Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Esplanada Móveis – Telefone, Reclamação

Fundada em 1990 por um empresário com visão de futuro, a Esplanada Móveis atende às exigências da vida moderna e faz da versatilidade uma importante aliada para ampliar ainda mais seus horizontes.

ouvidoria-esplanada-moveis Esplanada Móveis Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Esplanada Móveis

A Esplanada Móveis comercializa dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, mesas e cadeiras, estofados, racks e estantes. Todos os ambientes da sua casa com excelente acabamento e desenvolvidos especialmente para satisfazer aos que buscam economia e qualidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Esplanada Móveis, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Esplanada Móveis.

São diversos os benefícios oferecidos pela Esplanada Móveis, que é uma ótima empresa conhecida pela qualidade de seus produtos, que resultam do constante aperfeiçoamento tecnológico, mas também por ter uma filosofia empresarial em perfeita sintonia com as exigências do consumidor e uma sólida parceria com seus fornecedores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Esplanada Móveis

Ao se tornar cliente Esplanada Móveis, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat: no endereço https://esplanadamoveis.com.br/central-atendimento você pode clicar sobre “Chat” para obter atendimento. O horário de funcionamento do chat é de segunda à quinta-feira, das 8:00h às 16:00h.

Lojas: prefere atendimento presencial? Confira qual a loja mais próxima de você no link https://esplanadamoveis.com.br/nossas-lojas e dirija-se até ela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Esplanada Móveis (https://esplanadamoveis.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Esplanada Móveis (@esplanadamoveis) você também poderá obter atendimento.

O SAC Esplanada Móveis oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:  

Telefone: 0800 770 69 69

E-mail: falecom@moveisesplanada.com.br

telefone-reclamacao-esplanada-moveis Esplanada Móveis Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação da Esplanada Móveis

Telefone, Email, Ouvidoria Esplanada Móveis

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Esplanada Móveis e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Esplanada Móveis não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Esplanada Móveis ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Esplanada Móveis

reclamar-esplanada-moveis Esplanada Móveis Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Esplanada Móveis

Como toda grande empresa, a Esplanada Móveis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis para todos os ambientes de sua casa deixando-a mais bonita e com sua cara.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Esplanada Móveis estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
10 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Dhonnanta Ferreira de Lacerda
Dhonnanta Ferreira de Lacerda
1 ano atrás

Comprei um guarda roupas na loja física de São José dos Campos dia 14/12/2022, produto foi entregue dentro do prazo combinado com a vendedora JOANA, porém produto veio com 2 partes danificadas, acionei a loja imediatamente, Gerente JAMIL inicialmente passou prazo de 2 dias úteis, porém não resolveram, novamente fiz contato e me passou novo prazo de 10 dias úteis e também não resolveram, entrei em contato denovo pelo telefone e Whatsapp e outro gerente RAFAEL estava no lugar dele, me pediu mais 5 dias úteis para tentar resolver os cais também não atenderam, voltei na loja, e nessa ocasião estava presente um Gerente Regional do qual não me recordo o nome, ambos me pediram mais 5 dias, vencido o prazo fui pessoalmente na loja, e claro puto de raiva com toda essa enrolação e no meio da discussão um funcionario de vendas chamado MARCELO me agrediu, me ameaçou e usou de vários palavrões e ofensas, parecia um criminoso e não um funcionário de vendas da loja, no mesmo instante me dirigi a uma Delegacia e resgitrei B.O. de agressão e estarei ingressando com processo por danos moraes, humilhação e Agressão sofrida, fora todo constrangimento que passei com minha esposa que me acompanhava nesse fato.
Resumindo Esplanada móveis empresa que sabe vender, mas não se importa com o pós venda e os problemas de seus clientes, e ainda mantém pessoas extremamente agressivas e despreparadas em seu quadro de funcionários.
Revoltado com essa empresa.

Kátia
Kátia
3 anos atrás

Comprei pelo watts fui bem atendida isso pra vender
Estou a 1 mês e 15 dias esperando chegar um sofá
Fiquei sem trabalhar esperando o dia da entrega que já faz um mês e dez dias que era pra ter chegado
Reclamei na loja ,no site , tentei falar com o gerente e nada
Bife disseram em mns que estava chegando
E por fim 17:00 me avisaram w vai reagendar a entrega
Eu quero cancelar e ainda processar no procon

Nalva Sotero
Nalva Sotero
3 anos atrás

Empresa sem comprometimento e respeito pelo cliente, comprei uma mesa de jantar a mesma veio com avaria solicitei troca, porem ja passou o prazo de troca de acordo com a defesa do consumidor, tive o produto extraviado não fui informa somente apos varias tentativas de localização do meu produto, foi me passado um novo prazo que tambem expirou e nao tenho uma posição, exclarecimento e respaldo de nenhum setor, a supervisão ficou de me retornar e nada foi feito, uma total falta de respeito, não compro mas e não indico pra ninguem !

jacilene batista de melo
jacilene batista de melo
3 anos atrás

boa tarde !!! gostaria de fazer uma reclamacao sobre uma compra de um painel , que ficaram de entregar dia 28/07/2020, e ate agora nada da entrega. Ligo em varios telefones email da lojas ESPLANADAS e nao tenho respostas , inclusivel no 0800 , por favor me deem uma resposta. desde ja agradeco

Sidy
Sidy
3 anos atrás

Bom dia ,
Por gentileza
Preciso saber sobre uma cama box que comprei.
Na foto a mesma possui os pés (6) e nas informações consta os pés.
Porém recebi a minha sem os pés e não tem lugar pra encaixar pés também.
O modelo seria outro?
Os pés veem depois ?
Como faço?
Obrigada!

alexandre santos
alexandre santos
3 anos atrás

COMPREI UM BOX COM BAU ,DEMOROU UMA ERA PARA CHEGAR ,E QUANDO ENTREGARAM O BAU ESTAVA COM DEFEITO E SEM OS PÉS ,NAO ME RESPONDEM E NEM RESOLVEM MEU PROBLEMA ,E UMA MERDA DE LOJA

Claudio Roberto Cursino
Claudio Roberto Cursino
3 anos atrás

Só lembrando de minha reclamação comprei na loja explanada na rua 15 de novembro em São José dos Campos

Claudio Roberto Cursino
Claudio Roberto Cursino
3 anos atrás

Bom dia,comprei um painel de TV e uma cama de casal mas cabeceira e box,paguei um montador indicado pelá loja,mas a cor das tampas da gaveta veio errado e a testeira,o pé do box veio parte de plástico e parte de madeira um maior do que outro,o box com pontas de grampo pra fora podendo furar o colchão, reclamei demorou máis 7 dias para mandarem novamente,veio um dos box com pontas de grampo para sima novamente reclamei para a lojá eles disseram que Ágora iria passar pela uma expecao da loja antes de mandarem isso não deveria ter feito antes de invir para não ter quê passar por esse transtorno novamente,veio um montador da loja para trocar as tampas da gaveta falei para o vendedor porque eles não colocaram o pé do Box ele me respondeu e só eu rosquear o pé porque o montador foi só para trocar a texteira da cama e a tampa da gaveta que decepção ter que ouvir isso,iria comprar meu jogo de sala e cozinha mas por passar por tudo isso vc acha que compraria com vcs ou indicaria vcs com esse tipo de atendimento??

Leandro
Leandro
3 anos atrás

Boa noite, ultilizaram meu cartão no site de sua loja no dia 20 de maio de 2020 no horário das 15:38.
Pois gostaria do endereço de entrega da mercadoria para acionar as autoridades pois isso e estelionato.
Solicito essa informação a voceis grato

Genaldo ferreira de sousa
Genaldo ferreira de sousa
3 anos atrás
Responder para:  Leandro

Eu fez uma compra de um conjuntos de mesas,na magazine Luiza mais até o momento vcs da esplanada moves não entregaram no meu endereço vcs foram no endereço errado quero uma resposta de vcs ligo pro atendimento mais ninguém atende.

10
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex