Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Consórcio Banco do Brasil – Telefone, Reclamação

O consórcio é uma maneira segura e econômica de adquirir um bem ou serviço. Funciona com um sistema que reúne pessoas com o mesmo objetivo que você. Todos pagam uma parcela mensal com valor menor que financiamentos comuns, pois não existe cobrança de juros. O Consórcio Banco do Brasil é ideal para quem não tem pressa, tem disciplina e deseja investir. A duração varia de acordo com o bem ou serviço escolhido e o tempo de contemplação varia de acordo com os sorteios e lances.

ouvidoria-consorcio-bb Consórcio Banco do Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Consórcio Banco do Brasil

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Banco do Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Banco do Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Banco do Brasil, que é excelente opção para você que tem planos de comprar a casa própria, ter um carro ou moto na garagem, fazer a sonhada viagem ou até mesmo comprar aquele smartphone ou tablet que você deseja há um tempão. O Banco do Brasil oferece diversas opções de consórcios que ajudam a você conquistar bens ou serviços.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Banco do Brasil

Ao se tornar cliente da financeira para o Consórcio Banco do Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/voce/produtos-e-servicos/consorcios#/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Central de relacionamentos: 4004 0001 | 0800 729 0001

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Banco do Brasil (https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/voce/produtos-e-servicos/consorcios#/) após rolar a página até o final.

O SAC Consórcio Banco do Brasil oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 729 0722 | 0800 729 0088 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala).

telefone-reclamacao-consorcio-banco-do-brasil Consórcio Banco do Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Consórcio Banco do Brasil

Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Banco do Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Consórcio Banco do Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Consórcio Banco do Brasil possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 729 5678.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Banco do Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, na página oficial já informada.

Reclamação Consórcio Banco do Brasil

Como toda grande instituição, o Consórcio Banco do Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Banco do Brasil estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
4 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
ROSEMARY DUARTE MAZZA AFFONSO
ROSEMARY DUARTE MAZZA AFFONSO
2 anos atrás

Estou com muitos problemas para a liberação da cartta de crédito. Minha gerente prometeu que sairia em um mês após contemplação, mas é mentira, ou melhor, se conhecesse o produto que me ofereceu, conseguiria me orientar corretamente no preenchimento dos formulários e sairia sim a tempo de não perder um desconto de 19mil, valor este que iria usar para o registro do imóvel/ITBI. Não façam consórcio com o Banco do Brasil, gerentes incompetentes e sem comprometimento com o cliente.

JOAO VICTOR DA CUNHA SILVA
JOAO VICTOR DA CUNHA SILVA
2 anos atrás

ESTÃO ME COBRANDO UMA DIFERNÇA DE MENSALIDADE TODO MES NO VALOE DE 428,69. PRECISO DE AJUDA DOS RESPONSAVEIS DO BANCO DO BRASIL, JA FUI VARIAS VEZES NA MINHA AGENCIA, MAS NAO CONSEGUI RESOLVER.
grego_jv1@hotmail.com. conto com o apoio de vcs.
AGUARDO RETORNO.

irene pereira sena
irene pereira sena
2 anos atrás

fui contemplada em um consorcio paguei o lance dia 08/07 e ainda não liberaram a carta apresentei toda documentação gerente confirmou a liberação e já passaram 10 dias uteis e nada de liberar a carta vou procurar um advogado para restituir os valores pagos e lance de 50% me senti lesada por este banco e golpe

Miscilene Gonçalves da Costa
Miscilene Gonçalves da Costa
3 anos atrás

Estou pagando mais caro a parcela do consórcio banco do Brasil e não recebo explicação

4
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex