Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Euro Colchões – Telefone, Reclamação

Fundada em 2005, a Euro Colchões se destaca no mercado como referência na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, que a faz ser reconhecida como uma das melhores empresas do segmento. Desde a sua inauguração, a marca carioca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões.

Ouvidoria Euro Colchões

Se está tendo algum problema com algum serviço da Euro Colchões, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Euro Colchões.

São diversos os benefícios oferecidos pela Euro Colchões, que é uma das maiores empresas de colchões do mercado e que busca proporcionar bem-estar aos clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Euro Colchões

Ao se tornar cliente Euro Colchões, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colhões de alta qualidade e tecnologia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.eurocolchoes.com/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Assistência técnica: (21) 96964 3837 | (24) 2255 6402

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Euro Colchões (https://www.facebook.com/eurocolchoes/).

No Direct do Instagram da Euro Colchões (@eurocolchoes) você também poderá obter atendimento.

O SAC Euro Colchões oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
(21) 2204 0768.

Telefone de Reclamação Euro Colchões

Telefone, Email, Ouvidoria Euro Colchões

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Euro Colchões e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Euro Colchões não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Euro Colchões ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Euro Colchões

Como toda grande empresa, a Euro Colchões também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de colchões para proporcionar a você e sua família as melhores noites de sono.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Euro Colchões estará pronta para rapidamente resolver.


5 Reclamações

Nayara Braz · 13 de janeiro de 2020 às 16:07

No dia 01/12/2019 na loja da Euro colchões do shopping Grande Rio, a vendedora Isabela atendeu eu e minha família. Então, nós fomos para comprar uma cama Box baú com colchão pois moramos em apartamento e o baú e a melhor opção. A vendedora Isabela nos apresentou o baú e a cama que estava em promoção, desde então gostamos e fechamos a compra. No dia 18/12/2019 a cama chegou junto com um box e não veio o baú, recebi pois não tinha como deixar de receber devido a entrega ser terceirizada então o funcionário disse que teria que fazer a reclamação na loja, ok! Fiz a reclamação por telefone falando primeiro com uma funcionária chamada Augusta, a mesma pegou meus dados e passou para o gerente e a vendedora Isabela, no mesmo dia a noite me retornou dizendo que eu estava EQUIVOCADA e que eu tinha feito a compra de uma cama com box, eu disse que não, é foi aquela discussão por telefone. Hoje dia 22/12/2019 não consegui falar com ninguém responsável, nem gerente, pois ele nunca está na loja para me atender devido a estar sendo substituído por um gerente de outra loja pois o mesmo está de férias. Infelizmente vou precisar procurar meus direitos na justiça!!! Nunca vi uma loja no qual não tem ninguém responsável para resolver os problemas que da própria loja e causado, e eles alegam que eu assinei a nota que eles fazem de próprio punho ou seja acreditei no que foi me passado que seria um colchão Gênova e base box baú que até então foi somente o que fui para comprar então na nota vem escrito box h25, eles dizem que esse h25 e box comum e não baú, então fomos enrolados por ter um código na descrição que pra mim seria o modelo baú e não box comum que se fosse o caso estaria somente escrito BOX ou BOX COMUM.

Mauro Guaraci Borges · 21 de outubro de 2019 às 14:14

Preciso resolver problema com produto que eu comprei e está em seguro, não consigo entrar em contato para sanar meus problemas.
Colchão deu problema e meu seguro cobre, mas como resolver se não consigo entrar em contato com o SAC???
Tenho fotos do produto e das devidas referências. Tenho data da compra e da entrega.
Aguardo contato de vocês no email acima citado.

Adriana Ramos · 16 de setembro de 2019 às 12:48

Nao consigo entrar em contato com o SAC atraves do numero descrito no site

    Angela · 5 de dezembro de 2019 às 10:38

    Preciso falar com o saco com urgência

Nicolle · 26 de agosto de 2019 às 11:02

Não consigo entrar em contato através de nenhum telefone acima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *