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Ouvidoria Hospital e Maternidade Sino Brasileiro – Telefone, Reclamação

Fundado em 2002, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro foi pioneiro na região em atendimento humanizado. Adquirido em 2015 pela Rede D’Or São Luiz, a maior rede de hospitais privados do Brasil, o hospital conta com profissionais qualificados, instalações modernas, renovadas e bem equipadas com tecnologia de ponta.

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Ouvidoria Hospital Sino BrasileiroDentre os diversos serviços que oferece, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro possui pronto atendimento de urgência e emergências, em tempo integral: Pronto-Socorro Adulto, Pronto-Socorro Pediátrico, Pronto-Socorro Cardiológico e Pronto-Socorro Ginecológico e Obstétrico.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital e Maternidade Sino Brasileiro.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, que possui uma competente equipe multidisciplinar qualificada para atender casos de alta complexidade, visando a melhoria da saúde e qualidade de vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital e Maternidade Sino Brasileiro

Ao se tornar cliente Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro (http://www.sinobrasileiro.com.br/site/perguntas.php). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.sinobrasileiro.com.br/site/faleconosco.php você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro (http://www.sinobrasileiro.com.br).

O SAC Hospital e Maternidade Sino Brasileiro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3652 8000.

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Telefone de Reclamação Hospital Sino Brasileiro

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Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital e Maternidade Sino Brasileiro e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital e Maternidade Sino Brasileiro possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser efetuado através do telefone 3003 4330.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital e Maternidade Sino Brasileiro

Como toda grande empresa, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar de grande qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro estará pronto para rapidamente resolver.


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FABIANA BARBOSA DE SOUSA
FABIANA BARBOSA DE SOUSA
3 anos atrás

MEU PAI FICOU EM INTERNAÇÃO DE 8 A 10.11.21 NO HOSPITAL SINO . DEMOS ENTRADA NO HOSPITAL COMO EMERGENCIA AS 7H00 E ELE TERIA QUE REALIZAR UMA CPRE AS 12H, FICOU EM OBSERVAÇÃO E AS 12H O PROCEDIMENTO NÃO FOI REALIZADO . ENTÃO FUI COMUNICADA DE IR A RECEPÇÃO POIS HAVIA PEDENCIA COM O CONVENIO ( OU SEJA NOS FIZERAM AGUARDAR ATÉ AS 12H PARA ESSA INFORMAÇÃO ) , FOI ENTÃO QUE VI NAS ANOTAÇÕES DE UMA DAS RECEPCIONISTAS QUE A SOLICITAÇÃO DE INTERNAÇÃO FOI ENCAMINHADA PELA RECEPÇÃO AS 10H DA MANHA PARA O CONVENIO ,,, E FOMOS TER A DEVOLUTIVA DO CONVENIO AS 14H, APÓS INSISTENCIA MINHA E DE UM DOS FUNCIONÁRIOS ( O QUAL FOI BASTANTE PRO ATIVO NISSO , DIFERENTEMENTE DAQUELAS QUE ESTAVAM NA RECEPÇÃO) , OU SEJA A MOROSIDADE DA RECEPÇÃO EM FAZER OS ENCAMINHAMENTOS DEVIDOS FEZ COM QUE TIVESSE QUE PERMANECER EM JEJUM ATE AS 20H PORQUE ESSE PASSARIA A SER O HORARIO DO EXAME, ENTÃO . O QUAL TEVE NOVO ATRASO E FOI FEITO AS 21H30 .
MEU PAI ESTAVA EM JEJUM DESDE AS 04 DA MANHA , OU SEJA , 17 HORAS EM JEJUM UM HOMEM DE QUASE 80 ANOS DE IDADE REPLETO DE PROBLEMAS DE SAUDE E DE MEDICAMENTOS QUE DEU ENTRADA EM PRONTO ATENDIMENTO .

COMO SE NAO BASTASSE NO OUTRO DIA REALIZARIA A RETIRADA DA VESÍCULA AS 16H HORAS …. E TEVE QUE MANTER O JEJUM . E APÓS A CIRURGIA , DA QUAL VOLTEI BASTANTE DEBILITADO E ALTERADO PELOS MEDICAMENTOS E ANESTESIA , A MEDICA AUTORIZOU QUE SE ALIMENTASSE , PORÉM NAO RECEBEU NADA .
COMO ESTAVA SONOLENTO , NÃO FIZ QUEIXA ALGUMA A EQUIPE , APENAS PERGUNTEI E ELES DISSERAM QUE DEVERIA MANTER O JEJUM , CONTRADIZENDO A MÉDICA .
NO DIA SEGUINTE FUI QUESTIONAR SOBRE O CAFE DA MANHA, ISSO AS 7H , E NOVAMENTE ME DISSERAM QUE ELE ESTAVA EM JEJUM , DEIXAI CLARO QUE JA SE PASSAVAM QUASE 60 HORAS SEM QUE ELE SE ALIMENTASSE OU TOMASSE AGUA . NÃO RECEBI NADA .

ENTREI EM CONTATO COM A MEDICA , DR BRUNA MEDINA TEIXEIRA , ISSO NA QUARTA FEIRA , POR VOLTA DAS 9H DA MANHA , E AI ENVIARAM UM CAFE , QUASE AS 10H DA MANHÃ!!! BASTANTE SIMPLORIO POR SINAL PARA UMA PESSOA QUE NAO COMIA HA MAIS DE DOIS DIAS .
FOI UM ABSURDO ! UMA PESSOA DE 80 ANOS , COM PROBLEMAS DE SAÚDE , PERMANECER QUASE 60 HORAS SEM COMER NADA E SEM BEBER ÁGUA !

E DEIXO CLARO QUE O MESMO DESRESPEITO E DESINFORMAÇÃO TAMBÉM OCORREU NO DIA 02 E 03 DE SETEMBRO , QUANDO ELE INTERNOU PARA REALIZAR A CPRE, E NÃO OBTEVE SUCESSO …. FEZ AS 8H DE JEJUM SOLICITADA , O PROCEDIMENTO SÓ FOI OCORRER AS 17H E O MESMO SÓ FOI SE ALIMENTAR AS 10H DO DIA SEGUINTE , OU SEJA , QUASE 30 HORAS SEM COMER E BEBER AGUA . E EU A TODO MOMENTO RECORRENDO A EQUIPE DE ENFERMAGEM SOBRE ESSA SITUAÇÃO .

É LAMENTAVEL VER UM HOSPITAL QUE SUBMETE IDOSOS , EM CONDIÇÕES JA FRAGILIZADAS A UMA SUCESSÃO DE ATRASOS , DE JEJUNS PROLONGADOS ….
MEU PAI PASSOU FOME AI , SAIU DESIDRATADO , ESTA COM QUADRO DE DELIRIUM . A CIRURGIA DELE ESTÁ BEM , A MEDICA TEM SE MOSTRADO MUITO PRESENTE E FEZ SEU TRABALHO , MAS ESSA QUESTÃO DE DESORGANIZAÇÃO ,ATRASOS , MOROSIDADE E FALTA DE PROATIVIDADE DA RECEPÇÃO , A FALTA DE COMUNICAÇÃO DO SETOR DE ENFERMAGEM EM CADA TROCA DE PLANTÃO, SUBMETEU MEU PAI À UMA CONDIÇÃO INDIGNA , HUMILHANTE E , MAIS DO QUE ISSO, TRAUMÁTICA .

NA QUARTA FEIRA (10.11) SAIU DO HOSPITAL BASTANTE DEBILITADO , NA QUINTA FEIRA JA ESTAVA APRESENTANDO BREVES DELIRIOS E NA SEXTA FEIRA (12.11) NÃO CONSEGUIA MAIS SE LEVANTAR . O LEVAMOS NO PRONTO SOCORRO NA CIDADE DE CAIEIRAS E ELE DEU ENTRADA COM PROTOCOLO DE AVC , SUSPEITA DE INFARTO E QUADRO DE DELIRIUM …. SINAIS CLAROS DE DESIDRATAÇÃO , IRRITABILIDADE E CONFUSAÕ MENTAL .
NESSE MOMENTO ( 17.11 ÀS 21H) MEU PAI SE ENCONTRA NA UTI DO HOSPITAL BENEFICIENCIA PORTUGUESA , REFAZENDO TODOS OS EXAMES , REPETINDO TODA HORA A FORMA DESRESPEITOSA E TRAUMATIZANTE A QUE FOI SUBMETIDO NO HOSPITAL SINO .
DEIXO CLARO QUE A MEDICA , DR. BRUNA QUE REALIZAOU A CIRURGIA, SEMPRE MANTEVE CONTATO CONOSCO , MAS FOI NITIDO OS PROBLEMAS CLAROS DE COMUNICAÇÃO ENTRE A RECEPÇÃO E NA TROCA DE CADA PLNATAO DE ENFERMAGEM .
OS PROFISSIONAIS EM SI FORAM ATENCIOSOS , MAS EU ( FILHA ) TER QUE A TODO MOMENTO LEMBRAR DAS MEDICAÇÕES DO MEU PAI , RESSALTAR QUE SEU QUADRO EXTENSO DE JEJUM ME GERAVA PREOCUPAÇÃO … FOI DE EXTREMO DESRESPEITO .
NESSE EXATO MOMENTO MEU PAI CHORA , LEMBRA A TODO MOMENTO DO QUE HOUVE AI , ESTA FAZENDO UMA SERIE DE PROCEDIMENTOS MEDICOS , ACABOU DE REALIZAR DUAS ANGIOPLASTIA , AGORA CAMINHAMOS PARA UMA AVALIAÇÃO NEUROLOGICA , PORQUE A FRAQUEZA COM QUE ELE ESTAVA NO PÓS OPERATORIO FEZ COM QUE ELE PASSSEM MAL EM CASA NO DIA 12 , TIVEMOS ATE QUE CHAMAR CORPO DE BOMBEIROS E A CONFUSAO MENTAL DEIXA CLARO O QUANTO SUA ESTADIA NO SINO O MARCARAM .

MEU PAI ENTROU AI NO DIA 08.11 , SAIU DIA 10.12 , TENDO TOMADO APENAS UMA CAFE EM TODO ESSE PERIODO …. E HOJE ESTA NUMA CAMA DE UTI , FAZENDO SUAS NECESSIDADES EM FRALDAS , CHORANDO MUITO E REPETINDO À ENFERMEIRAS DO BENEFICIENCIA PORTUGUESA O QUE ACONTECEU AI .

AGUARDO UM RETORNO DO HOSPITAL E MANIFESTO AQUI QUE , APÓS SUA REABILITAÇÃO DAREI ENCAMINHAMENTO AOS POSSIVEIS PROCESSOS JUDICIAIS PERTINENTES.

SEM MAIS
FABIANA BARBOSA DE SOUSA
( FILHA DE ALCIDES PEREIRA DE SOUZA)

Maria Aparecida salsa
Maria Aparecida salsa
4 anos atrás

Peço por favor que verifique o paciente jaime Gregorio, apto 719, 7 andar. O mesmo encontro-se com diabetes elevadíssima . Eu ja pedi pir favor os senhores responsável atenção para esta situacao que ainda nao obtive um resultado feliz. Acabel de falar com ele e fui informada que a diabetes esta em 423. Espero que este hospital de grande capacidade vai olhar e cuidar do paciente com dignidade. Ele e meu esposo , espero que vocês tome uma atitude sobre o assunto. Ou vou ter que rever esta situação.
Aguardo seu retorno muito obrigado por atenção. Maria Ap. Salsa

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