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Ouvidoria Fabrispuma – Telefone, Reclamação

Em 1999, Cícero Somavilla adquire sua primeira loja em Indaiatuba da empresa fundadora Apolospuma. A partir deste momento teve início a formação da Rede de lojas Fabrispuma, com abertura de novas filiais no interior do estado de São Paulo.

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Ouvidoria Fabrispuma

Se está tendo algum problema com algum serviço da Fabrispuma, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Fabrispuma.

São diversos os benefícios oferecidos pela Fabrispuma, que é uma excelente empresa fornecedora de colchões nacionais e internacionais e fabricantes de móveis selecionados para oferecer aos clientes produtos exclusivos, de qualidade e uma ótima prestação de serviço.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Fabrispuma

Ao se tornar cliente Fabrispuma, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões e móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.fabrispuma.com.br/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Lojas físicas: prefere atendimento presencial? Confira no link https://www.fabrispuma.com.br/nossas-lojas/ a localização de cada uma das lojas da Fabrispuma e compareça à mais próxima de você.

Chat: você pode obter atendimento também pelo site disponibilizado pela empresa, bastando clicar no chat que fica no canto inferior direito do site oficial https://www.fabrispuma.com.br/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principallink da Fabrispuma (https://www.facebook.com/Fabrispumaoficial/).

O SAC Fabrispuma oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 580 0855 | (11) 4003 9866 (11) 94241 8290 (WhatsApp).

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Telefone de Reclamação Fabrispuma

Telefone, Email, Ouvidoria Fabrispuma

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Fabrispuma e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Fabrispuma não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Fabrispuma ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Fabrispuma

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Reclamar Fabrispuma

Como toda grande empresa, a Fabrispuma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões e móveis para você ter sua casa dos sonhos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Fabrispuma estará pronta para rapidamente resolver.


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sandra
sandra
1 ano atrás

também comprei uma cabeceira, me mandaram errada e não me deram nota fiscal. mandei videos e tudo comprovando e nada

Sureia Ballom Barotti Barotti
Sureia Ballom Barotti Barotti
2 anos atrás

FIZ UMA COMPRA ONLINE NO BIG SUPERMERCADOS, NO MOMENTO DO FECHAMENTO DO PEDIDO ESQUECI DE VERIFICAR NO MEU STATUS O ENDERECO PQ USO DOIS ENDERECOS PARA COMPRAS SENDO UM MEU E OUTRO DE MINHA MAE QUE E CADEIRANTE. COMO FIZ COMPRAS PAR MINHA MAE SEMANA PASSADA ACABEI ESQUECENDO DE MUDAR O ENDERECO NO FECHAMENTO DO PEDIDO.QDO VERIFIQUEI O ERRO TENTEI DE TDAS MANEIRAS MUDAR O ENDERECO DE ENTREGA, INFEIZMENTE FUI MUITO MAL TRATADA, NINGUEM RESOLVEU FALEI ATRAVES DO SAC / FONE / EMAIL E NINGUEM ABSOLUTAMENTE NINGUEM RESOLVE UMA SIMPLES MUDANCA DE ENDERECO. ACHO UM DESCASO TOTAL COM CLIENTE, TAMBEM DEIXAREI EU E MINHA FAMILIA DE FAZER COMPRAS NUMA EMPRESA QUE NAO DA A MINIMA ATENCAO AO SEU CLIENTE. SENDO QUE SEMPRE MINHAS COMPRAS ALEM DE VOLUMOSAS SEMPRE FORAM PAGAS CERTINHAS. ACABEI DE INFORMAR MINHA FAMILIA SOBRE O OCORRIDO E DEIXAREMOS DE COMPRAR NESSA EMPRESA QUE NAO QUALIFICA SEUS CLIENTES
TENHO OS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO E NOME DAS PESSOAS A QUAL ME ATENDERAM, UMA NEM QUIS PASSAR SEU SOBRENOME, MAS TOMAREIA AS MEDIDAS NESCESSARIAS
PROTOCOLO 202202060137 – ZAIRA DE SOUZA CAMPO / PROTOCOLO 2022202060245 – ERICA ( ESTA NAO PASSOU O NOME COMPLETO ) UM ABSURDO
TAMBEM TENHO COMERCIO E MEUS CLIENTES TEM TD ATENDIMENTO NESCESSARIO PARA ENTRGA DE SEUS PRODUTOS E ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS.
ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITA

anderson furlan
anderson furlan
2 anos atrás

Negociação na loja de Sorocaba foi muito boa, produtos de qualidade e bem embalados porém a parte de montagem não é horrível, é PÉSSIMA ! Montador não apareceu nas duas datas combinadas de montagem, loja e central tentam reagendar mas sem uma solução específica.

Patricia
Patricia
2 anos atrás

Fiz o plano casamento da loja em inicio de 2021. Comprei 2 roupeiros,02 camas baú e um sofá.Paguei tudo em dia. Sobre a entrega foi rapida mas a montagem demora até 10 dias úteis. Somente tenho direito a montagem pois comprei a 1 ano atras , pois hoje não tem mais direto a montagem.Quando fui montar a cama baú solteiro descobri que os pés estavam todos tortos alguns nem no chão tocavam e os dois roupeiros vieram com deifeitos e peças faltando.Para troca são mais 30 dias… um absurdo com o cliente. Agendei a troca da cama para um dia expecifico devido a problemas com horario e fiquei esperando, a cama não foi entregue e ao entrar em contato com a loja fui informada que simplismente sem me avisar o setor de entrega mudou a data da troca para outro dia para facilir para eles… uma falta de respeito com o cliente,pagamos caro nos produtos mas quando precisamos de atendimento eles são pessimos. Estou até hoje aguardando a entrega da cama e a troca das peças danificadas do meu roupeiro.

Paula Prado arriba
Paula Prado arriba
2 anos atrás

Comprei dois colchões na fabri espuma de Sorocaba.
Estou reclamando há quase 3 meses ninguém faz nada já mandei vídeo já mandei fotos ! Nada os colchões tem um afundamento gigante no meio ! Triste gastei com os colchões e os dois box quase 5 mil reais ! Paguei a vista ! Isso tem 6 meses! Com 3 meses de uso os colchões já apresentaram os problemas !

Dimas Pinto da Silva
Dimas Pinto da Silva
2 anos atrás

Não aconselho ninguém comprar nessa loja, atendimento péssima mercadoria muito ruim, comprei uma cama box veio com defeito no pé, trocaram somente o pé depois de muito tempo, agora a cama quebrou de vez, quero saber como fica , falar no SAC mas nunca atendem. Enfim isso é Brasil, quem de ferra somos nós consumidores, só sei que economizei um ano para comprar a vista e escolhi o pior lugar.

Viviane
Viviane
2 anos atrás

Compramos colchão e box da cama, terceira vez que irão trocar o box da cama, pois todas as vezes estão rasgados!
Toda vez que agendam a entrega não entregam na data prevista!

Patrícia Duarte Ribeiro
Patrícia Duarte Ribeiro
2 anos atrás

Comprei uma cama box mais colchão, a base véi com os pés quebrado e de muita na qualidade, já o colchão comprei como conforto macio e de macio não tem nada .liguei na loja , eles não estão resolvendo o meu problema.

renata fernandes
renata fernandes
3 anos atrás

Horrivel atendimento, estou na 5 parcela comprei um sofa de couro que não é couro veio quebrado e vcs nao resolvem vendedora sonia de mogi mirim mentiu e agora nao atende

Maristela
Maristela
3 anos atrás

Atendimento excelente ainda mais quando e avista mas agendamento d montagem péssimo a loja não informa o dia da montagem e todos os telefones da loja não atende nem o q e Cel da vivo muito menos o 0800 então por ser uma empresa conceituada melhoras nessas caracterisca da loja vai ajudar muito muito o consumidor péssimo o acesso a loja ninguém atende telefone nem celular

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