Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Consórcio Porto Seguro – Telefone, Reclamação

Além de atuar nos principais ramos de seguros patrimoniais e de pessoas, a empresa também possui o Consórcio Porto Seguro Porto, de forma que você se planeje conquistar seus objetivos.

ouvidoria-consorcio-porto-seguro Consórcio Porto Seguro Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Consórcio Porto Seguro

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Porto Seguro, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Porto Seguro.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Porto Seguro, que é excelente opção para quem quer comprar/reformar um imóvel ou adquirir um veículo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Porto Seguro

Ao se tornar cliente da empresa para o Consórcio Porto Seguro, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.portoseguro.com.br/consorcio-de-imoveis você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores para aquisição de cota para imóveis e https://www.portoseguro.com.br/consorcio-de-veiculos para dúvidas em relação a cotas de veículos, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Central de Relacionamento 3366 3006 (Grande São Paulo) ou 0800 721-3006.

Central de vendas: 0800 707 1717.

Chat online: o Consórcio Porto Seguro também está preparado com uma ótima equipe de consultores para melhor atendê-lo via chat, no link https://www.portoseguro.com.br/static-files/Institucional/conteudo/consorcio/produto/chat/chat-novo.html.

O SAC Consórcio Porto Seguro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 727 2743 | Atendimento para deficientes auditivos – 0800 727 8736.

telefone-reclamacao-consorcio-porto-seguro Consórcio Porto Seguro Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Consórcio Porto Seguro

Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Porto Seguro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Consórcio Porto Seguro e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Consórcio Porto Seguro possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através dos telefones 0800 727 1184 ou (11) 3366 3184.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Porto Seguro ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.portoseguro.com.br/.

Reclamação Consórcio Porto Seguro

Como toda grande empresa, o Consórcio Porto Seguro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Porto Seguro estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
6 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Marco Furlan dos Reis
Marco Furlan dos Reis
1 ano atrás

apos ter sido assaltado por voces, me sinto um palhaco…voces estao com meu dinheiro referente a carta de credito encerrada em outubro e ate o momento voces simplesmente nao acham meus dados, estranhamente voces nunca tiveram problemas com meus dados quando foi referente a eu fazer pagamentos para voces.
vergonha de ter um dia confiado em voces

Maria Das Graças da Silva Pereira
Maria Das Graças da Silva Pereira
1 ano atrás

Tenho uma conta no Santander agencia Cianorte 1987
Vou uma vez por mes para depositar e tenho muita luta no caixa eletronico,visto que todo mes da problema,mas hoje superou tudo,cheguei no banco as 10:15 horas da manha já tinha muita gente aguardando pois os caixas eletronicos estavam todos sem papel e sem condiç~es de funcionar,sai para resolver outros problemas oltei 11:00 horas o problema continuava porque no banco não tinha as bobinas de papel e se fizesse deposito não receberia o comprovante,mesmo assim quiz fazer o deposito porque minha filha estava aguardando o dinheiro ,mas não estava conseguindo,por varias vezes chamei uma pessoa para me ajudar pois sou uma senhora de 67 anos e o que o guarda da porta me disse é que não tinha ninguem pra me ajudar pois todos os funcionarios estavam muito ocupados,isso porque o banco estava parado por falta de papel e o sistema fora do ar.disse que ia assionar os meus direitos no conselho do idoso e o segurança falou pra eu fazer o que quizesse,isso com todos os clientes vendo,voltei ao caixa separei o dinhiro a ser depositado fiz o deposito de 2x e deixei lá sem comprovante,mas o que quero dizer é que na segunda estarei encerrando minha conta com o santander,porque a vergonha que passei lá hoje foi muito sério,não quero passar mais por isso,obrigada,Esta agencia de Cianorte e uma vergonha.

Lais
Lais
1 ano atrás

Fiz um consorcio de imovel em 2010, pagamos por um tempo e depois resolvemos desistir do consorcio. Agora estamos em 2022 e gostaria de reaver o valor que paguei, mas nao consigo falar com ninguem da porto seguro, acesso um link, mando documentos e eles retornam cancelando a abertura de chamado. Nao sei o que fazer, isso nao e justo. Quero o dinheiro q eu paguei devolta.

ONEZIO FERREIRA DE MELO
ONEZIO FERREIRA DE MELO
2 anos atrás

Tinha um consórcio de automóvel com a porto até a assinatura os consultores me deram suporte após a assinatura sumiram .queria meus pagamentos em boletos e não resolveram aí começaram a descontar no meu CARTÃO de crédito e não quis desde o primeiro dia de conversa com eles aí não resolveram aí cancelei .cancelando fui e liguei pro atendimento deles pra reaver meu dinheiro de volta aí tive a resposta da atendente da seguinte forma vc vai receber quando a gente quiser não mandei vc cancelar e tbm informou que só receberei quando acabar o consórcio daqui 50 meses ou se for comteplado

Daniel
Daniel
3 anos atrás

Decepção Porto seguro consórcio de imóveis! Alguns meses atrás fomos atrás de uma empresa que trabalhasse com consórcio, fizemos várias pesquisas e optamos pela Porto seguro consórcio, conseguimos ser contemplados via lance no primeiro mês que contratamos o consórcio, pensa o quanto ficamos felizes agora vamos corre para procurar o imóvel 6 meses se passaram emfim achamos o imóvel certo pra gente, foi enviado toda as documentações para análise com muito atraso para nós dar um resposta, enfim 15 dias depois nos enviaram uma resposta dizendo que estava tudo certo com relação a documentação, bom fomos para o próxima etapa (vistoria ), 2 Dias depois foi feita vistoria e aprovado, tudo indo muito bem até a gente se informar como seria o processo para saque do FGTS, aí que ficamos decepcionado pois não tivemos apoio nenhum da Porto seguro para nós ajudar a fazer o processo de saque do FGTS, a Porto diz que nos mesmo que temos que ir até a caixa econômica federal fazer a solicitação do saque do FGTS, em contra partida a caixa diz que é a Porto quem tem que fazer a solicitação do saque, aí ficamos todo perdido quase perdendo a negociação do imóvel, o pior que a porto não nós fornece nenhum tipo de documentos pra gente solicitando a retirada do FGTS, a gente liga na Porto onde eles nos passam um outra empresa que faz esse processo de retirada mas temos que pagar 3000 reias pelo serviço, e sem contar que disseram que demora uns 20 dias úteis para liberação do FGTS, e outra tem muita reclamação da empresa em questão! Porto me ajudar resolver o problema, na hora de correr atrás do cliente vocês são muito rápidos, mas depois que consegue a gente como cliente deixe a gente na mão, achei que vcs fossem uma empresa mais séria, mas acho que me enganei! Que pena que não podemos voltar no tempo, espero que vcs façam a parte de vcs que e pelo menos me forneça a documentação pra eu ir até a caixa ver se consigo fazer a solicitação da retirada do FGTS……

Mirele Silveira Almeida
Mirele Silveira Almeida
3 anos atrás

Boa noite
Tenho consórcio de imóvel já contemplado estou na parte da documentação, a documentação foi tudo ok um pouco de demora mais tudo bem pelo o menos tivemos um respaldo já fizemos a vistoria tb foi td ok, agora estou com muita dor de cabeça na parte da liberação do fgts, não temos apoio nenhum de vocês, nós indicam uma empresa a cobamza que está com 20 dias úteis para liberar um FGTS e está com muitas reclamações de atraso no reclame aqui, não nos libera o kit da documentação necessária para dar entrada na caixa, você liga ngm sabe te passar a informação correta uma hora e uma coisa outra hora e outra

6
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex