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Ouvidoria Colchões Ortobom – Telefone, Reclamação

Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Colchões Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

Ouvidoria Colchões Ortobom

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Colchões Ortobom, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Colchões Ortobom.

São diversos os benefícios oferecidos pela Colchões Ortobom, que é uma das maiores empresas fabricantes de colchões do Brasil, muito bem conceituada no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Colchões Ortobom

Ao se tornar cliente Colchões Ortobom, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.ortobom.com.br/Content/SAC você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Colchões Ortobom (https://www.ortobom.com.br/) após rolar a página até quase o final.

No Direct do Instagram da Colchões Ortobom (@ortobom) você também poderá obter atendimento.

O SAC Colchões Ortobom oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4392 7777.

No link https://www.ortobom.com.br/ você poderá ter acesso aos telefones e e-mails de SAC por região.

Telefone de Reclamação Colchões Ortobom

Telefone, Email, Ouvidoria Colchões Ortobom

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Colchões Ortobom e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Colchões Ortobom não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Colchões Ortobom ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Colchões Ortobom

Reclamar Colchões Ortobom

Como toda grande empresa, a Colchões Ortobom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões a fim de tornar suas noites mais agradáveis e seu sono mais leve e de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Colchões Ortobom estará pronta para rapidamente resolver.


21 Reclamações

Daiane Barbosa · 8 de julho de 2020 às 12:47

Estou a 6 meses tentando contato com assistência técnica, comprei uma cama box 2017, o colchão deformou em menos de um mês, abri ocorrência foi trocado depois disso tive o mesmo problemas duas vezes. Já fui na loja e ninguém pode me ajudar. Os telefones para SAC só chama. Mandei e-mail e não tenho retorno, meu Colchão esta totalmente deformado, estou dormindo mau e com muitas dores na coluna. Quero uma visita técnica urgentemente. Nao aguento mais essa situação.

Juliana Gomes · 28 de maio de 2020 às 16:51

Fiz a compra de um produto que foi levado de volta para a fábrica. Liguei para o SAC e me disseram que não podem fazer nada por mim e que um dia (que não sabem quando) alguém da fábrica me ligará para ver quando podem tentar me entregar de novo o colchão. Isso é inaceitável. Gostaria de uma solução com urgência.

Cláudia Favato · 13 de maio de 2020 às 12:43

Comprei um colchão Ortobom em uma loja Revendedora do Produto em Belo Horizonte em 14/03. Não recebi o produto até hoje, como a loja está fechada por causa da pandemia fiz inúmeros contatos com a Ortobom por telefone, tenho vários números de protocolos abertos e nenhum retorno sobre a minha solicitação.

Sabrina · 5 de maio de 2020 às 15:26

Comprei um colchão da marca Ortobom a um mês atrás, o colchão veio com várias falhas na costura, tentei entrar em contato com a empresa fazendo reclamação no reclame aqui e me pediram para encaminhar fotos do colchão defeituoso. Depois que encaminhei essas fotos para a empresa nunca mais deram notícias e eu continuo com o colchão mal costura que paguei caro e recebi com defeitos de fábrica.

Robevaldo Oliveira · 5 de maio de 2020 às 11:39

Comprei um tênis sob o numero de pedido 921504104 e consta no site da empresa e e-mail enviado para mim que o produto foi entregue, estou tentando insistentemente resolver o problema sem precisar judicializa-lo, uma vez que o produto NUNCA foi entregue no endereço indicado na NF.

    Aurea · 22 de junho de 2020 às 13:42

    Está acontecendo a mesma coisa comigo, diz que já foi entregue e não recebi nada até agora, não consigo entrar em contato no chat, nem no telefone… meu pedido foi a mais de 1 mês

kathleen minelle nascimento · 5 de maio de 2020 às 09:23

MEU COLCHÃO ESTÁ NA GARANTIA E ELES SE RECUSAM A CUMPRIR!

Minha cama está completamente deformada novamente, virou uma espécie de canoa de tão torta. Já venho tendo problemas com essa cama desde a compra que tanto o colchão, como o box vieram com defeito. depois de 1 ano solicitei a troca e foi o maior problema da minha vida! Fui tão mal tratada na loja que ia levar a polícia e não fiz porque após inúmeros registros de reclamação alguém intercedeu por mim como cliente. Após a última troca, que demonstra que essa linha de produto não tem a qualidade Ortobom, esse ano eu entrei em contato novamente com a assistência, foi feita uma visita, mas ninguém nunca me retornou para comunicar nada! É como se o cliente não tivesse valor, embora no momento que estamos vivendo, todo cliente previsaser preservado. A loja do Iguatemi é muito boa para vender, mas tem o pior pós venda dessa terra! Vendedores grosseiros, quando sabem que é assistência viram a cara, jogam de um para o outro… enfim, SEM RETORNO DA ASSISTÊNCIA mesmo após a visita do técnico que inclusive na sua visita superficial usou uma régua e disse para o meu esposo em bom som “tá toda deformada mesmo!

Roberto · 5 de março de 2020 às 20:41

Infelizmente, o pós-venda da empresa é péssimo; mandaram um colchão com defeito e não querem efetuar a troca, alegando que tenho que mandar foto do código de barras da etiqueta inexistente do colchão e da cama-box; já mandei foto das medições, do colchão e do box, comprovando cabalmente o defeito no tamanho do colchão; vou ter que acionar o Procon e entrar na Justiça por uma besteira dessa; sorte das empresas que, no Brasil, a Promotoria de Justiça do Consumidor é fraca.

    kathleen minelle nascimento · 5 de maio de 2020 às 09:20

    ESTÃO FAZENDO O MESMO COMIGO!
    VAMOS BUSCAR NOSSOS DIREITOS. ELES DEVEM ESTÁ FAZENDO ISSO COM TODOS, POIS AS RECLAMAÇÕES ESTÃO BASICAMENTE DO MESMO JEITO.

Carlos · 29 de janeiro de 2020 às 17:26

Compre um colchão elegant ortobom solteiro mola superpocket “com respiro lateral” Entretanto, qual decepção … não tem respiro lateral! Propaganda enganosa?! Chegou hoje, e me sinto enganado!!!!!!! Não recomendo comprar esse colchão porque já começa com esse problema! a qualidade, nem sei!

    Juliana Gomes · 28 de maio de 2020 às 16:53

    Amigo, o seu chegou. E o meu que foi enviado de volta à fábrica e ninguém sabe quando será reenviado! Péssimo atendimento ao cliente. Decepcionada

SILVIO LAVATORI · 20 de janeiro de 2020 às 15:37

Hoje, 20 de Janeiro de 2020, torno a pedir que por favor sejam mais responsáveis com os cliente, vocês não a minima para o nosso problema, fiz reclamação em 12-01-2020, e até agora nenhuma resposta foi dada, é assim que vcs tratam seus clientes com uma tremenda falta de respeito, não dá um resposta e nem solução, nem um Bom dia, estamos resolvendo, seria bom ouvir uma resposta assim.
Assistência numero 388742, espero ser atendido, conto com a compreensão de vocês, obrigado.
Estou com sério problema de coluna , e estou precisando muito do colchão.
Boa tarde Ortobom

SILVIO LAVATORI · 12 de janeiro de 2020 às 21:50

Com toda certeza, se não resolverem meu problema irei procurar os meus direitos, espero poder contar com a compreensão de vcs

SILVIO LAVATORI · 12 de janeiro de 2020 às 21:43

Comprei um Colçhão na loja SHERRY COMERCIO DE COL EM 15.10.19, as 9:27:57 TERM:PV058122000420 EM DOZE PARCELAS, O MDITO CUJO VEIO COM UM FORTE CHEIRO, QUE EU NÃO CONSIGO USAR, FAZENDO MAL ATÉ PARA MINHA SAÚDE A GERENTE DA LOJA JÁ FEZ UM PEDIDO DE TROCA, QUE ATÉ HOJE NÃO FOI ATENDIDO
COLCHÃO 78 — ASSISTÊNCIA NUMERO 388742-SAC, PELOS COMENTÁRIOS QUE LI NA PAGINA DE VCS IMAGINO QUE NÃO VOU CONSEGUIR A TROCA DESTE FEDORENTO COLÇHÃO, PEÇO A GENTILEZA DE AGILIZAR ,VENDER É RÁPIDO
PAGUEI A VISTA NO CARTÃO, AGORA TROCAR É DIFICIL, PORQUE NESTE PAIS TUDO TEM QUE SER ASSIM NA BASE DA BRIGA

Lucas · 23 de dezembro de 2019 às 16:10

NÃO COMPREM ORTOBOM!!!! ORTORUIM !!! TO DESDE DIA 15 TENTANDO UM TECNICO EM CASA POIS O PESSOAL QUE FOI MONTAR, DEIXOU TUDO TORTO (OBS.: O PESSOAL FOI SEM CRACHÁ DA EMPRESA E TIVE PROBLEMAS PARA ENTRAREM NO CONDOMINIO)

MARCAM E NÃO VÃO NA CASA PRESTAR ASSISTENCIA! PESSIMA!!!!!

Consumidor irriado · 30 de novembro de 2019 às 11:00

Pior colchão do universo. Pior empresa. Compre nas casas bahia, mas não compre nessa empresa! Deveria se chamar Ortopéssima.

Jaciara · 28 de novembro de 2019 às 17:44

Segunda experiência péssima, NÃO RECOMENDO. Comprei pela segunda vez numa loja dessa empresa, na mesma loja. Atendimento é bom na compra e pessimo na reclamação por defeito. Fui reclamar que o colchão estava ruim, afundando, com apenas 5 meses de uso e o vendedor perguntou se eu tinha 80 kilos, pois era o que o colchão suportava. Não tenho 80 kilos e mesmo assim o colchão está com um buraco. Escolham melhor seus representantes, Ortobom!!!!

Arnaldo Sifuentes · 21 de novembro de 2019 às 11:17

Atendimento via chat muito, muito ruim. Atendente some e deixa vc falando sozinho. Sem contar que o chat em si (o programa) é de péssima qualidade. Uma empresa tão grande e renomada no mercado deveria prestar mais atenção nos detalhes relativos ao tratamento com o cliente. (vide protocolo 2019112100137, se é que irão olhar).

Eric C. · 15 de outubro de 2019 às 15:15

Encaminho o email que acabei de mandar pro SAC Ortobom.

*Péssimo atendimento. Nenhum compromisso com os prazos.

Eric
15:12 (há 1 minuto)
para Sacmg,

Estou em contato com Lúcio Flávio agora no telefone. Ele está me dizendo que não foi resolvido o problema, no prazo estimado. Estão me pedindo mais 15 dias a partir de hoje. Eu não concordo com este prazo.

Ninguém responsável da empresa está querendo atender.

A Larissa Gusmão que vinha me atendendo, não me atende em telefones.

Gostaria de saber quem vai resolver meu problema.

Lembrando que fazem mais de 60 dias e, agora, estão pedindo mais 15.

Caso eu não tenha nenhuma resposta real, procurarei meus direitos.

Att

Rebeca Mariano Pereira · 25 de setembro de 2019 às 15:54

E uma péssima empresa ,só enrolando..tendi visto que tô com cama com defeito é ngm resolve já tem 3 meses que tento de tds formas resolver..
Veio com nó na Madeira. Cama conjugada, e outra a costura tbm ,soltou tudo enfim péssima compra ..horrível pior ngm tem o menor respeito com consumidor ética nenhuma…
Deis que chegou, já veio com defeito..foi pago receberam, eu estou sem cama ..( Lamentável péssima empresa promete só é não resolve..Várias vzs prometeu à troca é não cumpriu..🤚🤚🤚😥🤞🤞🤞😥

    Simone Macedo · 11 de dezembro de 2019 às 15:48

    Ortobom péssima empresa! Colchão com defeito apos 1 mes de uso. Enrolaçao para troca! Atendimento pessimo! Faz um ano tentanto trocar e ninguém faz o serviço. Não comprem desta empresa!!

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