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Ouvidoria Greeline – Telefone, Reclamação

A Greeline é uma operadora que atua na área de assistência à saúde há mais de 25 anos, sendo hoje, uma das maiores do município de São Paulo e região metropolitana.

ouvidoria-greenline Greeline Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria GreenlineA Greeline é reconhecida por disponibilizar aos seus beneficiários as melhores soluções para cuidados e prevenção da Saúde. Isto só é possível devido à constante otimização do desempenho do serviço prestado e por priorizarem o investimento contínuo em equipes de atendimento altamente capacitados, equipamentos de última geração e infraestrutura.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Greeline, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Greeline.

São diversos os benefícios oferecidos pela Greeline, considerada uma das melhores empresas de assistência à saúde em atuação no mercado paulista.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Greeline

Ao se tornar cliente Greeline, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência à saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.greenlinesaude.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de serviços: (11) 3674 6015

Central de agendamentos de consultas e exames: (11) 3674 7000

Exames/procedimentos eletivos via fax/e-mail: Fax – (11) 3127 2930 – Opção 2 | E-mail – autoriza@greenlinesaude.com.br

Internações eletivas por fax/e-mail: Fax – (11) 3674 6010 | E-mail – internacao@greenlinesaude.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Greeline (http://www.greenlinesaude.com.br/).

O SAC Greeline oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 7767676 | atendimento@greenlinesaude.com.br

Exclusivo para ara pessoas com deficiência auditiva e portadores de necessidades especiais 0800 776 7677 | chat: clique em http://www.greenlinesaude.com.br/contato/deficiente-auditivo/ e, após, em “acessar o chat”

telefone-reclamacao-green-line Greeline Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Greenline

 

Telefone, Email, Ouvidoria Greeline

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Greeline e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Greeline possui uma Ouvidoria direta que pode ser acessada através do link http://www.greenlinesaude.com.br/contato/ouvidoria/ e, após, clicando em “abrir formulário da ouvidoria”.

Se você não utilizou seus serviços, a Greeline ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Greeline

reclamar-greenline Greeline Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Greenline

Como toda grande empresa, a Greeline também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de assistência à saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Greeline estará pronta para rapidamente resolver.


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vilso gomes
vilso gomes
3 anos atrás

estamos precisando agendar uma ressonancia maginetica de prostata para meu pai que esta a uma semana com muita dor, nao se alimenta mai, nao dorme, esta muito mal, mas só consegui para 12/12. tinha que ser pra logo pois ele pode nao aguentar ate lá.

Dion Ally
Dion Ally
4 anos atrás

Boa Tarde

O atendimento no que tange a marcação de consulta e exames deixa a desejar… Nunca tem vaga…o médico não abriu agenda…Parece uma “estória” já previamente orquestada…

O atendimento do PS do Salvalus (Belém), deixa uma profunda insastifação, com profissionais que não consegue delinear o bom atendimento, sem deixar de mencionar que após a confecção da ficha de atendimento, vai ficar horas experando o atendimento com o dito médico, e quando de frente, o profissional atende com total apatia pelo enfrentamento das complicações clinicas…O SUS (orgão governamental em caso tem um atendimento médico de melhor qualidade).
Esse convênio deveria adotar uma politica administrativa centrada e focada na saúde humana, mas a contra senso, a cada dia seu atendimento vai entrando em declive, lhe falta competência e ter ao seu lado profissionais que tem profundo carinho e dedicação a profissão que abraçou.
Tecer maiores comentários e entrar em um campo tênue, pois ninguém com ideia BRILHANTE adota a elaboração de um trabalho que dê margem a receber elogios e como amplamente divulgado pela rede social, o convênio, embora aliado a outra rede de saúde ainda não conseguiram sair da negatividade.

Diana Pires da silva
Diana Pires da silva
4 anos atrás

Vou reclamar até resolverem meu problema olha ainda vou falar pra todo mundo o que esse convênio apronta com os clientes isso é um descaso muito grande

Silvana Alves gatti
Silvana Alves gatti
3 anos atrás
Responder para:  Diana Pires da silva

Boa noite uma vergonha minha mãe no estado crítico cliente a anos desse convênio 74 anos precisa urgente fazer um exame com biópsia e marcaram para dia 1/05/21 Isso não pd ficar assim sabendo que ela pensionista paga 800 reais de convênio vou para a ouvidoria e algo a mais

Diana Pires da silva
Diana Pires da silva
4 anos atrás

Estou precisando de um retorno com meu cirurgião torácica porém nunca tem vaga e ainda os atendentes desligam na nossa cara inclusive o sac

Diana Pires da silva
Diana Pires da silva
4 anos atrás

Esse convênio está uma porcaria estou tentando marcar um cirurgião torácica a mais de um mês e nunca tem agendamento aberto não sei mais o que fazer isso que quando agente liga eles desligam até na nossa cara inclusive no séc.

maria tamiles barbosa de lima
maria tamiles barbosa de lima
4 anos atrás

eu não conseguir marcar um ortopedista, no salvalus agenda de outubro cheia aff.

sandra
sandra
4 anos atrás

Gostaria de uma resposta o porque a Clinica da Rua Baffin ,não consigo fazer agendamento,faz 15 dias tentando marcar especialidade pra minha mãe que é uma idosa,já faz tratamento com alguns especialista,fez uma cirurgia de porte grande,passa toda semana no Pronto Socorro da Avenida Prestes Maia porque não consegue 01 especialista ,gostaria de saber que forma marcam nesse sistema ,tentei marcar no fim do mês de agosto,a agenda estava fechada,tudo bem até ai,no dia 01 de setembro liguei logo cedo pra marcar,entendendo que inicio do mês teria agenda aberta,então sem sucesso,até o momento não consigo marcar nenhuma especialidade na qual ela já faz tratamento,entendendo que ela já é idosa,está muito debilitada em não pode se locomover pra outra cidade e por ser idosa quer passar onde ela faz tratamento á 2 anos,quando eu não conseguia ,deixava o nome dela pra espera e sempre me ligavam e agora a green line está abandonada,péssimo atendimento no telemarketing,,além de fazer a reclamação aqui,também vou relatar no reclame aqui,gostaria muito de uma justificativa aplausível como é essa marcação de consultas se liguei no final do mês e início do mês e já não tem mais vagas,acho ue não tem médicos suficiente ou não tem nenhum .Espero uma resposta pra que eu possa entender,se a ouvidoria ainda funciona,porque ouvidoria por telefone é péssima.
Aguardo uma resposta.989490754

Denise
Denise
4 anos atrás

Vim com minha mãe para o hospital do convênio hoje sábado dia 17/08 às 15h15 aqui em São Bernardo do Campo na Av. Prestes Maia, demorou muito para sermos atendidas, para uma pequena cirurgia nas costas, quando formos perguntar para a recepcionista fomos muito mal atendidas pous ela disse que o papel dela era ficar sentada, conversando e dando risada alto com uma enfermeira, nos tratou muito mal e continuou rindo alto, não sei seu nome, sei que é gordinha, de oculos, cabelo preto e aparelho nos dentes, acho q faltou um pouco de vontade, era só levantar e ir chamar a enfermeira para dar informações, todos que aqui estavam, estavam perdidos sem informação, e ela continuou rinfo gargalhando, ela prefere ficar sentada ao ajudar, por isso q as pessoas não crescem na vida, se acomodam em suas profissões e não querem progredir. Obrigada pela atenção

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