Constance Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Constance – Telefone, Reclamação

A marca Constance foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por sapatos sofisticados e confortáveis que expressam sua personalidade.

Ouvidoria Constance

Os sapatos Constance expressam personalidade e sofisticação com temas diversos. A cada ano são lançadas duas novas coleções com as tendências das estações, Outono-Inverno e Primavera-Verão.

O objetivo da empresa é superar as expectativas de seus clientes com um bom atendimento, comprometimento de suas necessidades e proporcionar produtos confortáveis, bonitos e de boa durabilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Constance, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Constance.

São diversos os benefícios oferecidos pela Constance, que é uma excelente empresa de venda de sapatos femininos, sua especialidade, além de bolsas lindas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Constance

Ao se tornar cliente Constance, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de bolsas e sapatos femininos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.constance.com.br/central-de-atendimento/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.constance.com.br/contacts/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Constance (https://www.constance.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Constance oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimento@constance.com.br.

Telefones: (31) 4040 4563 | (31) 9 9384 7389 (WhatsApp)

Segunda a Sexta: 08:00 às 21:00 | Sábado: 09:00 às 17:00

Telefone de Reclamação Constance

Telefone, Email, Ouvidoria Constance

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Constance e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Constance não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Constance ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Constance

Como toda grande empresa, a Constance também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de bolsas e sapatos femininos de alta qualidade e durabilidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Constance estará pronta para rapidamente resolver.


2 comentários

Aline Pereira de Oliveira · 18 de maio de 2019 às 14:25

Boa tarde, não sei se aqui que eu me manifesto , me comunico, sou uma cliente acidua da drogaria Pacheco de Itaboraí 1, gostaria de manifestar o meu muito obrigada pela funcionária Tatiane , atendente de caixa, não me lembro muito bem, mais gostava muito do atendimento dela, infelizmente vi que ela não faz mais parte do número de funcionários, gostaria de manifestar o meu muito obrigada para ela, como ela existe muito poucos funcionários, que dar atenção, gentileza e cuidados aos clientes.

LETICIA NASCIMENTO · 17 de maio de 2019 às 13:51

HÁ DIAS QUE LIGO NA LIVRARIA SARAIVA DO CENTRO DO RJ E UMA PESSOA ATENDE, EU PEÇO PARA VERIFICAR SE TEM UM DETERMINADO LIVRO, A PESSOA PEDE PARA EU AGUARDAR E NÃO TORNA A ME ATENDER. SIMPLESMENTE DESLIGAM. SENDO ASSIM, DESISTI DE COMPRAR O LIVRO LÁ E COMPREI NA LIVRARIA LEITURA, E FUI MUITO BEM RECEPCIONADA AO TELEFONE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *