Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria DETRAN DF – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Detran DF e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços oferecidos pelo órgão. 

Ouvidoria Detran DF

O Detran DF é um órgão do Poder Executivo Estadual de fiscalização do trânsito de veículos terrestres. Cada Estado brasileiro possui seu Detran, que atua dentro de sua jurisdição, inclusive, com avaliação de capacidade física, psicológica e mental daqueles que querem obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). São diversas as atribuições do Detran e, entre elas, está a de indicar as normas para formação e fiscalização de condutores.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Detran DF, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Detran DF.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Detran DF

Com o Detran DF, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço referente às suas atribuições, com telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada usuário. São eles:

61 3120 9800

162 – horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h às 21h; final de semana, das 8h às 18h.

O SAC Detran DF oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos usuários, tirar dúvidas e receber elogios: 154 (para ligações dentro do Distrito Federal)

Telefone, Email Ouvidoria Detran DF

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao usuário, o órgão disponibiliza os telefones Detran DF para um melhor atendimento dentro das necessidades dos usuários, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas.

O Detran DF possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser feito de duas maneiras:

E-mail: www.ouvidoria.df.gov.br/component/mailto/?tmpl=component&link=5af1b846802e4df8e357c94a39f7274fc7f1a377

Telefone: 162. horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h às 21h; final de semana, das 8h às 18h. O acompanhamento da demanda pode ser feito ligando para este mesmo número, ou acessando o site www.ouv.df.gov.br .

Telefone Reclamação Detran DF

O órgão possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Reclamação Detran DF

Como todo órgão, o Detran DF também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do Detran DF trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços que estão dentro das atribuições de um Departamento de Trânsito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao usuário que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, estará ciente de que o Detran DF está pronto para rapidamente resolver.


8 Reclamações

Fernanda · 26 de novembro de 2019 às 14:01

O Detran nos dá 30 dias para vistoriar o carro, entretanto não existe data disponível dentro dos 30 dias. Sendo que ao contatar o despachante ele consegue dentro do prazo. Gostaria de agendar pelo serviço que paguei.

Jéssica Tuane dos Santos Ferreira · 24 de setembro de 2019 às 00:50

Só preciso desabafar mesmo! Falta humanidade, hoje meu pai, que é psicológo formado, mas trabalha voluntariamente pra atender as necessidades de todo mundo, menos a dele, que tentou de diversas formas regularizar seus débitos, que contou tudo para os funcionários do Detran no lago norte, que disse que não tinha como ir pra casa, que só tinha vindo me deixar na minha casa pois eu não tinha como vir, já que moro no Paranoá e ele no Sol Nascente, que no dia que conseguiu pegar dinheiro pra quitar sua dívida, já tava com os boletos impressos, mostrou pro ser humano que o parou, que implorou pra que pudesse ter chance de pagar no outro dia o débito, foi totalmente ignorado, descreditado por alguém que não teve a capacidade nem de dizer seu nome, ser humano esse que não demonstrou o menor remorso pelo que tava fazendo, com uma postura totalmente arrogante e impetuosa, como se meu pai fosse um criminoso! Não sou de questionar a utoridade de ninguém, mas já sabemos que o trabalhador Brasíleiro, infelizmente trabalha pra comer, não tem acesso à transporte público ( o que é o caso do meu pai que mora numa chácara sem avesso) então pelo menos, no mínimo gostaríamos de pessoas preparadas pra mesmo que tenha que fazer esse tipo de serviço, que esse ser ao menos tenha empatia e não duvide de um cidadão de bem! Muito obrigada Detran DF lago norte, por nos proporcionar uma das piores noites da nossa vida! Muito obrigada por nós fazerem sentir como se não tivéssemos valor algum! Obrigada por mostrar tamanha felicidade de fazer um cidadão não ter como chegar em casa e tomara que não ter que voltar depois de sua casa talvez ter sido saqueada! Podem continuar assim, a vida de vocês tá ganha mesmo, vcs tem comida, carro garantido, cá confortável! O cidadão que ainda não tem essa condição que se lasque né?

HILTON SOUZA · 19 de setembro de 2019 às 14:08

ELOGIO
Nos dias 6/7/8 de setembro foi realizado a festa da Padroeira Nossa Senhora da Natividade em Ceilândia norte apos cumprirmos o tramite de envio de documentação para liberações e autorizações previstas para tal evento ficamos no aguardo para melhor realização da mesma mas infelizmente não foi bem assim mas o motivo deste e exatamente para enaltecer o serviço prestado e realizado pelo DETRAN DF (Taguatinga) mesmo tendo enviado documento solicitando apenas um dia de acompanhamento apos analise do cronograma do evento o Agente Aldicio na viatura DT 572 fez todo acompanhamento nos três dias de evento cuidando da sinalização bom trafego de nossa carreata e organização externa da festa Deus lhes abençoe obrigado ao DETRAN DF

HILTON DE ALMEIDA SOUZA · 19 de setembro de 2019 às 11:04

Nos dias 6/7/8 de setembro foi realizado a festa da Padroeira Nossa Senhora da Natividade em Ceilândia norte apos cumprirmos o tramite de envio de documentação para liberações e autorizações previstas para tal evento ficamos no aguardo para melhor realização da mesma mas infelizmente não foi bem assim mas o motivo deste e exatamente para enaltecer o serviço prestado e realizado pelo DETRAN DF (Taguatinga) mesmo tendo enviado documento solicitando apenas um dia de acompanhamento apos analise do cronograma do evento o Agente Aldicio na viatura DT 572 fez todo acompanhamento nos três dias de evento cuidando da sinalização bom trafego de nossa carreata e organização externa da festa Deus lhes abençoe obrigado ao DETRAN DF

Jocelino · 3 de setembro de 2019 às 10:54

Absurdo, tempo de espera para pegar um documento, que deveria ser enviado para residência.

Marcelo Barreto · 4 de junho de 2019 às 20:00

Perigo de Vida!
A via entre as quadras SQNW 106/306 e SQNW 107/307, não possui redutor de velocidade nem Controlador Eletrônico de velocidade (RADAR).
Por isso está sendo utilizada por motoristas q

Iris Lopes de Oliveira · 16 de Maio de 2019 às 12:13

Srs, responsáveis pela fiscalização do Df.
Levo ao conhecimento de vs Senhorias q há uma irregularidade na pista da 609 e 610 da L 2 Norte. Ali há um ponto de ônibus. Estão usando p cortar e entrar p o outro lado… um perigo p as pessoas no ponto de ônibus e até acidentes c os ônibus.. pois os carros particulares usam os dois lado do ponto p/irem p o outro lado. Passam por cima das calçadas q já estão cheias de buraco, tiraram os postes q impedem as passagens. Um absurdo total. Solicito a presença imediata do Detran naquele ponto. Fica ao lado de um Colégio. Obrigada

    Gilvana Barbosa de Souza Amorim · 6 de agosto de 2019 às 07:54

    Bom dia minha filha ta tirando a carteira e ele ta obrigado fazer o simulador ela e obrigada fazer o simulador porquê ja saiu no diário oficial que não era obrigatório o que fazer agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *