Hospital 9 de Julho Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria Hospital 9 de Julho – Telefone, Reclamação

O Hospital 9 de Julho é uma das mais importantes instituições de saúde do País, referência em medicina de alta complexidade. Desde sua fundação, em 1955, segue ideais firmados na qualidade do atendimento aos seus pacientes, com foco na excelência da assistência, eficiência operacional e alta resolubilidade.

Ouvidoria Hospital Nove de Julho

Pioneiro em várias áreas da medicina, o Hospital 9 de Julho foi o primeiro hospital privado a criar um Centro de Terapia Intensiva e de Cirurgia Cardíaca e Pulmonar e sempre esteve alinhado às principais inovações tecnológicas a serviço da saúde.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital 9 de Julho, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital 9 de Julho.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital 9 de Julho, que está entre o seleto grupo de hospitais brasileiros com certificação de qualidade internacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital 9 de Julho

Ao se tornar cliente Hospital 9 de Julho, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital 9 de Julho (https://www.h9j.com.br/fale-conosco/Paginas/perguntas-frequentes.aspx). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

PABX: (11) 3147 9999

Agendamento de consultas e exames: (11) 3147 9430 | agendamento@h9j.com.br

Banco de sangue: (11) 3285 2922 | hemo9j@hemoterapiaodejulho.com.br

Tesouraria: (11) 3147 9129

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital 9 de Julho (https://www.h9j.com.br) após rolar a página até quase o final.

O SAC Hospital 9 de Julho oferece um telefone e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3147 9099

Formulário: https://www.h9j.com.br/fale-conosco/Paginas/sac.aspx

Telefone de Reclamação Hospital Nove de Julho

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital 9 de Julho

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital 9 de Julho e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital 9 de Julho não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital 9 de Julho ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital 9 de Julho

Reclamar Hospital Nove de Julho

Como toda grande empresa, o Hospital 9 de Julho também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital 9 de Julho estará pronto para rapidamente resolver.


5 Reclamações

Tereza Maria de Oliveira Lobão · 18 de outubro de 2019 às 12:09

Sou cadastrada na Gol, e só viagem por ela, não estou conseguindo acessar pela senha que a Gol me oferece, pergunto posso cancelar o meu cadástro e me recadastrar novamente. O que me prejudicaria? Tenho ligado pros atendentes da Gol e não estão solucionando o problema. A Gol já me forneceu várias senhas e não consigo acessar

eduardo costa carduz · 18 de outubro de 2019 às 07:20

Informando aconteceu dentro hospital 9 de junho 1 lugar -dia 17/10/19 das 21:31 chegamos estava feito atendimento e enfermagem feito foi 21:45.
2 lugar a médica Chama se Bárbara Lobella Henrique CRM 168297 acabou chamar 21:50 eu pedir ela fazer pronto socorro radiografia chapa subsolo -2 andar fui lá 22:00 fiquei até 23:00 atendimento radiografia está sem sala eu acabei bater à porta as folha foi preenchida eu estava sala 3 tinha 1 pessoas eu segundo pessoas depois quantas pessoas chegaram mais 5 pessoas ficou 7 pessoas ela misturando nada ordem eu segundo foi demorando até chamou 23:39 eu estava 22:00 eu falei eu preciso rapidamente pegar metro fecha até 00:00 . Chamou 23:39 acabará até 23:45 .
3 lugar – passei novamente médica eu falei atendimento disse aguardar eu vi a médica chegou a porta chegou 23:50 até demorando até horário a Fotos eu olhe 00:08 eu chamei atendimento a favor hora a médica não chamou ainda quando atendimento entrou a conversa com ela não quis eu a médica chamou médico estava entrando foi Flavio José glezer chamou 00:20 pediu eu sair a porta a Bárbara não quer atender eu falei médico porque . O médico falou eu não fui tomar medicamento eu acabei explicar a barbara quando eu fui médico Fleury instituto vita explicou fazer radiografia só nada medicamento eu fui repouso mês maio operei osso quebrado eu falei a chapa radiografia quando o médico perguntou eu lá medicamento eu fui 00:37 mostrou eu falei ainda hora possivelmente metro fechou a mãe ligou meu celular 5 vezes preocupado voltar para casa eu falei fechou metro esperar abrir 4;45 da manhã minha mãe ficou muito brava comigo e hospital de vc .
4 lugar médica Chama se Bárbara Lobella Henrique CRM 168297 não foi feito medicamento nada e depois eu fui lá foi falar medicamento não tinha visto antes eu cheguei 21:45 a senha chamou 00:45 medicamento e possivelmente ela barbara abriu a porta falando Flávio não ligue ouvir Eduardo fala muito eu falei como eu sou deficiência auditivo eu escuto bem fiquei chateado desta hora comprida hospital 21:31 até 00:45 ficando 4 horas 45 minuto dentro hospital enrolada senha tempo horário paciência esperando médico , enfermagem , e atendimento muito demorado horário . É difícil mesmo
5 lugar olhe declaração horário 21:30 até 00:45 eu ficando deitando a rua esperando metro deitado paulista todas madrugada fiquei cartão ônibus e metrô não tinha celular falta carregar acabou bateria até agora horario meu celular 23:15 .
Falei hospital ligar para minha mãe elas disse não tem telefone .
Eu preciso esse reclamação muito difícil de vocês pode ajudar agendar falar com vocês aonde eu fizemos a reclamação antigamente você não tinha respondido nada protocolo .
Qualquer coisa me fale por favor fiquei chateado sem dormir nada até horário esperando metro abrir eu moro Itaquera até final depois ônibus para casa . O respeito a médica viu eu 1:00 saindo a saída vira a cara mim é irresponsável médica e medicamento deitado não chamava nenhuma nome já tinha chamado ela falou mentira eu escuto não tinha visto a senha chamado .
6 lugar final aguardo a números reclamação protocolo e veja anexos Fotos
Anteriormente
Eduardo Costa Carduz
Seque anexo

Fernando Tsukamoto Kuroishi · 9 de setembro de 2019 às 00:15

Hoje as 23:00h saindo do 9 de julho para visitar a paciente do quarto 456, porque o hospital nao consegue oferecer a janta! A paciente precisa se alimentar regularmente devido a diabete e rins. Sem prejuízo dos nossos direitos, venho responsabilizar o hospital por todos os custos e conseqüências a paciente, direta ou indiretamente advindos dessa negligência hoje flagrada. Nenhum esforço foi feito pelo hospital para corrigir este problema com a Sodexo, empresa responsável pelo serviço. O QUE VALE A VIDA E SEUS PACIENTES SE PARA UM HOSPITAL COMO O 9 DE JULHO, O DINHEIRO É MAIS IMPORTANTE??

joaquim portes de cerqueira césar · 31 de maio de 2019 às 16:13

Prezado Senhor,
Na verdade, utilizo-me desta canal para apresentar as minhas desculpas ao Hospital. Hoje, às 06:45, no atendimento pela Sra.Suellen,cometi um grave equívoco em reclamação endereçada ao SAC do H9julho.
2. Em face das tentativas anteriores objetivando reterem a minha requisição médica,objetei à zelosa Sra.Suellen que não poderia reter a minha guia original. Inominável erro de minha parte, e peço desculpas neste canal, extensivo à Direção e à competente funcionária Suellen. Na verdade, os meus dois pedidos de exames (ENDO + COLO) estavam em outra guia e não naquela mencionada.
Reitero, assim, o meu pedido de desculpas por um erro exclusivamente meu.
Saudações a todos os funcionários dessa grandiosa e competente instituição.

Luis Carlos de Carvalho · 15 de abril de 2019 às 16:41

Absurdo estar na emergência desde as 12h45 e até agora aguardando uma tomo as 16h47. Pior do que Hospital público. Falta de respeito. Não volto nunca mais.

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