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Ouvidoria Hospital 9 de Julho – Telefone, Reclamação

O Hospital 9 de Julho é uma das mais importantes instituições de saúde do País, referência em medicina de alta complexidade. Desde sua fundação, em 1955, segue ideais firmados na qualidade do atendimento aos seus pacientes, com foco na excelência da assistência, eficiência operacional e alta resolubilidade.

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Ouvidoria Hospital Nove de Julho

Pioneiro em várias áreas da medicina, o Hospital 9 de Julho foi o primeiro hospital privado a criar um Centro de Terapia Intensiva e de Cirurgia Cardíaca e Pulmonar e sempre esteve alinhado às principais inovações tecnológicas a serviço da saúde.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital 9 de Julho, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital 9 de Julho.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital 9 de Julho, que está entre o seleto grupo de hospitais brasileiros com certificação de qualidade internacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital 9 de Julho

Ao se tornar cliente Hospital 9 de Julho, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital 9 de Julho (https://www.h9j.com.br/fale-conosco/Paginas/perguntas-frequentes.aspx). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

PABX: (11) 3147 9999

Agendamento de consultas e exames: (11) 3147 9430 | agendamento@h9j.com.br

Banco de sangue: (11) 3285 2922 | hemo9j@hemoterapiaodejulho.com.br

Tesouraria: (11) 3147 9129

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital 9 de Julho (https://www.h9j.com.br) após rolar a página até quase o final.

O SAC Hospital 9 de Julho oferece um telefone e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3147 9099

Formulário: https://www.h9j.com.br/fale-conosco/Paginas/sac.aspx

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Telefone de Reclamação Hospital Nove de Julho

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Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital 9 de Julho e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital 9 de Julho não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital 9 de Julho ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital 9 de Julho

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Reclamar Hospital Nove de Julho

Como toda grande empresa, o Hospital 9 de Julho também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital 9 de Julho estará pronto para rapidamente resolver.


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Lissandra Aparecida Costa Dias
Lissandra Aparecida Costa Dias
1 ano atrás

Prezados, boa tarde. Estou solicitando, desde 15/07, o prontuário de minha mãe que efetuou uma cirurgia aneurisma neste hospital em 2009 e colocou dois clips. O problema é que hoje ela precisa realizar uma ressonância e não realizam pq precisam da informação de que tipo de clips foi colocado, mas ele não possui mais esta informação, desta forma preciso do prontuário dela onde com certeza consta esta informação. Por favor, preciso de um retorno com urgência.

Daniek
Daniek
2 anos atrás

Tenho uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula agendada para 28/01. Nas consultas com a médica que me atente, um dos exames pré operatórios é o PCR Covid, que me foi solicitado fazer com 3 dias de antecedência.

Ontem (24/01) entrei em contato com o hospital e me informaram que por ser pré operatório, não era necessário agendamento. Compareci hoje, 25/01 e na recepção do bloco C informaram que é somente com agendamento.

Como hoje é feriado em São Paulo, o setor de agendamento do hospital não esta funcionando, voltando só na quarta. Nessa situação, o prazo pedido pela médica já vai ser comprometido.

Fui no prédio da internação para explicar a situação e tentar resolver. A atendente Suelen informou (confirmado pela sua supervisora Iara) que não é exigido exame de PCR para pacientes que não apresentam sintomas e que esta é uma exigência da médica.

Achei a informação extremamente estranha, pois a justificativa da médica para a necessidade do exame é que eu estarei sem máscara durante o procedimento e caso esteja contaminado assintomático, corre o risco de contaminar a equipe. Justificativa esta totalmente correta e devida.

Solicitaram que eu contatasse a médica para confirmar se o exame é exigido e caso sim, posso fazer em algum laboratório fora.

Exigência esta absurda, pois ao meu entender, o hospital está negando um procedimento necessário.

Escrevi para a médica para informar a situação e vou tentar agendar fora do hospital, mas o problema é que hoje é feriado em São Paulo, o que compromete os atendimentos em laboratórios e as farmácias estão com escassez de testes. Além de correr o risco de não ter o resultado a tempo da cirurgia, visto que em muitos laboratórios o prazo, devido a demanda, passa de três dias.

Espero a resposta e o agendamento do exame em caráter de urgência para não comprometer a realização da cirurgia

Ana Paula Gomes
Ana Paula Gomes
2 anos atrás

Sempre que meu pai precisa de atendimento venho ao hospital e nuca tive reclamação. Nesta semana dei entrada com ele na segunda na emergência e permanecia com ele até que fosse para o isolamento..
na quarta ele teve pcr negativo e o transferiram para o quarto. Meu irmão trocou comigo e veio ficar com ele. Agora chego ao hospital e não me deixam subir porque é procedimento do hospital só ficar uma pessoa com ele.
Vim de Santos para vê-lo e tentar contato com o médico é muito indignada porque não me deixam subir..
em nenhum momento nem eu nem meu irmão fomos avisados que só poderia ficar um com ele e não poderia haver “troca”.
Na última internação do meu pai pelo
Mesmo problema respiratório, isso pudemos subir sem nenhum problema…
Entendo que as regras existem e precisam ser seguidas porém antes disso precisa haver uma organização do hospital em divulga-Las.
Não dá para eu vir de outra cidade e descobrir na porta do hospital que não me deixam subir…
Indignada com a falta de organização e pior com a falta de preparo para lidar com a “cliente”. Erraram
Em não esclarecer??? Então solucionem.. a solução sou eu voltar para outra cidade se onde vim sem
Poder subir!??????? E isso??????
Quarto do meu pai 469 bloco C (tentamos falar com a Roberta e Joyce, enfermeira e supervisora
Espero que ninguém mais passe por isso…

Tereza Maria de Oliveira Lobão
Tereza Maria de Oliveira Lobão
4 anos atrás

Sou cadastrada na Gol, e só viagem por ela, não estou conseguindo acessar pela senha que a Gol me oferece, pergunto posso cancelar o meu cadástro e me recadastrar novamente. O que me prejudicaria? Tenho ligado pros atendentes da Gol e não estão solucionando o problema. A Gol já me forneceu várias senhas e não consigo acessar

Fernando Tsukamoto Kuroishi
Fernando Tsukamoto Kuroishi
4 anos atrás

Hoje as 23:00h saindo do 9 de julho para visitar a paciente do quarto 456, porque o hospital nao consegue oferecer a janta! A paciente precisa se alimentar regularmente devido a diabete e rins. Sem prejuízo dos nossos direitos, venho responsabilizar o hospital por todos os custos e conseqüências a paciente, direta ou indiretamente advindos dessa negligência hoje flagrada. Nenhum esforço foi feito pelo hospital para corrigir este problema com a Sodexo, empresa responsável pelo serviço. O QUE VALE A VIDA E SEUS PACIENTES SE PARA UM HOSPITAL COMO O 9 DE JULHO, O DINHEIRO É MAIS IMPORTANTE??

joaquim portes de cerqueira césar
joaquim portes de cerqueira césar
4 anos atrás

Prezado Senhor,
Na verdade, utilizo-me desta canal para apresentar as minhas desculpas ao Hospital. Hoje, às 06:45, no atendimento pela Sra.Suellen,cometi um grave equívoco em reclamação endereçada ao SAC do H9julho.
2. Em face das tentativas anteriores objetivando reterem a minha requisição médica,objetei à zelosa Sra.Suellen que não poderia reter a minha guia original. Inominável erro de minha parte, e peço desculpas neste canal, extensivo à Direção e à competente funcionária Suellen. Na verdade, os meus dois pedidos de exames (ENDO + COLO) estavam em outra guia e não naquela mencionada.
Reitero, assim, o meu pedido de desculpas por um erro exclusivamente meu.
Saudações a todos os funcionários dessa grandiosa e competente instituição.

Luis Carlos de Carvalho
Luis Carlos de Carvalho
5 anos atrás

Absurdo estar na emergência desde as 12h45 e até agora aguardando uma tomo as 16h47. Pior do que Hospital público. Falta de respeito. Não volto nunca mais.

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