Ouvidoria COPAFER – Telefone, Reclamação
A Copafer está no segmento da construção civil há 45 anos. Atendemos clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo atendimento especializado e trabalhando com as melhores marcas, sendo ideal para o consumidor que deseja reformar ou construir.

Copafer Ouvidoria
Se está tendo algum problema com algum produto da Copafer, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Copafer, há mais de quatro décadas atua no ramo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Copafer
Ao se tornar cliente Copafer, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://copafersupport.zendesk.com/hc/pt-br/
Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.copafer.com.br/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://copafersupport.zendesk.com/hc/pt-br/
O SAC Copafer oferece um endereço eletrônico para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: https://copafersupport.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Copafer https://www.copafer.com.br/ após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Copafer
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Copafer e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone de Reclamação Copafer
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.
A Copafer não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Copafer ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Copafer
Como toda grande empresa, a Copafer também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Copafer estará pronta para rapidamente resolver.
COMPREI UMA CAIXA DAGUA 1000 LTS , DEMOROU A ENTREGA, E ENTREGARAM CAIXA DAGUA FURADA E NINGUEM DA UM RETORNO DO PROBLEMA, MESMO COBRANDO UMA SOLUÇÃO, SÃO PESSIMOS, ATENDIMENTO NOTA ZERO PQ PARA RECEBER SÃO RAPIDOS
COMPREI UMA PORTA NO DIA 24/08/2020, E ATÉ HOJE NADA SERÁ AINDA VOU RECEBER MEU PEDIDO????
Compramos cento e cinquemnta metros quadrados de pisos na COPAFER, porém entregaram com vários pisos quebrados e em algumas caixas faltava pisos. Fizemos reclamações por telefone e até o momento não deram nenhema solução.