Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Consórcio Chevrolet – Telefone, Reclamação

O Consórcio Chevrolet é a reunião de um grupo (com prazo de duração) formado por  pessoas físicas ou jurídicas com o mesmo interesse,  por exemplo, a compra de um veículo Chevrolet.  Essas pessoas são chamadas de consorciados e recebem um número de identificação (cota). Por meio  de contribuições mensais, arrecadam o valor necessário para as contemplações, ou seja, a entrega dos bens escolhidos. A cada mês, são realizadas assembleias em que os participantes do consórcio poderão ser contemplados, por lance ou sorteio, obtendo o direito de utilizar a carta de crédito.

Consórcio Chevrolet Ouvidoria

Telefone de Reclamação Consórcio Chevrolet

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Chevrolet, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Chevrolet.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Chevrolet, que leva até você a oportunidade de adquirir um veículo Chevrolet de maneira parcelada e sem juros.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Chevrolet

Ao se tornar cliente da marca para o Consórcio Chevrolet, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.chevroletsf.com.br/consorcio/Fale-Conosco/Perguntas-Frequentes/Pages/default.aspx você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Central de Atendimento:

Regiões metropolitanas dos estados de BA, CE, DF, GO, SP, RJ, MA, MG, PE, PR e RS – 3004-0888 | Demais localidades – 0800 728 0613 | Pessoas com deficiência auditiva – 0800 727 0640 | E-mail – cac.bgmac@gmfinancial.com.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Chevrolet (https://www.chevroletsf.com.br/consorcio/Pages/default.aspx) após rolar a página até quase o final.

O SAC Consórcio Chevrolet oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 721 5394.

Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Chevrolet

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Consórcio Chevrolet e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Consórcio Chevrolet possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 727 9933.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Chevrolet ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Consórcio Chevrolet

Como toda grande empresa, o Consórcio Chevrolet também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Chevrolet estará pronto para rapidamente resolver.


4 Reclamações

Lindomar kich Vieira · 28 de abril de 2020 às 10:18

Faz 7 anos que busco o reembolso de um valor de $2.900 reais .
Pecimo atendimento, propaganda enganosa,

saymon salzman silva · 26 de março de 2020 às 15:06

Boa tarde!
Entrei no site da chevrolet, pois tenho interesse na compra do no Tracker PCD, porem fui mal atendido.
Parece só porque a compra é PCD não tem valor para os que deram retorno, pois não sabem responder as peguntas feitas ou não tem interesse, porque quando falo que a compra é PCD o tom da conversa muda, ficam de retornar e não retornam, cada um fala uma coisa, as os benefícios que dão são diferentes para quem não é PCD? Ou devido ao desconto que é cedido pelo goveno federal e estadual?

marcell cruz silva · 1 de fevereiro de 2020 às 18:55

Fui enganado, me passaram que com 10 % do valor da carta (eu dando de lance), eu seria contemplado, entrei no site e vi que os lances estão acima de 50 % do valor da carta, tenho todas as conversas arquivadas, quero cancelar o consorcio e não consigo.

ROMILDA MACHADO ROCHA · 25 de novembro de 2019 às 09:53

BOM DIA TENHO UM CONSORCIO DE UM ONIX QUE PAREI DE PAGAR, ENTREI EM CONTATO ATRAVES DO WHATSPP E FICARAM DE ME LIGAR COISA QUE ATE AGORA NÃO ACONTECEU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *