Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Ferracini – Telefone, Reclamação

Sempre à frente no competitivo mercado de calçados, a Ferracini  é hoje sinônimo de um calçado moderno e em sintonia com as principais tendências de moda da Europa.

Ouvidoria FerraciniA Ferracini é uma empresa de sapatos, botas e sapatênis. Desde 1984, a marca vem se firmando como a uma das principais marcas de calçados masculino. Com o constante investimento na qualidade de vida de seus funcionários, a empresa consegue um padrão de mão-de-obra competente e altamente qualificada, que aliada às melhores matérias-primas disponíveis no mercado, atingem um alto grau de qualidade em seus produtos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ferracini, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ferracini.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ferracini, que é uma das melhores empresas de cosméticos do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ferracini

Ao se tornar cliente Ferracini, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de vinhos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: lojavirtual@ferracini.com.br

Telefone: 16 3711 0663 | 16 99148 5026 (Whatsapp)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Ferracini (https://www.ferracini.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Ferracini oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

consumidor@ferracini.com.br

16 99192 5424 (somente WhatsApp)

Telefone de Reclamação Ferracini

Telefone, Email, Ouvidoria Ferracini

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ferracini e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Ferracini não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Ferracini ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Ferracini

Como toda grande empresa, a Ferracini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em calçados masculinos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ferracini estará pronta para rapidamente resolver.


5 Reclamações

Adriano Dias de Souza · 12 de fevereiro de 2020 às 15:29

Comprei um sapatênis e o mesmo tem sobra de tecidos por dentro gerando feridas no primeiro dia de uso.

Alex Rodrigues da Costa · 12 de janeiro de 2020 às 17:30

Comprei um sapa tenis com sistema de amortecimento abriu totalmente as molas em gel a troca pra eese tipo de calçado foi comprado mais pu menos 6 meses

Michele · 23 de setembro de 2019 às 14:16

Boa tarde, comprei um sapatenis para o meu marido em julho e está descolando o solado
Qual o procedimento de analise?

Márcio C. Fonseca · 22 de setembro de 2019 às 21:28

Boa noite, adquiri um calçado social da marca Ferracini, à qual sempre compro, porém, desta vez, aconteceu um descolamento do solado em todo o calçado. O possuo há quase 04 meses e apresentou essa deformidade, como consigo resolver? Grato

Erivelton F. Fernandes · 3 de junho de 2019 às 09:13

Reclamação a respeito dos amortecedores do sapatênis Float 24 horas. Descolaram e permitem a entrada de água mesmo em chuva leve ou piso molhado. Decepção completa. Posso mandar fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *