Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Colchões Ortobom – Telefone, Reclamação

Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Colchões Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

Ouvidoria Colchões Ortobom

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Colchões Ortobom, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Colchões Ortobom.

São diversos os benefícios oferecidos pela Colchões Ortobom, que é uma das maiores empresas fabricantes de colchões do Brasil, muito bem conceituada no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Colchões Ortobom

Ao se tornar cliente Colchões Ortobom, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.ortobom.com.br/Content/SAC você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Colchões Ortobom (https://www.ortobom.com.br/) após rolar a página até quase o final.

No Direct do Instagram da Colchões Ortobom (@ortobom) você também poderá obter atendimento.

O SAC Colchões Ortobom oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4392 7777.

No link https://www.ortobom.com.br/ você poderá ter acesso aos telefones e e-mails de SAC por região.

Telefone de Reclamação Colchões Ortobom

Telefone, Email, Ouvidoria Colchões Ortobom

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Colchões Ortobom e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Colchões Ortobom não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Colchões Ortobom ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Colchões Ortobom

Reclamar Colchões Ortobom

Como toda grande empresa, a Colchões Ortobom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões a fim de tornar suas noites mais agradáveis e seu sono mais leve e de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Colchões Ortobom estará pronta para rapidamente resolver.


9 Reclamações

SILVIO LAVATORI · 12 de janeiro de 2020 às 21:50

Com toda certeza, se não resolverem meu problema irei procurar os meus direitos, espero poder contar com a compreensão de vcs

SILVIO LAVATORI · 12 de janeiro de 2020 às 21:43

Comprei um Colçhão na loja SHERRY COMERCIO DE COL EM 15.10.19, as 9:27:57 TERM:PV058122000420 EM DOZE PARCELAS, O MDITO CUJO VEIO COM UM FORTE CHEIRO, QUE EU NÃO CONSIGO USAR, FAZENDO MAL ATÉ PARA MINHA SAÚDE A GERENTE DA LOJA JÁ FEZ UM PEDIDO DE TROCA, QUE ATÉ HOJE NÃO FOI ATENDIDO
COLCHÃO 78 — ASSISTÊNCIA NUMERO 388742-SAC, PELOS COMENTÁRIOS QUE LI NA PAGINA DE VCS IMAGINO QUE NÃO VOU CONSEGUIR A TROCA DESTE FEDORENTO COLÇHÃO, PEÇO A GENTILEZA DE AGILIZAR ,VENDER É RÁPIDO
PAGUEI A VISTA NO CARTÃO, AGORA TROCAR É DIFICIL, PORQUE NESTE PAIS TUDO TEM QUE SER ASSIM NA BASE DA BRIGA

Lucas · 23 de dezembro de 2019 às 16:10

NÃO COMPREM ORTOBOM!!!! ORTORUIM !!! TO DESDE DIA 15 TENTANDO UM TECNICO EM CASA POIS O PESSOAL QUE FOI MONTAR, DEIXOU TUDO TORTO (OBS.: O PESSOAL FOI SEM CRACHÁ DA EMPRESA E TIVE PROBLEMAS PARA ENTRAREM NO CONDOMINIO)

MARCAM E NÃO VÃO NA CASA PRESTAR ASSISTENCIA! PESSIMA!!!!!

Consumidor irriado · 30 de novembro de 2019 às 11:00

Pior colchão do universo. Pior empresa. Compre nas casas bahia, mas não compre nessa empresa! Deveria se chamar Ortopéssima.

Jaciara · 28 de novembro de 2019 às 17:44

Segunda experiência péssima, NÃO RECOMENDO. Comprei pela segunda vez numa loja dessa empresa, na mesma loja. Atendimento é bom na compra e pessimo na reclamação por defeito. Fui reclamar que o colchão estava ruim, afundando, com apenas 5 meses de uso e o vendedor perguntou se eu tinha 80 kilos, pois era o que o colchão suportava. Não tenho 80 kilos e mesmo assim o colchão está com um buraco. Escolham melhor seus representantes, Ortobom!!!!

Arnaldo Sifuentes · 21 de novembro de 2019 às 11:17

Atendimento via chat muito, muito ruim. Atendente some e deixa vc falando sozinho. Sem contar que o chat em si (o programa) é de péssima qualidade. Uma empresa tão grande e renomada no mercado deveria prestar mais atenção nos detalhes relativos ao tratamento com o cliente. (vide protocolo 2019112100137, se é que irão olhar).

Eric C. · 15 de outubro de 2019 às 15:15

Encaminho o email que acabei de mandar pro SAC Ortobom.

*Péssimo atendimento. Nenhum compromisso com os prazos.

Eric
15:12 (há 1 minuto)
para Sacmg,

Estou em contato com Lúcio Flávio agora no telefone. Ele está me dizendo que não foi resolvido o problema, no prazo estimado. Estão me pedindo mais 15 dias a partir de hoje. Eu não concordo com este prazo.

Ninguém responsável da empresa está querendo atender.

A Larissa Gusmão que vinha me atendendo, não me atende em telefones.

Gostaria de saber quem vai resolver meu problema.

Lembrando que fazem mais de 60 dias e, agora, estão pedindo mais 15.

Caso eu não tenha nenhuma resposta real, procurarei meus direitos.

Att

Rebeca Mariano Pereira · 25 de setembro de 2019 às 15:54

E uma péssima empresa ,só enrolando..tendi visto que tô com cama com defeito é ngm resolve já tem 3 meses que tento de tds formas resolver..
Veio com nó na Madeira. Cama conjugada, e outra a costura tbm ,soltou tudo enfim péssima compra ..horrível pior ngm tem o menor respeito com consumidor ética nenhuma…
Deis que chegou, já veio com defeito..foi pago receberam, eu estou sem cama ..( Lamentável péssima empresa promete só é não resolve..Várias vzs prometeu à troca é não cumpriu..🤚🤚🤚😥🤞🤞🤞😥

    Simone Macedo · 11 de dezembro de 2019 às 15:48

    Ortobom péssima empresa! Colchão com defeito apos 1 mes de uso. Enrolaçao para troca! Atendimento pessimo! Faz um ano tentanto trocar e ninguém faz o serviço. Não comprem desta empresa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *