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Ouvidoria Compaq – Telefone, Reclamação

Em novembro de 1982 a Compaq lançou o seu primeiro produto: um computador portátil compatível com a plataforma da IBM. Como quase todas as partes do microcomputador podiam ser compradas em qualquer loja especializada, o principal desafio era copiar o chip da BIOS do IBM-PC sem violar a lei de patentes. Foi usada uma técnica conhecida como engenharia reversa e com isso a empresa contribui para criação de um mercado de PCs Clones (que eram bem mais barato que o da IBM, e venderiam mais) e ajudou a Intel e a Microsoft a crescerem exponencialmente já que eram os fornecedores do Processador e Sistema Operacional respectivamente para os PCs.

ouvidoria-compaq Compaq Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Compaq

Se está tendo algum problema com algum serviço da Compaq, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Compaq.

São diversos os benefícios oferecidos pela Compaq, que é uma grande empresa fabricante de computadores e notebooks.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Compaq

Ao se tornar cliente Compaq, você terá todo o suporte para um ótimo serviço compra de computadores e notebooks, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.compaq.com.br/perguntas-frequentes.html e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Suporte técnico: no link https://www.compaq.com.br/suporte-tecnico.html você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Solicitação de reparo em garantia: seu produto apresentou defeito: no link https://www.compaq.com.br/solicitar-reparo-em-garantia.html você terá todas as informações necessárias de como enviar seu equipamento para o reparo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Compaq (https://www.compaq.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Compaq oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do formulário disponibilizado no endereço https://www.compaq.com.br/fale-com-a-compaq.html.

telefone-reclamacao-compaq Compaq Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Compaq

Telefone, Email, Ouvidoria Compaq

A empresa não possui telefones Compaq, mas para tornar mais completo o serviço de atendimento ao cliente, disponibiliza outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Compaq não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Compaq ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Compaq

reclamar-compaq Compaq Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Compaq

Como toda grande empresa, a Compaq também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de fabricação e venda de computadores e notebooks de alta tecnologia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Compaq estará pronta para rapidamente resolver.


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Isabella Ribeiro
Isabella Ribeiro
9 meses atrás

Comprei um notebook Compaq Presario 420 e ele me atendeu muito bem, pois apresenta um
sistema prático e rápido. Entretanto, um problema de abertura nas dobradiças está afetando a
tela do aparelho… e a minha paciência.
Trata-se de um problema recorrente. Já levei o aparelho por duas vezes para a assistência da
“Positivo” (aparentemente parceira da Compaq em Belo Horizonte) com o mesmo defeito. Até colocaram um adesivo no notebook onde se lê:
‘recorrência’.
Como se não bastasse o fato de ter de me deslocar até à empresa, ainda tem o tempo que fico
impossibilitada de realizar as minhas atividades diárias relativas à faculdade e ao trabalho. É
uma chateação que também se mostra ‘recorrente’.
A primeira ida à assistência foi em 29 de dezembro de 2022, onde
me explicaram que era um problema que surgia em muitos aparelhos. Um defeito de
fabricação.
Retornei para casa. Utilizei o aparelho e algum tempo depois, surgiu o mesmo defeito.
Levei o aparelho à assistência técnica novamente, em 14 de março de 2023, onde repetiram o diagnóstico
anterior. Inclusive, em todos os chamados consta que o acontecido não se trata de mau uso por
parte do usuário. Não ocorreu uso de força excessiva.
Agora, novamente, pela terceira vez, as dobradiças abriram e temo que tal ocorrência venha a
causar danos à tela do notebook.
Liguei para a Compaq para a realização de um novo reparo.
Contudo, solicitei também a troca do aparelho, a ser avaliada em um prazo de 7 dias úteis…
Como a Compaq não possui uma Ouvidoria, busco uma solução definitiva do problema com a
troca desse aparelho por outro do mesmo modelo.
Gosto do produto e se não fosse esse problema das dobradiças estaria plenamente satisfeita
com a aquisição.
Preciso da ajuda da empresa nessa questão. Uma providência rápida e definitiva para que
resolvamos o problema de uma vez por todas.

Welles Freire Ximenes
Welles Freire Ximenes
1 ano atrás

Fiz a solicitação de entrada de garantia no site conforme orientado para um Presario CQ-25 em abril e disseram que dariam retorno em até 05 dias úteis. O retorno que recebi foi que não haviam peças de substituição disponíveis para a resolução do problema. Agora tenho outro problema que é o prazo da garantia que venceu dia 18/05/2022 e não tenho sequer como saber se meu equipamento vai ter cobertura. As atendentes sempre dizem pra não me preocupar que pelo fato de ter aberto o chamado antes do vencimento da garantia isso assegura que meu problema será resolvido como estando ainda em garantia. Não tenho como saber se isso vai realmente acontecer. Hoje dia 24/05/2022 liguei para o suporte e foi dito que meu chamado está em uma fila de espera.

Bruno Luiz Teles de Almeida
Bruno Luiz Teles de Almeida
1 ano atrás

Em 27 de abril de 2021 realizei a compra de um notebook Compaq modelo Presario CQ-25 efetuando o pagamento da quantia R$ 1.899,99 (um mil, oitocentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos) por meio de cartão de crédito. A compra foi realizada na Lojas Americanas S/A. A partir da 25 de fevereiro de 2022 o produto começou a apresentar o seguinte problema de funcionamento não inciaaliza, tentei fazer o recovery para restaurar ao padão de fábrica, mas não consegui. Entrei em contato com o Atendimento Compaq para que eles pudessem fazer a orientação para enviar produto para concerto, tendo havido o registro do problema sob Protocolo nº 20225058, em 04 de março de 2022. No dia 07/03/22 recebi um e-mail de Lucas Compaq informando que em até 3 dias úteis receberia as Instruções do transporte, que poderia ser pelos Correios ou Braspress, no dia 11/03/22 informei a Lucas que não havia recebido nenhuma resposta. No dia 25/03/22 ele me informa que a GlobalK, assistência técnica da Compaq, recebeu sua solicitação de reparo, e que receberia as informações de envio do notebook para a assistência técnica dia 15 de abril de 2022, contudo, a assistência técnica até o presente momento, 02 de maio de 2022, não fez contato para reparar o computador.

Adriana
Adriana
2 anos atrás

Bom dia!

Realizei a compra de um note da compaq, onde com pouco tempo de uso, o mesmo apresenta defeito, tela piscando, ficando escura, tecla de ponto e virgula digitando sem comando.

Preciso que os Senhores resolvam a situação:

Aline Santos Alexandre
Aline Santos Alexandre
2 anos atrás

Prezados bom dia.
Gostaria de saber como solicitar a troca do produto.

Comprei dois notebooks e ambos vieram sem o windows ativado, o suporte entrou em contato e resolveu o problema de um, o outro além de ter mais de um mês que este problema não foi resolvido, no sábado ele simplesmente desligou, não liga mais de forma alguma… nunca conseguiu usar o notebook desde quando comprei… resumindo eu desejo a troca e quero saber como fazer…mandei e-mails reclamando e não recebo uma ligação sequer para tentar em ajudar… nunca me senti tão injustiçada, o notebook nunca funcionou, não foi barato… afinal comprei dois… enfim totalmente sem chão com tudo isso, porque uso o notebook para trabalhar… enquanto o meu não funciona eu uso CECULAR para trabalhar, só que preciso também acessar sistemas, planilhas… que o celular não permite abrir… mais de dois meses que comprei, suporte deixou a desejar, o produto não funciona… só quero outro ou meu dinheiro de volta.
Inconcebível tanto descanso… chateada demais.

Maria
Maria
2 anos atrás
Responder para:  Aline Santos Alexandre

Aconteceu a mesma coisa em relação a desligar do nada e não ligar mais com omeu computador!!! Que arrependimento de ter feito a compra com a compaq. A questão não é quebrar, normal, todos quebram, a grande questão é a falta de respeito como cliente: NINGUÉM TÁ NEM AÍ…

Fábio da Silveira Baumgartner
Fábio da Silveira Baumgartner
2 anos atrás
Responder para:  Aline Santos Alexandre

Bom dia. Estou tendo o mesmo problema. Consegui usar o equipamento por poucas vezes. Já o enviei para reparo por três vezes e adivinhe: voltou com o mesmo problema!
Até acreditei na marca porque tive um anterior muito bom também, mas infelizmente foi furtado. Por favor Compaq, preciso que seja substituído pois estou a quase um mês sem poder usa-lo, com idas e vindas para a assistência técnica.
Ou troquem por um novo ou que eu seja ressarcido, afinal foi um alto investimento.

Climerio Gonçalves Filho
Climerio Gonçalves Filho
2 anos atrás

Boa tarde estou pela terceira vez solicitando a coleta do meu Nota compac presário CG 25 , NF- 014864565 de 18/05/2021 adquirido nas lojas americanas, protocolo nº 20215414, atendente Diogo para concerto, pois já faz três meses que o solicito tal coleta e nada, pois espero um a resposta ate a semana que vem caso não tenha uma resposta irei ao PROCON, acionando ate as L. Americanas, para ter o meu pleito atendido pois não e justo uma empresa desse porte não ter representação de assistência técnica em Belém.
Att
Climério Gonçalves Filho
CPF-17045479204

Mário Moraes
Mário Moraes
2 anos atrás

Minha indignação e´a Assistencia Tecnica, como podem credenciar empresa desorganizada, incompetente e desrespeitosa com cliente. meu Note CQ18, sua vida util da Bateria extinguiu, normal e mais ainda buscar Assist,Tecnica do fabricante, que em tese, representa a marca, porém foram 2 meses sem retorno e tudo que sei foi ligando insistentemente solução, desisti e foi buscar, num passe mágica, a bateria tinha acabado de chegar, com receio por sabotagem, aceitei, paguei R$420,00 não deu 24 h e só funciona na tomada, retornei e aguardo há 15 dias pelo conserto conector placa mãe, não acredito!!

Thaís Caldeira
Thaís Caldeira
2 anos atrás

Comprei um notebook da compaq que veio com problema no HD mandei pra assistência técnica e pasmem! Ficaram quase um mês com a máquina é ME DEVOLVERAM COM PROBLEMA SEM O CONSERTO!!!!

Suelen
Suelen
2 anos atrás

Comprei um compaq em fevereiro 15 dias depois apareceu um risco na tela e mais 10 dias o notebook parou de funcionar depois de muito insistir ele foi recolhido e até hoje 14/07/2021 nao tenho resposta nao respondem emails e comprei da americanas que também não faz questao de ajudar. Gostaria de receber meu dinheiro de volta e ainda paguei a vista.Me ajudem por favor.

ROSIMARA
ROSIMARA
2 anos atrás

Bom dia, mais uma vez estou aqui para solicitar informações sobre  o meu aparelho notebook. O mesmo foi para assistência já tem  em torno de 60 dias e não tive mais informações. JÁ ENVIEI VARIOS e-mail e ninguém me responde. Estou me sentido lezada ,será que não terei mais o meu aparelho, acho um descaso com o consumidor. vou entrar com uma ação

Ori Sene
Ori Sene
2 anos atrás

Pessoal, me ajudar pelo amor de deus…

Maria Edilene Pereira
Maria Edilene Pereira
2 anos atrás

Fiz uma solicitação de reparo no dia 15/05/2021, ficaram de entrar em contato pelo email, e ainda não entraram em contato. O telefone da empresa é inacessível. Eu dependo do notebook para estudar. Essa empresa é inrresponsável…uma decepção.

Cristiane Aparecida de Almeida
Cristiane Aparecida de Almeida
2 anos atrás
Responder para:  Maria Edilene Pereira

O notebook é uma porcaria, nem acabei de pagar e tá com problema no caboflex. Vcs deveriam nos pagar pra usar e não o contrário. Fora que a empresa de vcs é tão sem compromisso com o cliente, quê nem telefone vcs deixam pra gente ligar…

Thais Oliveira
Thais Oliveira
2 anos atrás

Comprei o notebook Compaq Presario CQ-27 SSD 120GB no dia 25/10/2020, no entanto, quinze dias após o recebimento do produto ele apresentou problemas. Solicitei a assistência técnica e o encaminhei, contudo, por um erro na transportadora deles, o produto ficou aproximadamente dois meses para retornar, e quinze dias após o seu retorno apresentou problemas novamente. Diante disso, solicitei a troca por um aparelho novo, tendo em vista que desde o recebimento do produto até hoje (sete meses) não pude fazer uso do aparelho devido aos problemas apresentados.
O funcionário chamado Rafael me pediu para fazer um vídeo mostrando o problema do notebook, fiz e enviei, ele respondeu dizendo que a solicitação da troca demoraria uma semana, contudo, já se passaram 15 dias e ninguém falou nada, mando e-mail e sou claramente ignorada por eles. Acredito que estão esperando acabar a garantia do aparelho para só então entrarem em contato comigo informando que não poderão fazer nada.
Se não me responderem até o final do mês (30/05/2021) abrirei um processo judicial, pois não sairei no prejuízo, quero a troca do aparelho ou meu dinheiro de volta.

eduardo
eduardo
2 anos atrás

comprei um notebook nao tem tres meses , primeiro veio sem funcionar o whereles agorq nao liga gastei 3000 reais em uma coisa que nao estar funcionando . fiz a reclamacao para a assitencia e nada de resposta . vou precisar colocar na justiça ou vcs vao resolver de boa . aproveitem estou dando a opcao. nao quero nada que nao seja meu e no meu direito de consumidor . espero resposta.

Ori Sene
Ori Sene
2 anos atrás

Cade minha reclamação?? Foi excluída? Onde esta a ética??

Ori Sene
Ori Sene
2 anos atrás

Pensa numa “empresa” terrível. Faz um mês que estou tentando que retirem o meu laptop na minha residência. O aparelho é novo tem 2 meses de uso e a tecla backspace parou de funcionar e a tecla apostrofe dispara. disseram que depois que eu preencher o formulário da transportadora em 5 dias viriam retirar o mesmo aqui, nem sonho de vir! Eles são ruins que se você ligar no telefone 4020-0142 fica persistentemente, continuamente (para te torturar, acho que é essa a ideia deles) uma mensagem “aguarde mais alguns instantes que um de nossos colaborares ja lhe ira te atender” Fiquei 10 minutos esperando.
Precisamos coletivamente abrir um processo judicial para que criem vergonha ou abra o bico de uma vez.

João Pedro
João Pedro
2 anos atrás

Fiz uma solicitação de reparo no dia 10/03 na assistência técnica. Hoje faz 21 dias e ainda nem entraram em contato comigo. Eu dependo do meu aparelho para trabalhar e estudar e nessa situação fico de mãos atadas e refém dessa empresa que nem se quer entra em contato. Por mais que o produto seja de ótima qualidade, a empresa Compaq na questão de contato é uma vergonha. OBS.: SE NÃO QUISEREM DOR DE CABEÇA, NÃO COMPREM PRODUTOS COMPAQ.

Milena P De Souza
Milena P De Souza
2 anos atrás
Responder para:  João Pedro

Olá João Pedro,
Resolveram seu problema? Pq estou passando pelo mesmo que você, e estou com medo de não ter retorno deles.
Obrigada.

Luciano Ferreira Brito
Luciano Ferreira Brito
2 anos atrás
Responder para:  Milena P De Souza

Comprei Notebook na lojas Americanas
Pelo atendimento online da loja
Paguei no mesmo local
30 dias apresentou defeito
Com 2 semanas de atraso do combinado
Transportadora recolheu aparelho e Nada
Uma vergonha quero meu dinheiro de volta

Sérgio Yoshida
Sérgio Yoshida
2 anos atrás
Responder para:  João Pedro

Infelizmente também digo o mesmo

Renata
Renata
2 anos atrás

Meu computador travou e agora não liga mais. Faz 22 dias que comprei

Cláudio Sérgio Nobre da Silva
Cláudio Sérgio Nobre da Silva
3 anos atrás

Comprei um compaq dia 04.03.2021 e hoje dia 29.03.2021 apareceu uma faixa vertical na tela do lado direito da tela, e estou já a quase duas horas tentando falar com a COMPAQ no numero 11 4020.0142 e não me atendem…. absurdo isso.

COMPAQ entre em contato comigo já que eu não consigo atendimento, no numero (84)99222.4790

Sérgio Yoshida
Sérgio Yoshida
2 anos atrás

Meu notebook comprei em 10/04/2021 e também apareceu essa faixa vertical, só que do lado esquerdo. Esse telefone 4020-0142, esquece, liguei várias vezes e só cai em gravação até cair a ligação.
Mandei o primeiro e-mail para o suporte no dia 26/04/2021. Ai pediram um vídeo mostrando o problema apresentado.
No dia 29/04 recebi um e-mail do Rafael do Suporte solicitando para seguir alguns procedimentos de instalação, também foi feito.
No dia 30/04 mandei outro e-mail para o Rafael, pois o problema estava se agravando, começou a escurecer toda a tela em alguns momentos.
No dia 01/05, recebi e-mail do Diogo, outro consultor solicitando para fazer o mesmo procedimento.
Acho que eles ficam ganhando tempo até acabar a garantia.

A Compaq entrou em contato com você Cláudio ?

Eronaldo Costa
Eronaldo Costa
3 anos atrás

Ao instalar o Windows 10 o programa me pede o seria number do Windows, como faço para conseguir isso ?

Joel Bueno
Joel Bueno
3 anos atrás

Compramos um notebook – Compaq CQ025 PEN 4GB SSD 120GB no Extra – do Shopping Gran Plaza em Santo André – data: 10/03/2021 – nf 96974 e após após 15 dias de uso ele está com sérios problemas na tela de vídeo. Tentei enviar o formulário de solicitação de reparo, seguindo as informações, mas quando tento enviar, dá erro no envio de formulário. O telefone do suporte não atende, no site não há uma informação correta sobre telefones de assistências técnicas Compaq, as que estão listadas não atendem mais a Compaq.
Esse notebook é a minha ferramenta de trabalho, e preciso de uma solução.
Caso não tenha uma resposta em 48 horas, buscarei ajuda junto aos órgãos de proteção ao consumidor.
Aguardo seu retorno.

Gaideski Contabilidade
Gaideski Contabilidade
3 anos atrás

Olá! Estou tentando efetuar a troca do aparelho notebook PC814 Modelo do Produto: Presario CQ-27 porém não obtive retorno. Ligo no suporte 11 4020-0142 e ninguém atende. Preciso do notebook para trabalhar e estou tendo prejuízos com a falta dele. Solicito que seja feita a troca do produto ou que seja feita a devolução do valor pago.

Bárbara
Bárbara
3 anos atrás

Compaq não resolve o meu problema. Falam que vão ligar e não ligam.
Notebook com defeito, devem ter enviado uma máquina já com defeito. Já enviei para garantia um mês depois com problema novamente. Me enviaram um e-mail dizendo que estavam tentando falar comigo e não conseguiram, mentira !!!! deixei 3 números à disposição deles e não me ligam. Quero meu dinheiro de volta e o estorno das parcelas. Preciso de outro notebook urgente.

Vinicius Ramos
Vinicius Ramos
3 anos atrás
Responder para:  Bárbara

estou na mesma situação que a Barbara, copiei resposta
dela: Compaq não resolve o meu problema. Falam que vão ligar e não ligam.
Notebook com defeito, devem ter enviado uma máquina já com defeito. Já enviei para garantia um mês depois com problema novamente. Me enviaram um e-mail dizendo que estavam tentando falar comigo e não conseguiram, mentira !!!! deixei 3 números à disposição deles e não me ligam. Quero meu dinheiro de volta e o estorno das parcelas. Preciso de outro notebook urgente.

Anderson
Anderson
3 anos atrás

meu primo enviou um equipamento para reparo na garantia e retornou com o processador trocado, e agora? como vão resolver isto?

alberes ferreira da silva
alberes ferreira da silva
3 anos atrás

eu efetuei um pagamento da compra feitas pelo mercado livre codigo 11665 simbolo do oficial de justiça nº23793.38029.60954.935957.59006.333302.183620000005000 valor R$ 50.00 DIA DO PAGAMENTO 31/08/2020 E GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI CHEGA O PRODULTO.FONE;3194-9156

Telmo
Telmo
3 anos atrás

Boa Tarde,

Efetuei uma compra de 3 ferramentas, porém não a recebi até o prezado momento.
Já efetuei várias reclamações porém sem exito.
Não é muito do meu perfil mas terei que buscar meus direitos de outra forma.

Cleiton do Prado Pereira
Cleiton do Prado Pereira
3 anos atrás

Comprei um Compaq Presário CQ25 com Win 10 x64 e como uso sempre AutoCad, aplicativo que custa o olho da cara, e os meus ano 2000 e 2016 são de 32 bits. E para usar meus Cad’s preciso instalar um Win 10 x86 que já tenho baixado a ISO dele, preciso que me orientem como mudar o boot para USB que a página do setup deste note é diferente de tudo que já tinha visto em informática, tenho meus PC’s desde 1996 e sempre faço as manutenções que preciso, por questão de segurança do que tenho de arquivos confidenciais. Por favor, uma orientação por e-mail com imagens seria muito bem vinda, já contatei o suporte mas o atendente fez disto que preciso “Segredo de Estado”, alertando que se eu mudar o SO vou perder a garantia, que se dane a garantia quero preservar meus arquivos e não levar para uma oficina de consertos, algo que posso fazer eu mesmo. Obrigado.

luciano
luciano
4 anos atrás

BOA TARDE, SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA, JÁ TENHO UMA LOJA. GOSTARIA DE SABER O QUE É NECESSÁRIO PARA ME TORNAR UM AGENTE AUTORIZADO À FAZER MANUTENÇÃO NOS COMPUTADORES AOS QUAIS VOCÊS REPRESENTAM, POIS MORO EM CABO FRIO/RJ E JÁ ME INFORMEI COM OS LOJISTAS QUE VENDEM ESSES COMPUTADORES, E ELES ME INFORMARAM SOB AS DIFICULDADES QUE ESTÃO ENCONTRANDO PARA VENDER ESSES COMPUTADORES, VISTO QUE NÃO HÁ UMA AUTORIZADA AQUI NA REGIÃO.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
22 999865181

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