Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Cema – Telefone, Reclamação

O Hospital Cema foi fundado em 15 de novembro de 1975 por Ângelo Aquino, que foi gerente de Manutenção da Companhia de Cigarros Souza Cruz, sua esposa, a técnica de contabilidade Francisca Barreta Aquino, e por seus filhos, os médicos Guido Aquino, Antônio Aquino Neto e Roberto Aquino. A então clínica médica, impecável para os padrões da época, foi construída em parte da área onde hoje está instalado o Hospital, no bairro da Mooca, na capital paulista, em terreno pertencente à família.

Ouvidoria Hospital Cema

O Hospital CEMA conta com o mais completo ambulatório (vários consultórios juntos) em sua área de atuação, atendendo a consultas com hora marcada, com pacientes associados de planos de saúde, além de uma parcela de clientes particulares.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Cema, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Cema.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Cema, um excelente hospital de São Paulo, que oferece serviços de qualidade e excelência.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Cema

Ao se tornar cliente Hospital Cema, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Consulta e exames: (11) 2602 8000

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Cema (http://www.cemahospital.com.br/home/).

O SAC Hospital Cema oferece telefones, e-mail e formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 2602-4102 / 4012 / 4013

E-mail: sac@cemahospital.com.br

Formulário: http://www.cemahospital.com.br/contato/?eFh4fDExOA==

Telefone de Reclamação Hospital Cema

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Cema

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Cema e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Cema possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser efetuado através do telefone (11) 2602 4005.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Cema ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Cema

Como toda grande empresa, o Hospital Cema também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor no que se refere a serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Cema estará pronto para rapidamente resolver.


2 Reclamações

Adriana Emiko Koakutsu · 22 de janeiro de 2020 às 12:53

Marquei a minha consulta e recebi o SMS com a confirmação para o dia 22/01 às 12:15. Em seguida, remarcaram o meu horário para 13h sem minha confirmação e precisei esperar mais de uma hora e meia pelo meu atendimento.

Gostaria de manifestar a minha insatisfação diante da desorganização nos agendamentos. Por sorte, eu não tinha nenhum compromisso no horário, mas é uma falta de consideração com os pacientes que podem ter outros compromissos marcados.

Nazaré Barbosa da · 21 de janeiro de 2020 às 10:43

Gostaria de deixar minha insatisfação com o hospital cema.
Meu filho esperou 8 meses por uma consulta, ontem dia 20/01/ foi o dia da consulta ,chegamos antes do horário agendado, simplesmente fomos atendido deppis de três hrs e meia.
O problema foi a Dr. que nem examinou meu filho, simplesmente pediu que eu fosse para o outro prédio agendar uma nova consulta, fomos no outro prédio, e simplesmente o rapaz pediu que voltasse dia 16 de março para agendar ainda uma nova consulta.
Meu Deus que descaso com o ser humano, falta de respeito, falta de bons profissionais… é lamentável triste prq vivemos em um país q pagamos tantos impostos, para sermos tratados como lixo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *