SAC Banggood oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Telefone de Reclamação Banggood

Telefone, Email, Ouvidoria Banggood

A empresa não possui telefones Banggood, mas para tornar mais completo o serviço de atendimento ao cliente, disponibiliza outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Banggood não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Banggood ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Banggood

Como toda grande empresa, a Banggood também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de produtos eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Banggood estará pronta para rapidamente resolver.


17 Reclamações

mailson souza · 3 de julho de 2020 às 10:52

fiz uma compra com esse e-mail- mailsonsouzaoliveira1997@gmail.com, no outro dia fui entrar novamente pediu para eu casdastrar o e-mail novamente e não aparece compra nenhuma e agora não sei o que fazer.

Raphael Cesar · 23 de junho de 2020 às 12:55

Olá tudo bem??! . . . Eu quero meu dinheiro de volta e pretendo não comprar nada com vcs . . . Meu pedido 82865684 . . . Eu quero o estorno do meu dinheiro para comprar o produto no Aliexpress . . . . Muito melhor até o comunicação . . . Eu estou tentando pegar o dinheiro de volta a quase 1 mês. . . Eu estou tendo essa dificuldade. . . Para comprar é muito fácil . . . . Banggood . . #lixo

Sônia Letícia · 17 de junho de 2020 às 10:45

Há mais ou menos 194 dias minha encomenda foi dada como fora do fluxo postal, e até agora não consigo o ressarcimento do meu objeto. LS881085938CH e nem a reposição de um novo

    Paulo · 28 de junho de 2020 às 13:21

    Isto não é culpa da banggood, é dos correios.

Nilo · 18 de março de 2020 às 13:36

Por que os funcionários de vocês não utilizam máscaras de proteção nos estabelecimentos em plena pandemia? Apenas os cargos mais elevados utilizam. Preconceito e pouco caso com a saúde dos funcionários. Moro em Cruzeiro do Sul, Acre.

    Nilo · 18 de março de 2020 às 13:37

    Estou me retratando. Este comentário não era para vocês. Peço desculpas.

Marco Aurelio · 19 de novembro de 2019 às 10:02

A Agencia do Banrisul, (Banco do Estado do Rio Grande do Sul), junto a Shopping Jardim Verde na Eduardo Prado n°1954 Ag: 0016, a onde a parte de financiamento e de uma irresponsabilidade enorme, principalmente por parte do correspondente Jorge, que pela sua incompetência estou preste a perder a casa que já paguei 90%, e o Sr° Jorge ainda nos atende com cara de deboche.
A pagina do Banrisul, não disponibiliza o numero da ouvidoria, a onde meu único recurso e com o gerente da agencia, o mesmo e conivente com as atitudes deste correspondente de nome Jorge.
Esse funcionário não tem nem um interesse em prestar um bom trabalho, uma satisfação aos correntistas.

Antônio Cláudio de Albuquerque · 18 de novembro de 2019 às 13:36

Comprei um Disk Man no dia 15 de novembro em 12 vezes no cartão Mastercard e apareceu na fatura 2 cobranças. Peço a gentileza para que seja cancelada uma compra desse aparelho.
Grato.
Antônio Cláudio de Albuquerque

amilto josé potrich · 26 de setembro de 2019 às 13:37

comprfaei um par de sapatos, paguei e até hoje não recebi.

paulo · 3 de setembro de 2019 às 00:27

boa noite comprei uma bateria enviaram um rastreio mais nada consta número do pedido 71054404 data do pedido:2019.08.05 Número de Rastreamento: LY314297281US

Darlene mariosa · 29 de agosto de 2019 às 12:45

Queria saber informações do pedido número:71226027

Valter conceição dos santos junior · 21 de agosto de 2019 às 16:40

O meu produto não chega aff

Valter conceição dos santos junior · 21 de agosto de 2019 às 16:39

Muito chatiando com a banggog

Alex Prado · 12 de agosto de 2019 às 23:11

Comprei Drone modelo Visuo XS 812.
Desde então não conecta a rede Wifi.
Já tentei diversos contatos e a empresa não soluciona meu problema.
Quero meu dinheiro de volta ou a troca do aparelho.
Já fiz o vídeo comprovando o defeito.
Estou muito decepcionado com a Empresa.

Valter conceição dos santos junior · 26 de julho de 2019 às 20:21

Comprei e ainda nao tuve retorno sobre o produto

Clovis Queiroz · 1 de julho de 2019 às 23:15

Quero suporte técnico para fazer funcionar o produto eletrônico que comprei: um relógio de pulso modelo DB04 OLED

    Renata · 18 de março de 2020 às 01:19

    Decepcionada comprei um relógio e alegam que o endereço estava errado e o produto voltou. Mas no site está correto a solução é devolvemos seu dinheiro esperei a toa e ainda fico como mentirosa. Absurdo!!!

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