Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Centro Universitário Una – Telefone, Reclamação

Com a participação efetiva e contribuição direta de mais de diversas pessoas, entre professores e colaboradores, o Centro Universitário Una construiu sua missão e visão, em um grande exemplo de como é possível construir o futuro de forma coletiva.

ouvidoria-una Centro Universitário Una Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Una

A Una construiu sua Carta de Valores, com cinco princípios fundamentais que norteiam todas as decisões da Instituição. É a verdadeira bússola que moverá a todos em direção à realização de um sonho conduzido pela nossa missão, que é transformar o país pela educação, formando profissionais para o mercado de trabalho, pautados pelo comportamento ético e postura cidadã, por meio da excelência acadêmica e administrativa e a adoção de modernas práticas de ensino.

Cooperação – Cooperar é trabalhar junto em uma saudável relação de interdependência, em prol de objetivos comuns e benefícios mútuos. A Cooperação fortalece o espírito de equipe, de solidariedade, além de instigar nossa capacidade de compartilhar informações, conhecimentos e vivências.

Transparência – É a prática responsável e de mão dupla da verdade e da integridade, que implica na coerência entre o que se pensa e o que se faz, considerando os pontos de vista dos outros.

Respeito – É ter consciência de nossos direitos e obrigações, assim como do outro, compreendendo e aceitando as diferenças individuais e fazendo valer as nossas considerações pelos valores humanos.

Comprometimento – É enxergar além dos interesses pessoais, os interesses dos outros e da instituição, assumindo o compromisso com a construção de um mundo melhor.

Inovação – É fazer diferente. É desenvolver a capacidade de imaginar o que não existe. É questionar a rotina e os hábitos. É aprender a conviver com o desconhecido, o diferente, o surpreendente e o novo. É transformar o sonho em realidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Centro Universitário Una, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Centro Universitário Una.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Centro Universitário Una, considerado um das principais instituições de ensino superior de Minas Gerais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Centro Universitário UnaAo se tornar aluno do Centro Universitário Una, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Dúvidas frequentes: no link https://www.una.br/atendimento/ você pode realizar uma busca por palavras-chave no campo correspondente para tirar suas dúvidas. Caso não encontre uma resposta, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Whatsapp (para todas as unidades): (31) 99306 1305.

Chat:

http://www5.directtalk.com.br/clientes/custom/Anima/init_bot_una.html?appearance=6721ac5f-28e9-4e48-93c7-50333657528b&

Formulário: clique no link https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/Anima/una.html?appearance=6721ac5f-28e9-4e48-93c7-50333657528b& e preencha o formulário disponibilizado com os dados requeridos para enviar.

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Centro Universitário Una (https://www.una.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Centro Universitário Una oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios:

BH | Betim | Contagem | Sete Lagoas: (31) 4005 9163

Bom Despacho: (37) 3521 9550

Divinópolis: (37) 3112 0022

Nova Serrana: (37) 3521 9550

Pouso Alegre: (35) 3112 1060

Catalão | Itabira | Jataí: 0800 940 3083

Uberlândia: (34) 2512 0416

telefone-reclamacao-una Centro Universitário Una Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Una

Telefone, Email, Ouvidoria Centro Universitário Una

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones Centro Universitário Una e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Centro Universitário Una não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, o Centro Universitário Una ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Centro Universitário Una

reclamar-una Centro Universitário Una Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Centro Universitário Una

Como toda grande instituição, o Centro Universitário Una também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Centro Universitário Una estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
7 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
ronys paulo da silva
ronys paulo da silva
3 anos atrás

comprei mercadoria mas não chegou quero meu reebolso cont.62982003728 ronys

adelson caetano de sales
adelson caetano de sales
3 anos atrás

Fiz uma ouvidoria de número 5015841 no dia 15/06/2020 , até o momento não obtive resposta.
vejo que a light não dar atenção as suas ouvidorias, dos clientes.

Maria Cristina Calheiro Alves
Maria Cristina Calheiro Alves
3 anos atrás

Me nego a crer que a uniesp usou meu nome para receber do Estado valores que pagariam minha graduação em Direito. (FIES-UNIESP PAGA). fORAM FEITOS ADITAMENTO PELA DIRETORA ADMINISTRADORA DA INSTITUIÇÃO.

Maria Cristina Calheiro Alves
Maria Cristina Calheiro Alves
3 anos atrás

Meu Deus, estou apavorada e decepcionada, pois me afirmaram que a uniesp paga pagaria meu curso se eu fizesse a contrapartida. fiz sobrando horas. Também tenho gravação de funcionários e responsáveis de que eu não iria pagar nada, apenas 50 reais de 3 em 3 meses da amortização.

Maria Cristina Calheiro Alves
Maria Cristina Calheiro Alves
3 anos atrás

Boa noite!! Acabo de tomar conhecimento de que meu nome se encontra na lista de DESCLASSIFICADOS DA UNIESP, Poderiam me dizer o que isso significa?

lin
lin
3 anos atrás

acho que poderia disponibizar um site pra consultarmos sobre a colocação do prouni
e informar em qual parte. Porque as vezes perdemos muito tempo pra ligar.
agradeço

Kely da Silva Ignez Santos
Kely da Silva Ignez Santos
4 anos atrás

Péssimo atendimento com divergências de informações sobre Colação de Grau e nada resolve

7
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex