Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Consórcio Banco Santander – Telefone, Reclamação

Consórcio é a união de pessoas físicas e/ou jurídicas com a finalidade de adquirir um bem ou serviço por meio de autofinanciamento. Os participantes do Consórcio Banco Santander adquirem uma cota e pagam prestações mensais, gerando recursos para a contemplação dos consorciados, o que ocorre por meio de sorteios e ou lances. Até o final do prazo do grupo, todos os participantes terão recebido a sua carta de crédito.

ouvidoria-consorcio-santander Consórcio Banco Santander Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Consórcio Santander

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Banco Santander, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Banco Santander.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Banco Santander, que é um dos melhores do Brasil, oferecido em diversas modalidades como motos, caminhões, embarcações, reformas, construções etc.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Banco Santander

Ao se tornar cliente da financeira para o Consórcio Banco Santander, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.santander.com.br/consorcio você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Central de vendas: 0800 020 7852 (capitais e regiões metropolitanas). Atendimento exclusivo para simulação e contratação do Consórcio Banco Santander. Horário de funcionamento – Dias úteis, das 9h às 21h, exceto feriados, e sábados, das 10h às 16h.

Simulação: também pelo link https://www.santander.com.br/consorcio você pode fazer uma simulação do consórcio que escolher, podendo ser pelo valor do bem ou pelo valor que quer pagar de parcelas.

O SAC Consórcio Banco Santander oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 702 3535 (demais localidades). Horário de atendimento: Dias úteis, das 8h às 20h, exceto feriados.

telefone-reclamacao-consorcio-santander Consórcio Banco Santander Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Consórcio Santander

Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Banco Santander

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Consórcio Banco Santander e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Consórcio Banco Santander não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Banco Santander ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Consórcio Banco Santander

Como toda grande instituição, o Consórcio Banco Santander também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Banco Santander estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
27 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Rodrigo de Oliveira França
Rodrigo de Oliveira França
1 ano atrás

Minha analise de credito esta em processo de analise a dias…..ligo na central a resposta é a mesma….precisa aguardar pois esta em analise…..já liguei na ouvidoria…..e eles até são simpáticos e solícitos, mas passam número de protocolo e dizem que vão tentar resolver….mas não resolvem…
Como pode uma analise de crédito de um correntista contemplado, com tudo em dia, nome limpo, score alto, demorar tudo isso….Péssimo consórcio, não recomendo a ninguém numa fazer uma consórcio SANTANDER.

Gerson Jacob Pegoraro
Gerson Jacob Pegoraro
2 anos atrás

e um descaso este banco com o cliente, e somente gerente ligando atrás de cumprir metas, e se você compra um produtos deles consórcio, e e por acaso sorteado, e o maior drama para conseguir retirar o bem. e isto que cobram a taxa de administração, mas que administração….

Manoel Henrique Rodrigues
Manoel Henrique Rodrigues
2 anos atrás

O mesmo de todo mundo como admistradora de consorcio pessimo não tem capacidade nem de atender , quanto mais a orientar, atendimento pior não tem.

RODRIGO PORTILHO
RODRIGO PORTILHO
2 anos atrás

Bom dia
Sou lojista e vendi para um cliente um veiculo para uso de trabalho, ja se passaram 40 dias e ainda não recebi o VALOR DO CONSORCIO (GRUPO 000598 COTA 003000) NÃO PEGO MAIS ESSE CONSORCIO SANTANDER AQUI NA MINHA LOJA.

Banco lixo
Banco lixo
3 anos atrás

Estou esperando ate hoje a devolução de meu valor ninguém dar nem satisfação vou meter e na justiça

elvis
elvis
3 anos atrás

bom dia,pessimo atendimento do consorcio santander,todos documentos q envia,da pedencia,e increvel,pior que tem 4 dias uteis pra analisar,dai so fala no ultimo dia,que existe pedencia,pessoal totalmente despreparado,jogo de empurra empurra,pessimo

João Ta4rciso Garcia
João Ta4rciso Garcia
3 anos atrás
Responder para:  elvis

Estou não pensando mas concluindo, que o “Consórcio Santander” realmente é péssimo. Sujere ser uma grande empresa, mas com administração de Boteco, que me perdoem os botecos. Explicando: Tenho uma cota desse consórcio, e dei em 08/01/2021 um lance quitando o consórcio, onde na quitação estava embutido a prestação de Janeiro de 2021, pois o lance era quitando tudo, liquidando, ficando livre dessa empresa. Para minha surpresa, recebi hoje (05/02/21), um ligação desse dito consórcio, me cobrando a cota de Janeiro e informando que não parcicipei do sorteio por estar com cota atrasada. Um absurdo, o valor da cota estava embutido no lance. O pior é, que quando dei o lance quiz pagar o total do consórcio, mas não me foi permitido emitir o boleto. Sei que escrever aqui não vai adiantar nada, liguei na ouvidoria(08002827374) há falácias gravadas mas ninguem atende, porém fica aqui o registro para que outros desavisados caiam nessa enganação. E ainda pagamos por isso.

Flavio
Flavio
3 anos atrás

Bom dia, estou a quase um mês esperando a liberação da carta de credito do meu consorcio e ate o momento o banco não liberou, está sempre dando algo errado, me enviaram o contrato de alienação errado, solicitei outro e veio errado novamente, a autorização de faturamento mandaram com valor errado.. mais uma semana pra corrigir, parece um bando de amadores que não tem a mínima consideração com o cliente. Já perdi uma promoção que havia ganhado da loja onde fiz a negociação do veículo, ja tive que pagar multa por conta da demora…e até agora o banco não resolve nada. inaceitável isso.

elvis
elvis
3 anos atrás
Responder para:  Flavio

estou que esse mesmo problema,impressionante,jogo de empurra empurra,ninguem resolve nada,tudo q manda.exisete ped

Antonio Carlos
Antonio Carlos
3 anos atrás
Responder para:  elvis

tenho conta no banco, score alto, boa renda nenhum problema no nome e mesmo assim não aprovaram a carta de crédito contemplada, um absurdo pois tenho produtos mensais como seguros etc que custam mais que o dobro das prestações. No consórcio pessoas irresponsáveis recusam crédito sem motivo, na hora de vender tudo ótimo, depois isso

Marta
Marta
3 anos atrás

Estou com o mesmo problema, eles mandam acompanhar a plataforma do consorciado, mas descobri que a plataforma esta co. Problema desde novenmbro. Já extrapolam todos os prazos. Pra vender o consórcio não demorou 5 minutos. Mas pra pagar o carro uma eternidade.

Vivian Cristina Ruzza Delgado Fregonesi
Vivian Cristina Ruzza Delgado Fregonesi
3 anos atrás

A um mês tento aprovação para retirar o carro que contemplei no consórcio e uma vez por semana vem pedindo um documento novo, que é o mesmo que mando toda semana…absurdo!!! Descaso com as pessoas…para adquirir o consórcio uma facilidade para retirar o bem um sacrifício… péssimo atendimento nenhuma resposta… não recomendo a ninguém…

Ariel
Ariel
3 anos atrás

Estou com esse mesmo problema e o pior eles tem a coragem de falar que a assinatura não bate com a assinatura da conta realizada ate o gerente da conta enviou uma foto informando a assinatura e mesmo assim não resolvem. realmente esta uma palhaçada!

Marta
Marta
3 anos atrás
Responder para:  Ariel

Estou com o mesmo problema, eles mandam acompanhar a plataforma do consorciado, mas descobri que a plataforma esta co. Problema desde novenmbro. Já extrapolam todos os prazos. Pra vender o consórcio não demorou 5 minutos. Mas pra pagar o carro uma eternidade.

Valtemi6
Valtemi6
3 anos atrás

O meu consórcio ta almentando abisudamente to meis ser contínua assim nao vou pagar e estoura o agio

Everton Luiz Silva Nazário
Everton Luiz Silva Nazário
3 anos atrás

Sério. Pior canal de atendimento. Ficam te jogando para um lado e para o outro e não conseguimos resolver nada. Descontaram a parcela 30/11 do meu consórcio antecipadamente. Difícil de entender. Procuro um jeito de estornar mas as meninas da agência dizem que é só nos canais de atendimento. Mas é furada. Não indico pra ninguém.

PAtriciagcleal@hotmail.com
PAtriciagcleal@hotmail.com
3 anos atrás

eu tenho um mes esperando resposta de todos os tramites desse consorcio, é o pior que existe , atendentes despreparadas, supervisora que nao resolve nada, hoje o dono no carro que quero comprar disse que se nao liberarem o credito hoje que ele vende para outra oessoa o carro. se nao liberarem meu credito hoje , amanha entro com danos morais e ressarcimento de toda despesa que que eu tive pra mim buscar o carro. estou esperando uma resposta de vcs ate hj. 61998170477

Mariana Pravatto Anzoategui
Mariana Pravatto Anzoategui
3 anos atrás

Leva dois dias cada análise dos documentos referente ao meu consórcio, eu já mandei toda a documentação necessaria (há 6 dias) porém apos 2 dias novamente me enviaram outro email que esta faltando um documento que eu ja enviei).
não tenho uma resposta concreta de quando vão efetuar o pagamento do bem, todas as vezes que ligo no SAC as atendentes dizem que esta em analise, que tem que aguardar.
Enquanto isso, fico aguardando por mais dois dias, sem posicao nenhuma do banco.
E varias vezes o SAC nao atende mais, ja fiquei mais de 10 minutos esperando e nada.
Gostaria que resolvessem o quanto antes e me dessem um retorno com o pagamento do bem.

PAtriciagcleal@hotmail.com
PAtriciagcleal@hotmail.com
3 anos atrás

eu tenho um mes esperando resposta de todos os tramites desse consorcio, é o pior que existe , atendentes despreparadas, supervisora que nao resolve nada, hoje o dono no carro que quero comprar disse que se nao liberarem o credito hoje que ele vende para outra oessoa o carro. se nao liberarem meu credito hoje , amanha entro com danos morais e ressarcimento de toda despesa que que eu tive pra mim buscar o carro. estou esperando uma resposta de vcs ate hj. 61998170477

João Tarciso Garcia
João Tarciso Garcia
3 anos atrás

Estou pensando na burrice do Santander. Tenho um consorcio e me enviam por e-mail uma mensagem criptografada para e uma senha para eu entrar e ver meu extrato, porém não há local para colocar a senha que me sugere,m. Reclamar nem adianta mais, já pedi para enviar por e-mail sem essa burocracia imbecil, mas não adianta.

Rejane pereira feitosa Gomes
Rejane pereira feitosa Gomes
3 anos atrás

Boa tarde, gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com o banco Santander devido a demora na análise dos documentos referente ao meu consórcio, eu já mandei toda a documentação nesessaria e já paguei toda as taxas exigidas pelo banco como taxa de gravame e taxa de vistoria, porém não tenho uma resposta concreta de quando vão efetuar o pagamento do bem, todas as vezes que ligo no SAC as atendente mau treinadas grossas que não sabem conversar com os clientes me dão respostas diferentes, então por conta dessa demora o dono do veículo está querendo desistir do negócio, as atendentes me falaram que abriram até um protocolo de emergência mais até agora nada, para não precisar de entrar com uma medida judicial, EU PRECISO DE ALGUMA RESPOSTA POR FAVOR?????

João Tarciso Garcia
João Tarciso Garcia
3 anos atrás

Realmente o Consórcio Santander é uma porcaria o atendimento. Como me arrependo de ter adquirido uma cota desta porcaria de empresa.

Ricardo Pereira Borges
Ricardo Pereira Borges
3 anos atrás

Fui contemplado no consórcio e minha análise de crédito deu reprovado,fui no banco arrumei o banco já aprovou minha análise,e tem mais de 8 dias q espero q a administradora assine os documentos para a minha carta ser liberada…QUERO UMA RESPOSTA ADMINISTRADORA POR FAVOR????

Diego Henrique
Diego Henrique
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo Pereira Borges

Horrível o atendimento por telefone, não consigo falar com ninguém. Um banco de tamanha fama igual a esse e não ter isso é complicado. Por gentileza avaiem bem essa ferramenta preciosa que vcs não tem que se chama pós venda. Obg . Aki deixo minha reclamação

antonio gaspar sobrinho
antonio gaspar sobrinho
4 anos atrás

sou cliente do santander a 10 anos tenho um consorcio do grupo 432 cota 165, quando adquiri este consorcio fui contemplado no 1. mes, minha pergunta é ainda tenho direiro de retirar o carro, ou já caducou?

Cristina
Cristina
4 anos atrás

Quando trabalhamos para o produto por uma empresa terceirizada porém nossos superiores não nos auxiliam, não realizam rede de contenção e ainda tira sarro do ocorrido com o cliente?

Paula Cristina Amaral Cruz
Paula Cristina Amaral Cruz
3 anos atrás
Responder para:  Cristina

O pai do meu filho tem um consórcio com o Santander, porém infelizmente ele faleceu, e eu não estou conseguindo contato com o consórcio pois me solicitam uma senha de 6 dígitos que eu não tenho! Não sei mais o que fazer! Como proceder?? Já entrei no site mas não ajudou nada!

27
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex