Ouvidoria Consórcio Chevrolet – Telefone, Reclamação
O Consórcio Chevrolet é a reunião de um grupo (com prazo de duração) formado por pessoas físicas ou jurídicas com o mesmo interesse, por exemplo, a compra de um veículo Chevrolet. Essas pessoas são chamadas de consorciados e recebem um número de identificação (cota). Por meio de contribuições mensais, arrecadam o valor necessário para as contemplações, ou seja, a entrega dos bens escolhidos. A cada mês, são realizadas assembleias em que os participantes do consórcio poderão ser contemplados, por lance ou sorteio, obtendo o direito de utilizar a carta de crédito.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Chevrolet, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Chevrolet.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Chevrolet, que leva até você a oportunidade de adquirir um veículo Chevrolet de maneira parcelada e sem juros.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Chevrolet
Ao se tornar cliente da marca para o Consórcio Chevrolet, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://www.chevroletsf.com.br/consorcio/Fale-Conosco/Perguntas-Frequentes/Pages/default.aspx você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Central de Atendimento:
Regiões metropolitanas dos estados de BA, CE, DF, GO, SP, RJ, MA, MG, PE, PR e RS – 3004-0888 | Demais localidades – 0800 728 0613 | Pessoas com deficiência auditiva – 0800 727 0640 | E-mail – cac.bgmac@gmfinancial.com.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Chevrolet (https://www.chevroletsf.com.br/consorcio/Pages/default.aspx) após rolar a página até quase o final.
O SAC Consórcio Chevrolet oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 721 5394.
Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Chevrolet
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Consórcio Chevrolet e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Consórcio Chevrolet possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 727 9933.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Consórcio Chevrolet ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Consórcio Chevrolet
Como toda grande empresa, o Consórcio Chevrolet também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Chevrolet estará pronto para rapidamente resolver.
Estou em um consórcio e gostaria de saber, como está o andamento dele, já que ligo para saber e vcs nunca atende
Já conseguiu?
Faz 7 anos que busco o reembolso de um valor de $2.900 reais .
Pecimo atendimento, propaganda enganosa,
Boa tarde!
Entrei no site da chevrolet, pois tenho interesse na compra do no Tracker PCD, porem fui mal atendido.
Parece só porque a compra é PCD não tem valor para os que deram retorno, pois não sabem responder as peguntas feitas ou não tem interesse, porque quando falo que a compra é PCD o tom da conversa muda, ficam de retornar e não retornam, cada um fala uma coisa, as os benefícios que dão são diferentes para quem não é PCD? Ou devido ao desconto que é cedido pelo goveno federal e estadual?
Fui enganado, me passaram que com 10 % do valor da carta (eu dando de lance), eu seria contemplado, entrei no site e vi que os lances estão acima de 50 % do valor da carta, tenho todas as conversas arquivadas, quero cancelar o consorcio e não consigo.
BOM DIA TENHO UM CONSORCIO DE UM ONIX QUE PAREI DE PAGAR, ENTREI EM CONTATO ATRAVES DO WHATSPP E FICARAM DE ME LIGAR COISA QUE ATE AGORA NÃO ACONTECEU