Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Havaianas – Telefone, Reclamação

A Havaianas é uma das marcas mais populares e tradicionais do mercado. Ela é conhecida e distribuída em diferentes partes do Brasil e do mundo.

Ouvidoria Havaianas

A Havaianas fui fundada em 1962. A base de inspiração para a criação foi uma tradicional sandália japonesa chamada Zori, que é feita com algumas tiras de tecido e uma sola de palha. No caso, a marca trocou a palha pela borracha, que é muito mais forte e mais confortável.

A origem do nome Havaianas está calcada no Havaí, que era visto naquela época como um verdadeiro paraíso. A princípio, as sandálias eram vendidas de local em local, com o auxílio de vendedores viajantes que dirigiam kombis. Em pouco tempo, uma infinidade de pessoas estavam usando os adoráveis calçados.

A Havaianas tem uma qualidade excelente, assim como também o seu atendimento. Entretanto, caso apareça alguma eventualidade durante a experiência de compra, procure contatar rapidamente a Havaianas Ouvidoria. Com isso, tudo o que você precisa terá em mãos rapidamente.

As mercadorias fabricadas e vendidas pela Havaianas são feitas com todo o cuidado e detalhismo possível. Desde o material utilizado, até os detalhes do design e as cores e estampas, o foco é sempre proporcionar um produto de excelente qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Havaianas

A Havaianas é inovadora. Tanto que ela possui a patente como a inventora do chinelo de dedo no país. A princípio, elas eram apenas nas cores azul e branca. Por conta de uma falha acabaram sendo produzidos exemplares na cor verde. Devido ao sucesso, novas cores foram sendo incorporadas.

A Havaianas é simples e básica, mas nem por isso menos incrível. Da década de 70 em diante, houve um verdadeiro boom do produto, o que a consolidou como calçado popular, como um item essencial na vida do brasileiro. A marca é utilizada por pessoas de diferentes classes sociais, o que comprova que ela é capaz de agradar a todos.

Lojas físicas: fique sabendo onde encontrar as lojas físicas oficiais da marca acessando esse site: https://www.havaianas.com.br/nossas-lojas. Além disso, outros estabelecimentos, como lojas de calçados e até mesmo mercados podem vender produtos das Havaianas.

O SAC Havaianas deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

  • Endereço

  1. DOUTOR CARDOSO DE MELO, 1855, 15 ANDAR CJ 151 – SÃO PAULO/SP – CEP 04548-005

SAC: 0800 70 70 566.

Telefone SP: (11) 3003-3414.

Formulário de contato: https://www.havaianas.com.br/institucional/fale-conosco/

Telefone de Reclamação Havaianas

Telefone, Email, Ouvidoria Havaianas

O telefone Havaianas é extremamente útil e importante. Ele é uma das ferramentas mais valiosas que o cliente tem em mãos para conseguir sanar alguma ocorrência que tenha despontado na sua trajetória de uso ou ainda durante a sua jornada de compra.

A Havaianas não possui nenhuma estrutura de ouvidoria direta.

Você certamente conhece as Havaianas. Mas tem noção de todas as linhas de produto que ela possui? Entre na página oficial da empresa e acesse as diferentes categorias de produtos, conhecendo as diferentes coleções e modelos disponíveis.

Reclamação Havaianas

A Havaianas é o que existe de mais fenomenal em termos de sandálias e chinelos. Não é sem razão que ela é líder no mercado nesse segmento e praticamente um sinônimo em termos de chinelo. Uma referência dentro do nicho no qual ela se insere.

Outrossim, além da qualidade dos produtos confeccionados pela marca, outro elemento exemplar é o seu atendimento. Seja nas lojas físicas ou na Internet, você será muitíssimo bem atendido e terá suas reclamações resolvidas.

O conjunto de funcionárias da Havaianas são altamente qualificados e por isso plenamente capazes de te fazer se sentir à vontade para atravessar essa experiência de compra com conforto e segurança.


29 Reclamações

fRANCISCO CIALDINE FROTA CARNEIRO · 14 de fevereiro de 2020 às 11:36

Comungo com o comentário acima, comprei uma havaiana com uma semana de uso quebrou o cabresto, enviei o produto para analise e troca dia 15/01/2020. PM-48798691 7 BR, até o momento não obtive resposta alguma. Tento entrar em contato mas o telefone de SAC está sempre com inoperante, tendo como atendimento uma mensageem mandando ligar após 4 horas, repetimos a ligação temos a mesma resposta.

As minhas tbm, já eh a quarta! · 13 de fevereiro de 2020 às 13:11

Já é minha quarta havaianas que arrebenta a tira.

Marcio Cardoso · 21 de janeiro de 2020 às 20:50

Estou decepcionado com a Havaianas, pois comprei dois chinelos para o meu filho e os mesmos duraram menos de dois meses, vindo a arrebentar as tiras do pé esquerdo. Sempre consumi havaianas pois me parecia um chinelo de qualidade, mas estas últimas experiências me frustraram com a marca.
Att. Marcio Cardoso.

Reialdo · 13 de janeiro de 2020 às 21:02

Comprei um chinelo que custa 35 reais .Estou totalmente desiludido. Está escorregando igual kiabo

Valdete Alves · 12 de janeiro de 2020 às 15:42

Comprei dois chinelos na havaianas do shopping Morumbi com evarosveck eu muito feliz com a compra, mas virou uma decepção porque as conchinhas que decoram estão caindo, compra feita dia 20/12 o primeiro par caiu duas conchinhas aí fui ao shopping center norte reclamar porque a informação que tive que a garantia era vitalícia, mas nem as vendedoras sabiam desta informação aí me mandaram para a loja evarosveck que me informou não saber dessa garantia. Retornei na loja havaianas que pediu para eu entrar em contato no 0800.
Dois chinelos muita decepção.

Patrícia Moreira da Silva · 5 de dezembro de 2019 às 17:50

Sempre usei havaianas e eram boas ultimamente quebram com muita facilidade sem esforço nenhum penso que a qualidade caiu muito paguei caro nenhuma que tem a pedra e a mesma nova se quebrou

    Edna Barrera · 30 de dezembro de 2019 às 17:56

    Tres havaianas q tive já arrebentaram as tiras!

Wemerson de Freitas · 21 de novembro de 2019 às 09:06

Me chamo Wemerson de Freitas desde que me entendo por gente eu uso as havaianas oque está acontecendo que não tem 2 meses que eu comprei uma e já quebrou e não é um uso contínuo do uso em casa já tive havaianas pra dura 2 anos ou mais vcs vão acaba perdendo pros concorrentes além delas serem caras não está durando mais eu queria ver oque esta acontecendo com vcs desde de já agradeço se não arruma soluções infelizmente vai perde clientes e não é so eu que estou reclamando olha que de boca em boca vcs vão perdendo devagarinho até chega um tempo que ninguém compra mais

Sidnei Ribeiro · 9 de outubro de 2019 às 14:36

Estou aguardando a resposta desde o dia 05/09/19.
Paguei o correio pra ir mais rápido ,me prometeram resposta 10 dias após o recebimento e já passou 15 diiiiiiiiiaas e naaaada. Acredito que não comprei porcaria comprei havaianas. E então podem por favor me dar um retorno? Oque é isso!

    karen camilly · 25 de outubro de 2019 às 10:38

    eu tbm comprei uma sapatilha deles diaa 16/10 o prazo estava pra 1 dia util após o pagamento, e até agora nada .. esta com a transportadora Loggi e eles nunca entrega .. super decepcionada…

      Dora · 24 de dezembro de 2019 às 00:00

      Impressionante…..decepção total
      Adquiri alguns produtos e entre eles uma sandália havaiana q veio um pé com uma tira 39/40 e outro com 41/42….fiquei 3 dias tentando falar na loja q adquiri sem êxito….uma falta de respeito e atenção total….CONCLUSÃO ….Não foi solucionado o problema…..OBS: não consegui a troca….simplesmente o dinheiro de volta….SÓ Q SE EFETUEI A COMPRA O Q ME INTERESSAVA ERA O PRODUZO É NÃO O VALOR DE VOLTA….ABSURDO….O consumidor sempre acaba ficando com o prejuízo…

Isabela · 2 de outubro de 2019 às 20:34

Estou impressionada com a qualidade dos chinelos, está ruim.
Quanto era criança pulava, fazia de tudo e durava, agora comprei uma que não durou nem 4 meses, isso porque não uso direito, e tava usando uma Ipanema que juro durou 3 anos, porque só uso anoite, fiquei passada, nunca mais compro havaianas.

    Ronald · 16 de outubro de 2019 às 16:43

    Em casa tem 4 chinelos novos com a correia danificada, e olha que são todos novos. Uma porcaria, nao compro mais essa merda de havaianas

Erica · 19 de setembro de 2019 às 21:12

Preciso conseguir contato na Empresa Havaianas

    Priscilla da Mata Rosa Barreto Nascimento · 14 de novembro de 2019 às 17:36

    Sempre comprei, e as minhas últimas sandálias não tem durado nada.

      MARIA DA CONCEICAOS.MAZIERI · 2 de janeiro de 2020 às 11:23

      Comprei uma havaianas para o reveion e. A numeracao impressa no chinelo esta errada..
      Impressa 37-38.
      .mas com certeza é 35 36..quero saber como faço para trocar

Erics · 19 de setembro de 2019 às 21:10

Sempre compro chinelo havaianas, mas dessa vez faz 20 dias que comprei, não molho o chinelo e ele perdeu toda a cor em cima

    Benedita · 7 de outubro de 2019 às 19:36

    Li os comentários e parece que fui eu quem escreveu todos. As sandálias #havaianas agora não duram mais que 5, 6 meses. E “quebram” a tira. Eu queria poder anexar uma foto da sandália quebrada aqui, mas não dão esse acesso. O ponto é: esse é o quinto par de #havaianas que quebram no mesmo lugar: a tira que fica entre os dedos. E olha que eu era uma grande admiradora/compradora da marca. #havaianas só quer ganhar dinheiro. Eu não compro mais!!! A concorrência me ganhou.

Daniela Fonseca · 15 de setembro de 2019 às 21:15

Olá!
Estou vendo que não sou a unica a reclamar da qualidade das chinelas havaianas, cansei de comprar!! as da minha filha não passam de dois meses, e isso pq comprei comprei duas pra usar na rua e outra dentro de casa. Mas nada adiantou!!Hoje ganhei uma coma numeração totalmente errada! Numero 39/40 que serve na minha filha que usa 34. Estou tentando trocar, mas é impossível encontrar um canal pra falar com eles.

ROSILAMAR MARIA MONACO · 9 de setembro de 2019 às 21:38

Boa noite.
Desde a minha infância, uso chinelos havaianas, mas infelizmente já não fazem mais chinelos como antigamente, estes quebram as correias ainda novos! Comprei um par de havaianas, mal usei e tive que descartar, uma das correias quebrou. Comprei outro par, e ocorreu o mesmo em pouco tempo. Costumo colocar pingente, o que faz com que o meu prejuízo seja ainda maior.
Tenho os dois pares comigo como prova de que estão em ótimo estado. Gostaria de trocá-los…
Aguardo retorno, acreditando na idoneidade da empresa.
Obrigada

ANGELA · 2 de setembro de 2019 às 10:06

BOM DIA

A FAMILIA JA USA HAVAIANAS A MUITO TEMPO, COMO OS COMENTARIOS ACIMA DOS OUTROS CONSUMIDORES, ACONTECEU COMIGO TAMBEM, JA JOGUEI FORA 3 PARES POR ESTOURAR AS TIRAS, E AGORA TEM MAIS UM CHINELO ESTOURADO. A QUEM DEVEMOS RECLAMAR E QUEM PAGA? PRECISAM RESPEITAR OS CONSUMIDORES, QUANDO HÁ ERROS DE UMA DAS PARTES TEM DE ASSUMIR .

Leila Márcia Gomes da Cruz · 28 de agosto de 2019 às 23:25

Boa noite!
Sou usuária dos chinelos havaianas desde pequena. Lembro-me que antigamente os chinelos se desgastavam, mas não quebravam as tiras de forma alguma. Agora desde então, já perdi as contas de tantas havaianas que já comprei e quebraram as tiras em menos de 3 meses. Compro pra mim e pra família. Mas confesso que cansei de ser enganada, por uma marca que se diz ser a número um, e com qualidade, e acontecer isso que vem acontecendo ao longo do tempo. Uma vergonha! Produto caríssimo e de péssima qualidade. Se todos pararem de comprar a marca, quem sabe assim começam a ter mais qualidade, pra que o chinelo dure pelo menos um ano, não é mesmo?

    Deborah Eigner · 2 de setembro de 2019 às 12:48

    Faço minhas as palavras de Leila Márcia Gomes da Cruz, ela escreve palavra por palavra o q eu penso. Muito frustante comprar um chinelo havaianas q só dura poucos meses. As tiras arrebentam do nada, andando normalmente de repente fico sem suporte da tira e sem poder continuar andando.

Adriana Cesário de Santana · 27 de agosto de 2019 às 12:35

Boa tarde!
Gostaria de uma posição da empresa, pois uso Havaianas desde pequena, hoje meus filhos e esposo também usam, mas estamos mudando de marca uma vez q dentro de 3 meses comprei 5 pares de sandália, porque todos com mesmo problema solta entre os dedos. Sempre achei q o produto de vocês tinha excelente qualidade, mas posso afirmar que não mais. Estou extremamente chateada, mesmo porque os preços estão abusivos e a qualidade péssima. No aguardo de uma posição dessa empresa que se diz séria e atenciosa com o cliente.

Fernanda · 26 de agosto de 2019 às 05:34

Bom dia ! Gostaria de fazer uma reclamação mas não achei um e-mail para isso !
Uso havaianas desde que nasci pois realmente a qualidade é muito superior mas infelizmente dentro de 1 mês 2 sandálias novinhas quebraram na base entre os dedos, na primeira vez achei que fiz algo errado então comprei outra mas antes de completar 3 semanas de uso a mesma quebrou no mesmo local ! Uma empresa que sempre prezou pela qualidade suponho que deve revisar essa questão pois vejo que não sou a única que está com as mesmas queixas , então penso que qualidade não está mais sendo o princípio d empresa !
Não tem como se pagar 2 havaianas por mês para usar ,.
Assim deixo minha queixa sobre o ocorrido , obrigada!

Fernando · 16 de agosto de 2019 às 15:47

Este e o terceiro chinelo q compro esse ano e rependa as tiras menos de dois meses a este durou chega de ser enganado falando q nn solta as tiras na verdade nn solta rependa mesmo

Mariana Schwammle daTrindade · 11 de agosto de 2019 às 19:27

Boa noite, venho fazer uma reclamação a empresa Havaianas pois compramos um modelo de chinelo tamanho 27-28 infantil e em menos de duas horas de uso minha irmã de três anos teve os pés cortados pelas alças do produto. Após esse evento, o machucado sarou e tentamos usá-lo novamente pois pensamos que o produto poderia ceder e seria possível usar, porém voltou a machucar a pele da criança e dessa vez pior. Acreditamos que o modelo da alça larga das havaianas não é nada anatômico em relação os pés e por isso foram gastos R$25,70 por uma marca famosa e tivemos ARREPENDIMENTO TOTAL já que o CLIENTE FOI MACHUCADO. Solicito uma solução deste problema por responsabilidade da empresa, com urgência!
Tenho fotos e gostaria de mandar para a empresa porém não consigo encontrar o e-mail de reclamação, possuo nota fiscal.
Espero uma resposta, Obrigada!

Ana Carolina dos Santos Souza · 1 de agosto de 2019 às 20:00

Estou há uma semana tentando falar com o “Fale conosco” da Havaianas… E a solicitação não vai…sempre da erro.

Gostaria de saber informações sobre troca… Sou cliente assídua da Havaianas… Inclusive tem mais pedido chegando… E excecionalmente desta vez 02 pares ficaram grandes..

Sempre comprei os mesmos números 37/38…E nesta compra foi a primeira vez que comprei Havaianas Farm..Porque achei lindas… MAS ficaram enormes…acredito eu que o modelo Farm seja maior….pois 37/38 ficaram imensas.

Como faço para troca–las ?

Desde já agradeço.
Ana Carolina

    Ricardo · 5 de setembro de 2019 às 21:07

    Quando vocês vão tomar vergonha na cara e fazer havaianas como era antes.
    Estou cansado de colocar pregos travando o pino da tira
    Só querem ganhar dinheiro.e nós que sustentamos vocês ficam fazendo essa porcaria de chinelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *