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Ouvidoria BioVida Saúde – Telefone, Reclamação

A BioVida Saúde é uma empresa que comercializa planos de saúde, planejada para melhor atender seus clientes, com um departamento que monitora a demanda a fim de manter os credenciados clinicas e hospitais sempre adequados as necessidades qualitativas e quantitativas.

Ouvidoria Biovida Saúde

A BioVida Saúde possui uma rede referenciada que conta com hospitais e clínicas de última geração, para que o associado possa contar com o tratamento adequado à sua necessidade e assim ser atendido por profissionais gabaritados. Tudo isso aliado a equipamentos modernos, sendo a fórmula certa para um atendimento de excelência.

Se está tendo algum problema com algum serviço da BioVida Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria BioVida Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela BioVida Saúde, uma empresa que comercializa planos de saúde de excelência que busca sempre proporcionar a melhor experiência a seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento BioVida Saúde

Ao se tornar cliente BioVida Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência à saúde, com excelentes planos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Emissão de guias: autoriza@biovidasaude.com.br

Central de apoio ao corretor: (11) 3509 2292 | comercial@biovidasaude.com.br

Central de vendas de planos de saúde: (11) 2503 4003 | (11) 2503 4550

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da BioVida Saúde (https://pt-br.facebook.com/planosbiovida/).

O SAC BioVida Saúde oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 4872 0707 | 4063 3550.

E-mail: sac@biovidasaude.com.br

Telefone, Email, Ouvidoria BioVida Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones BioVida Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A BioVida Saúde possui uma Ouvidoria direta. Para maiores informações, acesse o endereço http://biovidasaude.com.br/Ouvidoria.html, leia atentamente as informações e dê sequência ao seu atendimento na Ouvidoria seguindo as orientações que constarão na sua tela.

Se você não utilizou seus serviços, a BioVida Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://biovidasaude.com.br/.

Reclamar Biovida Saúde

Reclamação BioVida Saúde

Como toda grande empresa, a BioVida Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é plano de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços da empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a BioVida Saúde estará pronta para rapidamente resolver.


10 Reclamações

Amanda · 27 de junho de 2020 às 19:19

Agora tempo de pandemia é só mensagem pelo zap horrível!Pedi o cancelamento via zap,Eles me direcionou para o site da bio vida,nesse site não tinha nada referindo a cancelamento do plano,entrei no meu email me pediram uma carta em punho com assinatura do dono da empresa,com o carimbo,cnpj, razão social pois o plano é pela empresa e pra cancelar vc tem que colocar na carta que está ciente e concorda com o art 17!esse artigo fala que depois do pedido de cancelamento tem 2 vezes vigente!ou seja depois que vc cancela o plano vc tera que pagar por 2 meses!fala sério!desde o primeiro momento que a pessoa pede pra fazer o cancelando teria que cancelar via zap oque for!Se a pessoa não tem acesso a email?não vai cancelar?muita burocracia!jogo sujo pra tirar dinheiro do povo!estou decepcionada!mesmo eu pedindo pra cancelar beio a farura!Vou procurar meus direitos!

Ana Paula Santos · 25 de junho de 2020 às 14:15

Sou cliente da Biovida e gostaria de deixar minha reclamação em relação ao descredenciamento do Pronto Socorro Serra Mayor.
À princípio tínhamos o Pronto Socorro Clinisul, também 24h e que atende nossa região do Capão Redondo. Esse saiu e entrou o Pronto Socorro Serra Mayor que saiu também.Gostaria de saber qual é a nossa opção uma vez que PA São Rafael Serviços Médicos Ltda fica em Santo Amaro e não atende 24h que além de ser longe não atende final de semana.Além de cliente, sou corretora de saúde e sempre indico a Biovida como melhor opção em nossa região, pois nosso maior diferencial é o Pronto Socorro super acessível.
Confesso que estou bem chateada com o descaso da Biovida em relação ao descredenciamento e enquanto isso, a Ameplan vem crescend o na região abrindo o Centro Médico Vidas e atendimento de pronto socorro no Hospital Adventista.
Gostaria de um parecer o mais rápido possível quanto a volta do atendimento pelo Serra Mayor para que eu possa migrar meu plano e de meus clientes para a Ameplan…que no momento nos mostra qualidade e preocupação com seus clientes.
Fiz contato com o Pronto Socorro Serra Mayor e o mesmo informou que essa decisão foi do convênio e não do pronto socorro.
Aguardo retorno

Regina · 20 de junho de 2020 às 18:12

Estou no hospital que atende Biovida … Mas a recepção precisa de autorização … tentou uns 10 números … inclusive Whatsapp … por e-mail e não conseguiu por nenhum desses canais … nunca tinha precisado de uma consulta de emergência … quando preciso Não tenho respaldo … indignada… pago sempre antecipado … p não ser atendida

Marines Del Raso · 17 de junho de 2020 às 17:21

Tento falar na central de atendimento e ninguém atende.

Ana Cláudia Teixeira · 26 de maio de 2020 às 20:52

Venho aqui mostrar a minha indignação, fiz esse convênio por causa do hospital Serra Mayor, quê fica perto da minha casa…pois não tem hospital próximo quê até da a Bio Vidas…e esse mês fui passar no Serra Mayor e fico sabendo quê não atende mais lá….liguei em um monte de lugar para passar em um pronto atendimento…mandei msg o zap… ninguém responde….quando resolveram me atender…me mandou ir pra uma clinica na AV, Adolfo Pinheiro….liguei lá para ver…. não tem uma máquina para tira um RX….estou me sentindo Lesada…pois ninguém do convênio me informou nem um desligamento com o Serra Mayor…me sentindo INDIGNADA….Pois a fatura chega todo mês Sertinho….quero um respaldo

Raquel Dos Santos Alves · 26 de maio de 2020 às 17:39

Tôu tentando falar com a Central e nao e não consigo

Primaggio Mantovi · 14 de novembro de 2019 às 14:28

Matrícula 705140-01 – Ilustríssimos senhores, venho por meio desta descrever o passo a passo que percorri a partir de 20 de maio de 2019, dia em que fui atendido, no Centro Médico Amaru, pela Cirurgiã Maria Rosaria Marques, em função de uma dor na região Inguinal esquerda – vale citar que, em 22 de setembro de 2016, me submeti a uma cirurgia de Hérnia Inguinal esquerda no hospital Santa Clara, situado na Vila Matilde – Depois de me examinar, a Dra. Rosaria constatou a existência de Hérnia Inguinal esquerda e Hérnia Inguinal direita. E, como ponto de partida solicitou uma Tomografia Computadorizada Abdome Total. Fiz a Tomografia em 21 de maio, busquei o resultado e, no dia 30 de maio, retornei à Dr. Rosaria que, depois de confirmar seu diagnóstico, preencheu a guia para exame de sangue, encaminhamento para Cardiologista, Anestesista e Cirurgião Geral. Entre 13 de junho e 20 de julho, fiz todos os exames solicitados e, em 25 de julho levei o resultado do exame de sangue à Dra. Gabrielle Stein, anestesista que, não aprovando o resultado, no mesmo dia, me encaminhou para fazer um novo exame no laboratório do Hospital Santa Clara. Em 28 de julho peguei o resultado e, atendendo ao pedido da Dra. Gabrielle, levei o resultado ao Hematologista, Dr. Pedro Hsieh, no Centro Médico Amaru. Dr. Hsieh aprovou o resultado, mas achou conveniente pedir outro exame, mais abrangente. Em 7 de agosto fiz o exame, retirei em 11 de agosto e o apresentei ao Dr. Pedro em 15 de agosto. Com a aprovação final do Hemato, em 5 de setembro, às 10 horas, retornei à anestesista, Dra. Gabrielle e, no mesmo dia eu teria consulta, às 13;40, com Dr. Danilo (cirurgião da equipe do Dr. Adney Esteves), para lhe mostrar todos os exames. Com duas horas de atraso, o Dr. Danilo me examinou, analisou a Tomografia Computadorizada e, sem maiores explicações, sugeriu que eu marcasse uma consulta com o seu chefe, Dr. Adney Esteves. Uma semana depois, dia 12 de setembro, Dr. Adney me examinou cuidadosamente – paralelamente eu lhe explicava que o lado direito não doía, mas esquerdo doía bastante, sobretudo em longas caminhadas. Depois ele passou à analise das imagens da Tomografia Computadorizada e, visto que o lado direito não doía, sugeriu não mexer. Em seguida, ele abriu o laudo e, discordando claramente do resultado, me deu uma guia para Ultrassonografia, questionei minha dor, ele sugeriu que eu tomasse Dipirona e me dispensou. 19 de setembro, Ultrassonografia feita; por volta do dia 10 de outubro, retornei ao Dr. Adney que, ainda insatisfeito com o resultado, me deu uma guia para Ressonância Magnética. Em 21 de outubro, Ressonância feita. Como no dia 31 de outubro o Dr. Adney cancelou as consultas, retornei no dia 7 de novembro. Ele não gostou do resultado, me examinou mais uma vez, e depois de garantir a existência de uma Hérnia esquerda, me deu uma guia para outra Ultrassonografia, num lugar diferente do anterior. Disse a ele que o “outro lugar” seria Scan Diagnósticos Médicos (onde eu fizera a Tomografia Computadorizada, cujo laudo ele não havia aprovado), mas ele não questionou. Dia 12 de novembro, Ultrassom feito; retirada do resultado 18 de novembro; retorno ao Dr. Adney Esteves, 28 de novembro próximo. Para encerrar, a título de alerta: considerando que os exames têm validade de seis meses, dia 13 de dezembro vence o exame do coração… Sem mais, obrigado pela atenção e paciência. Primaggio Mantovi , 74 anos, em 18 de janeiro de 2020, 75.

Eliane Flois da Silva Alves · 13 de novembro de 2019 às 16:17

Como existem pessoas sem escrúpulos .

Jose ivonildo da silva · 8 de outubro de 2019 às 11:21

Quero dizer que sinto-me ludribriado por essa empresa, ocorre que o médico solicitou um exame a empresa indicou o local, mas, como eu tenho problema de saúde elegei para o convenio que não daria para mim ir, pois o convenio OBS; se prontificou a manda-me um transporte, mandou no meu E- mail o dia e hora , comprei medicamento mandarão – me fazer o preparo, depois não procedeu como fico agora? agora? tenho prova do que estou prescrevo, para mim caracteriza DANOS..

Elena Wozlavick · 2 de agosto de 2019 às 18:49

Em 59 anos de vida , nunca passei o que aconteceu nesta semana . Marquei ortopedista e fui bem
Cedo conforme o horário marcado. Fui atendida por
Um médico muito parecido com os do SUS. Me senti lá no SUS. O ortopedista nem me cumprimentou e fez eu de boba , Me pediu pra eu contar a história 3 vezes
E com ironia. Nas 2 primeiras vezes ele não olhou na minha cara e na terceira eu me levantei e disse a ele que eu não era palhaça e que ele não servia nem pra ser médico de cavalos. Relatei o ocorrido há 3 dias pra clínica por e-mail e até agora não me retornaram
Clínica médica CHAI da Vila Guilherme. Médico Marcos Rizi.
Soube depois que outros pacientes tbm tiveram problemas . As recepcionistas me relataram.

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