Ouvidoria Colchões Ortobom – Telefone, Reclamação
Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Colchões Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.
A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Colchões Ortobom, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Colchões Ortobom.
São diversos os benefícios oferecidos pela Colchões Ortobom, que é uma das maiores empresas fabricantes de colchões do Brasil, muito bem conceituada no mercado.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Colchões Ortobom
Ao se tornar cliente Colchões Ortobom, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.ortobom.com.br/Content/SAC você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Colchões Ortobom (https://www.ortobom.com.br/) após rolar a página até quase o final.
No Direct do Instagram da Colchões Ortobom (@ortobom) você também poderá obter atendimento.
O SAC Colchões Ortobom oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4392 7777.
No link https://www.ortobom.com.br/ você poderá ter acesso aos telefones e e-mails de SAC por região.
Telefone, Email, Ouvidoria Colchões Ortobom
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Colchões Ortobom e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Colchões Ortobom não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Colchões Ortobom ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Colchões Ortobom
Como toda grande empresa, a Colchões Ortobom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões a fim de tornar suas noites mais agradáveis e seu sono mais leve e de qualidade.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Colchões Ortobom estará pronta para rapidamente resolver.
Prezados,
Adquiri um colchão Ortobom em 09/07/22.Pedido Ortobom nr. B770108. A compra foi no Revendedor Autorizado Elohin Niuss Colchões Ltda. (Pedido UID:20147575/4074(no Barra Shopping na Barra da Tijuca. compramos exatamente porque o da outra marca, ficava mais profundo no local onde sempre a pessoa ao levantar e ao deitar usar mais dioturnamente. Dessa forma em menos de dois anos esse local citado também no Colchão da marca ORTOBOM, ficou também mais flexível; ou seja ao sentar nesse ponto do colchão, afunda bastante, diferente de outro ponto do colchão que continua consistente. Quando compramos foi garantido que esse afundamento no local de mais usom não aconteceria pelas qualidades da marcaOrtobom, o que não é verdade , caso contrario não estaríamos reclamando.
Dessa forma aguardo retorno e se possível a troca do Colchão.
Compra realizada por Rosangela de Almeida Ottero (esposo Juarez Fernandes Ottero) cpf nr. 462.349.777-15
Tel de contato: 99888-5508
Comprei um colchão Ortobom em uma loja daqui da cidade , menos de 2 meses apresentou problema , foi trocado e menos de 3 meses apresentou problema de novo. Material de péssima qualidade, o box da cama totalmente descartável. A madeira rachou toda, quebrou em vários lugares perto do pé da cama, quando eu estava deitada ela saia do lugar, qualquer hora do dia ou da madrugada. Uma cama que não pode nem se mexer porque o pé solta. Pensei que comprando uma Ortobom ia melhorar meu sono , ao contrário, está me deixando mais estressada. já comprei cama mais inferior e nunca me deu problema. Estou totalmente insatisfeita com o produto.
comprei um colchao ,fiz a reclamaçao na loja devido o colchao ter 5 meses de uso e esta com o tecido todo soltando, o tecnico foi avaliar,porem devido a uma mancha causada pelo forro que estava na cama ,nao querem dar garantia,estou super chateada vou procurar o procon,pq a loja falou que a garantia seria de 5 anos, e no entatnto nao durou 6 meses,isso porque o uso é de uma criança de 11 anos.
Ontem as duas horas da tarde , fizeram a troca de um Box baú por outro com avaria no corino! Na tampa ! Quero a resolução de meu problema
Comprei uma cama box na loja ORTOBOM em Votuporanga e a cama veio com a junção na lateral fico horrível estou tentando entrar em contato com o sac ORTOBOM e não consigo,não estou satisfeita com a compra,não indico essa marca para ninguém, espero retorno e a solução.
Comprei um colchão Ortobom na loja Ortobom em Jaraguá Goiás em menos de um ano apresentou problemas.fiz a reclamação e nada fui no procon aí consegui a troca mais o outro e muito pior q o primeiro péssima qualidade.vou no procon de novo.
Comprei um cochão ortobom no shopp de Osasco.
Mesnos de 2 meses o cochão já não presta um porcaria, fui na loja fazer a reclamação o gerente falou que não tem garantia, porque a loja do shopp de Osasco não existe mas, ele falou que não pode fazer nada.
Comprei um colchão Absolut da Ortobom, no dia 14.03.2021, entregue dia 23.03.2021, no dia 24.03.2021 fiz uma reclamação da péssima qualidade do colchão, pois o mesmo faz ruidos e afunda, qualquer parte q vc sentar ele levanta o outro lado. Nondia 01.04.2021, eu recebi um novo colchão, porém o mesmo continua apresentando o mesmo probl3ma, a empresa não quer fazer a troca por oitro colchao, nem pagando a diferença. A qualidade desse colchao ABSOLUT É TERRÍVEL, n compre esses produtos
Comprei uma base para cama box/casal em fevereiro desse ano(2021),ja no dia da entrega ,percebi a fragilidade que tanto a base quantos os pes tinham.Coloquei o colchão e na esperança de que era somente uma “ma” impressao de fragilidade dessa base,que tudo estaria ok.A base realmente apresenta absurdamente fragilidade,o material usado para produzir esta base,é de pessima qualidade,quando vou me deitar mal subo na cama e la ja faz ruidos,como se a “chapa” de sustentaçao fosse seder a qualquer momento,sem contar nos pesinhos que dão sustentaçao a essa base que sao de pecussama qualidade.Na medida que ao longo da noite me viro na cama,os ruidos vindo da base da cama aumentao,pensei ter comprado um produto de excelencia ,mas infelizmente so tem nome.Espero ter um fedbeck da Ortobom ja que a mesma sempre faz questao de firmar o material “de otima qualidade” ao qual usa para produçao de seus produtos.
Comprei um colchão mais a box no dia 10/03/2021 com o prazo de entrega para o dia 31/03/2021 porém o vendedor falou que me entregaria antes, o rapaz do depósito me ligou e perguntou se o meu endereço era comunidade eu respondi que sim, ele falou que não entrega em comunidade e que iria direcionar para a loja se responsabilizar para fazer a entrega, eu não consigo o número da loja no pedido tem um outro endereço de loja que não corresponde com a loja que eu comprei, o vendedor me deu a convicção que entregaria na minha residência e não foi isso que aconteceu, estou muito insatisfeita e super chateada.
Comprei uma cama box , vai de solteiro.A vendedora disse indicou a medida q o colchão deveria ter.A cama em sim não é boa…e o colchao fica pra fora…entao uma bagunça geral…fora o desconforto
Meu pai comprou um colchão na ortobom no dia 25/02/2021 e deram 10 dias úteis de prazo. Já se passaram quase 1 mês e ainda não entregaram. Liguei para saber informações e não me deram nenhuma posição. Pelos comentários anteriores vi que a empresa não age com transparência e nem cumpre com os prazos. Nunca mais compro nada e nem indico essa empresa, a não ser se quiserem ter dor de cabeça.
meu marido Paulo Moreira comprou uma cama box e colchao e veio com problemas no pistao, na epoca foi trocado mas novamente estava com problemas hoje ela não conseguiu baixar e estou sem cama pois a Ortobom informou que nao pose fazer nada pois a loja esta fechada. voce compra uma cama de 7000 reais para dormir no chao , que empresa idionia é esta?
Comprei uma cama box, me deram um prazo para entrega de dez dias úteis no máximo, já faz treze dias hoje . Liguei e me disseram que entregavam hoje até às 16h. Já são 16h, liguei pra saber e fui muito mal atendido, até grito levei de um atendente chamado Guilherme. Na Alliance SBC COLCHÕES LTDA- EPP da loja 01 Jurubatuba, São Bernardo do Campo. O cliente compra, paga espera e muito e não pode ligar pra ter informações do seu produto. Nunca mais compro ORTOBOM.! E NÃO INDICO!
Comprei um colchão ortopédico da ortobom o colchão com três mêses de uso afundou todas as paletas quero saber como faço pra trocar
Comprei uma cabeceira dia 12 de dezembro de 2020, até agora não recebemos. E a notícia q tivemos é q se quer foi fabricada. Ninguém sabe explicar o porquê.
Já liguei para o SAC 2 vezes, toda vez vão verificar o q está acontecendo, mas nada de terem uma resposta.
Comprei um colchao Ouro Spring e quando chegou me assustei, parece uma tábua, totalmente diferente do que testei na loja. Amanheço todos os dias com dores no corpo. Que pesadelo. Entrei em contato para realizar a troca por um mais macio pagando a diferença e negaram, querem trocar pelo mesmo.. Que decepção! Ortobom nunca mais.
Em um ano, foi efetuada a troca de 05 colchões Master Pocket. O produto NÃO PRESTA! Em contato com o SAC, a atendente Bárbara se nega a trocar o produto por outro. Quero meu dinheiro de volta. Irei acionar o Procon, MP, todos os órgãos competentes para tal. Cliente Ortobom há muitos anos, hoje afirmo que a empresa é desrespeitosa e com produtos atuais de péssima qualidade.
Comprei uma cama e baú dia 31 de dezembro 2020 na loja física de Alphaville. O primeiro prazo informado foi de 15 dias, depois passou para 30.. depois de tanto reclamar entregaram o colchão, ficando pendente o Bau.. desde o momento não tive retorno para o prazo de entrega, estão falando que por causa da pandemia realizaram desligamento de funcionários e com isso estão com a entrega atrasada, sem ao menos dar um respaldo. Um absurdo.
Cansei de esperar. Caso não tenha resposta em até 2 dias úteis vou procurar meus direitos e exigir meu dinheiro de volta.
Passei a data errada.. comprei dia 31 de outubro de 2020
Estou com o mesmo problema
Se não quiser ter pesadelos não compre colchão Ortobom.
Comprei o colchão em janeiro deste ano, e já começou com muito atraso na entrega, quando foi em abril o colchão já mostrava afundamento com deitava, causando um grande desconforto, mostrando péssima qualidade do produto.
Chamei a assistência técnica para avaliar e trocar o produto e o avaliador disse que (atenção isso ele não vão falar para você na hora da compra da loja) só há possibilidade de troca se o colchão afundar 3 centímetros, uma espuma ficar com um afundar de 3 centímetros sem ninguém deitado, só pode ser condição de quem sabe da baixa qualidade de seus produtos e não querem fazer trocas.
Você liga para a central de atendimento deles e eles tiram o corpo fora dizendo que é responsabilidade da loja. E na loja tem-se um péssimo atendimento com pessoas que não estão nem aí pra você, depois que você já comprou, é claro.
Dizem que lhe dão uma garantia de 5 anos, mas não dão assistência alguma nos seus produtos de péssima qualidade.
Comprei um colchão sob medida em 18/08/20 e até o presente momento não foi entregue. Eles alagam que foi confeccionado errado e voltou.. Até o momento eles não dão a menor satisfação. Atendimento péssimo e compromisso com o cliente zero.
Comprei um travesseiro encosto p ser entregue ontem e ate agora nafa paguei a vista
Porcaria total se tem alguém que vai fazer campanha para ninguém comprar esta porcaria sou eu . Estou já algum tempo esperando arrumar assistência técnica e nada nada absolutamente nada funciona nesta ortobom
Demora em obter resposta . Tem varios meios de comunicacao , mas todos eles sem sucesso .
Comprei um colchão na loja extra Benfica já faz ou vai fazer 5 anos. É sem sucesso pra trocar meu colchão que abundou .. pedi um colchão é botaram outro.. como sou leiga.. Agora que mim disseram que não era o que pedi… SABE A CONSEQUÊNCIA DISSO DE UM MAL COLCHÃO DA DESONESRIDADE??? MEU MARIDO PIOROU DA COLUNA É FAZ 1 NAO QUE ESTA AFASTADO PODENDO ATE IR PRA CIRURGIA.. POR UM COLCHÃO ERRADO SIMPLES ASSIM. É ATE AGORA NADA..VOLTEI NA LOJA PRA PEGAR MINHA NOTA ELA DISSE QUE ENTRASSE EM CONTATO COM A ORTOBOM. ENQUANTO TIVER VIDA EU NAO COMPRO MAIS ESSA MARCA É VOU ANUNCIAR O OCORRIDO AOS 4 CANTOS DO MUNDO.. NAO CONSIGO Falar em canto nem um..absurdo absurdo colchão caríssimo e ainda um descaso desse.
Veja também: todas reclamações não respondidas respondidas finalizadas
Ortobom na contra mão do direito do consumidor
Colchões Ortobom
Campinas – SP ID: 107394881 30/06/20 às 13h36
denunciar
Outro problema Outro Tipo de produto/Serviço Não encontrei meu problema
Não Respondida
No dia 14/04/2020 realizei uma compra online no site da Ortobom (pedido 13305310) de dois protetores de colchão, sendo um infantil e outro adulto tipo casal. A entrega dos produtos aconteceu no dia 23 do mesmo mês. O protetor de colchão adulto adquirido não é compatível com o tamanho do colchão que possuo. Segundo Código de Defesa do Consumidor, é garantido ao cliente o direito de arrependimento pela compra, podendo solicitar a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, independente de justificativas e sem sofrer penalidade. Essa medida é válida para as compras feitas fora do estabelecimento comercial, porque o consumidor não tem todas as informações referentes ao produto ou serviço, ou seja, não viu, não experimentou, não testou. Sendo assim, no dia 27 de abril (ou seja dentro do prazo de sete dias) solicitei a troca (via e-mail, pois por telefone não consegui ser atendido) do produto por outro compatível com o tamanho da minha cama e disse que pagaria a diferença de preço (R$ 30,00). A pessoa que me respondeu (Thiago centraldeatendimento@ortobom.com.br) me informou que havia repassado a informação (dia 30/04) para a unidade responsável (sacmg@ortobom.com.br). Mais tarde, no dia 05/05, o atendente Daniel Cordeiro (SAC) me respondeu dizendo que a troca aconteceria conforme solicitado, mas na verdade a troca nunca aconteceu. Hoje (dia 17/07) completam-se 2 meses e três dias que entrei em contato com a Ortobom e continuo sem o produto que preciso. Foram enviados todos os arquivos que a empresa solicita (nota fiscal, foto, etc). Essa experiência de adquirir produtos da Ortobom diretamente do site não foi nada satisfatória e não desejo esse desfescho para novos clientes.
Comprei um colchão junto com um protetor,o colchão chegou em novembro de 2020 mais o protetor não veio.quando vou na loja eles dizem que tá faltando material para ser fabricado e me mandam voltar com duas semanas e quando volto lá eles dizem a mesma coisa quero saber como vai ficar essa situação?
Qualidade de atendimento para horrível, o numero para atendimento via WhatsApp não tem a menor qualidade. Enfim comprei um colchão pelo site, a entrega foi atrasada, tentei saber o por que, não obtive respostas, deixei o recado no no whatsApp que ira procurar a ouvidoria e o posteriormente o PROCON , no dia seguinte as 06:00 horas da manhã, me ligaram para confirmar o endereço e fazer a entrega. As 06:00 horas da manha acordei com o telefone tocando , até onde sei este horário é inconveniente, não é horário comercial, uma total falta de respeito.
Estou a 6 meses tentando contato com assistência técnica, comprei uma cama box 2017, o colchão deformou em menos de um mês, abri ocorrência foi trocado depois disso tive o mesmo problemas duas vezes. Já fui na loja e ninguém pode me ajudar. Os telefones para SAC só chama. Mandei e-mail e não tenho retorno, meu Colchão esta totalmente deformado, estou dormindo mau e com muitas dores na coluna. Quero uma visita técnica urgentemente. Nao aguento mais essa situação.
Fiz a compra de um produto que foi levado de volta para a fábrica. Liguei para o SAC e me disseram que não podem fazer nada por mim e que um dia (que não sabem quando) alguém da fábrica me ligará para ver quando podem tentar me entregar de novo o colchão. Isso é inaceitável. Gostaria de uma solução com urgência.
Comprei um colchão Ortobom em uma loja Revendedora do Produto em Belo Horizonte em 14/03. Não recebi o produto até hoje, como a loja está fechada por causa da pandemia fiz inúmeros contatos com a Ortobom por telefone, tenho vários números de protocolos abertos e nenhum retorno sobre a minha solicitação.
Comprei um colchão da marca Ortobom a um mês atrás, o colchão veio com várias falhas na costura, tentei entrar em contato com a empresa fazendo reclamação no reclame aqui e me pediram para encaminhar fotos do colchão defeituoso. Depois que encaminhei essas fotos para a empresa nunca mais deram notícias e eu continuo com o colchão mal costura que paguei caro e recebi com defeitos de fábrica.
Comprei um tênis sob o numero de pedido 921504104 e consta no site da empresa e e-mail enviado para mim que o produto foi entregue, estou tentando insistentemente resolver o problema sem precisar judicializa-lo, uma vez que o produto NUNCA foi entregue no endereço indicado na NF.
Está acontecendo a mesma coisa comigo, diz que já foi entregue e não recebi nada até agora, não consigo entrar em contato no chat, nem no telefone… meu pedido foi a mais de 1 mês
Comprei uma casa da ortobom e ela esta com defeito já fais um ano e meio e a bosta da loja e a fabrica não entra em contato comigo e não estão nem ai eu não recomendo essa mar ortobom e uma bosta os produtos dela não presta …
MEU COLCHÃO ESTÁ NA GARANTIA E ELES SE RECUSAM A CUMPRIR!
Minha cama está completamente deformada novamente, virou uma espécie de canoa de tão torta. Já venho tendo problemas com essa cama desde a compra que tanto o colchão, como o box vieram com defeito. depois de 1 ano solicitei a troca e foi o maior problema da minha vida! Fui tão mal tratada na loja que ia levar a polícia e não fiz porque após inúmeros registros de reclamação alguém intercedeu por mim como cliente. Após a última troca, que demonstra que essa linha de produto não tem a qualidade Ortobom, esse ano eu entrei em contato novamente com a assistência, foi feita uma visita, mas ninguém nunca me retornou para comunicar nada! É como se o cliente não tivesse valor, embora no momento que estamos vivendo, todo cliente previsaser preservado. A loja do Iguatemi é muito boa para vender, mas tem o pior pós venda dessa terra! Vendedores grosseiros, quando sabem que é assistência viram a cara, jogam de um para o outro… enfim, SEM RETORNO DA ASSISTÊNCIA mesmo após a visita do técnico que inclusive na sua visita superficial usou uma régua e disse para o meu esposo em bom som “tá toda deformada mesmo!
Infelizmente, o pós-venda da empresa é péssimo; mandaram um colchão com defeito e não querem efetuar a troca, alegando que tenho que mandar foto do código de barras da etiqueta inexistente do colchão e da cama-box; já mandei foto das medições, do colchão e do box, comprovando cabalmente o defeito no tamanho do colchão; vou ter que acionar o Procon e entrar na Justiça por uma besteira dessa; sorte das empresas que, no Brasil, a Promotoria de Justiça do Consumidor é fraca.
ESTÃO FAZENDO O MESMO COMIGO!
VAMOS BUSCAR NOSSOS DIREITOS. ELES DEVEM ESTÁ FAZENDO ISSO COM TODOS, POIS AS RECLAMAÇÕES ESTÃO BASICAMENTE DO MESMO JEITO.
Compre um colchão elegant ortobom solteiro mola superpocket “com respiro lateral” Entretanto, qual decepção … não tem respiro lateral! Propaganda enganosa?! Chegou hoje, e me sinto enganado!!!!!!! Não recomendo comprar esse colchão porque já começa com esse problema! a qualidade, nem sei!
Amigo, o seu chegou. E o meu que foi enviado de volta à fábrica e ninguém sabe quando será reenviado! Péssimo atendimento ao cliente. Decepcionada
Hoje, 20 de Janeiro de 2020, torno a pedir que por favor sejam mais responsáveis com os cliente, vocês não a minima para o nosso problema, fiz reclamação em 12-01-2020, e até agora nenhuma resposta foi dada, é assim que vcs tratam seus clientes com uma tremenda falta de respeito, não dá um resposta e nem solução, nem um Bom dia, estamos resolvendo, seria bom ouvir uma resposta assim.
Assistência numero 388742, espero ser atendido, conto com a compreensão de vocês, obrigado.
Estou com sério problema de coluna , e estou precisando muito do colchão.
Boa tarde Ortobom
Com toda certeza, se não resolverem meu problema irei procurar os meus direitos, espero poder contar com a compreensão de vcs
Comprei um Colçhão na loja SHERRY COMERCIO DE COL EM 15.10.19, as 9:27:57 TERM:PV058122000420 EM DOZE PARCELAS, O MDITO CUJO VEIO COM UM FORTE CHEIRO, QUE EU NÃO CONSIGO USAR, FAZENDO MAL ATÉ PARA MINHA SAÚDE A GERENTE DA LOJA JÁ FEZ UM PEDIDO DE TROCA, QUE ATÉ HOJE NÃO FOI ATENDIDO
COLCHÃO 78 — ASSISTÊNCIA NUMERO 388742-SAC, PELOS COMENTÁRIOS QUE LI NA PAGINA DE VCS IMAGINO QUE NÃO VOU CONSEGUIR A TROCA DESTE FEDORENTO COLÇHÃO, PEÇO A GENTILEZA DE AGILIZAR ,VENDER É RÁPIDO
PAGUEI A VISTA NO CARTÃO, AGORA TROCAR É DIFICIL, PORQUE NESTE PAIS TUDO TEM QUE SER ASSIM NA BASE DA BRIGA
NÃO COMPREM ORTOBOM!!!! ORTORUIM !!! TO DESDE DIA 15 TENTANDO UM TECNICO EM CASA POIS O PESSOAL QUE FOI MONTAR, DEIXOU TUDO TORTO (OBS.: O PESSOAL FOI SEM CRACHÁ DA EMPRESA E TIVE PROBLEMAS PARA ENTRAREM NO CONDOMINIO)
MARCAM E NÃO VÃO NA CASA PRESTAR ASSISTENCIA! PESSIMA!!!!!
Pior colchão do universo. Pior empresa. Compre nas casas bahia, mas não compre nessa empresa! Deveria se chamar Ortopéssima.
Segunda experiência péssima, NÃO RECOMENDO. Comprei pela segunda vez numa loja dessa empresa, na mesma loja. Atendimento é bom na compra e pessimo na reclamação por defeito. Fui reclamar que o colchão estava ruim, afundando, com apenas 5 meses de uso e o vendedor perguntou se eu tinha 80 kilos, pois era o que o colchão suportava. Não tenho 80 kilos e mesmo assim o colchão está com um buraco. Escolham melhor seus representantes, Ortobom!!!!
Atendimento via chat muito, muito ruim. Atendente some e deixa vc falando sozinho. Sem contar que o chat em si (o programa) é de péssima qualidade. Uma empresa tão grande e renomada no mercado deveria prestar mais atenção nos detalhes relativos ao tratamento com o cliente. (vide protocolo 2019112100137, se é que irão olhar).
Encaminho o email que acabei de mandar pro SAC Ortobom.
*Péssimo atendimento. Nenhum compromisso com os prazos.
Eric
15:12 (há 1 minuto)
para Sacmg,
Estou em contato com Lúcio Flávio agora no telefone. Ele está me dizendo que não foi resolvido o problema, no prazo estimado. Estão me pedindo mais 15 dias a partir de hoje. Eu não concordo com este prazo.
Ninguém responsável da empresa está querendo atender.
A Larissa Gusmão que vinha me atendendo, não me atende em telefones.
Gostaria de saber quem vai resolver meu problema.
Lembrando que fazem mais de 60 dias e, agora, estão pedindo mais 15.
Caso eu não tenha nenhuma resposta real, procurarei meus direitos.
Att
E uma péssima empresa ,só enrolando..tendi visto que tô com cama com defeito é ngm resolve já tem 3 meses que tento de tds formas resolver..
Veio com nó na Madeira. Cama conjugada, e outra a costura tbm ,soltou tudo enfim péssima compra ..horrível pior ngm tem o menor respeito com consumidor ética nenhuma…
Deis que chegou, já veio com defeito..foi pago receberam, eu estou sem cama ..( Lamentável péssima empresa promete só é não resolve..Várias vzs prometeu à troca é não cumpriu..🤚🤚🤚😥🤞🤞🤞😥
Ortobom péssima empresa! Colchão com defeito apos 1 mes de uso. Enrolaçao para troca! Atendimento pessimo! Faz um ano tentanto trocar e ninguém faz o serviço. Não comprem desta empresa!!
Péssimo atendimento. Fiz uma compra em julho com previsão de entrega dia 13/08. Até agora não chegou o produto, já entrei em contato pelo Facebook, whatsapp, email, reclame aqui e até agora não tive resposta. No Facebook ainda disseram que ia direcionar para o atendimento e até agora nada. Já paguei a segunda parcela (de 5) e não tenho retorno algum. Que descaso com o cliente! Com certeza, nunca mais vou comprar nada.
A pior loja de colchoes que existe!!!! Fiz a compra na loja do Ribeirao Shopping em Ribeirao Preto, começou q a vendedora me enganou quanto ao prazo dizendo q seria 45 dias e demorou mais de 90 dias!! O colchao nao é o o mesmo q escolhi na loja, eu escolhi um colchao macio e o q veio é duro, ja liguei pra reclamar mas disse q é assim mesmo e que vai amolecer, porem ja tem 4 meses e continua duro!! Eu queria comprar 2 travesseiros e a vendedora disse q me daria de brinde porem nao chegaram ate hoje eles sempre falar q nao tem, ja cansei de ligar pra reclamar. Pior atendimento que existe, produtos pessimos e super caros, maior enganaçao é essa ortobom, gastei um dinheiro tremendo em uma cama com bau e nao fiquei satisfeita nem um pouco, nao indico pra ngm!!!
Comprei um colchão em fevereiro de 2021, em Guarulhos que veio com um rasgo na lateral. No mesmo dia reclamei e até hoje, 16/09/2021 ainda não foi trocado, que foi a proposta do vendedor.
Mas o errado fui eu que confiei em uma marca de olhos fechados.
Deveria ter pesquisado.
Não indico pra ninguém!!!