Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital 9 de Julho – Telefone, Reclamação

O Hospital 9 de Julho é uma das mais importantes instituições de saúde do País, referência em medicina de alta complexidade. Desde sua fundação, em 1955, segue ideais firmados na qualidade do atendimento aos seus pacientes, com foco na excelência da assistência, eficiência operacional e alta resolubilidade.

Ouvidoria Hospital Nove de Julho

Pioneiro em várias áreas da medicina, o Hospital 9 de Julho foi o primeiro hospital privado a criar um Centro de Terapia Intensiva e de Cirurgia Cardíaca e Pulmonar e sempre esteve alinhado às principais inovações tecnológicas a serviço da saúde.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital 9 de Julho, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital 9 de Julho.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital 9 de Julho, que está entre o seleto grupo de hospitais brasileiros com certificação de qualidade internacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital 9 de Julho

Ao se tornar cliente Hospital 9 de Julho, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital 9 de Julho (https://www.h9j.com.br/fale-conosco/Paginas/perguntas-frequentes.aspx). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

PABX: (11) 3147 9999

Agendamento de consultas e exames: (11) 3147 9430 | agendamento@h9j.com.br

Banco de sangue: (11) 3285 2922 | hemo9j@hemoterapiaodejulho.com.br

Tesouraria: (11) 3147 9129

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital 9 de Julho (https://www.h9j.com.br) após rolar a página até quase o final.

O SAC Hospital 9 de Julho oferece um telefone e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3147 9099

Formulário: https://www.h9j.com.br/fale-conosco/Paginas/sac.aspx

Telefone de Reclamação Hospital Nove de Julho

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital 9 de Julho

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital 9 de Julho e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital 9 de Julho não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital 9 de Julho ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital 9 de Julho

Reclamar Hospital Nove de Julho

Como toda grande empresa, o Hospital 9 de Julho também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital 9 de Julho estará pronto para rapidamente resolver.


4 Reclamações

Tereza Maria de Oliveira Lobão · 18 de outubro de 2019 às 12:09

Sou cadastrada na Gol, e só viagem por ela, não estou conseguindo acessar pela senha que a Gol me oferece, pergunto posso cancelar o meu cadástro e me recadastrar novamente. O que me prejudicaria? Tenho ligado pros atendentes da Gol e não estão solucionando o problema. A Gol já me forneceu várias senhas e não consigo acessar

Fernando Tsukamoto Kuroishi · 9 de setembro de 2019 às 00:15

Hoje as 23:00h saindo do 9 de julho para visitar a paciente do quarto 456, porque o hospital nao consegue oferecer a janta! A paciente precisa se alimentar regularmente devido a diabete e rins. Sem prejuízo dos nossos direitos, venho responsabilizar o hospital por todos os custos e conseqüências a paciente, direta ou indiretamente advindos dessa negligência hoje flagrada. Nenhum esforço foi feito pelo hospital para corrigir este problema com a Sodexo, empresa responsável pelo serviço. O QUE VALE A VIDA E SEUS PACIENTES SE PARA UM HOSPITAL COMO O 9 DE JULHO, O DINHEIRO É MAIS IMPORTANTE??

joaquim portes de cerqueira césar · 31 de maio de 2019 às 16:13

Prezado Senhor,
Na verdade, utilizo-me desta canal para apresentar as minhas desculpas ao Hospital. Hoje, às 06:45, no atendimento pela Sra.Suellen,cometi um grave equívoco em reclamação endereçada ao SAC do H9julho.
2. Em face das tentativas anteriores objetivando reterem a minha requisição médica,objetei à zelosa Sra.Suellen que não poderia reter a minha guia original. Inominável erro de minha parte, e peço desculpas neste canal, extensivo à Direção e à competente funcionária Suellen. Na verdade, os meus dois pedidos de exames (ENDO + COLO) estavam em outra guia e não naquela mencionada.
Reitero, assim, o meu pedido de desculpas por um erro exclusivamente meu.
Saudações a todos os funcionários dessa grandiosa e competente instituição.

Luis Carlos de Carvalho · 15 de abril de 2019 às 16:41

Absurdo estar na emergência desde as 12h45 e até agora aguardando uma tomo as 16h47. Pior do que Hospital público. Falta de respeito. Não volto nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *