Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Colchões Premier – Telefone, Reclamação

A Colchões Premier começou como uma pequena loja, com móveis de sala (residenciais). Sob a liderança de seu fundador, a empresa cresce e logo busca novas oportunidades. Hoje possui uma linha completa focada em colchões, travesseiros e acessórios.

ouvidoria-colchoes-premier Colchões Premier Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Colchões Premier

Se está tendo algum problema com algum serviço da Colchões Premier, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Colchões Premier.

São diversos os benefícios oferecidos pela Colchões Premier, que é uma das maiores empresas revendedoras de colchões e acessórios das melhores marcas existentes no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Colchões Premier

Ao se tornar cliente Colchões Premier, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões e acessórios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://www.colchoespremier.com.br/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

WhatsApp: (21) 9 7003 3256.

Chat online: no site da empresa (http://www.colchoespremier.com.br/) você pode ter atendimento via chat clicando na aba correspondente que fica no canto inferior direito de sua tela.

O SAC Colchões Premier oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (21) 3018 2764. Horário de atendimento: Segunda a Quinta, das 7:00h às 11:00h / de 12:30h a 17:30 | Sexta, das 7:00h às 11:00h / de 12:30h a 16:30h.

E-mail: lojavirtual@colchoespremier.com.br

telefone-reclamacao-colchoes-premier Colchões Premier Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Colchões Premier

Telefone, Email, Ouvidoria Colchões Premier

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Colchões Premier e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Colchões Premier não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Colchões Premier ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Colchões Premier

Como toda grande empresa, a Colchões Premier também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões e acessórios a fim de tornar mais agradáveis suas noites de sono, tudo com muito conforto e qualidade superior.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Colchões Premier estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
3 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
gutenberg dias de souza
gutenberg dias de souza
2 anos atrás

quero manifestar meu descontentamento com a loja LEROY MERLIN de Niterói. comprei um piso vinílico na loja LEROY com colocação profissional. O serviço foi feito com todo esmero, entretanto o material vendido, da Eucatex , é o pior que se possa imaginar. Está levantando entre as laminas e o serviço que já deveria estar pronto há mais de um mês, me trazendo sérios aborrecimentos porque não solucionam o problema e muito menos fui atendido pelo Serviço de Atendimento ao Cliente.. Essa compra, no valor de 10 e .613,00 foi efetuada em 16.04.2021 e mais acrescimo em torjno de 2000,00. Aguardo solução

MARCOS PAULO DA ROCHA LYCURGO
MARCOS PAULO DA ROCHA LYCURGO
2 anos atrás

Comprei no dia 09/03/2021 duas poltronas e um painel evolutions, entregaram em minha casa um sofá, depois de 4 dias enviaram o entregador e recolheu o sofá e deixou o que eu havia comprado, porém quando chamei o montador foi comprovado que as peças do painel estava quebrada, entrei em contato com o sac, que pediu as fotos das peças quebrada, levou um mês e mesio para entregar as peças, quando entregaram enviaram as peças que estavam boas, entrei diversas veses em contato, e à atendente informa que a loja está em recesso, hoje dia 18/06/2021 Não consigo ajeitar meu problema. Um conselho à todos que pretende comprar nessa loja, irão se arrepender, não tem compromisso com cliente.

Priscila motta
Priscila motta
3 anos atrás

Fiz uma compra no dia 28/02/2021, com a promessa de entrega em no máximo 10 dias, Já fazem dezoito da da compra e até agora não recebi nada. Qdo ligo para a empresa a resposta é sempre a mesma, ainda não receberam o colchão para a entrega, sendo que qdo comprei fui informada que tinham todos os produtos para pronta entrega. Será que terei que dar parte as autoridades para receber meus produtos ou fazer um escândalo perante a loja?

3
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex