Ouvidoria D Colchões – Telefone, Reclamação
A D Colchões é uma jovem e inovadora rede de lojas de colchões, que desenvolve produtos com o principal objetivo de fazer você dormir bem, muito bem.
A empresa produz seus colchões dentro de padrões internacionais para clientes exigentes, ouvindo suas necessidades para melhor supri-las.
Se está tendo algum problema com algum serviço da D Colchões, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria D Colchões.
São diversos os benefícios oferecidos pela D Colchões, que é uma ótima empresa fabricante de colchões do Brasil e que busca qualidade e excelência para seus clientes.
Fale Conosco, SAC e Atendimento D Colchões
Ao se tornar cliente D Colchões, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link http://dcolchoes.com.br/site/duvidas/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Formulário: no link http://dcolchoes.com.br/site/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Chat: no site da empresa (http://dcolchoes.com.br/site/) você pode obter atendimento via chat, bastando clicar no ícone que fica na parte inferior direita de sua tela para iniciar o bate-papo.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da D Colchões (http://dcolchoes.com.br/site/) após rolar a página até o final.
No Direct do Instagram da D Colchões (@dcolchoes) você também poderá obter atendimento.
O SAC D Colchões oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefones: (19) 4062 8003 | (19) 99690 0030 (WhatsApp)
E-mail: sac@dcolchoes.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria D Colchões
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones D Colchões e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A D Colchões não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a D Colchões ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação D Colchões
Como toda grande empresa, a D Colchões também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões a fim de trazer tecnologia e qualidade às suas noites de sono.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a D Colchões estará pronta para rapidamente resolver.
Faz mais de um ano que estou tentando trocar meu colchão que deformou com 7 meses de uso e não consigo. Trouxeram em casa um colchão de mostruário, cheirando mal, todo sujo e empoeirado. Não aceitei e depois de uns dias enviaram um colchão sem especificação nenhuma. A nota fiscal era a mesma da minha primeira compra. O pós venda é lastimável. Grosseria das grandes dos funcionários para com os clientes. Manda email e ninguém responde. Mensagem no WhatsApp também não. O email de pós venda pos-vendas@dcolchoes.com.br volta com erro. Quero um posicionamento da empresa.
Fiz uma compra no começo do ano e deixei claro que iria precisar da cama em novembro e quando liguei para eles ninguém sabe o que falar não me retorna sem previsão e irei mudar agora dia 16 muito ruim péssimos não recomendado a ninguém esses emoresinha ,so quero meu produto
Totalmente insatisfeito pela a falta de repeito e consideração com o cliente. Minha cama chegou com atraso e entregaram as 22:00 horas, e o pior que veio sem a cabeceira e até agora, 25/08/2020 não estregaram. Entro em contato com SAC e o atendimento é deprimente, não tratam com grosseria, mas com falta de vontade e interesse. Nunca mais compro nada dessa porcaria. E o pior que está tudo pago.
Acredito que não seja só eu uma cliente totalmente insatisfeito com a compra que eu fiz 07/2020 como eles podem ser tão irresponsável com um cliente que está na espera da sua cama já faz um mês, tenho a certeza que o gesto da empresa não saber realmente o que e deixa um cliente feliz até hoje 28/07/2020 minha cama não chegou até a minha casa e acredito que não vai chegar mesmo.